Novela Velho Chico



A novela Velho Chico é a nova trama das nove exibida pela Rede Globo de segunda a sábado às 21:15. Velho Chico terá três fases que vão mostrar desde a rivalidade entre as famílias do coronel Jacinto e do capitão Rosa até o amor proibido de Maria Tereza e Santo. No meio de tudo isso, ainda vamos ver pais e filhos entrando em conflitos por terem ideias contrários, desilusões amorosas, e muito mais! Com autoria de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, a obra é supervisionada por Benedito Ruy Barbosa e conta com direção geral de Luiz Fernando Carvalho.

Resumo de “Velho Chico” – hoje

Acontece hoje, quinta-feira (17 de março) em "Velho Chico" - Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. Afrânio teme que seu nome seja envolvido no atentado comandado por Clemente. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

Resumo de “Velho Chico” – amanhã

Acontece amanhã, sexta-feira (18 de março) em "Velho Chico" - Afrânio se casa com Leonor. Encarnação conhece Leonor e briga com Afrânio. Capitão Rosa explica seus planos para Belmiro. Afrânio e Clemente lembram de Inácio. Encarnação ordena que Leonor seja devolvida à família, mas Afrânio confronta a mãe. Capitão Rosa convoca uma reunião com os produtores da região e Chico Criatura se preocupa. Floriano exige provas de que foi Afrânio quem ateou fogo no galpão de Rosa. Leonor comenta com Doninha sobre sua promessa a São Gonçalo. Encarnação exige que Padre Romão anule o casamento de Afrânio e Leonor.


Mais resumos de "Velho Chico" →

Trilha Sonora

Personagens de Velho Chico