Na novela A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) ficará revoltado com a audácia de Lourenço (Leonardo Medeiros) em ter aberto um processo contra ele na briga pela guarda de Tiago (Kaic Crescente): “Ele vai se arrepender amargamente, porque vai perder não apenas a demanda, mas as calças. Eu vou reaver tin tin por tin tin desse dinheiro, com juros e correção monetária”, esbraveja ao receber a notificação.
Mais tarde, o advogado vai procurar o irmão para lhe dar a última oportunidade de se arrepender: “Você tem vinte e quatro horas pra desistir dessa ação absurda, senão vai sofrer as consequências”, adverte.
Decidido a lutar pelo bem do filho, Lourenço vai dar a resposta imediatamente: “Você pode economizar o seu tempo precioso, eu não preciso de mais um dia, eu não preciso de nem mais um minuto. Eu estou decidido, eu vou seguir com esse processo até o fim!”.
A firmeza do irmão assusta Jonas, que tentará colocar medo nele: “Você não sabe o que você está fazendo agindo como um camicase, como suicida! Sim, porque de lei você não tende absolutamente nada”.
Lourenço confessa que não tem conhecimento das leis, mas diz que entende de pessoas: “E nesse terreno, você é um ignorante absoluto. O fato de eu ter acreditado que você realmente queria ser pai, não significa que agora eu vá fechar os olhos pro abuso, pra negligência que você está impingindo ao seu filho. Ou melhor, ao meu filho!”.
Jonas fica furioso com a postura de Lourenço: “Enlouqueceu de vez agora? Só pode ter enlouquecido de vez, porque você foi pago regiamente pra fazer essa doação”. O escritor confirma que recebeu pela doação de sêmen, mas diz que foi um erro: “Pode ficar preparado, porque queira você ou não, eu vou levar esse processo até o fim!”.
Será que Lourenço vai conseguir a guarda de Tiago? Ou será que Jonas e Cris (Regiane Alves) finalmente vão ser os pais que nunca foram? Acompanhe o resumo da novela A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
