Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) ficará feliz ao receber a visita de Sofia (Alice Wegmann) em sua casa. A avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) dirá que está bem, mas que não pode dizer o mesmo da neta: “Tadinha. Ela está num estado, meu anjo. Mau consegue se levantar, não come, não dorme. Não para de chorar o dia inteiro”.
Sofia vai revelar que ficou preocupada com a treinadora porque ela nunca mais apareceu nos treinos e nem telefonou. Iná dirá que a moça não tem qualquer condição: “Foi por isso que eu pedi que você viesse até aqui. Porque eu não sei mais o que fazer. Quem sabe você não consegue dar uma injeção de ânimo nela? Eu vou te acompanhar até o quarto”.
Na sequência, Sofia se surpreende ao conversar com Ana e descobrir que a moça não quer mais ser sua treinadora. “Não é questão de querer, é o que eu posso fazer no momento. É melhor eu fazer essa passagem agora pra não te atrapalhar mais”, explica a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).
Sofia se recusa a abrir mão de tudo o que construíram juntas: “Você é a minha base, o meu alicerce”. Ana rebate que não pode servir de base para ninguém: “Eu nunca me senti tão sem chão. E, sinceramente, assim eu não posso te oferecer nada”.
A irmã de Bárbara (Pietra Pan) se mostrará confiante na recuperação da treinadora: “Você não vai ficar assim para sempre”. Ana torce para a pupila estar certa: “Deus te ouça”.
A sequência vai ao ar no capítulo deste sábado (24). Quando será que Ana vai se recuperar dessa depressão? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nesta reta final da novela das seis!
