Novela Cúmplices de um Resgate – Resumo dos próximos capítulos

62

Cúmplices de um Resgate voltou a ser exibida pelo SBT em 2019. A trama protagonizada por Larissa Manoela acompanha a história de duas garotas que foram separadas quando eram bebês. O tempo passou, e por um acaso do destino Manuela e Isabela voltam a se encontrar e começam uma grande aventura. Nessa página você vai saber tudo o que acontece em Cúmplices de um Resgate! Confira a seguir resumo do capítulo de hoje da novela Cúmplices de um Resgate:

Capítulo 116, 17 de Junho (Segunda-Feira) – Regina leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua a achar que os irmãos Vaz estão produzindo robôs. Meire acha que os irmãos Vaz transformaram Alicia em um robô satânico e fica desesperada por acreditar que ninguém no condomínio é confiável. Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Helena conta para Pedro que decidiu aceitar a proposta de trabalho de Joel. Rebeca recebe uma cesta com um bilhete pedindo para ela se encontrar com ele no caminho das flores. Rebeca decide ir e perdoa Otávio. O empresário troca alianças de noivado com ela. Os dois se beijam. Giuseppe prepara um sapato com salto para presentear Nico. Safira esquece de buscar Priscila na escola e levá-la para a gravadora.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas na página ‘Resumo das Novelas

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – próximos capítulos

Manuela e seus amigos (Divulgação / SBT)

Capítulo 117, 18 de Junho (Terça-Feira) – Pedro está triste pelo motivo de Helena pedir demissão. Fiorina diz que ele precisa convencer ela a ficar com ele na clínica. Pedro oferece a sociedade da clínica para que Helena fique. Ela seita e os dois se abraçam, porém, ela diz que ficará sem ser sócia. Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos. Rebeca diz para Helena que acha que se Pedro está com ciúme dela é porque está começando lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila, pois a garota não recebe atenção da mãe. Felipe está no carro aonde está Geraldo e Navarro para descobrir onde está escondida Marina. O garoto faz xixi no caminho e molha as calças.

Capítulo 118, 19 de Junho (Quarta-Feira) – Felipe entra no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela é estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e que o garoto também é apaixonado por ela. Manuela fica chateada e acredita. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar. Geraldo aparece e ele vai para o lado de fora. As crianças buscam Felipe através do GPS do celular. Eles contam para Isabela o que descobriram. Enquanto isso, Manuela fica triste e diz: “o menino que eu gosto, gosta de outra garota”. Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo. Rebeca volta para a cidade.

Capítulo 119, 20 de Junho (Quinta-Feira) – Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem. Manuela e Joaquim cantam a música “Fugir Agora” na gravadora e encantam a todos, menos Priscila, que fica enciumada. Joel cobra Geraldo do que lhe deve referente à pirataria. Rebeca surpreende Otávio em um restaurante. Ele pensava que seria um almoço com um investidor e fica feliz. Ermínio pede para Omar para que as crianças possam nadar no lago, mas leva uma bronca. Rebeca volta para a On-Enterprise e Frederico comemora. O estilista faz questão de mostrar para Safira o anel de compromisso que Otávio deu para Rebeca.

Capítulo 120, 21 de Junho (Sexta-Feira) – Ofélio coloca o plano dos cúmplices em ação. O músico mostra o cartaz que busca Manuela para Regina, garante que sabe que existem coisas acontecendo na mansão e que ela pode contar com ele. Safira discute com o pai, Fortunato, por ele ter lhe deixado de lado quando ela era criança para trabalhar. Priscila diz para a mãe que Fortunato deve ter sido melhor pai de Safira do que ela é dele. Ofélio maltrata Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim. O músico faz questão de explicar para Manuela o plano. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversava com as crianças, mas inventa que está se fazendo de amigo deles para saber se eles sabem de algo. Frederico diz para Otávio que Rebeca viu uma notícia de um pai que mantém a filha em cativeiro e saiu preocupada da empresa.

Resumo da novela “Cúmplices de um Resgate” – próximas semanas

Já está disponível o resumo das próximas semanas de “Cúmplices de um Resgate”. Confira a seguir tudo o que vai acontecer entre os dias 17 a 28 de junho.

Capítulo 121, 24 de Junho (Segunda-Feira) – Lola está triste por Isabela ter brigado com ela. Joel pergunta para Ermínio e Luiz sobre o que estão falando. Os dois revelam que é sobre Omar ter expulsado as crianças do haras. Otávio encontra Rebeca, que chora e diz que não se tratava de sua filha. Joel chama a atenção de Omar e diz que as pessoas do vilarejo precisam acreditar que eles são do bem. O homem obriga o filho a convidar as crianças do vilarejo para brincarem com ele no haras. Regina manda Ofélio entregar um pacote de roupas para Navarro, na porta de um galpão. As crianças estão ansiosas para a gravação do primeiro videoclipe da banda. Omar tira sarro de Nico pelos seus sapatos de salto. Ofélio consegue entrar no galpão e desamarra Marina. Manuela e Isabela trocam de lugar para a gravação do videoclipe.

Capítulo 122, 25 de Junho (Terça-Feira) – Antes do início da filmagem, Geraldo manda Priscila ter o mesmo destaque de Isabela. Ofélio manda mensagens para o celular de Felipe avisando o que está acontecendo. Joel vai até a clínica veterinária perguntar qual a resposta de Helena para sua proposta de trabalho. Manuela e Isabela destrocam de lugar. As crianças pensam em desmascarar Regina na gravadora. Priscila escuta Isabela falando com uma menina misteriosa no banheiro e conta para Regina. A vilã vai até o local e encontra Isabela e Manuela juntas. Julia conta para os cúmplices que Regina pegou as duas. Regina entrega Isabela para Geraldo. Os capangas dizem que irão entrar na sala onde Marina está com Ofélio. Os capangas se distraem e Ofélio consegue sair, deixando Marina no galpão. Na gravadora, Regina força as crianças a mostrarem para todos a surpresa que diziam ter.

Capítulo 123, 26 de Junho (Quarta-Feira) – Os cúmplices improvisam por não conseguirem desmascarar a vilã e decidem apresentar uma música inédita, cantada por Joaquim. Joel convida Helena para almoçar em seu haras, o que deixa Pedro irritado. Geraldo leva Isabela para ficar no galpão onde está Marina. Os cúmplices percebem que não podem confiar em Priscila. Marina e Isabela ficam trancadas juntas e conversam. Omar convida Téo, Dóris e Mateus para irem ao haras. Os três aceitam e Sabrina diz que irá junto. Ofélio conta para Manuela que Marina e Isabela estão presas, juntas, no galpão. Omar maltrata Nair na frente das crianças e diz que o lanche que ela fez está ruim. Omar responde Ermínio, que se irrita. O garoto manda todos embora, inclusive Sabrina, a quem chama de chata.

Capítulo 124, 27 de Junho (Quinta-Feira) – Raul estranha a falta de comunicação na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e pede para falar com Marina, mas a vilã inventa que ela saiu. Raul diz que está voltando para São Paulo, o que deixa Regina preocupada. Estreia do videoclipe da música “SuperStar”. Nair vai falar com o pastor Augusto e pede oração diária para Omar, devido ao péssimo temperamento do garoto. A mulher diz que o garoto não quer fazer uma festa de aniversário apenas para não convidar as crianças do vilarejo. Flavia aparece e Nair pede para ela conversar com Joel. É a véspera do aniversário de Rebeca e Otávio pensa numa maneira para a data não passar em branco. No galpão, Marina e Isabela decidem mexer nas caixas e encontram canhotos de cheque assinados por Joel, porém elas não sabem que é o homem.

Capítulo 125, 28 de Junho (Sexta-Feira) – Regina conta para Geraldo que Raul está chegando ao Brasil. Os dois decidem que levarão Marina para a mansão e que precisam religar as linhas telefônicas. Otávio pede ajuda de Frederico para fazer festa surpresa de aniversário para Rebeca. Felipe está triste por Isabela não estar mais com eles. Um homem de uma construtora oferece dinheiro para comprar a casa de Nina, que se irrita é expulsa o rapaz. Fiorina faz o mesmo e corre atrás do homem com um rolo de macarrão. Felipe sai escondido do apartamento dos irmãos. Regina manda Sandro buscar Marina no galpão para deixá-la de volta na mansão. Felipe vai até o galpão atrás de Isabela. André, Julia e Joaquim notam a falta de Felipe e vão atrás dele. O garoto fica na rua. Sandro e Marina dão carona para o menino, que estanha a falta da presença de Isabela no carro.

Meire faz o sobrinho se disfarçar de lixo para espiar os irmãos Vaz. André, Júlia e Joaquim se deparam com Felipe saindo do carro de Sandro e veem Marina. Nina e Fiorina deixam a rixa de lado e convocam uma reunião com os moradores do vilarejo para votarem se eles venderão suas casas para a construtora. Frederico faz os últimos preparativos para a surpresa que Rebeca terá na On-Enterprise em seu aniversário. Ela chega no escritório, mas Frederico e Lurdinha a distraem enquanto o resto do pessoal esconde a surpresa. Enquanto isso, Manuela sente saudades da mãe. Marina retorna a mansão de Isabela e é levada ao porão. Nina e Helena chegam para a festa surpresa de Rebeca. Frederico vai buscar a aniversariante, que fica feliz ao ver a surpresa.

No galpão, Isabela pergunta a Vargas onde está Marina, que revela que ela está na mansão. Otávio leva Rebeca ao escritório. Os dois se beijam e ele lhe presenteia com um strass de diamantes. Rebeca fica feliz com o mimo, mas se lamenta por sua filha não estar com ela nesse momento. Alcoolizada, Safira se apoia em Tomas e debocha de Nina e Helena. Rebeca volta à festa e mostra seu presente. Ofélio se depara com Marina na cozinha da mansão e disfarça para que Regina não saiba que eles se conhecem. Depois de cantarem os parabéns, Safira chama a atenção de todos e faz um discurso constrangedor. Tomás a retira da sala. Raul chega da Europa e vai até a mansão para ver Isabela. Ao cumprimentar Marina, Raul nota em seus pulsos os hematomas de quando estava amarrada no galpão. A babá diz que se trata apenas de uma alergia.

Fora da festa, Safira se lamenta por ter sido trocada por Rebeca. Tomás pega o celular da moça e chama seus pais para lhe buscarem. Para que Regina não os interrompa, Raul pede para que possa conversar a sós com Isabela em seu quarto. Raul nota que Isabela (que na verdade é Manuela) está triste e pergunta o motivo. Ela responde que é por saudade do pai (mas na verdade é de sua mãe). Fortunato chega para buscar Safira. Um ladrão misterioso rouba ovos do galinheiro de Fiorina. Ele joga os ovos nas casas do vilarejo. Ao fazer compras, Alícia se depara com Flora, que trabalha como caixa do supermercado. Flora diz para Alícia que um dia voltará para casa, mas pede que, por enquanto, ela cuide se seus sobrinhos.

O resumo da novela Cúmplices de um Resgate é divulgado pelo SBT. Em breve essa página será atualizada com novos resumos. Enquanto isso conta pra gente o que você está achando da reprise de Cúmplices de um Resgate!

Compartilhe: