Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Gisele Fróes) sempre viram em Ana (Fernanda Vasconcellos) uma fonte de recursos financeiros e quando a tenista ficou em coma, as duas se desesperaram. Espertas, elas tiveram a mesma ideia: procurar o patrocinador da moça, só que a mãe dela foi mais esperta e fez isto primeiro.
Depois que Vitória descobre que o patrocinador já fechou um acordo para oferecer recursos financeiros para ajudar no tratamento de Ana durante dois anos, a treinadora vai procurar Eva com o objetivo de conseguir uma parte da grana.
O clima entre as duas não é o melhor, então Vitória decide ir direto ao ponto: “Eu fui falar com o patrocinador e soube do apoio financeiro que você vai receber a partir de agora”. Eva rebate que quem está recebendo o dinheiro é Ana, afinal foi ela quem se acidentou.
Ambiciosa, Vitória diz que esse acidente de Ana atingiu várias vítimas e que ela, Vitória, é uma delas. Eva fica inconformada com o comentário e em tom de deboche questiona se a treinadora se sente uma vítima. Vitória responde: “Naturalmente que sim. A partir do momento em que eu também fui atingida é claro que eu me sinto uma vítima. Afinal, foram anos da minha vida dedicados a um investimento no vazio, que acabou dando em nada”.
Impaciente, Eva ameaça: “Experimenta tocar um dedo nos recursos da minha filha para você ver o que te acontece!”. A treinadora exige que façam um acordo, mas a mãe da tenista é direta: “Você exige? Você não tem moral para exigir coisa nenhuma! Incapaz sequer de uma visita a uma pessoa que te rendeu tanto esses anos todos. Presta bastante atenção no que eu vou te dizer: some da minha frente, desaparece! Ou eu não respondo pelos meus atos, fui clara?”.
Sem saída, a treinadora acaba decidindo ir embora, mas faz uma ameaça: “Isso não vai ficar assim. Você não perde por esperar!”. O que será que ela vai aprontar? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
