Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 108 da novela “Um Anjo Caiu do Céu”, exibida pela Globo em 2001.
Capítulo 91, 7 de maio de 2001 – João ameaça se vingar de Alceu se ele fizer mal a Cuca ou a Naná. Virgínia desconfia de Carla e Tarso ao descobrir irregularidades na contabilidade da loja. Débora se matricula na faculdade de moda e Adolfinho fica de olho nela. Adolfinho manda Lenya aceitar o emprego que Laila lhe ofereceu. Davi visita Kiko, deixando Maurício irritado. Lenya vai jantar com Laila e simpatiza com ela. João aparece disfarçado para Tarso e o deixa apavorado.
- Veja também:
- Resumo da novela Um Anjo Caiu do Céu
- Final da novela Um Anjo Caiu do Céu
- Resumo das novelas
Capítulo 92, 8 de maio de 2001 – João mostra a Tarso uma visão de Naná como mendiga. Tarso decide mudar. Dorinha visita Kiko. Duda faz as pazes com Maurício. Carol implica com Débora e elas quase brigam. Expedita prepara simpatia para curar bloqueio de Paulinho. Alceu planeja se vingar de Cuca. Rafael pressente que a menina corre perigo. Cuca se irrita com alguns foras que Laila dá no jantar. Josué desconfia quando Lenya diz que aceitou o emprego. Maurício não consegue se abrir com Duda. Alceu rapta Cuca com a ajuda de Pongue.
Capítulo 93, 9 de maio de 2001 – Breno não encontra Cuca na faculdade. Paulinho bebe a poção de Expedita. Alceu se veste de Carlitos. Paulinho continua sem conseguir desenhar nada. Lenya e Débora estão prestes a brigar, mas são interrompidas por Laila e Alex. Garcia revela a Rafael que só Laila pode salvar Cuca. Rafael, invisível, a ajuda a ligar para Laila de um celular. Laila não entende nada da ligação. Breno fica preocupado com o sumiço de Cuca. Alceu manda a menina subir no trapézio.
Capítulo 94, 10 de maio de 2001 – Cuca quase cai do trapézio, mas Rafael a salva no último instante. Alceu manda Cuca andar na corda bamba. Laila acha o palhacinho que Alceu lhe mandou e percebe que Cuca foi sequestrada. Laila chega e, graças a um truque de Rafael, aparece com uma roupa de Zorro, enfrentando Alceu e salvando sua filha. Laila leva a filha para sua casa. Cuca pede para dormir com Laila. Paulinho vê Naná desenhando sonâmbula. Maurício e Duda planejam uma viagem. Paulinho conta a Virgínia o que viu. Adolfinho está dando em cima de Débora, quando Davi chega.
Capítulo 95, 11 de maio de 2001 – Davi está quase batendo em Adolfinho, mas Alex interrompe. Davi explica para Débora que ameaçou Adolfinho de propósito. Dé está com febre e Ávila diz que é dengue. Rafael promete achar uma modelo para as fotos do book que Duda está fazendo e decide chamar Débora. Laila se aproxima de Cuca, mas ainda tem segundas intenções. Adolfinho manda Lenya investigar Davi. João descobre que Naná fica sonâmbula ao ouvir o relógio bater meia-noite. Rola um clima entre Telmo e Lulu. João manda Expedita e Virgínia destruírem o relógio, e Naná acorda do seu sonambulismo.
Capítulo 96, 12 de maio de 2001 – Naná se impressiona ao saber que era sonâmbula e descobre que o seu bloqueio passou. João consola Naná, que está meio envergonhada de tudo o que fez dormindo. Davi encontra Lenya em seu hotel e a ameaça. Expedita diz que Naná fazia sonâmbula o que não tinha coragem de fazer acordada. Paulinho não sabe onde vai conseguir desenhos. Débora posa para Duda. Duda e Débora descobrem que se conheceram há anos. João tem um plano para regenerar Tarso. Duda fica surpresa ao ver que Davi é o namorado de Débora.
Capítulo 97, 14 de maio de 2001 – João avisa a Tarso que quer conversar com ele. Lulu e Telmo se dão cada vez melhor. Rafael insiste que João tem que regenerar Tarso. Expedita aconselha Naná a lutar por João. Lenya confessa a Josué que está com um mau pressentimento. Garcia diz a Rafael que a missão de João é salvar a alma de Tarso. João e Tarso se preparam para se encontrar. Laila resolve descobrir o que João quer conversar com Tarso. Naná toma coragem e vai se declarar para João.
Capítulo 98, 15 de maio de 2001 – Tarso e Laila aparecem na casa de João e ele fica nervoso. Naná se irrita com Laila e elas começam a discutir. Expedita hipnotiza Paulinho e ele só consegue desenhar quando coloca os óculos de Selmo. Duda e Davi ficam meio desnorteados por terem se encontrado. João confessa que chamou Tarso em sua casa para convencê-lo a voltar para Naná. Naná zangada revela a Laila que ela foi abandonada quando bebê e, depois, adotada pelos seus pais.
Capítulo 99, 16 de maio de 2001 – Laila não acredita, mas depois fica transtornada com a história. Naná faz João acreditar que aquilo que contou para Laila era mentira. Tarso cai na armadilha de João e rouba o dinheiro deixado dentro de um livro. João fica satisfeito ao ver Tarso gastando o dinheiro. Uma figura misteriosa sabota o freio do carro de Lenya. Rafael revela a João que Naná não mentiu sobre Laila. Débora vai conversar com Duda e assegura não haver nada entre ela e Davi. Telmo fica estressado com a quantidade de gente em sua casa. O carro de Lenya vai em direção a um precipício.
Capítulo 100, 17 de maio de 2001 – Lenya consegue desviar do precipício, mas bate o carro. Naná queima um recorte de jornal antigo sobre o bebê abandonado. Gildo e Tarso ficam intrigados quando Paulinho fala em sua nova coleção. Rafael faz Laila esquecer o que Naná lhe contou. Josué fica desesperado ao saber que Lenya sofreu um acidente. Alceu deixa que Telmo faça seu ateliê no circo. Lenya sai do hospital com Josué e Garcia, que descobre a sabotagem no carro. João pergunta a Davi por quê ele tentou matar Lenya.
Capítulo 101, 18 de maio de 2001 – Davi jura não ter feito nada. Ele e Débora desconfiam um do outro. Expedita tenta animar Naná. Rafael manda João confrontar Tarso. Tarso avisa que não vai mais trabalhar com Alceu se ele tentar matar Breno. Alceu fica furioso. Naná vai conversar com Laila e fica feliz ao ver que ela está a mesma de sempre. Tarso convida Naná para jantar, mas ela responde que é apenas sua amiga. Tarso avisa Cuca para tomar cuidado com Alceu. O palhaço trama a morte de Tarso. João revela a Tarso que vai morrer em breve e pede que ele fique com Naná.
Capítulo 102, 19 de maio de 2001 – João avisa que só vai ajudar Tarso se ele se regenerar. Quando sai da sala, Tarso rouba mais dinheiro. Davi acusa Josué de tentar matar Lenya. Dorinha fica magoada ao ver o nome de Luana no gesso de Kiko. Laurinda consola Dorinha. Cuca decide pedir um emprego para Maurício. Telmo confessa a Gildo que está amando Lulu. Rafael revela a João que ele não sabe de tudo sobre o seu acidente. Tarso fica grogue com um vinho que Alceu lhe dá, ele faz Tarso assinar vários papéis, entre eles um bilhete de suicídio. Ele desmaia e é colocado em um helicóptero por Pingue e Pongue.
Capítulo 103, 21 de maio de 2001 – Pingue e Pongue levam Tarso para uma ilha deserta. Alceu manda Pingue levar um bilhete assinado por Tarso para Naná. Rafael vê em seu angel game Tarso deitado numa praia, mas não entende o que significa. Telmo se declara para Lulu e a beija. Duda vai visitar João e por engano leva o angel game para casa. Naná deixa para ler o bilhete depois. João fica revoltado ao saber que foi Lenya quem explodiu o seu carro em Praga. Emanoel está de volta e encontra Josué.
Capítulo 104, 22 de maio de 2001 – Josué pergunta ao tio se foi ele quem tentou matar Lenya. Ele nega. Josué desconfia de Davi. Davi e Débora fazem as pazes. Josué emociona Lenya ao declarar que teve medo de perdê-la. O romance entre Lulu e Telmo continua e Gildo reclama com Alceu. Naná se encanta ao ver o catálogo que João e Duda fizeram para a loja. Quando lê o bilhete de Tarso, fica estarrecida. Tarso se desespera ao acordar na ilha deserta. João vai tomar satisfações com Lenya.
Capítulo 105, 23 de maio de 2001 – Josué chega, mas não percebe a tensão entre os dois. Naná se sente responsável pelo suicídio de Tarso. Zezé acha o angel game. Rafael procura seu joguinho. Kiko pinta um enorme coração em frente à casa de Dorinha e ela o perdoa. Virgínia descobre que Carla e Tarso estavam roubando Naná. Laila conclui que Tarso está trabalhando para Alceu e vai confrontar seu ex-marido. Débora encontra com Emanoel e ele avisa que o terrorista Coiote está no Brasil. Davi chega e surpreende os dois.
Capítulo 106, 24 de maio de 2001 – Davi não perdoa Débora por ter mentido para ele. Adolfinho avisa a Lenya que os nazistas contrataram o mercenário Coiote e ele pode tentar matá-la. Alceu conta a Lulu o que fez com Tarso e ameaça fazer o mesmo com qualquer um que o trair. Kiko acha o angel game de Rafael e deixa um recado na secretária de João. Garcia diz que todos estão em perigo por causa de Coiote. Naná está desesperada com a morte de Tarso, e jura que volta para ele se estiver vivo. Laila desconfia da lealdade de Gildo. Garcia adverte que foi Coiote que sabotou o carro de Lenya. Emanoel vê Adolfinho e Coiote em sua moto.
Capítulo 107, 25 de maio de 2001 – Emanoel vai embora, sem esperar Débora. Laila revela a Naná que Tarso estava trabalhando para Alceu e deve estar em Milão. Emanoel liga para Davi revelando que acaba de ver Coiote, mas no mesmo instante é morto a tiros pelo motoqueiro. Rafael recupera seu angel-game. Rafael e João não percebem que Tarso está em perigo ao vê-lo na praia deserta. Telmo confessa a Lulu que é virgem. Lenya fica sabendo que Emanoel está vivo. Duda acha uma pistola e recortes de jornal no armário de Maurício.
Capítulo 108, 26 de maio de 2001 – Maurício não explica o que faz com a arma. Garcia faz com que João e Rafael percebam que Tarso está em perigo. Rafael e Garcia aparecem como dois cachorros para Alceu e ele confessa que mandou matar Tarso, mas não sabe onde é a ilha. Duda tenta conversar com Maurício. Paulinho e Gildo ficam com ciúmes ao ver Lulu feliz. Garcia descobre onde é a ilha deserta, mas decide que Tarso deve ficar lá de castigo por uns tempos. A polícia conta a Davi sobre morte de Emanoel.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 109 a 126 de Um Anjo Caiu do Céu!