Decidida, Camila investigou a fundo a explosão do Grand Bazzar e chegou a ficar cara a cara com a verdadeira responsável pelo crime: Bruna. No encontro a moça acabou sofrendo um atentado e ficando entre a vida e a morte. Porém para a alegria de sua família e de Giovanni, a Camila vai acordar do coma.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Haja Coração, Lucrécia e Agilson ficarão o tempo todo perto da filha. Antes dela acordar, os pais se preocupam com possíveis sequelas do acidente e a possibilidade de terem que explicar tudo novamente para a moça.
Mas vai ser quando Bruna tentar matá-la que Camila vai começar a despertar do coma. Nesse momento, a mãe da fotógrafa volta para o local e fica animada ao vê-la acordando.
Mais tarde, a personagem de Cláudia Jimenez vai explicar para a filha que ela sofreu uma violência muito grande, mas que ficou tudo bem e vai sugerir: “Vamos ter que ir na igreja juntas, agradecer ao papai do céu“. Seca, Camila replica: “Ir na igreja, eu e você?! Que piada é essa?“.
Essa fala já é o suficiente para Lucrécia e Agilson perceberem que a filha voltou para antiga personalidade. Agitada, a moça já começar a dar ordens: “Eu quero sair daqui, alguém me ajuda“. O pai dela tenta acalmá-la, explicando que ela não pode, ao que a fótorafa responde “Você não ouviu o que eu falei? Eu quero sair daqui agora! Se eu não sair daqui, saiam vocês!“.
A moça fica descontrolada e aos berros expulsa os pais do quarto: “Já não basta estar aqui numa cama de hospital cheia de dor e ainda tenho que aturar vocês dois!? Sai! Sai daqui!“. Sem saberem como reagir, o casal acaba deixando o local e lamenta: “Nossa alegria durou pouco“.
Mais tarde, enquanto a fotógrafa age como uma megera com todos que estão à sua volta, a polícia chega para interrogá-la. O agente pergunta do que ela se lembra, e a moça começa a contar: “Foi horrível… Pensei que ia morrer. Quando vi que ia cair, não consegui controlar“. Agilson interfere e pergunta o que a moça quis dizer, já que tudo indica que ela foi empurrada. É então que a confirmação de que Camila perdeu todas as memórias recentes vem à tona: “Que besteira é essa que cê tá falando? Fui eu que perdi o controle do carro, ninguém me empurrou não“.
O investigador então decide recomeçar as perguntas: “Como foi que a senhora chegou naquele galpão? Foi um sequestro relâmpago?“. Já impaciente, Camila continua contando: “Que galpão que vocês tão falando? O que eu lembro é de ter saído da festa de aniversário da insuportável da minha prima. Aí eu encontrei aquele bandido do Giovanni e consegui me livrar dele. Só que aí dois bandidos me abordaram. O Giovanni foi atrás da gente de moto e eles acabaram pegando ele também“.
Ao perceber a confusão, Lucrécia intervém e explica para a filha que esse foi o primeiro acidente e que a polícia quer saber do acidente de agora. A moça estranha: “Que primeiro acidente? O que eu lembro é que eu me livrei dos bandidos. O Giovanni quis voltar comigo, mas eu expulsei ele do carro. E aí eu perdi o controle da direção e caí, depois não lembro de mais nada“.
O agente explica que os fatos narrados pela fotógrafa não batem com os fatos, já que ela foi encontrada no chão de um galpão abandonado. Lucrécia insiste e questiona a filha se ela realmente não lembra de nada do que aconteceu depois do primeiro coma. A personagem de Agatha Moreira se estressa: “Que primeiro coma!? Que quê isso? Vocês tão querendo o quê? Tirar sarro com a minha cara? É isso!? Que inferno!“.
E agora, será que Camila vai recuperar suas memórias e lembrar de tudo? Como vai ser o reencontro dela com Giovanni? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Haja Coração!
