Na novela Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) está preparando um jantar com Antônia (Vanessa Giácomo), quando Evandro (Paulo Vilhena) aparece para pedir sal emprestado. O marido de Mônica (Júlia Lund) reconhece a policial e no dia seguinte decide aconselhar o vizinho. Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (10), Evandro procura Júlio e diz que precisam ter uma conversa. O personagem de Paulo Vilhena alerta o garçom sobre seu relacionamento com Antônia e afirma que ele está se colocando em perigo: “Eu estou preocupado. Você não pode jantar com uma policial e ter a mala do roubo no seu porão”. O sobrinho de Elza (Nicette Bruno) diz que sabe o perigo que está correndo, mas que ama a policial.
O marido de Mônica propõe que a única maneira de sair desta situação é se livrando da mala. Júlio se espanta com o conselho: “Eu achei que você ia me dizer para me afastar da Antônia”. Evandro responde que nunca mandaria o garçom se afastar da pessoa que ama e comenta que já fez algo parecido por sua esposa: “Eu também já fiz uma loucura por amor, pela Mônica. Uma loucura tão grande ou maior que a sua. Assim como você, eu também estou encurralado pelas minhas escolhas”.
Júlio pergunta o que está acontecendo e garante que quer ajudar seu vizinho. O personagem de Paulo Vilhena pede para seu amigo não se preocupar: “Você já tem problemas demais. Se meteu numa roubada muito grande”. O sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) não gosta de lembrar o que fez e se mostra arrependido por ter participado do roubo.
Evandro fala ao rapaz que está na hora de fazer a coisa certa. O garçom pergunta o que seria fazer o correto no momento e o marido de Mônica responde: “Não sei. Só sei que se envolver com a policial que está investigando seu caso, tendo dinheiro debaixo do nariz dela, não parece a coisa certa. Pensa bem no que você vai fazer”.
O sobrinho de Elza volta para casa pensativo. Será que Júlio vai seguir o conselho e se livrar da mala de dinheiro? Acompanhe o resumo de Pega Pega e fique por dentro de tudo o que vem por aí!