Acompanhe a seguir o resumo da novela “Jamais Te Esquecerei” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2003.
Capítulo 106, 8 de setembro de 2003 – Iracema conta para Samuel que Beatriz irá com Ivan buscar a joia roubada, que incriminou Álvaro. Samuel decide seguir Beatriz, que vai atrás de Ivan para pegar a jóia roubada. Daniel conta para Açucena que conseguiu que o bar fosse reaberto. Sílvia tenta seduzir Eduardo. Beatriz vai até uma casa abandonada atrás de Ivan. Ivan aparece e a assusta. Danilo chega ao local de carro com alguns policiais, ele e Samuel esperam do lado de fora por um sinal de Beatriz. Ivan ameaça Beatriz com uma faca. Samuel e Danilo a salvam e Ivan é capturado e algemado pelos policiais que o levam para a delegacia.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 107, 9 de setembro de 2003 – Sílvia propõe a Eduardo uma união de amor e negócios. Na delegacia, Beatriz presta seu depoimento ao delegado sobre o ataque de Ivan. Na saída, se encontra com Danilo. Leo passa por eles levando Ivan algemado para falar com o delegado. Afrânio vai ao esconderijo de Vítor, e conta para ele que Ivan foi preso. Ao ser questionado pelo delegado, Ivan mente alegando que Vítor foi quem pediu para que ele acabasse com Beatriz. Vítor ordena que Afrânio leve Silvia até o seu esconderijo. Ivan telefona para Irene para avisar que está preso e pede para que ela vá até a delegacia.
Capítulo 108, 10 de setembro de 2003 – Afrânio consegue levar Sílvia até o esconderijo de Vítor, que fica furioso depois de uma discussão sobre Ivan e dá um tapa na cara da filha. Irene, apesar de decepcionada pelo ato de Ivan, resolve procurar um advogado para ajudá-lo a sair da cadeia. Danilo conta para Leonor sobre o episódio ocorrido entre Beatriz e Ivan. Leonor conta a Danilo que Sílvia assumiu o escritório. Leo leva Ivan para a cela. Sílvia volta para casa, com muita raiva e rancor de Vítor. Leonor diz a Danilo que irá procurar Sílvia, para pedir que ela não cobre a promissória.
Capítulo 109, 11 de setembro de 2003 – Carlos visita Irene e os dois conversam sobre as denúncias, que Ivan fez contra Vítor. Carlos tranquiliza Irene, afirmando que Ivan está mais seguro numa cela. A fiscalização vai ao bar de Açucena para inspecioná-lo e libera sua abertura. Leonor procura Sílvia no escritório e pede que ela desista de cobrar a promissória. Ciri anuncia no megafone para toda a cidade a reabertura do bar de Açucena ao som do grupo Demônios da Garoa. Eduardo fica feliz com a notícia que o bar de Açucena será reaberto.
Capítulo 110, 12 de setembro de 2003 – Açucena, Adamastor, Ciri e Gordo ficam desolados por que nenhum cliente aparece no bar. Mateus encontra Açucena na praça e lhe conta sobre a devolução do haras. Daniel vai à casa de Leonor, e revela que o juiz deu parecer favorável para a execução dos bens. Alzira escuta um barulho na casa, vai até a sala e encontra Vítor. Ela tenta pedir socorro, mas Vítor bate nela. Depois de algumas verdades ditas por Alzira, Vítor vai embora. Açucena continua desolada pela falta dos clientes. Eduardo vai ao bar pra conversar com Açucena, mas os dois discutem.
Capítulo 111, 15 de setembro de 2003 – Açucena justifica que não pode ficar com Eduardo porque ele não atendeu ao último pedido do pai. Ela justifica não poder ficar junto de uma pessoa que não teve consideração de atender um pedido do pai. Eduardo tenta argumentar, mas Açucena pede que ele vá embora. Leonor não consegue reagir diante do fato de ter seus bens executados. Para afastar a tristeza e os maus fluidos no bar, Adamastor resolve pegar o violão e cantar. Benedita se declara para Adamastor, mas ele a desilude. Vítor fica a espreita em frente a casa de Letícia. Beatriz deprimida, fica sozinha em casa.
Capítulo 112, 16 de setembro de 2003 – Vítor e Afrânio entram na casa de Beatriz, mas ela consegue fugir. Iracema é atropelada por um carro. Samuel a socorre. Ela pede para procurar Beatriz. Danilo procura Beatriz. Ela sente uma pontada na barriga e começa a entrar em trabalho de parto. Samuel a encontra e faz o parto junto com Danilo.
Capítulo 113, 17 de setembro de 2003 – O bebê de Beatriz nasce. Beatriz e o bebê são levados para a clínica. Ela diz para Danilo que seu filho se chamará Antônio. No berçário, Leonor segura o neto no colo. Afrânio retorna ao esconderijo e conta para Vítor que o bebê de Beatriz já nasceu.
Capítulo 114, 18 de setembro de 2003 – Lola e Délia se assustam ao ver Beto em um comercial de TV com Serafina. Açucena conta a Alzira que registrou nova queixa contra Vítor. Sílvia discute com Afrânio e diz que não irá mais obedecer as ordens de Vítor. Consuelo conta para Adamastor que Vítor mandou contaminar a comida da festa.
Capítulo 115, 19 de setembro de 2003 – Beatriz diz a Danilo que quer esclarecer tudo o que aconteceu. Eduardo vai ao escritório de Sílvia e ela pergunta sobre a proposta de juntarem suas fortunas e vidas. Açucena conta para Ciri e Gordo que Consuelo denunciou ao delegado o responsável pelo envenenamento da comida.
Capítulo 116, 22 de setembro de 2003 – Eduardo procura Açucena. Daniel vai à casa de Leonor parabenizá-la pelo neto, e avisa que recorreu da sentença sobre o processo contra Vítor. Açucena pede para Eduardo aceitar o pagamento da dívida do Haras. Assim começaria a acreditar na sua vontade de mudança.
Capítulo 117, 23 de setembro de 2003 – Sílvia vai até o esconderijo de Vítor, mas ele está vazio. Vítor e Afrânio vão até a clínica e sequestram o bebê de Beatriz, enquanto Téo os espera no carro. Danilo percebe que o bebê não está no berçário e liga para Leonor contando sobre o sequestro.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 118, 24 de setembro de 2003 – Vítor chega com o bebê ao esconderijo acompanhado de Téo e Afrânio, encontra Sílvia e fica surpreso. Sílvia discute com Vítor, porque não aceita dividir a herança com uma irmã. Danilo e Samuel procuram Vítor. Sílvia liga para a polícia e denuncia o esconderijo do pai. A polícia segue para o local. Vítor escreve um bilhete para Beatriz. Ela sai da cama para procurar o filho.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 119, 25 de setembro de 2003 – O delegado vai ao esconderijo de Vítor com um megafone e pede para ele se entregar. Começa o tiroteio. Afrânio e Téo atiram na polícia. Vítor sai com o bebê no colo e atira. Teo é ferido e Afrânio, morto. Vítor também é morto com vários tiros e Leonor pega o bebê. Na casa do rancho, Celeste fala para Silvia sobre a morte de Vítor. Danilo convida Beatriz para morar com ele e Leonor.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 120, 26 de setembro de 2003 – Apesar das dificuldades que Sílvia causou para assinar o acordo, Açucena conta para Alzira que o rancho é dela novamente. Eduardo diz a Danilo que vai devolver o haras. Durante a reinauguração do bar, Eduardo pede Açucena em casamento. Ela aceita. Sílvia conta a Celeste que devolveu o rancho para Açucena. Daniel janta com Leonor e se declara. Fim.
O que você achou do final de Jamais Te Esquecerei? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Jamais Te Esquecerei!
