Na novela Império, Cora (Drica Moraes) vai pedir a ajuda de Jairo (Júlio Machado) para se livrar de Fernando (Erom Cordeiro). A megera e o filho de Reginaldo (Flávio Galvão) levam o advogado até o carro e ela ordena que o rapaz se livre do ex-noivo de Cristina (Leandra Leal).
Jairo vai falar para Cora entrar no carro, mas ela afirma que não pode sair de casa: “Meu pessoal está chegando aí. Eu tenho que dar uma geral na sala pra ver se não ficou nenhum vestígio do cara”, explica. O rapaz não gosta do que ouve e diz que não pretende se livrar de Fernando sozinho: “Eu não tive nem como pensar ainda no que fazer com ele”.
Esperta, Cora dirá que já sabe o que vão fazer: “Você vai botar esse cara no volante e jogar despenhadeiro abaixo. É isso que você vai fazer”. Jairo se assusta com o plano: “Como eu vou empurrar esse peso todo? Você está maluca?”. Ele tenta convencer a vilã a acompanhá-lo, mas não terá sucesso.
Jairo adverte: “Nesse caso o problema é seu. Eu estou pulando fora”. A megera vai se aproveitar da queda que o rapaz tem por ela: “Eu quero ver se você é merecedor de mim, quero ver se você não recua diante de nada. Eu quero ver se você é forte”.
Acostumado a roubar bolsas, Jairo explica que nunca matou ninguém. A vilã usa toda sua lábia pra convencê-lo: “Esse sujeito já está tecnicamente morto, você só vai ajudar ele a atravessar pro outro lado, sem essa canseira”. Ela ainda garante que vai convidar o rapaz para dormirem juntos quando ele retornar dessa missão.
O personagem de Júlio Machado acaba concordando: “Quando o sol raiar, você não será mais virgem. Se prepara mulher, se prepara!”. Na sequência, Jairo sai dirigindo pelo Rio de Janeiro à procura de uma ribanceira. Ele encontra um local e comemora: “Vai ser aqui mesmo”.
O filho de Reginaldo liga o carro, acelera rumo a ribanceira e salta para fora. Com Fernando desacordado no banco do motorista, o veículo cai despenhadeiro abaixo e explode.
A sequência vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (16). Acompanhe o resumo de Império para ficar por dentro de tudo o que vem por aí!
