Durante a Revolução Constitucionalista de 1932, Zeca agiu na organização e recepção de alimentos para as tropas paulistas, e terá seu esforço reconhecido! Isso porque ele será condecorado como herói de guerra pelo prefeito de Itapetininga.
Além disso, Zeca será convidado para assumir o posto como braço direito do prefeito da cidade e um incrível jantar vai acontecer na casa de Dona Maria.
No evento, a família de Zeca fará de tudo para impressionar o prefeito. Candoca vai falar a noite toda sobre sua galinha Filomena, que teria sido morta para que fosse servida no jantar. Olga aparecerá o mais sofisticada que consegue, atraindo a atenção do administrador municipal. Zeca vai perceber os olhares e não vai gostar nada. Imperdível!
Homenagem
O prefeito será vivido pelo ator Marcos Caruso, quem foi convidado para uma participação especial na trama como uma forma de ser homenageado, já que na última versão da novela ele viveu o personagem Virgulino, papel interpretado por Kiko Mascarenhas na atual. Além dele, já foram homenageados os atores Othon Bastos e Luciana Braga.
A sequência de cenas está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 06 de março, em “Éramos Seis“. Para saber o que mais vem por aí nesta reta final, acesse a página com o resumo de “Éramos Seis”!
