Novela “A Indomada” Viva: resumo de 01/10 a 06/10

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 01 a 06 de outubro.

Capítulo 55, 01 de Outubro – Ypiranga diz a Pitágoras que, se a juíza ordenar o fim da obra, ele vai reagir. Emanoel diz a Teobaldo que, ao retomar a usina para se vingar de Helena, ele estará prejudicando Artêmio, seu único amigo. Scarlet sugere que Carolaine viaje para Londres e a menina descarta a idéia. Veneranda aconselha Teobaldo a tentar conquistar Helena, em vez de abrir mão do casamento. Zenilda chega à Casa de Campo com Grampola. Teobaldo vai à mansão e pede a Helena para voltar para casa.

Capítulo 56, 02 de Outubro – Helena pede para pensar na proposta. Ela se recusa a revelar a Altiva o teor de sua conversa com Teobaldo e a tia fica furiosa. Veneranda diz a Teobaldo que é melhor não tentar tirar a usina Monguaba de Helena. Altiva pede a Pitágoras para tentar comprar a usina. Santinha diz a Helena que será mais fácil reativar a Monguaba tendo Teobaldo a seu lado. Hércules visita Dorothy. Mirandinha se sente cada vez mais atraída por Egídio. Teobaldo vai à mansão ouvir a resposta de Helena.

Capítulo 57, 03 de Outubro – Helena concorda em voltar para a casa de Teobaldo, desde que ele respeite os termos do pacto pré-nupcial. Santinha diz a Florência que se sente responsável por Artêmio, já que foi quem mais insistiu para que ele fosse acolhido na mansão. Zenilda explica a Grampola como funciona o bordel. Teobaldo vai buscar Helena e Altiva fica aliviada quando ele diz que a família não precisará mais deixara mansão. Helena diz a Tecibaldo que faz questão de voltar para a casa dele a pé.

Capítulo 58, 04 de Outubro – Teobaldo, a contragosto, aceita a exigência de Helena. Ao perceber que Emanoel está novamente espiando a Casa de Campo, Zenilda vai falar com ele e diz que só o deixará entrar quando Teobaldo permitir. Emanoel é grosseiro com Helena. Mirandinha e Egídio concluem que Ypiranga está se atrasando para a audiência propositalmente. As camélias maquiam e arrumam Grampola. Helena pergunta a Artêmio quanto tempo seria preciso reativar a usina.

Capítulo 59, 05 de Outubro – Artêmio conta a Helena que, por conta própria, mandou plantar cana nas terras da usina. Berbela se insinua para Teobaldo, que lhe dá um fora. Zenilda passeia com Grampola pela cidade e Emancel fica fascinado por ela. Felipe e Carolaine se encontram na igreja e Berbela dá um jeito de fazer o padre flagrar o encontro. O boy avisa à juíza que Ypiranga mandou recomeçar as obras. A pedido da juíza, o delegado Motinha prende Ypiranga que recusa a interromper a obra.

Capítulo 60, 06 de Outubro – Pitágoras discute com Mìrandinha, que fica arrasada com o que teve de fazer.O padre concorda em não contar aos pais de Felipe e Carolaine sabre o namoro. Mirandinha e Egídio se beijam. Scarlet vai até a praça e tenta pegar a chave do xadrez no bolso do delegado. Sem querer, empurra-o dentro do canteiro de obras e ele desaparece. Richard constata que ali existe uma espécie de buraco negro. Mirandinha diz a Scarlet que ela será acusada de homicídio se o delegado não for encontrado.

Você ama essa novela? Compartilhe!