Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 105 da novela “Poucas Poucas Pulgas”, exibida pelo SBT em 2003/2004.
Capítulo 91, 2 de fevereiro de 2004 – Guilherme e Miréia levam o quadro para ser restaurado na loja do Senhor Salim. Danilo ouve quando Guilherme diz ao dono da loja que Miréia é sua esposa. Afonso diz a Adriano que vai rever o caso da Senhora Benitez pessoalmente pois tem certeza que Vitor está envolvido no golpe. Lourenço diz a Vitor que precisam se livrar de Danilo para que o Senhor Julian não insista em transformá-lo em seu herdeiro. Danilo chega à escola para o seu primeiro dia de aula. Vitor entrega um cheque a Gisele para que ela leve Danilo para um orfanato.
Capítulo 92, 3 de fevereiro de 2004 – Lourenço dá instruções a Miréia para que entregue a Afonso uma documentação falsa da Senhora Benitez para que ele não desconfie de nada. Benito e Otávio contam a Gisele sobre a situação de Danilo Inês comenta com o Senhor Julian que Danilo e Alex planejaram tudo para que eles se casassem. Orlando diz a Adriano que ele é a primeira pessoa que lhe dá carinho. Afonso diz a Miréia que não gosta da maneira íntima com que Guilherme a trata. Vitor diz a Lourenço que Danilo é o verdadeiro neto do Senhor Julian. As crianças ficam surpresas quando Gisele leva Danilo embora da casa do Senhor Julian.
Capítulo 93, 4 de fevereiro de 2004 – Danilo tenta escapar de Gisele mas não consegue. Cláudio diz a Renê que precisam encontrar outro pintor para a exposição pois o que estava planejado desistiu de expor seus trabalhos. Geraldo e Gisele trancam Danilo na adega do orfanato. Gladis diz a Benito que não puderam ajudar Danilo pois Gisele tinha uma ordem do juiz para levá-lo. Afonso conversa seriamente com Renê e pede a ela que pare de colocar a filha contra ele.
Capítulo 94, 5 de fevereiro de 2004 – Vitor diz ao Senhor Julian que foi graças à sua decisão de transformar Danilo em seu herdeiro que o juiz determinou que ele fosse levado para o orfanato. Afonso desculpa Miréia pelo que aconteceu com Guilherme. Alex pede ao tio que a ajude a encontrar Danilo. Vitor diz a Lourenço que o Senhor Julian teve uma recaída ao saber o que aconteceu com o Danilo. Adriano fica surpreso ao ver o Senhor Julian pronto para sair e disposto a encontrar Danilo.
Capítulo 95, 6 de fevereiro de 2004 – Vitor se surpreende quando recebe um telefonema do Senhor Julian e este pede o endereço do orfanato. Orlando fica surpreso quando o padre Adriano conta que Danilo foi levado ao orfanato que Gisele dirige. Gisele diz ao Senhor Julian que ele só poderá levar Danilo se o juiz autorizar a adoção.
Capítulo 96, 9 de fevereiro de 2004 – Danilo diz a Julian que não quer ficar no orfanato porque Gisele o maltrata. Ele diz também que precisam fazer alguma coisa pelas outras crianças do orfanato que sofrem por causa dela. Julian pede a Cláudio e Renê que exponham seus quadros na galeria.
Capítulo 97, 10 de fevereiro de 2004 – Afonso fica feliz ao receber a visita da filha. Cláudio entrega ao Senhor Julian um cheque a título de antecipação pela venda dos quadros. Adriano diz a Gisele que Danilo não está só e garante que vai averiguar como ela trata as crianças do orfanato. Gisele diz a Gastão que ele será seu protegido se a ajudar a vigiar Danilo. Afonso promete a Renê que só verá Alex quando Miréia não estiver por perto.
Capítulo 98, 11 de fevereiro de 2004 – Lupe fica desiludido ao ver Gladis abraçada com um homem. Julian diz a Alex e Inês que dará aulas de piano para aumentar sua renda e assim poder adotar Danilo. Alex ouve quando o pai, no celular, diz “meu amor” e fica feliz pensando que se trata de sua mãe. Danilo ouve quando Gisele pergunta a Julian porque não disse a Danilo que sua mãe está morta.
Capítulo 99, 12 de fevereiro de 2004 – Alex acredita que seus pais vão se reconciliar. Julian pede perdão a Danilo por não ter contado que sua mãe está morta. Gastão e Artur ficam temerosos quando Danilo menciona o nome do Orlando. Gastão e Artur dizem a Gisele que já sabem onde está o Orlando. Danilo fica feliz ao ver Alex e seus amigos através de um buraco no muro do orfanato.
Capítulo 100, 13 de fevereiro de 2004 – Orlando diz a Carmelita que está chateado porque o padre Adriano mandou que ele pintasse o quarto onde Danilo vai ficar. Julian se prepara para uma entrevista sobre a exposição de seus quadros. Orlando fica com medo ao ver Gisele. Danilo vê Julian na televisão.
Capítulo 101, 16 de fevereiro de 2004 – Geraldo e Gisele levam Orlando à força. Danilo fica sabendo que chegou mais um menino no orfanato. Carmelita diz a Padre Adriano que Orlando talvez tenha ido embora porque está com ciúmes de Danilo. Julian diz a Vitor que vai ganhar muito dinheiro com a exposição de seus quadros e pede que ele continue cuidando de seus negócios. Orlando discute com Danilo e o culpa por ter dito a Gisele onde ele estava.
Capítulo 102, 17 de fevereiro de 2004 – Gabriel dá uma torta para Orlando e diz que foi o Danilo quem guardou para ele. Benito diz a Lola e Lupe que só um casal pode adotar uma criança e, por isso, o Senhor Julian nunca conseguirá a autorização do juiz. Julian se sente cansado depois de dar aula de piano para as crianças. Lupe pede Lola em casamento. Julian diz a Danilo que fracassou na sua tentativa de adotá-lo.
Capítulo 103, 18 de fevereiro de 2004 – Frustrado por não conseguir adotar Danilo, Julian deixa o menino no orfanato. Danilo fica triste ao se despedir do Senhor Julian. Lupe e Lola pensam em convidar o Senhor Julian para padrinho de casamento. Julian recebe de uma funcionária os documentos necessários para que ele consiga uma vaga no asilo. Gisele e Jacinto ficam nervosos quando o Padre Adriano pergunta por Orlando.
Capítulo 104, 19 de fevereiro de 2004 – Julian assina uma procuração para que Vítor administre o dinheiro da venda de seus quadros. Orlando observa quando Adriano diz a Gisele que só está interessado em ver Danilo. Alex pede aos pais que adotem Danilo. Orlando mostra para Gisele a mochila do Danilo e diz que não é justo que ele tenha mais que os outros garotos do orfanato.
Capítulo 105, 20 de fevereiro de 2004 – Gisele pede a Jacinto que venda a mochila do Danilo e as roupas que foram doadas para o orfanato. Miréia comenta com Lourenço que Afonso suspeita que Vitor esteja usando o escritório para fazer negócios ilícitos. Gabriel ajuda Danilo a recuperar sua mochila. Benito segue o Senhor Julian até o asilo. Lourenço diz a Afonso que Vítor traiu sua confiança ao realizar negócios ilícitos.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 106 a 120 de Poucas Poucas Pulgas!
