Na novela Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) estará furioso por Sheila (Patrícia Naves) ter destruído a foto de Daniel (Fábio Assunção) sendo preso, quando vai receber Fred (Paulo Vilhena) em seu escritório.
Em cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (17), o vilão vai comemorar a chegada do novo aliado: “A gente não pode contar com ninguém mais. É por isso que eu quero você aqui ao meu lado. Você vai ser de grande ajuda na minha ascensão aqui na empresa”.
Olavo vai revelar ao amigo que tinha uma foto de Daniel sendo preso, mas ela acabou sendo triturada por engano. Fred tenta juntar as tiras e comenta: “Dá pra ver um pedaço do rosto dele”. No entanto, o rival do mocinho dirá que não adianta insistir no assunto: “Mesmo que a gente conseguisse reconstituir essa porcaria, jornal nenhum iria querer publicar essa foto toda retalhada desse jeito”.
Sem saber que tudo foi uma armação do personagem de Wagner Moura, Fred questiona se Daniel é mesmo culpado pela acusação de ter feito orgia com menor de idade e Olavo confirma. Na sequência, o vilão decide que o melhor se fazer é incendiar o que restou da fotografia para não deixar rastros.
Fred comenta que mesmo sem a foto, a notícia da prisão de Daniel poderia correr pelos jornais, mas Olavo rebate que não daria certo: “O Antenor (Tony Ramos) é influente, vai dar um jeito de abafar o caso na imprensa”. Ele ressalta que não quer prejudicar a imagem do Grupo Cavalcanti, mas precisa tirar o rival do seu caminho: “Segunda-feira agora o conselho vai escolher um novo diretor de operações do grupo e tem muita gente aqui dentro que vai votar no Daniel. Mas esse cargo tem que vim pra minha mão”.
O personagem de Paulo Vilhena reforça que está disposto a ajudar o amigo: “No que depender de mim, você vai ser o presidente do Grupo Cavalcanti”. Parece que Olavo ganhou um forte aliado para suas futuras armações! Para descobrir o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo de Paraíso Tropical!