Acompanhe a seguir o resumo da novela “Primeiro Amor A Mil Por Hora” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2003.
Capítulo 91, 30 de junho de 2003 – Priscila explica a Giovana como tudo realmente aconteceu na noite em que Daniel a fez acreditar que foi violentada. Daniel e Leon disputam uma corrida em alta velocidade. De repente Daniel perde o controle e sai da pista. Leon ajuda Daniel a sair do carro e Daniel aponta uma arma para o rival. Pilar telefona para o marido e avisa que Marina ainda não voltou para casa e Antonio acredita que só foi um pretexto para falar com ele.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 92, 1 de julho de 2003 – Leon exige que Daniel diga onde está Giovana mas ele garante que não faz a mínima ideia do paradeiro da garota. Concorado fica surpreso quando ouve Emília dizer a Marieta que Santiago não é o pai do filho que espera. Giovana está com Leon e é surpreendida com a chegada da irmã de Maurício, que a empurra e beija Leon apaixonadamente.
Capítulo 93, 2 de julho de 2003 – Maurício tenta justificar a atitude da irmã e pede a Leon e Giovana que a desculpem pois está louca. A chefe de Estevão pede a ele que volte ao trabalho e ainda concorda em lhe dar o empréstimo que havia solicitado. Emília diz ao Maurício que Antonio também está envolvido no suborno e revela que ele é o pai de seu filho. Priscila implora a Santiago que não morra e lhe dá um beijo. Santiago que parece estar inconsciente, corresponde ao beijo. Tamara diz ao Rafael que o ama, se aproxima e o beija.
Capítulo 94, 3 de julho de 2003 – Marina fica muito chateada quando descobre que Emília está esperando um filho de seu pai. Leon telefona para Rafael e avisa que Marina está muito mal. Ele diz que voltará o mais rápido possível ao país. Britaní diz a Leon que quer ser sua. Priscila diz a Inês que já sabe que Catarina não é sua mãe. Tamara esconde o passaporte de Rafael para evitar que ele volte ao seu país. Marina insiste em dizer que não está doente, mas Giovana consegue levá-la ao médico.
Capítulo 95, 4 de julho de 2003 – Priscila diz a Inês que não está disposta a aceitá-la como mãe pois nunca se importou com ela. Britaní diz a Leon que se matriculou na mesma escola só para ficar mais tempo perto dele. Estevão agride Diego, paga a hipoteca e exige que ele lhe devolva a casa. Britaní segue Leon até o local onde ele se encontra com Giovana. Priscila diz a Catarina que já sabe que ela não é sua verdadeira mãe e exige uma explicação.
Capítulo 96, 7 de julho de 2003 – Daniel consegue fugir do hospital e leva Priscila como refém. Olívia e Andréa descobrem que Daniel fugiu do hospital. Priscila dá um chá com sonífero para Daniel e ele dorme profundamente. Tamara fica apavorada com tremor de terra. Rafael tenta acalmá-la e ela aproveita a oportunidade para beijá-lo. Priscila consegue fugir de Daniel e vai para a casa de Melissa. Estevão avisa Leon que Daniel acaba de fugir do hospital. Giovana, Priscila, Marina e Olívia ouvem ruídos estranhos.
Capítulo 97, 8 de julho de 2003 – Todas ficam assustadas com os ruídos e com a silhueta de uma mulher vestida de branco. Sabrina comenta com Leon que não viu Giovana na saída do colégio e ele resolve procurá-la. Daniel diz a Fernando que nunca vai se entregar e pede a ele que esqueça que tem um neto. Daniel telefona para Leon e, em tom ameaçador, diz que vai se vingar dele e de Giovana. Olívia admite que gosta de Daniel e que não se importa com a falta de caráter dele.
Capítulo 98, 9 de julho de 2003 – Leon procura Pilar e, ao encontrar Antônio, diz que ele terá de pagar pelo que fez com sua irmã. Pilar e Leon tentam convencer Daniel de que o melhor a fazer é entregar-se à polícia. Daniel rouba outro carro e diz que vai se vingar de Leon. Giovana conta a Priscila que elas são irmãs apenas por parte de pai e que Inês é sua verdadeira mãe. Leon encontra Daniel na pista de corrida. Ele mostra os dois carros e diz a Leon que, só dirá onde está Giovana, se disputar a corrida com ele.
Capítulo 99, 10 de julho de 2003 – Priscila explica a Giovana como tudo realmente aconteceu na noite em que Daniel a fez acreditar que foi violentada. Daniel e Leon disputam a corrida em alta velocidade. De repente, Daniel perde o controle e sai da pista. Leon ajuda Daniel a sair do carro e Daniel aponta uma arma para o rival. Leon exige que Daniel lhe diga onde está Giovana, mas ele garante que não faz a mínima idéia do paradeiro da garota. Giovana é surpreendida pela chegada da irmã de Maurício.
Capítulo 100, 11 de julho de 2003 – Giovana diz a Leon que nunca foi para a cama com Daniel e relata como tudo aconteceu. Leon telefona para Rafael e avisa que Marina está mal. Ele diz que voltará o mais rápido possível ao país. Tamara tenta convencer Rafael a ficar pois não deve abandonar o emprego. Leon faz de tudo para se livrar da garota, mas ela o persegue por todas as partes. Priscila diz a Inês que sabe que Catarina não é sua mãe. Tamara esconde o passaporte de Rafael.
Capítulo 101, 14 de julho de 2003 – Priscila diz a Inês que não está disposta a aceitá-la como mãe pois nunca se importou com ela. Giovana comenta com Pilar sobre o problema de Marina e diz que está muito preocupada pois ela insiste em dizer que não está doente. Brítani diz ao Leon que se matriculou na mesma escola só para ficar mais tempo perto dele. Estevão agride Diego, paga a hipoteca e exige que ele lhe devolva a casa. Britaní segue Leon até o local onde ele se encontra com Giovana. Priscila diz a Catarina que já sabe que ela não é sua verdadeira mãe e exige uma explicação. Daniel sai disfarçado com uma roupa de Estevão mas é reconhecido pelo Fagulha. Seus homens o cercam e, como não tem o dinheiro que pedem, quebram os dedos de sua mão. Priscila acusa Catarina de tê-la desprezado a vida inteira por não ser sua filha. Pilar jura para Marina que ela é a coisa mais importante de sua vida e diz que decidiu abandonar a carreira de atriz para cuidá-la pessoalmente. Rafael procura desesperadamente pelo passaporte.
Maurício previne Flávio e o aconselha a não fazer nenhuma doação à Associação Beneficente presidida pelo Antonio pois é uma fraude. Conrado pergunta a Marieta se ela aceitaria se casar com ele e até se atreve a beijá-la. Leon ajuda Estevão e Catarina a voltarem para sua antiga casa e se surpreendem ao encontrar Daniel. Estevão discute com Daniel e o culpa por sua prisão. Daniel diz que está sendo procurado por alguns pilantras e pede a eles que o ajude. Estevão e Leon exigem que Daniel explique porque fez Giovana sofrer tanto. Daniel aponta uma arma contra os dois e vai embora. Priscila pergunta a Melissa se pode morar com ela pois já não pode viver ao lado de Catarina e Inês. Conrado comunica aos filhos que vai morar com Marieta.
Na lanchonete, Brítani faz de tudo para que Giovana cometa muitos erros. Elas discutem e se agarram pelos cabelos. Marina se desespera quando Rafael telefona para avisar que não poderá voltar ao país. Daniel intima Antonio a lhe dar guarida pois, caso contrário, vai denunciá-lo por fraude. Estevão pede a Giovana que conte em detalhes tudo que aconteceu na noite de seu suposto estupro. Emília diz ao Claudio que está apaixonada pelo Maurício. Claudio pede Iris em namoro. Daniel pede a Britaní que diga ao Leon que ele tem 24 horas para cumprir o que prometeu. Rafael descobre que Tamara escondeu seu passaporte. Ela sai correndo e Rafael a segue. Repentinamente, começa um tremor e uma viga cai atingindo a cabeça de Rafael que rola escada abaixo.
Capítulo 102, 15 de julho de 2003 – Leon telefona para Ivan para dizer que já sabe onde está seu filho. Rafael perde temporariamente a visão por causa do golpe, mas o médico diz que, em breve, ele vai voltar a enxergar. Ivan decide vender a Leon o terreno onde funciona o ferro-velho e devolver o automóvel. Ivan fala com Daniel e diz que, há pouco tempo, descobriu que tinha um filho. Giovana tem um crise de ciúme por causa de Brítani. Marina previne Brítani e diz que ela vai se dar muito mal se continuar perseguindo Leon.
Capítulo 103, 16 de julho de 2003 – Os pais de Olívia pedem perdão por terem sido duros com ela. Rafael ainda não recuperou a visão, mas está decidido a voltar para seu país, apesar dos pedidos de Tamara. Andréa se irrita com Daniel quando ele avisa que vai procurar o pai. Pilar e Emília chegam e ele descobre que a garota está grávida. Os pais assistem à formatura das filhas. Marina recebe um telefonema de Daniel onde ele insiste em falar com Giovana. Giovana fica surpresa ao ver Brítani beijar Leon.
Capítulo 104, 17 de julho de 2003 – Giovana, numa crise de ciúmes, esbofeteia Leon e Brítani. Leon diz a Brítani que não a suporta e que nunca poderá amá-la. Catarina diz ao marido que entenderia se ele quisesse reatar sua relação com Inês, pois afinal ela é a mãe de sua filha, mas Estevão a cala com um beijo. Leon fica surpreso quando Olívia diz que está esperando um filho do Daniel. A polícia chega na casa de Antonio procurando por Daniel. Daniel entrega a Pilar alguns vídeos de Antonio para que ela saiba que tipo de homem é seu marido. Ele revela também que Antonio foi amante de sua mãe.
Ivan descobre que vai ser avô. Estevão conta a Catarina que sua mãe lhe deixou uma herança em dinheiro. Antonio, decidido a se vingar de Daniel, avisa Fagulha e seus comparsas que o rapaz está escondido na casa de Ivan, seu pai. Daniel confessa ao pai que foi ele quem tentou roubar um dos carros de sua coleção e o recrimina por tê-lo abandonado. Giovana descobre que sua avó deixou uma herança e fica feliz pois agora poderá viajar. Marina diz ao pai que ficou muito triste por ele não ter ido à sua formatura. Maurício pede a Conrado a mão de Emília em casamento. Ivan está pedindo ao Daniel que permita que o ajude quando de repente se ouve um disparo e Olívia grita.
Capítulo 105, 18 de julho de 2003 – Fagulha atira em Ivan que cai mortalmente ferido. Daniel se assusta ao ouvi-lo dizer que vai morrer. A polícia prende Fagulha e Daniel faz Olívia refém, ameaça matá-la e foge em um carro. Leon pede a Giovana que o acompanhe ao casamento de seu pai mas ela se recusa e diz que não quer voltar a vê-lo. Antonio pede perdão a Pilar e diz estar consciente de todo mal que fez a ela e a Marina. Daniel troca de carro e foge deixando Olívia em estado de choque e com uma crise de choro. Andréa fica sabendo que Ivan foi assassinado e que seu filho fugiu.
Marina se desespera com a falta de notícias de Rafael. Flávio jura que perdeu toda sua fortuna por causa de um mal investimento, mas Bárbara, Brítani e Maurício acreditam que a história está muito mal contada. Marina pede desculpas a Emília. Leon telefona para Giovana para dizer que a ama e que vai procurá-la para se despedir antes que ela viaje. Daniel ameaça Leon com um revólver e rouba o carro do rapaz. Marina sai e Rafael chega na seqüência. Leon não consegue chegar a tempo de se despedir de Giovana e apenas lê um bilhete onde ela diz “adeus para sempre”.
Capítulo 106, 21 de julho de 2003 – Leon fica triste por não ter conseguido falar com Giovana. Antônio promete a Pilar que vai mudar e se entrega à polícia. Leon fica surpreso ao ler um bilhete deixado por Daniel, onde ele diz que nunca mais vai voltar a ver Giovana. Andréa se desespera com a falta de notícias do filho. Leon, Rafael e Santiago vão atrás das meninas. Inês fica triste quando Priscila diz que nunca vai precisar dela. Giovana entrega a Priscila as cartas que sua mãe lhe escreveu durante todos esses anos.
Capítulo 107, 22 de julho de 2003 – Leon, Rafael e Santiago chegam ao Vale Bravo e são surpreendidos pela polícia quando tomam banho nu em um manancial. Priscila se comove ao ler as cartas e se convence de que Inês sempre a amou. Inês explica a Priscila que ela foi a coisa mais importante de sua vida e as duas se abraçam, emocionadas. Andréa, descontrolada, é levada para uma clínica de reabilitação psiquiátrica. Daniel chega, disfarçado de mulher, ao hotel onde estão Giovana e suas amigas.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 108, 23 de julho de 2003 – Os policiais prendem Ana e Diego. Ana diz ao delegado que não existem provas contra ela e fica furiosa quando Antônio diz que a promotoria tem as provas que precisa além de seu depoimento. Leon, Rafael e Santiago conseguem chegar ao hotel onde estão as garotas, mas são informados que elas não estão no quarto. As meninas estão no campo fazendo um piquenique quando começa um incêndio. Giovana tenta escapar do fogo e está prestes a cair em um precipício.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 109, 24 de julho de 2003 – Daniel salva Giovana, mas ela não consegue reconhecê-lo. Daniel se arrepende de não ter raptado Giovana. Inês encontra os rapazes e diz que as garotas foram passear no campo. Leon diz a Inês que precisam encontrá-las pois estão correndo perigo. Giovana está passeando de moto no lago e sofre um acidente. Daniel, que está em uma lancha, esconde o rosto e estende a mão para socorrê-la. Ela segura em seus braços e se surpreende ao ver seu rosto.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 110, 25 de julho de 2003 – Daniel resgata Giovana do lago e a leva embora em sua lancha. Marina flagra Daniel e, ao ver que ela descobriu sua identidade, também a leva. Leon e Priscila se preocupam ao saber que Giovana e Marina não voltaram do passeio. Daniel deixa Marina amarrada e amordaçada dentro da lancha. Marina se desespera quando Daniel dá um tiro no chão do barco. Rafael consegue resgatar Marina antes do barco afundar. O delegado atira em Daniel. O sujeito cai no lago e afunda. Fim.
O que você achou do final de Primeiro Amor A Mil Por Hora? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Primeiro Amor A Mil Por Hora!
