Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 211 a 225 da novela “Malhação 2004” (11ª temporada), exibida pela Globo em 2004/2005.
Capítulo 211, 17 de novembro de 2004 – Gustavo diz que o produtor quer a música que ele fez para Letícia. Natasha não gosta, mas é obrigada a concordar. Rafa observa Cabeção tirando fotos de maiô e planeja se vingar dele. Kiko diz a Bel que ela acabou com sua vida sentimental, mas garante que vai provar que não beija mal. José se preocupa com sua operação, mas Lúcia garante que vai dar tudo certo. Letícia decide que não vai mais voltar para o time de handebol. Lúcia e José ficam radiantes. Fabrício confessa para Aline que ainda gosta de Natasha. Gustavo diz a Natasha que vai para o hospital esperar que José saia da cirurgia. Natasha decide ir também, deixando-o constrangido. Cabeção conta para Miyuki que Rafa marcou um encontro com Verônica na república. Kiko confessa para Murilo que sente falta dos beijos de Bel. Rafa fala para Catraca e Tedebê que vai dar uma festa só para solteiros na república. Acaba a cirurgia de José e Letícia pergunta ao médico como está seu pai.
Capítulo 212, 18 de novembro de 2004 – O médico diz que a cirurgia foi um sucesso, para alívio de todos. Letícia agradece a Gustavo, deixando Natasha irritada. Todos os solteiros e solteiras do colégio decidem ir à festa de Rafa. Letícia conta para Gustavo que não vai mais morar em outra cidade. Eles dois quase se beijam, mas Natasha interrompe. Cabeção chega na república vestido de Verônica e encontra metade dos seus amigos. Natasha diz a Gustavo que sente saudades de quando ele não era tão bonzinho. Fabrício ouve. A peruca de Cabeção acaba caindo e todos descobrem que Verônica é ele fantasiado. Cabeção pede desculpas a Rafa e eles fazem as pazes. Kiko consegue ficar com Sofia, uma prima de Vivi que tinha acabado de chegar da Suíça. Sofia adora ficar com Kiko, para surpresa de Bel. Fabrício conta para Felipe que vai tentar reconquistar Natasha. O médico avisa José que vai ter que fazer uma ultra-sonografia para saber se o tumor foi mesmo retirado, mas garante que deve estar tudo bem. As meninas do colégio veem Sofia beijando Kiko e começam a achar que a fama dele é infundada. Gustavo descobre que outra banda está acusando a Vagabanda de plágio.
Capítulo 213, 19 de novembro de 2004 – A Vagabanda é acusada de plágio e Gustavo garante a Catraca e Natasha que não roubou a música de ninguém. Kiko fica feliz por Sofia ter gostado dos seus beijos, mas confessa para Murilo que os beijos dela não se comparam aos de Bel. Vivi pergunta a Bel se ela ficou chateada ao ver Kiko com Sofia. A menina fica na dúvida. José diz a Lúcia que está irritado por ter que passar mais alguns dias no hospital. A foto de Cabeção vestido de maiô corre o colégio, para desespero dele. Vivi fala para Aline que está pensando em fazer o terceiro ano na Suíça, mas precisa estudar muito, pois o colégio lá é difícil. Aline e Vivi estudam juntas. Natasha fala para Letícia que a música que Gustavo disse que fez para ela é um plágio. Fabrício conta para Felipe que vai aprender a tocar guitarra, para que Natasha goste dele. Letícia fala para Lúcia o que Natasha lhe disse. Ela aconselha a filha a perguntar a Gustavo se é verdade que a música é um plágio. Aline começa a querer que Vivi estude sem parar. Letícia conversa com Gustavo.
Capítulo 214, 22 de novembro de 2004 – Gustavo fica irritado por Letícia desconfiar que ele plagiou a música. Letícia fala para ele que foi Natasha quem o acusou, deixando-o chocado. Kiko fica com uma menina na frente de Bel para mostrar que nem todas têm a mesma opinião que ela. Vivi e Aline acham que Bel está com ciúmes, mas ela garante que não. Letícia diz que acredita em Gustavo, mas continua desconfiada. Gustavo decide tomar satisfações com Natasha. Lúcia e José não acreditam que Gustavo possa ter plagiado a música, mas Cadu fica na dúvida. Natasha garante a Gustavo que foi Letícia quem concluiu que ele tinha plagiado a música depois que ela contou da acusação. Gustavo teme que os produtores não queiram mais sua música. Fabrício fala para Natasha que está aprendendo a tocar guitarra. Kiko confessa para Murilo que sente saudades de Bel, mas garante que não vai tentar voltar com ela. Cadu conta para Drica que Gustavo roubou a ideia da quadra poliesportiva de Letícia. Ela ouve.
Capítulo 215, 23 de novembro de 2004 – Cadu confessa para Letícia que foi ele quem falou da ideia dela para Gustavo, deixando-a muito decepcionada. Catraca percebe que Fabrício está tentando impressionar Natasha e eles dois riem dele pelas costas. Aline estranha o novo comportamento de Fabrício. Letícia fala para José e Lúcia que agora tem certeza de que Gustavo plagiou a música. Cadu conta para Natasha e Catraca que Letícia descobriu que sua ideia foi roubada por eles. Natasha fica radiante ao saber que Letícia está furiosa com Gustavo. Beatriz garante a Gustavo que o produtor vai entrar em contato mais cedo ou mais tarde. Letícia fala para Natasha que ela pode ficar com Gustavo. José recebe alta do hospital. Vivi começa a ter pesadelos estranhos e se pergunta o que eles significam. Vilma fala que ela vai ter azar e pede que a menina preste atenção nos próximos. Natasha diz para Catraca que vai dar corda para Fabrício e tentar deixar Gustavo com ciúmes. Letícia pergunta a Gustavo se ele roubou sua ideia.
Capítulo 216, 24 de novembro de 2004 – Gustavo confessa que roubou a ideia de Letícia, mas garante que não plagiou a música. Letícia não acredita, deixando-o arrasado. Vivi estraga uma apostila por acidente e acha que Vilma estava certa sobre o azar que ela teria. Gustavo confessa para Murilo que está muito arrependido das burradas que fez. Miyuki conta para Vilma que sonhou com um mico-leão dourado. Vilma diz que aquilo significa que ela vai ter uma surpresa de alguém que parece um mico-leão. Cadu fala para Letícia que Gustavo pode ter mudado também, mas ela não acredita. Natasha finge estar dando bola para Fabrício, que fica radiante. José fica chateado por ter que ficar sozinho em casa enquanto todos têm que sair. Afrânio dá um teste surpresa para Miyuki, que acha que a interpretação de Vilma de seu sonho estava correta. A notícia se espalha pelo colégio. Vilma fala para Bel que um de seus sonhos significa que há alguém com raiva dela. Gustavo consegue falar com o produtor.
Capítulo 217, 25 de novembro de 2004 – Gustavo conta para Catraca e Natasha que o produtor desistiu de colocar a música da Vagabanda na novela. Miyuki fala para Drica que acha que ela não é apaixonada por Cadu e que sente apenas amizade por ele. Drica fica ressabiada. Catraca garante a Fabrício que Natasha está gostando dele. Vivi mostra um enorme anel de diamante para Aline e Miyuki e conta que Ahmed lhe pediu em casamento. Natasha beija Fabrício na frente de Gustavo, mas ele nem dá bola, deixando-a furiosa. Vivi fala que aceitou se casar com Ahmed e se mudar para a Europa. José exige que Lúcia faça tudo para ele e Cadu acha que ele está começando a abusar. Bel lembra que Kiko está com raiva dela e começa a acreditar na habilidade de Vilma como intérprete de sonhos. Gustavo se oferece para ir com Beatriz numa festa onde ela pode fazer alguns contatos profissionais. Natasha ri de Fabrício quando ele a pede em namoro e fala que só estava usando-o para fazer ciúmes em Gustavo. Fabrício fica furioso e garante a Felipe que vai se vingar.
Capítulo 218, 26 de novembro de 2004 – Bel pergunta a Vivi quando ela vai escolher seu vestido de noiva, mas ela não parece muito animada. Fabrício conta para seu advogado que Catraca e Natasha também estavam na noite do estaleiro e que ele havia mentido antes para protegê-los. Drica fala para Miyuki que vai chamar Cadu para um jantar romântico para tentar dar uma sacudida no namoro deles. Gustavo conta para Marcelo que combinou de levar Beatriz numa festa. Marcelo pede que Gustavo o deixe ir em seu lugar e fala que vai tentar reconquistar Beatriz. Cadu vê Vivi experimentando um vestido de noiva e pergunta se ela vai se casar. Vivi conta que vai se casar com Ahmed e briga com Cadu quando ele insiste para que ela não faça isso. Cadu chega em casa fulo e Letícia percebe que ele ainda gosta de Vivi. Marcelo fala para Gustavo que Fabrício mudou seu depoimento e ele confessa que Natasha e Catraca estavam mesmo no estaleiro. Marcelo pergunta a Gustavo como ele pôde esconder aquilo.
Capítulo 219, 29 de novembro de 2004 – Gustavo explica para Marcelo que mentiu para proteger Natasha e Catraca. Vivi confessa para Bel e Aline que perdeu a vontade de escolher um vestido de noiva depois que brigou com Cadu. Marcelo fala para Gustavo que Catraca ou Natasha podem ter empurrado Fabrício, mas é Cadu quem está respondendo pelo crime. Gustavo se sente culpado por ter prejudicado Cadu. Os vizinhos de Vinícius fazem uma festa barulhenta e ele resolve chamar a polícia. Drica mostra para Miyuki que comprou um relógio caro de presente para Cadu. Cabeção anda com alho nos bolsos para espantar mau-olhado, mas o cheiro começa a incomodar seus amigos.
Marcelo avisa Cadu que Fabrício contou a verdade para seu advogado. Letícia teme que Natasha e Catraca falem besteira no depoimento e compliquem a situação de Cadu e Gustavo. José continua fazendo manha para Lúcia, que faz todas as vontades dele. Os meninos sugerem a Vinícius que ele se candidate a presidente da Associação de Moradores do bairro. Cadu diz a Drica que adorou o relógio, mas não aceita para que ela não pense que ele é interesseiro. Gustavo fala para Catraca e Natasha que Fabrício contou a verdade a seu advogado.
Capítulo 220, 30 de novembro de 2004 – Catraca fala para Natasha que é tudo culpa dela e Gustavo quer saber o que ela fez. Cadu pergunta a Fabrício se ele vai mudar mais alguma coisa no depoimento e fica aliviado ao saber que não. Natasha confessa para Gustavo que usou Fabrício para deixá-lo com ciúmes. Rafa, Tedebê e Miyuki começam a ajudar Vinícius em sua campanha para presidente da Associação de Moradores. Letícia estranha ao saber que Cadu estava atrás de informações do que Fabrício ia dizer ao juiz. Beatriz pede a Gustavo que a acompanhe na festa de Lionel Hertz, o famoso diretor de teatro.
Gustavo combina com Marcelo, para que ele leve Beatriz na festa. Letícia pergunta a Cadu se está escondendo mais alguma coisa. Ele fica nervoso e garante que não. Beatriz se espanta ao ver que é Marcelo quem vai levá-la na festa. Ele se esforça muito, mas diversos contratempos fazem com que ele e Beatriz cheguem atrasados na festa e não consigam encontrar Lionel. Catraca descobre que Fabrício ainda não falou com a polícia e tenta fazê-lo desistir de mudar seu depoimento.
Capítulo 221, 1 de dezembro de 2004 – Natasha proíbe Catraca de ameaçar Fabrício para não piorar ainda mais sua situação. Tedebê e Rafa impedem Cabeção de dormir em seu quarto por causa do cheiro de alho. O pessoal da república combina de se reunir e definir a estratégia de campanha do Vinícius. Lúcia falta ao trabalho para cuidar de José. Os professores não conseguem abrir seus armários, pois as chaves estão com Lúcia. Felipe manda Fabrício tomar cuidado com Catraca e Natasha. Gustavo fala para Fabrício que ele está certo em contar a verdade e garante que Catraca e Natasha não vão fazer mais nada de errado.
Pasqualete avisa para Lúcia que vai descontar do salário dela o custo do chaveiro. Letícia percebe que Cadu ainda gosta de Vivi. Pasqualete descobre que o Múltipla foi convidado para participar de uma maratona de português. Catraca ameaça Fabrício. Natasha e Gustavo impedem Catraca de bater em Fabrício. Felipe topa participar da maratona. Sabrina dá uma bronca em Vilma por ela ter interpretado os sonhos dos alunos. José fica chateado ao saber que prejudicou Lúcia e garante que não vai mais dar trabalho. Pasqualete lê o nome da mãe de Felipe em sua ficha e se espanta. Catraca agride Fabrício.
Capítulo 222, 2 de dezembro de 2004 – Gustavo separa a briga entre Catraca e Fabrício e dá uma bronca em Catraca. Fabrício fica assustado. Pasqualete comenta com Oscar que a mãe de Felipe tem o mesmo nome de uma ex-namorada. Fabrício fala para Letícia que Gustavo o defendeu, deixando-a feliz. Beatriz é convidada para fazer um teste para um papel na peça de Lionel Herz. Natasha pergunta porque Catraca está tão preocupado com o depoimento de Fabrício e ele disfarça. Os rapazes da república preparam cartazes e panfletos para a campanha de Vinícius.
Pasqualete encontra Elisa, mãe de Felipe, e descobre que ela é a sua antiga namorada. Elisa fica nervosa na presença de Pasqualete, deixando-o ressabiado. Os meninos colam cartazes com o rosto de Vinícius por todo o bairro e fazem a maior sujeira. Vivi não consegue ficar animada com seu casamento. Marcelo conta para Gustavo que foi ele quem conseguiu o teste de Beatriz, mas pede fique em segredo. Alguns moradores do bairro reclamam dos cartazes de Vinícius. Catraca ameaça Fabrício e Letícia ouve.
Capítulo 223, 3 de dezembro de 2004 – Catraca fala para Letícia que só estava conversando com Fabrício. Letícia pergunta a Fabrício o que Catraca lhe disse. Vinícius garante aos moradores que vai mandar tirar os cartazes. Fabrício conta para Letícia que Catraca mandou que ele não falasse a verdade. Letícia tenta convencer Fabrício a não se deixar intimidar, mas ele avisa que não sabe o que vai fazer. Vinícius dá uma bronca nos meninos e manda-os limpar os cartazes. Bel conta para Vivi que Drica está pensando em transar com Cadu. Vivi fica arrasada, mas garante que não está nem ligando. Beatriz consegue o papel. Oscar diz a Pasqualete que ele pode ser o pai de Felipe.
Cabeção estaciona seu carro cheio de panfletos num lugar proibido e uma moradora acha que o carro é de Vinícius. Cadu e Vivi trocam desaforos. Felipe conta para Pasqualete que foi criado por seu padrasto e nunca conheceu seu pai verdadeiro. Marcelo parabeniza Beatriz por ter conseguido o papel. Gustavo tenta falar com Fabrício, mas ele foge. Letícia acha que Gustavo também está ameaçando Fabrício. Drica pede que Cadu a encontre na república. Letícia dá uma bronca em Gustavo e eles brigam.
Capítulo 224, 6 de dezembro de 2004 – Letícia manda Gustavo ficar com Natasha e diz que eles se merecem. A galera da república tenta catar os santinhos que estavam distribuindo, para que os moradores do bairro não achem que era Vinícius quem estava fazendo sujeira. Gustavo fala para Natasha que vai valorizar quem gosta dele de verdade. Cabeção tem a ideia de alugar um carro de som para fazer propaganda para Vinícius. Natasha diz para Letícia que ela e Gustavo estão namorando. Letícia fica arrasada, mas disfarça. Diogo e Camila confessam para Beatriz que estão com notas baixas. Letícia nota que Fabrício sumiu do colégio e teme que ele tenha desistido de denunciar Catraca e Natasha.
Drica e Cadu começam a se beijar, mas Cadu chama Drica de Vivi. Cadu confessa para Drica que ainda gosta de Vivi. Drica expulsa Cadu de sua casa. Pasqualete fica cada vez mais desconfiado que Felipe seja seu filho. Os moradores do bairro ficam furiosos com a barulheira que Cabeção faz com seu carro de som. Letícia aconselha Cadu a tentar reconquistar Vivi. Pasqualete decide pedir que Elisa venha ao colégio para poder conversar com ela sobre Felipe. Catraca recebe uma carta anônima dizendo que se ele não parar de ameaçar Fabrício, o CD, no qual ele e Natasha confessaram as armações que fizeram para Letícia, irá parar nas mãos de Gustavo.
Capítulo 225, 7 de dezembro de 2004 – Catraca e Natasha tentam imaginar quem pode estar com o CD. Camila e Diogo descobrem que saiu um DVD com todos os episódios de seu seriado favorito, mas Beatriz se recusa a comprá-lo. Wiliam sugere que eles trabalhem fazendo malabarismo nos sinais de trânsito para conseguir dinheiro. Cadu e Aline conversam com Fabrício e percebem que ele está com medo de Catraca. Vinícius fala para Cabeção que todos odiaram a propaganda do carro de som. A galera da república fica arrasada por ter estragado mais uma vez a campanha de Vinícius. Drica comenta com Miyuki que não tem sorte com os homens. Cadu tenta imaginar uma maneira de se declarar para Vivi.
Pasqualete pergunta a Elisa se Felipe é seu filho. Elisa nega, muito nervosa, e vai embora correndo. Pasqualete fica com a pulga atrás da orelha. Natasha fala para Catraca que eles precisam parar de ameaçar Fabrício, deixando-o furioso. Oscar sugere que Pasqualete faça um exame de DNA, mas ele explica que não queria que Felipe soubesse de sua desconfiança até que tivesse mais provas. Letícia tenta conversar com Fabrício, mas ele foge. Wiliam ensina Diogo e Camila a fazer malabarismo. Cadu pede para conversar com Drica, mas ela o trata muito mal. O delegado pergunta a Fabrício se ele tem algo de novo a dizer em seu depoimento.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 226 a 240 de Malhação 2004!
