Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 105 da novela “O Que A Vida Me Roubou”, exibida pelo SBT em 2017.
Capítulo 91, 06 de junho de 2017 – Fabiola lamenta a morte de Alessandro. Sandro pede que ela deixe de sentimentalismos, pois essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra eles. Ele diz que ela não passa de uma adotada. Renato visita José Luis e lhe diz que já é tempo de pensar em refazer sua vida. Renato sugere que agora que tanto José Luis quanto Montserrat estão sós, poderiam ficar juntos. José Luis diz que ainda é cedo para pensar nisso e que Montserrat o odeia. Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota, já que não tem como se manter porque Demétrio e Montserrat já não lhe dão mais dinheiro.
Carlota responde que ela deveria trabalhar como fazem seus filhos, e que já deixou muito claro que não voltaria a dar lhe dinheiro. Demétrio visita Montserrat para ver como ela está. Renato diz a Esmeralda que José Luis sairá em liberdade e ele irá recebê-lo. Montserrat chega a cafeteria e vê Macário e Sofia. Ela pergunta como eles estão. Eles respondem que bem. Esmeralda fala a Zulema que todos acreditam que ela dará à luz, ainda que faltem três meses. Ela diz que se sente gorda e muito mal. Zulema responde que em poucos meses ela voltará a ser a mesma de sempre.
Capítulo 92, 07 de junho de 2017 – Graziela vai procurar Fabiola para reclamar a metade da herança que lhe corresponde por ter ajudado a impugnar o testamento de Benjamin. Fabiola a responde que está pedindo demais, e não está disposta a dar lhe nem um real. José Luis sai da prisão e Esmeralda o recebe e pergunta onde ele irá em seu primeiro dia livre. Ele responde que deseja ir ver Montserrat. Ela se nega a fazê-lo até que eles passem um tempo juntos para conversar e comer. Carlota parabeniza Amélia por seu evento ter sido muito bem organizado. Amélia responde que os destaques foram as sobremesas de Montserrat. Elas concordam que é uma pena que Montserrat tenha se casado com um homem como Alessandro. José Luis e Esmeralda vão comprar roupa, pois pensam que Montserrat precisa ter uma boa primeira impressão do rapaz nesse reencontro.
Rosário pergunta Montserrat porque ela estava tão pensativa. Ela responde que naquele mesmo dia José Luis sai da prisão, e ela gostaria de esclarecer com ele muitas coisas que ficaram pendentes. Montserrat volta a cafeteria e Macário a pergunta se ela poderia deixá-los sair mais cedo, para que ele possa levar Sofia ao cinema. Montserrat se alegra e diz que é claro que permite. Eles ficam muito felizes. Montserrat está trabalhando quando José Luis chega. Fabiola chega à casa de Renato para ver José Luis, que se surpreende com a recepção. Fabiola se aproxima, o beija e o abraça. O almirante Robledo chega para as boas-vindas a seu grande amigo. Mais tarde, José Luis chega à casa onde viveu com Angélica. Ele entra, vê os moveis cobertos, encontra fotos de quando se casou com a moça e se recorda de tantos momentos vividos.
Capítulo 93, 08 de junho de 2017 – Sofia e Macário comentam sobre o que aconteceu entre Alessandro e José Luis e o motivo pelo qual Montserrat guarda tanto rancor de José. Macário diz a Sofia que não sabe se fez bem em dizer a Montserrat que Alessandro confiava muito em José Luis. Carlota fala com Montserrat sobre a visita que recebeu de José Luis e a questiona se não é tempo de esclarecer várias coisas que precisam ser resolvidas. Montserrat responde que acredita que isso seria uma traição a Alessandro, a quem ela ainda ama. José Luis vai atrás de Graziela para propor que ela não se posicione contra uma possível volta sua com Montserrat, pois agora ele deseja conquistá-la de novo. Montserrat vai atrás de Esmeralda em sua casa e esta se surpreende com a visita. Montserrat diz que foi apenas lhe fazer uma visita e levar algumas roupinhas para seu bebê. Esmeralda não cai na conversa e pergunta se Montserrat está ali para saber de José Luis. Montserrat responde que sim.
Esmeralda confessa o quão só se sentiu durante toda sua gravidez, pois Renato procurava qualquer pretexto para chegar tarde em casa, não ir jantar e estar o menor tempo possível com ela. Montserrat a consola e questiona o que ela disse a Renato. Mônica diz a Renato que precisa falar com ele, pois ele e Demétrio são os únicos amigos que fez e manteve desde que chegou a Água Azul. Renato se emociona e diz que também valoriza muito sua amizade. Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa para lhe entregar o celular que era de Alessandro, no qual está o vídeo que ele gravou no dia em que iam fugir. Assim, Montserrat se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, mas sempre ajudá-los. Fabiola chega à casa de José Luis com uma garrafa de vinho e duas taças. Ela lhe conta de seus sentimentos, tenta beijá-lo, mas José Luis a rejeita e diz que está disposto a recuperar “Montserrat”.
Capítulo 94, 09 de junho de 2017 – Pedro e Adolfo entram no escritório de Ezequiel na prefeitura municipal. Pedro exige que Ezequiel escolha bem sua gente, pois a marinha esteve a ponto de descobri-los de novo. Por sorte eles perceberam a tempo e conseguiram resgatar a mercadoria sem serem notados. Montserrat diz a Rosário que ela não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Rosário pede perdão, mas diz que não deseja que este homem volte pra sua vida. Victor e Nádia vão visitar Alessandro no hospital. Nádia, ao lado de Alessandro, pede perdão por não ter avisado ninguém que ele estava em coma. Montserrat vai atrás de José Luis para pedir perdão por ter sido injusta com ele. José Luis a abraça para consolá-la. Montserrat vê Esmeralda e lhe conta que José Luis a convidou para sair.
Esmeralda se emociona e lhe diz que Angélica e Alessandro estariam felizes de vê-los juntos. Victor diz a Nádia que o doutor recomendou que eles desliguem os aparelhos de Alessandro, pois ele não responde bem ao tratamento e a internação hospitalar está gerando altos custos. Nádia diz a Victor que Martin, pai de Santiago, a convidou para ir a um concerto e a pagará muito bem. Victor a diz que é melhor não ir, pois poderiam reconhecê-la. José Luis, Montserrat, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. José Luis e Montserrat comentam que as mulheres grávidas ficam muito belas. Esmeralda agradece e pergunta a opinião de Renato, que nem está prestando atenção na conversa, já que não para de pensar em Mônica.
Capítulo 95, 10 de junho de 2017 – Josefina assiste ao concerto de Nádia e depois entra no camarim para cumprimentá-la por sua apresentação. Adolfo vai atrás de Ezequiel em sua casa. Ezequiel o recebe, zangado, e pergunta se não poderia esperar até amanhã para procurá-lo. Adolfo diz que tem urgência em encontrar Maria. Ezequiel responde que não sabe onde ela se meteu, mas acredita que ela tenha se dado muito mal. Rosário recebe Montserrat e a pergunta onde e com quem esteve. Ela responde que foi jantar com José Luis, Esmeralda e Renato. Rosário diz que ela não deveria seguir vendo José, pois não é correto. Demétrio e Mônica saem do restaurante bêbados e decidem ir a um hotel. Demétrio pergunta a Mônica se ela está segura do que faz. Ela responde que sim e eles fazem amor. Josefina vai à casa de Nádia e Victor. A pequena Victoria se surpreende ao ver Josefina dormindo e a acorda para perguntar lhe quem é e o que faz ali. Josefina lhe diz que é sua tia, e que a ama muito. Ambas se abraçam. Montserrat está na praia e se lembra de alguns momentos vividos com Alessandro e José Luis. Ela fica muito pensativa, chega José Luis e a cobre os olhos. Ela dá a volta e se surpreende ao vê-lo.
Montserrat e José Luis falam do quão felizes foram enquanto viveram com Angélica e Alessandro, mas também de tudo que tiveram que passar para poderem estar juntos. José Luis confessa seu amor a Montserrat e ela o pede um tempo para pensar e superar o ocorrido com Alessandro. José Luis a beija. Josefina diz a Victor e Nádia que está tudo ajeitado, pois ela se encarregará de todos os gastos de Alessandro no hospital e que de agora em diante ele contará com todo seu apoio. Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O pequeno se emociona e chama Graziela de avó, mas ela o rejeita, pedindo o que só a chame de Grace. Rosário vai atrás de José Luis para lhe dizer que não permitirá que a separe de seu neto, nem sua nora, pois são as únicas coisas que a restam na vida. José Luis responde que jamais faria isso, e que ela deve entendê-lo, pois também passou muitos anos na prisão.
Capítulo 96, 13 de junho de 2017 – Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, ao ver Nádia, decide chamar Pedro para lhe avisar que conheceu uma pianista que se parece com a sua primeira esposa. Pedro pede a ele que investigue mais dessa história. Alessandro, em coma, tem um sonho onde Lauro, o pai de Montserrat, lhe pede perdão. Ele se lembra de seu acidente do avião com Nádia e Vitor. José Luis termina de brincar com Laurinho e Montserrat se mostra feliz de ver como seu filho se diverte tanto com ele. José Luis diz que deseja dar todo o apoio necessário para Laurinho, pois juntos os três poderiam ser felizes. José Luis pede Montserrat em casamento e ela aceita. Nádia e Victoria vão deixar uma mala com roupa para Victor no hospital. Victoria entra para cumprimentar Alessandro e diz que já não quer que ele siga com os olhinhos fechados, pois muitas pessoas se preocupam muito com ele e ficam tristes. Ela lhe dá um beijo.
Montserrat decide ir à praia onde viu Alessandro pela primeira vez para despedir-se. Ela decide colocar seus anéis em uma garrafa, diz que o amará para sempre, e lança ao mar. Alessandro acorda do coma, pega a roupa de Victor, começa a se trocar e sai do quarto, sem ser visto. Victor volta ao quarto e se dá conta que Alessandro não está. Ele sai em busca de Alessandro e o encontra sentado em um banco próximo ao hospital. Alessandro pede para que ele o leve até Montserrat, pois no dia anterior a balearam. Victor pergunta do que ele se lembra, e Alessandro pergunta quanto tempo passou depois do acidente. Victor o diz que já se passaram anos e que eles estão na Argentina. Mônica vai deixar as chaves de seu carro com Demétrio e pede que ele seja muito discreto com o que houve entre eles. Demétrio tenta explicar o porquê de ter falado, mas Mônica não o deixa falar.
Capítulo 97, 14 de junho de 2017 – José Luis fala com Laurinho do casamento de sua mãe e o pequeno pede para chamar José de pai. Ele aceita. Rosário os observa sem ser vista. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montserrat. Demétrio pede a Mônica que ignore Graziela, pois sabe que ela não é de seu agrado. Mônica e Demétrio entram na casa e se cumprimentam. Demétrio apresenta Mônica á Carlota, que lhe dá as boas-vindas. Alessandro segue no hospital muito confuso e sem poder assimilar que Montserrat está morta. Ele tem certeza que Pedro Medina foi quem atirou e espera que José Luis já tenha feito justiça, pois a amava tanto quanto ele. Alessandro também espera encontrar sua mãe e seu filho. Pedro chega a Buenos Aires e entra no apartamento de Nádia e Victor, enquanto este coloca Victoria para dormir. Pedro vai até Nádia e coloca um pano úmido em seu nariz para que ela desmaie. Ele agride Victor e foge para longe com a pequena Victoria. Carlota organiza um jantar para que Montserrat e José Luis anunciem seu compromisso nupcial. José pede a Montserrat que se casem na igreja, pois seu sonho sempre foi esperá-la no altar.
Montserrat fica insegura. Josefina chega à Água Azul procurando por Rosário e Laurinho para lhes oferecer sua ajuda, pois seguramente estão passando por maus bocados. Demétrio sai para ver quem o chama e ao abrir se assusta com a figura de Josefina. Ele a pergunta o que está fazendo ali. No hospital de Buenos Aires, Alessandro recebe indicações para sua reabilitação. Fazem vários exames nele para descartar qualquer tipo de complicação depois de ter estado tanto tempo em coma. Josefina procura Adolfo em seu apartamento para perguntar se ele sabe algo da mãe de Alessandro. Ele se recusa a ajudá-la sem que lhe dê algo em troca. Josefina se recusa a pagar e sai do local. Montserrat fala com sua tia Carlota sobre o medo que tem de que Laurinho vá esquecendo seu pai, pois José Luis já se transformou em um ídolo para ele. José Luis vai procurar Ezequiel para pedir que lhe dê o posto de chefe da polícia e assim ele possa seguir investigando Pedro Medina, que a esta altura já é o governador.
Capítulo 98, 15 de junho de 2017 – José Luis vai à casa de Renato e Esmeralda para contar que se casará com Montserrat. José pergunta se Renato ainda anda estranho com Esmeralda. Ela responde que sim, já há vários dias, e que parece que ele não tem mais a menor vontade de voltar para a casa. Renato ouve e diz que está cheio das reclamações de Esmeralda. José Luis pede que ela tenha paciência. Pedro fala a Victoria que Nádia logo chegará para buscá-la e aceitará estar a seu lado como uma família. A menina diz que ele não é seu pai. Pedro fica furioso e violento e grita que é o único pai da garotinha. José Luis liga para Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo no cargo de chefe da polícia. Pedro informa a Amélia que Nádia está viva e que sua filha Victoria está com ele. Amélia o diz que isso é uma grande loucura. Pedro grita que a menina é sua filha e, portanto, é seu direito estar com ela. Ele ainda informa que Nádia ficou cega após o acidente.
Graziela vai à casa de Josefina para assim poder dizer seu motivo de voltar para Agua Azul. Josefina se surpreende e fica desconfiada com tamanha boa vontade de Graziela. Graziela fala com Josefina e pergunta se Alessandro está vivo. Ela responde que sim e fala de sua situação. Graziela se surpreende ao saber que por todos esses anos Alessandro esteve em coma. Graziela pede a Josefina que não diga nada disso a Montserrat, pois ela está muito feliz ao lado de José Luis. Amélia fala com Victoria e lhe diz que deve portar-se bem para que Pedro não a machuque. Adolfo sai atrás de uma prostituta que roubou sua carteira. Entre muitas mulheres ele encontra Maria. Surpreso ele se aproxima dela e a pede que suba em seu carro para levá-la para casa. Maria o responde que se deseja que ela o acompanhe até sua casa, o programa sairá mais caro. Adolfo a leva até sua casa e pede que ela descanse, pois dá para perceber que ela está esgotada.
Capítulo 99, 16 de junho de 2017 – Amélia pede a Pedro que a permita levar a menina às compras, mas ele não deixa. Amélia insiste, dizendo que a menina precisa de vestidos e também de uma boneca. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para documentos falsos e assim poder voltar para a casa. O homem que havia prometido os documentos chega, saca uma navalha e diz que ambos jamais voltarão para casa, pois essa é a vontade de Pedro Medina. Amélia vai atrás de José Luis para lhe dizer que Nádia está viva e que talvez Alessandro também esteja. José Luis responde que, vivo ou morto, Alessandro não pode reaparecer assim na vida de Montserrat, como se nada tivesse acontecido. Amélia o aconselha a pensar bem no que fará, pois Montserrat pode saber logo que Alessandro está vivo. Ela ressalta que é provável que Nádia, quando chegar a Água Azul, conte a Montserrat. Montserrat fala com Josefina sobre sua volta e fica zangada por ela ter deixado seu irmão justo no momento em que ele finalmente estava se apaixonando por ela, e disposto a tudo.
Josefina a responde que precisava de um tempo para ela, e que agora sim está bem e preparada para um amor, que a cure as feridas do passado. Sandro discute com Fabiola porque ela não aceita sentar-se para negociar com Graziela quanto à fortuna de Benjamin. Fabiola diz que a fortuna é toda sua e não a dividirá com ninguém. Graziela, zangada, pede a Sandro que a leve a sua casa, ameaçando comprovar que seu neto é um Almonte e tem parte nesse montante. Mônica pergunta a Renato que ocorreu para que ele tivesse essa atitude com Demétrio, pois ela não quer ser um motivo de desgosto entre eles. Alessandro chega ao hospital, fica feliz ao ver Victor recuperado e pergunta se ele avisou Nádia do ocorrido. Victor o responde que Nádia não estava no apartamento, mas que antes levou sua roupa e uma boneca de Victoria. Ele diz que se preocupou, pois acredita que Pedro a obrigou a ir com ele. Alessandro o pede que se acalme e respire.
Capítulo 100, 17 de junho de 2017 – José Luis e Graziela falam da chegada de Nádia e do estado em que se encontra Alessandro. José Luis lembra Graziela que não pode deixar Montserrat, pois perderia sua “mesada” mensal, que combinaram tempos atrás. Nádia chega à Água Azul. Pedro a recebe e ela o suplica que ele a deixe ver sua filha. Pedro diz que logo a verá, mas antes precisa convencê-la de que ele é seu único e verdadeiro pai. Martin Becker chega para visitar Victor em sua casa e para saber de Nádia e sua filha. Graziela vai atrás de Pedro em sua casa e ali conhece Victoria. Graziela se surpreende com a beleza da menina e felicita Pedro. Ambos falam da possibilidade de que Alessandro desperte do coma e do perigo que correm com isso. Pedro diz a Graziela que jamais permitirá que Nádia revele esse fato a Montserrat, ainda que pra isso seja necessário usar sua filha.
Adolfo leva Maria a uma clínica de reabilitação, para que comece uma terapia. Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas. Nádia se lembra dos momentos que passou com Victor e chora, saudosa. Nádia pede a Pedro que a leve com sua filha, pois deseja vê-la e abraçá-la. Pedro dá a condição de que ela faça Victoria esquecer de Victor e o reconheça como seu pai. Josefina liga para Nádia para lhe perguntar como está. Ela começa a contar que chegando a Água Azul encontrou-se com Montserrat, que acredita que Alessandro está morto. José Luis diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montserrat. Renato pergunta o porquê disso. José apenas responde que o amigo não precisa preocupar-se, pois ele estará bem. José Luis pergunta o que ocorreu com Esmeralda. Renato responde que ela anda insuportável ultimamente.
Capítulo 101, 20 de junho de 2017 – Josefina encontra-se com Adolfo em um restaurante, que pede para que eles comam juntos, como nos velhos tempos. Pedro Medina leva Victoria para passear na rua e se encontra com José Luis, que está indo com Laurinho tomar um sorvete. Laurinho mostra a Victoria à foto de seu pai morto, e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela o diz que ele está vivo, mas Laurinho pensa que a menina esteja apenas brincando. Fabiola vai atrás de Montserrat depois de descobrir que ela se casará com José Luis. Fabiola derruba uma taça de vinho no vestido de Montserrat. Carlota sugere a sua sobrinha que use o vestido com o qual se casou pela primeira vez. Ela se nega e diz que não é justo com Alessandro. Rosário a apoia. Montserrat acaba, apenas por hora, cancelando o casamento. Enquanto Alessandro e Victor viajam em ônibus rumo à Água Azul, eles se recordam de uma série de momentos vividos com suas respectivas esposas e sentem muita dor.
Montserrat chega à igreja e começa a marcha nupcial. Laurinho entra na igreja e José Luis a olha e se lembra que foi com aquele mesmo vestido que Montserrat se casou com Alessandro, mas não se importa. Ele chora de emoção ao ver a linda noiva chegar até ele no altar. Fabiola chega à casa de Graziela e a detém, dizendo que ela não assistirá o casamento de sua filha. Alessandro e Victor, por fim, chegam à Água Azul e comentam que o povoado está sempre igual. Eles veem uma festa do lado de fora da igreja. Alessandro se surpreende ao ver que os noivos são José Luis e Montserrat, ainda mais quando vê Laurinho correndo para os braços de José Luis e chamando-o de papai. Nádia trata de falar com Victoria e explicar o que está acontecendo para a menina, que a chama de mentirosa. O capitão Robledo, durante a celebração da recepção, aproveita para felicitar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia. Ele diz, perante toda Água Azul, que daquele momento em diante a cidade estará muito mais segura e sem impunidade.
Capítulo 102, 21 de junho de 2017 – Montserrat confessa a José Luis que está com o mesmo vestido de quando se casou com Alessandro, pois Fabiola, em um ato de loucura, estragou seu vestido novo. Alessandro não aceita perder Montserrat. Ele escreve um bilhete pedindo que se vejam no mesmo local onde se conheceram, porém se ela decidir ficar com José Luis ele entenderá e respeitará a escolha. Mas ele quer que ela diga isso olhando nos olhos dele. Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial. Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela.
Josefina lê o bilhete de Alessandro e sai a seu encontro. Ele se surpreende e pergunta por Montserrat. Fabiola, muito violenta, segue mantendo Graziela presa em sua casa. Pedro Medina agradece a Amélia pelos anos dedicados a ele, mas diz que Nádia não está morta, e ela segue sendo a senhora Medina. Amélia diz que imaginou que isso pudesse acontecer, mas não que ele seria tão grosso e descortês. Ela pede que ele tire todas suas coisas de sua casa e não volte mais lá. José Luis, muito zangado, pede a todos os convidados de sua festa que se retirem, pois a festa está encerrada. Carlota fica arrasada com a situação e a postura de José Luis.
Capítulo 103, 22 de junho de 2017 – Josefina volta para sua casa e Alessandro e Victor a recebem. Alessandro pergunta onde está Montserrat. Josefina responde que não sabe, pois ela desapareceu da festa, e nem José sabe onde ela está. Victor e Alessandro pensam que talvez ela descobriu que Nádia estava em Água Azul e foi atrás dela. Graziela conta a Mônica que Fabiola tentou matá-la. Ela a aconselha a denunciá-la, pois essa mulher é louca. José Luis e Montserrat esclarecem o mal entendido sobre a ausência da moça no casamento. Eles se apressam para que ela se troque para ir para a lua de mel, onde também estará com o pequeno Laurinho. José Luis e Montserrat chegam a sua casa. Rosário pergunta o que está acontecendo. Ela responde que está tudo bem e pergunta por Laurinho.
Rosário diz que o pequeno está em seu quarto, a esperando. Montserrat vai se trocar enquanto José Luis fala com Graziela sobre Alessandro e o estado em que ele se encontra. Graziela o aconselha a não dizer nada a Montserrat, pois correria o risco de perdê-la, porém José se nega a calar-se e a diz que assim que voltarem da lua de mel ele abrirá o jogo. Alessandro chega à casa de Montserrat para falar com ela e evitar que ela parta com José Luis, mas é tarde demais. Graziela o recebe com ameaças, dizendo que Montserrat se casou com José Luis por amor e está esperando um filho dele. Alessandro fica surpreso. Graziela exige que Alessandro vá embora de Água Azul e não cause uma nova dor para Montserrat. Adolfo chega à casa de Pedro para lhe falar da nomeação de José Luis como chefe de polícia. Pedro pede a um comparsa que se desfaça de José.
Capítulo 104, 23 de junho de 2017 – Mônica tenta fazer com que Demétrio se aproxime de sua mãe, mas ele se zanga e diz que não deseja falar de assunto algum com ela. Nádia se lembra do momento em que, pela primeira vez, carregou Victoria nos braços. Alessandro e Victor falam do que Graziela disse, mas ele se nega a ir embora de Água Azul sem Montserrat e Laurinho. Alessandro diz a Josefina e a Victor que lutará por eles até conseguir que o amem de novo. Ele revela que Graziela o ameaçou, caso ele insistisse na ideia de recuperar o amor de Montserrat. Quando Josefina chega à casa de Montserrat dá de cara com Graziela, que a humilha e pede que vá embora. José Luis e Montserrat tentam estar juntos, mas Montserrat não consegue. José, compreensivo, diz que saberá esperar. Montserrat e Laurinho estão desfrutando da viagem de lua de mel e planejam um passeio há um parque de diversão.
Alessandro se lembra da cena onde pede a Montserrat que não se aproxime mais dele, caso não estivesse disposta a esquecer de uma vez por todas José Luis. Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nádia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Demétrio pede desculpas a Monica por ter se alterado, mas que ela deve entender que há muitas coisas das quais não deseja tratar com ninguém. Mônica responde que o que ocorre é que não há confiança entre eles, e que ele não está preparado para ter uma relação madura com ninguém. Victor manda uma carruagem cheia de flores para Nádia, na casa de Pedro Medina, para que saibam que ela está ali. Nádia se emociona e chora quando Victoria a questiona sobre as flores e a leva até elas, para que as possa sentir. Josefina leva Rosário a sua casa, fazendo a acreditar que vai conhecer o homem de sua vida. Ao chegar ela se encontra com Victor, que por sua vez lhe mostra Alessandro. Eles se abraçam muito felizes.
Capítulo 105, 24 de junho de 2017 – Pedro descobre a carruagem com flores, mas Susana o explica que já irão tirá-las de lá. Pedro pergunta se Nádia sabe das flores. Susana responde que não. Pedro telefona para Adolfo a fim de perguntar o que aconteceu com Victor depois do acidente. Pedro pensa que algo pode ter saído mal, pois Nádia anda muito inquieta. Assim, eles devem ficar alertas e, se Victor aparecer, já sabem o que devem fazer. Adolfo vai visitar Maria na clínica de reabilitação para falar que Nádia, sua irmã, sobreviveu junto a sua sobrinha Victoria, e que ambas estão na casa de Pedro Medina. Maria se emociona, pois intui que Alessandro também esteja vivo e deseja saber com todas as suas forças onde está. Montserrat e José Luis juntos com Laurinho voltam da lua de mel.
Laurinho comenta com sua avó Rosário que a trouxe muitos presentes e a convida para ir até seu quarto para vê-los. No quarto, Laurinho conta à avó que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Victoria, que lhe mostrou uma foto de Alessandro, seu tio, dizendo que este estava vivo. Rosário se surpreende ao escutá-lo. Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro. Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora. Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nádia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada. José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 106 a 120 de O Que A Vida Me Roubou!
