Acompanhe a seguir o resumo da novela “Pequena Travessa” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2002/2003.
Pequena Travessa: resumo do capítulo de hoje
Capítulo 74, 06 de março às 13h00 – Alberto fica sabendo do mandado de prisão contra Mercúrio. O advogado comunica a Débora que Alberto entrou com o pedido de divórcio. Ela diz que não vai assinar e ele deixa claro que seu cliente entrará com uma acusação de adultério. Celine consegue abrir o cofre onde Samurai guarda o dinheiro. Depois liga para o delegado e diz a ele que vá até a discoteca e prenderá toda a gangue de Mercúrio.
Samurai consegue escapar e, diante de George e Fernanda, atira contra Celine que morre nos braços do ex-amante. Débora procura Alberto e tenta mais uma vez a reconciliação. Diante da negativa do marido ela tenta chantageá-lo e, acreditando que no frasco estão as balas que colocou, engole todos os comprimidos.
- Veja também:
- Resumo de Marisol
- Resumo de Poliana Moça
- Resumo de Pícara Sonhadora
- Resumo de A Dona
- Resumo de Cúmplices de um Resgate
- Resumo de Três Vezes Ana
Pequena Travessa: resumo dos próximos capítulos
Capítulo 74, 07 de março às 13h00 – Baby fica sabendo da prisão do irmão. Marcelo descobre que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Raul tenta reanimar Débora, mas ela morre. Alberto conta para Heloisa que Débora morreu. Heloísa fica chocada com a notícia e Célia confessa que colocou os comprimidos de volta no frasco. Baby volta para casa e encontra Caio esperando por ela. Ele diz que a ama e os dois se beijam.
Baby é pedida em namoro por Caio. Júlia conta que já fez matrícula na faculdade e George lhe dá um presente de aniversário. Guerra diz para Geraldo que Pato pode cumprir pena trabalhando. Pato agradece Geraldo por tudo. Mercúrio entra algemado e pega uniforme. Alberto pede Júlia em casamento. Caio e Baby se casam. Rafael e Amália, Maria e Cícero e Júlia e Alberto também. Fim.
Capítulos Anteriores
Se você perdeu algum capítulo que já foi ao ar e não quer ficar sem entender a história, leia abaixo o resumo dos capítulos anteriores de Pequena Travessa:
Capítulo 1, 21 de novembro às 13h45 – Mercúrio encontra Júlia jogando basquete e a convida para sair. Rafael pede para Maria servir o almoço, pois ele tem que trabalhar. Caio fica admirando Júlia, que acabou de chegar com Mercúrio. Baby fica enciumada. Celine pega uma pasta e vai para a sala de George. Os dois começam a se beijar.
Alberto beija Débora e depois se afasta. Mercúrio discute com Júlia por ciúmes de Caio. George pede para Alberto ir ao hospital ver um cliente. Rafael mente para Júlia dizendo que não vai trabalhar à noite. Heloísa vê George acariciando a mão de Celine. Mercúrio empurra Tonho contra o parapeito até ele aceitar ser seu laranja.
Mercúrio encontra Júlia com Caio, e parte para cima do rapaz. Júlia pega uma mangueira e espirra água em Mercúrio, separando a briga. Maria aconselha Júlia a olhar mais para Caio. Débora e Hugo bebem e escutam rock pesado enquanto ele dirige em alta velocidade. Hugo atropela Rafael e foge.
Tonho vai ao bar de Leopoldo levar uma encomenda de Mercúrio para Milhão. Júlia se recusa a sair com Mercúrio. Júlia fica sabendo do acidente de seu pai e vai para o hospital. Mercúrio fornece droga para Hugo que fala sobre o atropelamento.
Heloísa liga para Fernanda, revela ter visto Celine e George juntos almoçando. Caio consola Júlia no hospital. A cirurgia de Rafael se complica deixando os médicos assustados. Mercúrio chega ao hospital e briga com Caio por ele estar ao lado de Júlia.
Capítulo 2, 22 de novembro às 13h45 – Alberto vê a discussão de Mercúrio e Júlia no hospital e interfere. Caio e Júlia dormem nas cadeiras da recepção do hospital. Fernanda muda o visual para agradar George. Maria e Júlia conversam na enfermaria do hospital sobre o estado de saúde de Rafael. Maria serve água para Rafael e ficam conversando.
Júlia sai para procurar emprego, vê um anúncio na porta de uma alfaiataria e fica interessada. Rosa, a esposa do dono, lhe informa que a vaga é para um rapaz. Tonho, no hospital, diz para Mercúrio que entregou a muamba a Leopoldo, mas que ele não pagou. Fernanda entra na sala de George e Celine fica ouvindo a conversa.
Júlia sai procurando emprego. Em um bar, um bêbado quase cai em seus braços. Depois sai correndo de uma loja pet shop com um cachorro imenso atrás dela. Tonho e Dani saem tristes do hospital porque não conseguiram fazer uma visita a Rafael. George almoça com Fernanda, e depois ela o convida para um passeio, mas ele não aceita.
Júlia sai de uma construção desanimada por não ter conseguido o emprego. Marcelo está preocupado porque precisa de um entregador para trabalhar na loja. Júlio entra e pede emprego a Marcelo, que aceita o pedido. Alberto fica enciumado com o telefonema de Hugo para Débora. Tonho pede o dinheiro da muamba a Leopoldo, mas ele paga e ainda devolve a mercadoria.
Fernanda atende ligação de Celine que diz que passou a tarde toda com George. Heloísa telefona para Fernanda e a convida para almoçar. Rafael fica preocupado por não sentir suas pernas. Júlia visita Rafael no hospital. Alberto diz para Débora que antes de se casar com ela quer estudar cinema. Júlio vai à casa de George e encontra Alberto.
Capítulo 3, 23 de novembro às 13h45 – Alberto tem a impressão de que conhece Júlio, que nega e disfarça. Júlio fica perplexo ao ver Alberto tirando suas roupas e quase não consegue tirar suas medidas. Heloísa conta para Geraldo que notou o interesse dele por Fernanda. Celine discute com George no jardim do escritório.
Marcelo chama atenção de Júlio pelas anotações das medidas de Alberto. Débora convida Pilar para viajarem juntas. Todos brindam com champanhe o término do curso de Alberto. Júlia despreza Mercúrio e diz que não quer mais nada com ele.
Mercúrio bebe cerveja sozinho, amargurado. Tonho encontra Mercúrio lhe dá o dinheiro. Heloísa faz recomendações a Débora antes de viajar com Pilar. Júlio deixa sua moto mal estacionada e um policial ameaça levar a moto. Fernanda e Alberto flagram George aos beijos com Celine.
Capítulo 4, 24 de novembro às 13h45 – Fernanda sai do escritório, vai atravessar a rua e quase é atropelada. George discute com Celine, que fica nervosa com a situação. Celine tenta dar um tapa em George que segura sua mão. Alberto e Fernanda caminham; ele tenta consolar a mãe. Júlio tenta convencer George a entrevistar sua irmã Júlia.
Hugo pede Débora em casamento. Fernanda arruma suas malar para partir. Júlio chora por Rosa ter descoberto seu disfarce. Fernanda conta para Heloisa que viu George beijando Celine. Mercúrio pede para a gangue ficar de olho em Caio e Júlia. Mercúrio e a gangue empilham mercadorias roubadas. Mercúrio diz para Baby que vai dar uma lição em Caio. O médico diz para Júlia e Maria que Rafael não vai andar mais.
Capítulo 5, 25 de novembro às 13h45 – Júlia se desespera ao saber que o pai ficará em uma cadeira de rodas. Júlia dá a péssima notícia para Rafael. Guilherme diz para Caio que Mercúrio esteve à procura dele. Júlia paga um garoto para tirar Marcelo de dentro da loja e não descobrir seu disfarce.
Capítulo 6, 28 de novembro às 13h00 – Júlia chega e consegue acessar o computador de Celine. George admira sua esperteza. Celine pede emprego para Guerra. Fernanda chora ao telefone, conversando com Helena. Alberto dá um buquê de flores para Fernanda. Júlia e George tomam sorvete e conversam. George resolve contratar Júlia.
George apresenta Júlia para Alberto que a vê como um outro caso de seu pai. Lúcia parabeniza Júlia pelo emprego. George convence Alberto de que não tem interesse em Júlia, a não ser profissional. Alberto comunica a George que irá fazer faculdade de cinema. George fica irritado.
Pequena Travessa: resumo do capítulo de amanhã
Capítulo 7, 29 de novembro às 13h00 – Mercúrio, no hospital, fala para Rafael que Júlia está se encontrando com Caio. Alexandra aconselha Baby a não deixar Júlia se aproximar de Caio. Hugo e Pilar passeiam de lancha. Hugo pede ajuda a Pilar para conquistar Débora. Samurai diz para Mercúrio que o negócio das mercadorias roubadas está muito parado. Baby beija Caio. Júlia entra e os flagra.
Caio fica contrariado, Baby percebe e sai da marcenaria chorando. George chama atenção de Alberto por causa do tratamento dele a Júlia. Júlia conta para Lúcia que seu pai sofreu um acidente. Júlio entra num banheiro feminino. Mercúrio cobra Leopoldo que diz que não vai pagá-lo.
Débora e Hugo beijam-se apaixonadamente. Mercúrio entra no quarto de Júlia e agarra a moça. Maria e Dani entram correndo e batem em Mercúrio. Júlia fica chorando. Fernanda fala no telefone com Helena e diz que vai alugar um apartamento. Júlia conversa com Maria sobre Mercúrio. Baby chora e vai conversar com Mercúrio.
Capítulo 8, 30 de novembro às 13h00 – George tenta descobrir onde Fernanda está hospedada. Júlia vai procurar Caio. Débora chega de viagem. Hugo a convida para a formatura. Júlia conta para Amália que Mercúrio tentou agarrá-la. Helena diz para Alberto que George não quer que ele estude cinema. Maria conta para Rafael sobre Mercúrio e Júlia. Samurai diz para Mercúrio que Léo não quer pagar.
Débora chega na casa de Alberto. Ela conta para George que Fernanda está hospedada em sua casa. Alberto discute com Débora por causa da viagem. Júlia entrega uns papéis a George. Fernanda diz que acabou de alugar um apartamento. Celine segue o carro de Heloísa e Fernanda.
Alberto convida Júlia para almoçar. Mercúrio e a gangue quebram o bar de Léo. A polícia chega. Júlia, como Júlio, encontra Alberto. Júlio, sem graça, fala com Alberto. Luigi fala para Rosa que Alberto veio falar com Júlio. Caio conta a Guilherme que vai emprestar dinheiro a Júlia. Alberto conversa com Júlio e pede ajuda para conquistar Júlia.
Geraldo espera Fernanda para sair. Ela chega linda. Alberto conta para Júlio que não está mais namorando Débora. Alexandra conta para Baby que Caio vai emprestar dinheiro a Júlia.
Capítulo 9, 01 de dezembro às 13h00 – Heloísa combina de jantar com George. Caio esculpe um busto de madeira com o rosto de Júlia. Alberto e Júlio continuam conversando; Caio os observa. Júlio entra; Caio finge estar trabalhando contrariado. Heloísa dá uma indireta de que Fernanda está saindo com outro homem. Heloísa diz que vai ajudar George a reconquistar Fernanda.
Mercúrio conta para Samurai o que aconteceu. Rafael sai do hospital em cadeira de rodas. Fernanda fala com Alberto ao telefone. George tenta falar com ela. Júlia conversa com seu pai e sai para trabalhar. Dani, sem querer, conta para Caio que mercúrio agarrou Júlia.
Alberto beija Júlia. Alberto conversa com Júlia sobre sua conversa com Júlio. Alberto diz que não se incomoda se Fernanda sair com Geraldo. Baby diz para Mercúrio que Júlia e Caio estão juntos. Policiais passam e reconhecem Mercúrio. Mercúrio vê Júlia e Caio arruma briga. Os policias levam todos.
Capítulo 10, 02 de dezembro às 13h00 – Dani diz que a polícia levou Júlia e Caio. Débora beija Hugo. Ela diz a ele que quer voltar com Alberto. Júlia pede ajuda a George. A família de Júlia chega à delegacia. George e Alberto chegam e o delegado conversa com eles. Júlia é libertada por um policial acompanhado por Alberto. Pato e Mercúrio flagram Júlia e Caio saindo.
Policial diz que vai transferir Mercúrio e sua gangue. Policiais colocam Mercúrio no camburão. Hugo e Débora se beijam. Alberto os vê e sai sem ser visto. Alberto manda flores para Júlia. Débora diz que vai a um churrasco na casa de Pilar. George leva buquê de flores para Fernanda. Ela o ignora. Alberto pede desculpas a Júlia. Débora chega.
Alberto diz para Débora que quer que Júlia o acompanhe na formatura. Débora sai ofendida. Júlia pede ajuda a Rosa para escolher o vestido. Baby conversa com Caio, tentando fazê-lo desistir de Júlia.
Caio diz que ama Julia e se ela quisesse se casaria com ela. Julia começa a se arrumar para a festa. George comenta com a mãe que está muito preocupado com a aproximação de Alberto e Julia, pois teme que seu filho possa fazer a jovem sofrer. Helena pergunta ao filho se ele também está interessado em Julia.
Capítulo 11, 05 de dezembro às 13h00 – Alberto vai pegar Júlia, ela aparece maravilhosa. Caio chega, vê os dois juntos e não consegue esconder o ciúme. Na festa, Débora não se controla ao ver os dois juntos e joga champanhe na cara de Júlia. Depois de um ataque de nervos, Débora finge um desmaio. Júlia sai chorando. George vai atrás dela e a leva para casa. Alberto procura por Júlia. Júlia chora com George. Baby conversa com Caio.
Os dois tomam vinho. Caio fica bêbado. Baby o chama para ir para o quarto. Pilar aconselha Hugo a não ficar pensando em Débora. Júlia chega em casa e conta para Rafael o que aconteceu. Ela abraça o pai e chora. Caio, bêbado, cai na cama de Baby, ela começa a tirar a roupa. Baby dá bom dia a Caio, que não sabe o que está fazendo lá. Baby visita Mercúrio na prisão.
Júlia discute com Baby. Mercúrio dá um susto em Baby, dizendo que fugiu da prisão. Júlia vai almoçar com George. Alberto diz para Hugo que ele pode ficar com Débora. Alberto diz que viu George e Júlia saindo juntos. Luigi pergunta a Marcelo se Mariana namora com Júlio. Luigi encontra Júlia. Ela disfarça e diz que é irmã de Júlio.
Capítulo 12, 06 de dezembro às 13h00 – Alberto vai à casa de Júlia, Rafael quer conversar com ele. Baby diz a Mercúrio que Alberto chegou na casa de Júlia. Mercúrio e sua gangue quebram os vidros e amassam carro de Alberto. Mariana fica decepcionada quando Julia revela que precisou se disfarçar de homem para conseguir o emprego. Alberto conversa com o pai de Julia e diz que gosta muito dela.
Mercúrio fica sabendo que Alberto está na casa de Julia e, junto com sua gangue, destroem o carro do rapaz. Baby conta para Caio que Mercúrio e sua gangue destruíram o carro de Alberto. Ao ver o carro, Alberto discute com Mercúrio. Os dois começam a brigar. Julia tenta separar. Mercúrio agarra Julia. Alberto e Caio tentam defendê-la. Julia discute com Mercúrio e ele ameaça destruir quem se aproximar dela.
Célia ouve escondida a conversa entre Heloísa e Débora. No escritório, Júlia conversa com Lúcia. Caio chega e conversa com Celine. George chama Júlia. Os dois conversam sobre Mercúrio. George diz que está preocupado. Débora encontra com Júlia e diz para ela se afastar de Alberto. Débora também conta para George que Fernanda já alugou um apartamento.
Fernanda arruma seu apartamento com a ajuda de Geraldo. Alberto vai ao escritório, tenta se desculpar com Júlia e a pede em namoro. Alberto e Júlia se beijam, mas ela diz que não pode ser sua namorada. Marcelo anuncia no almoço que Mariana quer ser atriz. Débora se encontra com Hugo. Heloísa tenta arrancar novidade sobre Geraldo com Fernanda. Rosa tenta convencer Júlia a dar uma chance para Alberto.
Capítulo 13, 07 de dezembro às 13h00 – Caio dá os últimos retoques na escultura com o rosto de Júlia. Caio diz para Júlia q não pode mais ser seu amigo. Fernanda encontra uma foto de George e a acaricia, emocionada. Celine entra no prédio de Fernanda. Ela entra no apartamento e vai ao quarto de Fernanda.
Celine vê a foto de George sobre a cama e a rasga com raiva. Fernanda sai do banho e vê a foto rasgada na cama. Heloísa começa jogar charme para George, que fica irritado. Baby ofende Júlia. Débora diz para Hugo que não se interessa mais por Alberto. Baby mostra uma intimação que chegou para Mercúrio. Samurai ameaça Mercúrio com um punhal. Débora convida Glória para almoçar. Júlia encontra Mercúrio.
Rafael chega e manda Mercúrio soltar Júlia. Caio também chega. Tonho diz que vai defender Júlia. Mercúrio põe Tonho para correr. Glória, maldosa, esconde uma pasta que estava na mesa de Júlia. George pede uma pasta a Júlia, que prontamente vai atendê-lo. Júlia procura pasta e não acha. George fica nervoso. Baby passeia com Tonho.
Geraldo leva flores para Fernanda. George se desculpa com Júlia e a convida para almoçar. Caio diz q não se lembra da noite que passou com Baby. Helena também convida Júlia para almoçar. Júlia vai com ela. Helena pede a Júlia para ser sincera com Alberto.
Capítulo 14, 08 de dezembro às 13h00 – Caio diz para Baby que ele não a ama. George conta para Alberto que Helena levou Júlia para almoçar. Júlia conta para Helena sobre seu outro emprego como Júlio. Júlio apresenta Caio a Mariana. Mercúrio está irritado por não ter conseguido ver Júlia. Ricardo conversa com Samurai sobre Celine. Heloísa diz que contou para George sobre Fernanda e Geraldo. Júlia conversa com Caio. Alberto vê os dois juntos.
Alberto e Júlia trocam juras de amor e ele a pede em namoro. Algumas pessoas aplaudem o beijo de Júlia e Alberto. George, incomodado com a cena, entra sem falar com ninguém. Celina o observa. George diz para Lúcia ligar para Débora. Débora dá o endereço de Fernanda para George. Júlia conta para Mariana que está namorando com Alberto.
George, em seu carro, observa Fernanda. Samurai diz para Mercúrio que tem um negócio grande para ele. Alberto, radiante, conta para Helena que está namorando Júlia. Alberto diz para George que Celine está trabalhando na delegacia. Guilherme comenta com Caio que a última pessoa a ver seu pai vivo foi o Sr. Vicente.
Capítulo 15, 09 de dezembro às 13h00 – Alberto e Lúcia procuram o processo que desapareceu e o encontram na gaveta de Glória. Heloísa convida George para almoçar. Caio vê Julia e Alberto saírem juntos.
Celina liga para George e informa que Mercúrio pagou fiança e nem chegou a ser preso. George tem uma conversa séria com Julia sobre seu namoro com Alberto e diz que não vai permitir cenas de mor no escritório. Mercúrio comenta com Guilherme que tem um negócio para Tonho.
Julia comenta com Alberto que está muito preocupada com o desaparecimento do processo. Alberto diz a Julia que vai arranjar um emprego para seu pai. Mercúrio volta ameaçar Julia.
Heloísa, maldosamente, comenta com Fernanda que George não consegue esconder seu ciúme por Alberto estar namorando a garota por quem ele está interessado. Marcelo manda Júlio tirar as medidas de George. “Júlio” confunde, de propósito, Glória com a faxineira. Alberto chega à alfaiataria e pergunta para “Júlio” onde está Julia.
Capítulo 16, 12 de dezembro às 13h00 – “Júlio” inventa uma desculpa para Alberto e diz que sua irmã, Julia, não poderá vê-lo. Glória diz para Alberto que Júlia não tem classe. George prova um paletó; Júlio toma nota das medidas. Glória conta para Débora que Júlia tem irmão gêmeo. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia.
Pilar e Débora estão na piscina; Hugo se aproxima. Caio e Júlia conversam e se abraçam. Alberto não gosta do que vê. Mariana pensa em Caio. George procura Fernanda, pede desculpas pelo que aconteceu e propõe que voltem a viver juntos.
Fernanda, categórica, diz que não quer mais nada com ele. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Pilar e Débora conversam. Julia apresenta Alberto para Caio e deixa os dois á sós. Caio pede a Alberto que não faça Julia sofrer pois é uma garota sensacional. Alberto pergunta se ele a ama.
Capítulo 17, 13 de dezembro às 13h00 – Alberto convida Júlia para sair. Pilar e Débora conversam. Alberto e Diogo aparecem. Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga Tonho. O moleque acha pouco. Fernanda diz para Heloísa que quer procurar George.
Heloísa não quer. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora beija Alberto à força. Heloísa acusa George de estar interessado em Júlia. Samurai conversa com Mercúrio sobre seus negócios. Júlia decide ajudar Mariana a conquistar Caio.
Capítulo 18, 14 de dezembro às 13h00 – Pilar convida Diogo para um teatro. Tonho ganha dinheiro de Mercúrio. Júlia conversa com Caio sobre seu relacionamento com Mariana. Mercúrio chega e, por ciúmes, acaba brigando. Mercúrio promete para Baby que vai acabar com Caio.
Alberto diz para Rafael que vai defendê-lo juntamente com Manuel. Helena dá uma jóia de presente para Júlia. Caio pergunta à Vicente o que ele sabe sobre morte de seu pai. Júlia e Alberto se beijam. George diz Manuel que está apaixonado por Júlia. Manuel aconselha George a se afastar de Júlia.
Rafael passeia com seus filhos. Alexandra revela para Baby que Caio está triste por Júlia estar namorando. Heloísa tenta seduzir George. Celine liga para Fernanda para saber o que ela achou do presente. Júlia e Alberto vão ao parque de diversões. O casal se diverte nos brinquedos, compram balões e pipocas e se beijam na roda gigante.
Pato tenta conquistar Baby, mas ela o despreza todo tempo. Alberto desconfia de que George esteja interessado na Júlia. Júlia mostra a joia que ganhou de Helena para Lúcia e Fabíola. Alberto confessa para Diogo sobre o ciúme que sente de Júlia e Caio.
Baby fica feliz ao ver Júlia e Alberto juntos. Heloísa dá um jeito de deixar Débora a sós com Alberto. Mercúrio e sua gangue se escondem e planejam um ataque contra Caio. Mariana conta para Julia que viu Alberto e Débora juntos.
Ao ficar sozinho na marcenaria, Caio é atacado por Mercúrio que lhe enfia um canivete. Vicente passa pelo local bêbado, vê Caio caído e começa a gritar por socorro. Alberto e Júlia discutem com Mercúrio e Dani entra assustado. Guerra faz perguntas a Vicente. Caio é levado por paramédicos sobre uma maca.
Júlia vai junto na ambulância. Marcelo pergunta à Mariana se ela gostou de Caio. Marcelo desconfia que Mariana está namorando e pede ao filho que siga sua irmã para saber com quem ela está saindo. Baby conversa com Mercúrio e pergunta se foi ele que tentou matar Caio. Mercúrio fica nervoso e nega qualquer envolvimento.
Heloísa aconselha Débora a olhar melhor para Hugo, que é rico também. Guerra pede a Celine para ajudá-lo a investigar o acidente de Caio. Mercúrio finge estar preocupado com Caio e não quer ir embora. Pato avisa Mercúrio que Baby suspeita deles.
Capítulo 19, 15 de dezembro às 13h00 – Baby e Alberto se encontram no hospital. O delegado interroga Mercúrio. Ele nega qualquer participação no crime. Heloisa tenta de tudo para reaproximar Débora e Alberto. Mercúrio força Tonho a continuar trabalhando para ele e ameaça matá-lo caso o denuncie para a polícia.
George procura Celina e exige que ela se afaste de Fernanda. Celina o beija. Heloísa diz para Débora que se estivesse grávida, não seria má idéia. Julia e Alberto visitam Caio. Baby também vai ao hospital e esse assusta ao ver que o estado de Caio se agrava.
Débora procura Julia, diz que Alberto está brincando com ela e garante que os dois vão se casar. Julia expulsa Débora de sua casa. O médico comunica a Amália que seu filho, Caio, corre risco de vida. Heloisa convida George para jantar em sua casa.
Baby e Amália culpam Julia pelo que aconteceu com Caio. Alberto procura Débora e exige que ela pare de infernizar Julia. Alberto deixa claro que ama Julia. Os dois discutem e Débora finge um mal estar. Amália pede a Julia que se afaste de seu filho. Heloisa tenta seduzir George. Celina desconfia que há algo entre os dois e promete vingança.
Capítulo 20, 16 de dezembro às 13h00 – Fernanda confidencia a Heloisa que ainda ama George. Heloisa, advogando em causa própria, aconselha a “amiga” a não tentar uma reconciliação pois George nunca vai mudar sua maneira de ser. George, diante de Julia, recrimina o filho por ter tratado mal a Débora. Julia aconselha Alberto a pedir desculpas à ex- namorada.
George recebe um bilhete de Celine. Alberto, revoltado, acusa o pai de ter passado a noite com Heloisa, a melhor amiga de sua mãe. Débora comenta com Hugo que conheceu o pai de Julia e se trata do homem que ele atropelou. Marcelo vê Julia vestida de mulher e se espanta com a semelhança com “Julio”.
Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz para Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Júlia se transforma em Júlio e novamente em Júlia para que Marcelo não desconfie. Alberto confessa para a mãe que Júlia é a mulher de sua vida. Júlia conta para Alberto que fez inscrição no vestibular, deixando-o muito feliz.
Samurai sai da discoteca possesso à procura de Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também vai com um cantor e a gangue para fazer outra serenata para Júlia. Alberto se aproxima e discute com Mercúrio, que vai embora. Alberto chega com seu grupo, mas Júlia pensa que é Mercúrio e não o atende. Alberto desconfia que existe algo entre eles.
Capítulo 21, 19 de dezembro às 13h00 – George manda flores para Julia. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pilar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso.
Alberto critica o pai por ter enviado flores a Julia. Samurai e Zelão falam sobre o roubo. Celine lê o cartão que George escreveu para Julia. Alberto discute com Júlia e Mercúrio a defende.
Capítulo 22, 20 de dezembro às 13h00 – Geraldo interroga Baby, que não diz nada sobre Mercúrio. Alberto vai ao escritório e encontra Mercúrio à sua espera. Mercúrio mente para Alberto ao dizer que foi o primeiro homem na vida de Júlia. Celine combina com Flavio o roubo de carga.
Celine conversa com Sandoval sobre o roubo. Glória conta para Débora que George, Alberto e Helena convidaram Julia para almoçar. Mariana toma conta de Caio enquanto ele dorme. Rosa aconselha Julia a contar toda a verdade sobre Júlio para Alberto.
Capítulo 23, 21 de dezembro às 13h00 – Alberto está cada vez mais desconfiado do comportamento de Julia. George visita Celine e os dois se beijam. Alberto pede explicações a Julia. Ela se irrita, diz que está cansada de suas insinuações e dá fim ao relacionamento.
Raul mostra as radiografias de Débora para o Dr. Gustavo, que fica muito preocupado. Raul pede mais exames para Débora. Alberto e Julia se encontram no escritório e voltam a discutir. Ele insiste que ela esconde alguma coisa.
Julia nega e diz que é o fim do namoro. Lúcia tenta convencer Alberto de que Julia é uma boa pessoa. Julia sofre com o fim do relacionamento. O Amo Novelas ainda conta mais. Edna e Helena falam sobre Heloisa. Alberto conta para George que terminou seu namoro com Julia. Ele consola o filho.
Flávio entrega uma maleta cheia de dinheiro para Celine. Geraldo vai a danceteria para falar com Samurai. Glória liga para Débora e conta que Alberto e Julia terminaram. Julia chora ao ver a foto de Alberto. Alberto também sofre com a situação.
Capítulo 24, 22 de dezembro às 13h00 – Maria incentiva Rafael a fazer pequenos consertos para ganhar dinheiro. Caio recebe alta e descobre que deve a vida a Alberto que lhe doou sangue. Caio diz a Amália que não vê a hora de voltar a trabalhar. Mercúrio coloca um pôster de Julia em seu quarto.
Alberto passeia com Débora, que tenta reconquistá-lo. Julia passeia com Caio, Mercúrio vê os dois juntos. Helena pressiona George a tomar uma decisão e escolher entre Fernanda e Celine. Mercúrio diz a Julia que está disposto a ajudar Rafael. Heloisa conversa com Fernanda e faz insinuações sobre George e Julia.
Alberto não pára de pensar nos momentos felizes que passou ao lado de Julia. Lúcia aconselha Alberto a procurar Júlia. Baby revela para Mariana o que já rolou entre ela e Caio. Amália fica preocupada com a relação entre Caio e Baby. Caio ameaça Alberto por causa de Júlia.
Capítulo 25, 23 de dezembro às 13h00 – Mercúrio fala para Alberto que ele pode ficar com Júlia. Mariana pergunta à Caio sobre o que houve entre ele e Baby. Diogo tenta convencer Alberto a fazer uma viajem com ele e as meninas. Alberto fala com Raul sobre o estado de saúde de Débora.
Alberto conversa com Júlio sobre Júlia. Alberto e Débora passeiam, conversam e se beijam. George procura Celine e pede desculpas por tê-la chamado de Fernanda. Ela diz que tem outros planos para sua vida e pede a ele que vá embora.
Alberto diz para Débora que não sente nada por ela. Maria aconselha Júlia a ir até a casa de Alberto para vê-lo. Diogo compra um lenço que Pilar gostou. Eles passeiam e se divertem. Júlia vai até a casa de Alberto mas não o encontra. Ela diz a Helena que decidiu contar para Alberto sobre Júlio.
George joga basquete com Júlia e Dani. Alberto se despede e se desculpa com Débora por não irem viajar. Ela entra em seu apartamento e toma um frasco de comprimidos. Baby sente enjoo. Helena diz para Alberto que Júlia foi procurá-lo. Alberto vai procurar Júlia, mas ela não está. Alberto diz para George e Helena que vai reatar o namoro com Júlia.
Heloísa vê Débora desacordada e liga para Dr. Raul. Enfermeiros conduzem a maca com Débora e Hugo chega ao local. Heloisa avisa Alberto. Celine combina com Flávio o próximo roubo de carga. Mercúrio pede para Samurai convencer Tonho a conversar com Rafael. Tonho pergunta a Rafael porque ele não aceita ajuda de Mercúrio. Débora quer que Alberto prometa se casar com ela.
Capítulo 26, 26 de dezembro às 13h00 – Alberto fica sabendo que Débora está debilitada e promete casar-se com ela. Baby acorda do desmaio e Geraldo a leva para o médico. Alberto vai embora e Heloísa dá bronca em Débora por fingir estar doente. Tonho vai à boate para conversar com Samurai.
George conta para Júlia que Débora tentou o suicídio. Samurai promete ajudar a família de Tonho. Heloísa liga para George para marcar um encontro. O Amo Novelas ainda conta mais. Glória conta para Júlia que Alberto e Débora viajaram juntos. Celine liga para Lúcia, obrigando-a a encontrá-la. Geraldo aconselha Baby a voltar a estudar.
Débora diz para Hugo que Alberto lhe pediu em casamento e promete se encontrar com ele depois de casada. Lúcia revela para Glória que Débora tentou o suicídio. Alberto fica angustiado por ter que casar-se com Débora. George conta para Fernanda que Alberto terá que se casar com Débora. Fernanda acusa o marido de incentivar o casamento para poder ficar com Julia.
Júlio chora ao saber do casamento de Alberto. Caio livra Tonho da gangue. Celine combina com Flávio como irão roubar a carga de Samurai. Mercúrio envia flores para Julia. Julia fica deprimida ao ver no jornal a notícia do casamento de Alberto e Débora. George vê Júlia chorando e a consola.
Capítulo 27, 27 de dezembro às 13h00 – Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Geraldo se apresenta a Caio, que fica desconfiado, mas conversa. Glória fala para Alberto que Júlia saiu com George. George e Júlia passeiam numa exposição de quadros. Zelão entrega uma chave para Mercúrio. Helena vai até o escritório e diz a Júlia que seu neto a ama. Júlia diz para Helena que decidiu nunca mais falar com Alberto.
Júlio quase é atropelado. Tonho tromba com Júlio e fica espantado. Rafael diz para Maria que já deu entrada no alvará de sua loja. Alberto conversa com a mãe e diz que se sente culpado pela tentativa de suicídio de Débora. George combina jantar com Heloísa, que fica muito feliz com o convite.
Júlio cai com a moto e Alberto desce do carro para socorrê-lo. Samurai e Zelão combinam o transporte da mercadoria. Caio conversa com Júlia e tenta beijá-la. Alberto procura Júlia, diz que a ama e tenta explicar por que decidiu se casar com Débora. Ela não acredita em nada e pede que a esqueça.
Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Os homens de Celine entram e rendem os seguranças de Samurai, ao serem trancafiados numa sala, roubam toda a mercadoria.
Zelão diz a Samurai que foram roubados novamente. Raul fala para Fernanda que Débora está psicologicamente abalada. Débora provoca Júlia ao falar que vai se casar com Alberto. Raul conta para Alberto que Débora está com um tumor no cérebro.
Capítulo 28, 28 de dezembro às 13h00 – Guerra diz para Celine que desconfia que Samurai está envolvido no roubo. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa. Lúcia conta para Alberto que Júlia saiu com o pai dele. Alberto não gosta e pergunta a George se ele está interessado em Júlia.
Alberto desabafa com seu pai sobre Débora e Júlia. Alberto conversa com Helena e ela o incentiva a procurar Júlia. Alberto se recusa a beijar Débora. Vicente fica desconfiado das malandragens de Mercúrio e os dois discutem.
Guerra fala para Celine que vai continuar investigando Mercúrio. Adriano conta a Baby que ela está grávida. Ela fica transtornada. Helena tenta convencer Júlia de que Alberto a ama. Débora diz que só fará novos exames quando voltar da lua de mel.
Zelão pega Celine pelos cabelos e a empurra para dentro da mata. Celine se ajoelha para morrer, porém pega uma pedra e atira em Zelão. Vicente, bêbado, ofende Baby e depois se arrepende. Celine cai de um barranco ao fugir de Zelão. Este a persegue e atira.
Baby pergunta a Alexandra se ela já pensou em aborto. George resolve ajudar Alberto e Júlia a lutar por seu amor. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Manuel aprova a decisão de George em ajudar Alberto e Júlia.
Capítulo 29, 29 de dezembro às 13h00 – Tonho pensa em revelar para Rafael os atos de Mercúrio. Celine mente para Guerra sobre seus hematomas aso dizer que foi assaltada. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio e insinua que eles são amantes. Indignada, ela lhe dá uma bofetada.
Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio. Júlia chora e diz para Maria que se enganou a respeito de Alberto. Mercúrio vai até a delegacia. Celine se propõe a ajudá-lo. Alberto diz para Débora que quer se casar o quanto antes. Tonho conta para Baby que se envolveu nos esquemas de Mercúrio.
Débora conta para Pilar que vai se casar. Marcelo pede a Júlio que entregue o terno de Alberto. Alberto fica triste por achar que Júlia o enganou e comunica ao pai que se casará com Débora no próximo sábado. Durante o casamento de Alberto e Débora, Júlia observa tudo com muita tristeza e é consolada por Mariana.
Alberto acusa George de estar se encontrando com Júlia. Guerra conversa com Celine sobre Mercúrio e a seduz. Celine aparece na festa de casamento e provoca Fernanda que está dançando com George. Helena e George discutem por causa de Celine. Baby pede carona a Caio e pergunta se vão ficar juntos novamente.
Capítulo 30, 30 de dezembro às 13h00 – Durante a lua-de-mel, Alberto fica pensativo e distante. Tonho mostra a loja para Amália, que estranha as caixas deixadas pela gangue. George convida Júlia para almoçar. Edna pede para George cuidar de seu testamento. Heloísa observa George declarando seu amor para Júlia.
George vai atrás de Júlia mas ela foge num táxi e o deixa. Heloísa conta que viu George com Júlia, Fernanda não se espanta. Baby conta para Tonho que está grávida. Júlia liga para Mariana, para desabafar. Débora discute com Alberto que fica constrangido diante das pessoas.
Carmem diz que George não tem mais jeito e que vai providenciar o divórcio. George conta para Manuel que se declarou à Júlia. Júlia liga para Mariana e diz que vai viajar. Manuel aconselha George a se desculpar com Júlia.
Capítulo 31, 04 de janeiro às 13h00 – Fernanda fala para Helena que tinha esperança de voltar com George. Celine e Mercúrio se encontram. Guerra convida Celine para jantar. Júlia diz para Mariana que está precisando ficar sozinha. George liga para casa de Julia e descobre que ela desapareceu.
George comenta com Helena que está preocupado com Júlia. Mariana convence Marcelo a levá-la na casa de Júlia. Rafael cai com a cadeira de rodas. Débora certifica-se de que Alberto está dormindo e liga para Heloísa. Heloísa diz para Débora que viu Júlia tentando seduzir George.
Rafael e Maria conversam com Gerra sobre sumiço de Júlia. Alberto convida Débora para passear, ela aceita à contra gosto. O Amo Novelas ainda conta mais. Celine irrita-se quando Guerra solicita sua ajuda para achar Júlia. Débora está entediada com passeio, enquanto Alberto aproveita fazendo fotos.
Júlia sobe no ônibus na hora que Débora e Alberto passam. Mariana diz que Júlia viajou, porém não revela o local para Maria e Rafael. Baby tenta explicar para o médico que não quer ter o bebê. Débora diz que Heloísa ouviu George pedir Júlia em casamento. Débora fala de Júlia, Alberto a ignora. Caio pergunta a Mariana onde está Julia.
Mariana diz que Júlia pediu para Tonho trabalhar no lugar dela. Débora se desculpa com Alberto por ter falado na Júlia. Lúcia está preocupada e pergunta de Júlia para George. Guerra fala com George sobre caso de Júlia. Guerra pede para Celine ir até o escritório de George.
Capítulo 32, 05 de janeiro às 13h00 – Fernanda conversa com Geraldo e ele a beija. Geraldo pede a Fernanda que confie nele. Caio conversa com Mariana sobre Júlia. Caio diz que vai buscar Júlia e Rafael o apoia. Fernanda conta para Carmen que Geraldo a beijou. Júlia caminha e se emociona na cidade em que a mãe nasceu. Júlia se apresenta ao Caribenho (Lulo Scroback) e Ramona (Eliana César), que são donos do quiosque.
Caio comunica que vai viajar para buscar Júlia. Tonho chega para trabalhar no lugar de Júlio e Rosa explica os serviços. Lúcia se espanta ao ver Celine chegando para falar com George. Débora discute com Alberto e desmaia. Alberto a leva para o hotel e passa a noite em claro pensando em Julia.
George fica muito irritado com a presença dela. Júlia acaba de almoçar e pede trabalho a Ramona e Caribenho. Celine conversa ofensivamente com George e o ameaça, diz que se depender dela, ele nunca terá paz. Mercúrio conversa com Celine. Enquanto jantam, ele a beija e a convida para um lugar mais íntimo.
Caribenho arma uma rede para Júlia dormir. George diz para Helena que sente-se culpado por Júlia ter viajado, ela o acusa de ter passado a noite com Heloisa, ele nega. Celine e Mercúrio vão para a cama. Júlia liga para Rafael informando que está bem e em seguida desliga. Mercúrio procura Maria para saber do paradeiro de Júlia.
Capítulo 33, 06 de janeiro às 13h00 – Débora acorda e Alberto é carinhoso com ela, ele a beija. Diogo diz para Mariana que ela ganhou um papel no filme de Alberto. Baby fala para Alexandra que está em dúvida se mente ou não para Caio sobre a gravidez. Mercúrio avisa Tonho sobre um novo roubo de carga.
Celine lembra do dia que Zelão quase a matou e fica revoltada. Heloísa nervosa por falta de dinheiro começa a beber. Amália e Rafael quase se beijam. Alexandra conta para Guilherme que Baby está grávida de Caio.
Guilherme fica preocupado com a gravidez de Baby. Geraldo descobre que Mercúrio é irmão de Baby. Caio anda pela rua procurando Júlia. Caio se hospeda em um hotel simples e pergunta ao dono onde os jovens costumam reunir-se. Júlia fala para Zé que precisa voltar para sua casa.
Mercúrio prepara a gang para o próximo roubo de carga. Vicente escuta dois homens comentarem que Mercúrio é bandido. Samurai diz para Mercúrio que a mulher que o roubou já era. Guerra comenta que está pressentindo que vai rolar outro roubo de carga. Caio sai do hotel e vai ao local onde os jovens costumam reunir-se.
Capítulo 34, 09 de janeiro às 13h00 – Guilherme conta para Amália que Baby está grávida de Caio. Alberto e Júlia se encontram e se abraçam. Julia pede a Alberto que a deixe em paz. Caio aparece e a consola. Alberto, decepcionado, procura consolo na bebida, depois vai para o hotel e faz amor com Débora. Mercúrio procura George no escritório. Este o expulsa.
Mercúrio pede explicações a Baby sobre o desaparecimento de Julia e jura que vai encontrá-la custe o que custar. Alberto chama por Julia enquanto dorme. Débora ouve. O delegado flagra Celine conversando com Mercúrio e desconfia. Alberto procura Julia. Débora flagra os dois e humilha a rival.
Alberto e Débora discutem por causa de Julia. Débora pressiona Alberto e pergunta se ele ainda ama Julia. Alberto jura que vai esquecê-la. Caio e Julia passam o dia juntos. Ele diz que a ama e ela decide dar uma chance ao rapaz e aceita ser sua namorada.
Baby fica furiosa ao saber que Caio viajou para encontrar Julia. Tonho conta para Baby que foi Mercúrio quem atacou Caio. Débora tem um ataque de nervos e destrói o roteiro que Alberto está escrevendo. Eles discutem e Alberto comunica a Débora que tomou uma decisão.
Capítulo 35, 10 de janeiro às 13h00 – Débora acusa Alberto de passar o tempo todo pensando em Julia. Ele admite que errou em se casar com ela e pede a separação. Débora se desespera e implora por mais uma chance. Mercúrio discute com o pai. George pergunta a Tonho onde está Julia. O garoto conta que a irmã foi para a Serra da Estrela.
Geraldo se declara para Fernanda. Mercúrio vai até o apartamento de Celine. Ela diz que quer conhecer Samurai. Mercúrio pergunta a Tonho onde está Julia e fica furioso ao saber que Caio está com ela. Alberto encontra Julia e Caio juntos. Alberto pede para conversar com ela e promete que depois vai embora para sempre.
Celine conhece Samurai. Baby pede a Mercúrio que não faça nada contra Caio e promete que vai separá-lo de Julia. Ela conta ao irmão que espera um filho de Caio. Fernanda procura seu advogado e pede a ele que inicie o processo de divórcio.
Furioso com o comportamento de Débora, Alberto a deixa sozinha no meio da rua e volta para o hotel. Geraldo procura Celine e pede informações sobre Mercúrio. Ela se recusa a dar qualquer informação sobre ele.
Capítulo 36, 11 de janeiro às 13h00 – Débora volta a procurar Julia. As duas discutem. George é comunicado pelo advogado de Fernanda sobre o processo de divórcio. Helena aconselha o filho a tentar salvar seu casamento. Julia e Caio voltam para casa. Vicente descobre que Baby espera um filho de Caio.
Mariana vai até a rodoviária e se decepciona ao saber que Julia e Caio estão namorando. Celine paga um detetive para que siga os passos de Mercúrio. Mercúrio, enciumado, tenta separar Caio e Julia e conta a Caio que Baby espera um filho dele. Helena insiste com George para que procure Fernanda e tente reverter a situação.
Caio desabafa com a mãe e diz que vai perder Julia para sempre. Tonho percebe que está envolvido em algo muito perigoso e tenta deixar a gang de Mercúrio. George vai até o apartamento de Fernanda.
Capítulo 37, 12 de janeiro às 13h00 – George admite seus erros e pede outra chance a Fernanda, mas ela está irredutível em sua decisão. Caio conversa com Julia sobre a gravidez de Baby. Celine pega o dinheiro do roubo. Mercúrio descobre que foi roubado e culpa Tonho.
Débora e Alberto voltam da lua de mel. Alberto confessa a Diogo que não consegue esquecer Julia e está muito arrependido de ter se casado com Débora. Heloisa comunica a Débora que perdeu o apartamento e terá que morar com ela e Alberto. Pato não consegue esconder o ciúme ao ver Baby beijar Caio.
Capítulo 38, 13 de janeiro às 13h00 – Heloisa convida Fernanda para um jantar em sua casa. Mercúrio procura Celine e diz a ela que o dinheiro desapareceu. Pato discute com Caio e diz que não vai permitir que ele se aproxime de Baby. Os dois brigam. Alberto fica sabendo que Julia pediu demissão e pede explicações ao pai.
George acaba confessando ao filho que está interessado nela. Alberto discute com o pai e diz que não o perdoa. Caio confessa para Julia que Baby está mesmo grávida e diz que vai assumir o filho. Os dois decidem terminar o namoro, mas prometem continuar amigos.
Capítulo 39, 16 de janeiro às 13h00 – Baby procura Pato e exige que ele deixe Caio em paz. George procura Julia, se desculpa pelo que aconteceu e pede a ela que volte a trabalhar no escritório. Julia não aceita, diz que quer esquecer que ele e Alberto existem e o aconselha a tentar reconquistar Fernanda. Samurai pressiona Mercúrio para que lhe entregue o dinheiro do roubo.
Júlia conversa com Rafael, que está preocupado por causa de Tonho. Júlia vai à casa de Mercúrio e diz que quer falar com ele sobre Tonho. Helena tenta convencer Edna a empregar Júlia como acompanhante. Alberto diz para Diogo que não consegue esquecer Júlia.
Samurai telefona para Celine e diz que quer vê-la, ela desliga. Helena oferece emprego de acompanhante a Júlia, ela aceita. Tonho fala para Gabriel o motivo que o levou a fugir. Gabriel escuta a história de Tonho e diz que ele está enrolado. Oficiais de justiça chegam para colocar Heloísa na rua.
Gabriel está preocupado com a família de Tonho. Alberto pede para George mostrar a Fernanda que ainda a ama. Heloísa pede para ficar na casa de Edna por uma noite e se surpreende ao ver Julia. Marcelo manda Júlio ao escritório de George. Júlio conversa com Lúcia, Alberto aproxima-se e o cumprimenta.
Capítulo 40, 17 de janeiro às 13h00 – Alberto conversa com Júlio sobre Júlia, Glória aparece, irônica. Débora e Hugo saem para conversar. Edna reprova, Heloísa inventa uma desculpa. Débora discute com Hugo e depois se beijam. Guerra pede a Celine o nome do dono da loja da carga roubada.
Caio fica feliz ao ver Caribenho. Júlio aconselha George a tentar reconquistar Fernanda. Tonho diz para Gabriel que tem medo de que Mercúrio pegue sua família. Hugo fala para Débora que está disposto a dividi-la com Alberto. Gabriel fala para Júlia que Tonho está bem. Gabriel diz para Júlia que não pode dizer onde Tonho está e vai embora.
Vicente vai até Caio para contar a verdade sobre a gravidez de Baby, porém não consegue. Mercúrio pede uma chance a Julia, mas ela o manda embora. Julia e Débora se encontram na casa de Edna. As duas discutem e Edna expulsa Heloisa e Débora de sua casa. Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a encontrar Tonho antes que ele conte o que sabe à polícia. Samurai ameaça Mercúrio por causa do dinheiro.
Maria diz que não acreditou na história de Júlia sobre Tonho. Júlia conta para Caio a verdade sobre o desaparecimento de Tonho. Gabriel e Tonho conversam sobre o dinheiro. Alberto conta a Mariana o motivo de ele ter se casado com Débora.
Júlia fala de suas desilusões para Edna, ela fica com pena e lhe dá um abraço. Samurai ameaça Mercúrio com um punhal por causa do dinheiro. Júlia abre a porta da casa de Edna e dá de cara com George e Alberto. Celine, irritada, atende Mercúrio, que a deixou esperando. Alberto é informado que Débora e Heloísa foram despejadas. Pato afirma para Alexandra que o filho que Baby espera é dele.
Capítulo 41, 18 de janeiro às 13h00 – Celine prepara uma mesa para um jantar romântico com Mercúrio, porém ele não aparece para o jantar. Mercúrio conversa com Júlia, ela o manda embora. George dificulta ao máximo um consenso na separação com Fernanda. Tonho e Gabriel se apresentam, a gangue não reconhece Tonho. Celine entrega a Guerra os papéis que dizem que Rafael é dono da loja.
Júlia diz para Mariana que terminou com Caio, pois ele engravidou outra garota. Caio conversa com Baby sobre o bebê, ela quer casar logo. George se aproxima de Fernanda e lhe dá um buquê de rosas. Júlia não vê Mercúrio que a segue, ele a agarra, abraça e beija a moça.
Mercúrio empurra Júlia, que desmaia, ele foge e Caio chega. Alberto também aparece e pega Júlia no colo. Alberto entra em casa com Júlia desmaiada nos braços. Júlia começa a delirar, Rafael manda Caio sair de perto dela. Caio e Alberto discutem, Alberto acha que Caio atacou Júlia.
Geraldo chama Fernanda, George a impede, diz que está conversando com ela. Cícero vê quando Hugo e Débora saem juntos do carro. Débora fica irritada ao saber por Heloísa que Alberto foi atrás de Júlia. Júlia acorda, abraça Rafael e tenta se lembrar do que aconteceu, porém não se recorda de quem a atacou.
Caio está péssimo, Baby se aproxima e ele conta o que aconteceu. Mercúrio e Celine discutem, ela ameaça ligar para Guerra para entregá-lo. Baby conta para Mercúrio o que aconteceu com Júlia, ele culpa Caio. Heloísa cogita a possibilidade de Edna deixar sua fortuna para Júlia.
Capítulo 42, 19 de janeiro às 13h00 – Alberto pergunta a Júlia se foi Caio que a atacou. Júlia nega. George pede para Lúcia mandar flores com cartão para Fernanda. Mercúrio entra provocando Caio e o culpa pelo que aconteceu com Júlia. Guerra diz que vai prender Rafael para chegar até Mercúrio.
Guerra dá voz de prisão para Rafael, todos ficam espantados. Guerra e os policiais levam Rafael para a delegacia. Amália fala para Caio e Baby que levaram Rafael preso. Fernanda fica emocionada ao receber flores de George. George diz para Helena que vai reconquistar Fernanda. Guerra interroga Rafael e depois o manda para uma cela. Mercúrio entra e pede para Celine ajudar soltar Rafael, ela nega.
Fernanda comenta com Geraldo que fica tocada com a atitude e o carinho de George. Gabriel chega na frente para ver se Mercúrio não está por perto e Tonho entra escondido em sua casa, enquanto Gabriel vigia o local. Rafael chora desesperado com a sua situação. Alberto chega bêbado em casa e discute com a esposa. Débora faz cobranças e Alberto a acusa de ter mentido sobre a real situação financeira de Heloísa.
Pato avisa Mercúrio que Samurai quer falar com ele. Mercúrio entra e Samurai diz que está cheio das desculpas dele. Caio fica péssimo ao ser ofendido por duas mulheres, que o acusam de ter atacado Julia. Pato chama Mercúrio para ir com ele à delegacia ver Rafael.
Capítulo 43, 20 de janeiro às 13h00 – Alexandra diz que todos estão pensando mal de Caio. Mercúrio pede a Celine que liberte Rafael, ela ri dele. Guerra vê Mercúrio e Pato e vai para a sala de Celine. Guerra, intrigado, pergunta a Celine se Mercúrio é amigo dela. Júlia conta para Edna e Cícero sobre a prisão de seu pai.
Alberto chega e diz que quer saber a verdade sobre Júlia. Alberto interroga Caio sobre o ataque que Júlia sofreu. George pede para Geraldo sair da vida de Fernanda. Pato pressiona Alexandra para informar o endereço do médico de Baby.
George diz para Alberto que conversou com Geraldo, que quer Fernanda de volta. Fernanda diz para Carmen que tem medo de ficar a sós com George. Alberto confessa ao pai que não consegue esquecer Julia e conta que alguém tentou estuprá-la. Maria pergunta a Caio se ele quis realmente abusar de Júlia.
Júlia chora por causa do pai, Rosa a consola, Marcelo chora também. Pato confirma que transou com Baby e que o filho pode ser dele. Mercúrio segura Júlia por trás e ela se assusta. Caio diz para Amália que não vai sossegar se não resolver o problema de Júlia.
Capítulo 44, 23 de janeiro às 13h00 – Guerra diz para Rafael arrumar um advogado. George conversa com Celine ao telefone e pede para falar com o delegado Guerra. Ela diz que não pode ajudar e desliga o telefone. Celine pede para Siqueira levantar processo de Rafael. Heloísa, venenosa, conta para Fernanda que George procurou por Geraldo. Baby diz para Caio que já foi ao cartório e que só falta marcar a data do casamento.
Maria vê Tonho e Gabriel e diz para Tonho que Rafael foi preso. George diz para Alberto que Rafael está preso. Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso. Celine diz que está disposta a testemunhar contra George. Manuel, indignado, pede para que Celine saia de seu escritório.
Manuel conta para George e Alberto a proposta que Celine fez. Alberto diz para Helena e George que vai ajudar Rafael. Celine conversa com Mercúrio. Os dois se beijam. Alberto diz para Débora que vai defender o pai de Júlia que está preso. Mercúrio e Pato estão dando uma força para Rafael.
Caio e Amália chegam e Rafael pede para Caio se afastar de Júlia. Alberto pede para ver o processo de Rafael. Celine diz que não vai mostrar. Guerra ouve a conversa dos dois. Edna diz que quando ela morrer vai dar seu anel de família a Júlia.
Celine diz para Guerra que não ajudou Alberto por não ter uma procuração. Amália fica chateada por Rafael ter pedido para Caio se afastar de Júlia. Fernanda se encontra com George e pergunta ao ex-marido que direito ele tem de se meter em sua vida.
George diz para Fernanda que a quer de volta e que a ama. George mostra umas peças que comprou para Fernanda. Guerra pede desculpas a Alberto pelo comportamento de Celine. O pessoal da vila, entre eles Júlia, joga tomates em Débora e Heloísa.
Capítulo 45, 24 de janeiro às 13h00 – Celine recebe dinheiro de Mercúrio, mas reclama da quantia. Guerra vai pegar o processo de Rafael para ajudar Alberto, mas Celine chega primeiro e entrega os documento a Mercúrio. Guerra vê tudo. O delegado pega o processo de volta, entrega para Alberto e diz a ele que demitiu Celine.
Geraldo pergunta a Fernanda se ela quer mesmo voltar com George. Vicente pergunta se Baby quer realmente se casar com Caio. Débora diz para Alberto que está pensando em não fazer seus exames. Geraldo vai procurar Edna. Edna diz a ele que os dois precisam tratar de negócios. Edna quer fazer uma proposta a ele. Júlia chega para falar com Rafael. Ela dá uma flor ao pai.
Celine chega ao escritório de advocacia, passa reto por todos e invade a sala de George. George está ao telefone. Celine o encara. Júlia está conversando com Rafael, quando entra um policial e anuncia a chegada de Alberto. Celine discute com George. Ele a beija. Ela o provoca. George a beija novamente.
Rafael acaba aceitando a ajuda de Alberto para sair da prisão. Júlia agradece a ajuda de Alberto. Guerra conversa com Alberto sobre o caso de Rafael. Apesar de amar Fernanda, George fica abalado com a visita de Celine.
Capítulo 46, 25 de janeiro às 13h00 – No dia seguinte ele manda flores para a ex-mulher, depois telefona e pede a ela mais uma chance. Fernanda o despreza. Tonho, emocionado, pede perdão ao pai. Vicente conversa com Baby sobre o pai do filho que ela espera. Fernanda relê o cartão que George havia mandado e liga para ele.
Alberto atende o telefone e pede para que a mãe pense na possibilidade de reatar com seu pai. Caio procura Julia e tenta convencê-la de que não foi ele quem a atacou. Julia está muito confusa. Celine volta a procurar George e ele não resiste.
Tonho confessa ao delegado seu envolvimento com a gangue e diz que seu pai é inocente. O delegado comunica a Julia que Tonho será encaminhado ao juizado de menores. Julia se desespera, Alberto a tranquiliza e diz que vai defender seu irmão.
Capítulo 47, 26 de janeiro às 13h00 – Celine liga para George e o convida para jantar. Alberto conta ao pai como anda o caso do pai de Julia e confessa que gostaria de estar ao lado dela. Antes de sair ele diz a George que Fernanda ligou. Fernanda e George jantam juntos e se reconciliam.
Julia diz a Mercúrio que Tonho contou para a polícia. Mercúrio fica furioso e comenta com Pato que o garoto vai se arrepender de ter nascido. Depois de se reconciliar com Fernanda, George vai até o apartamento de Celine e passa a noite com ela.
Fernanda comunica a Geraldo que pretende voltar a viver com George. Ele aceita resignado. Celine vai até o escritório de George. Ele não conta que se reconciliou com Fernanda. Mercúrio e Samurai discutem. Mercúrio vai até o juizado de menores e ameaça matar Rafael caso Tonho conte o que sabe para a polícia.
Capítulo 48, 27 de janeiro às 13h00 – Rafael sai da cadeia. Alberto flagra Débora falando com Hugo pelo telefone. Os dois discutem e ela desmaia. Manuel aconselha George a romper definitivamente com Celine ou perderá Fernanda para sempre.
Celine procura Manuel e pergunta como anda o processo de divórcio de George e Fernanda. George procura Celine e rompe com ela. Samurai pressiona Mercúrio e exige que ele faça alguma coisa por Tonho. George vai até o apartamento de Celine e coloca um ponto final no relacionamento. Samurai e Mercúrio discutem por causa de Tonho.
Capítulo 49, 30 de janeiro às 13h00 – Samurai faz ameaças. Caio conversa com Pato sobre Baby. Os dois discutem e Pato deixa claro que não vai permitir que os dois se casem. Alberto pressiona Débora para que faça os exames que o médico pediu. Heloisa fica furiosa ao saber que Fernanda e George se reconciliaram. Alberto discute com a sogra e insinua que ela tem assediado seu pai. Tonho conta toda a verdade a Caio sobre seu envolvimento com o mundo do crime, mas nega que Mercúrio faça parte da quadrilha.
Alberto leva Julia para visitar Tonho na prisão. Celine, furiosa, por ter sido abandonada, jura que vai se vingar de George. Ela conversa com Mercúrio e ameaça contar à polícia tudo que sabe sobre ele, caso não atenda seu pedido e acabe com Zelão. Débora faz os exames e o médico informa que o resultado sairá em dois dias.
Alberto vai até o quarto buscar Débora e lá encontra Hugo. Os dois discutem e Alberto exige que Hugo não volte a procurar Débora. Mercúrio desconfia de Celine, mas ela jura que lhe entregará o disquete assim que ele se livrar de Zelão. Baby aborda Julia e exige que ela se afaste de Caio. As duas discutem e Baby desmaia. Pato a socorre.
Samurai liga para Celine e os dois marcam um encontro para o dia seguinte. Celine vai até o escritório de George e descobre, pela secretária, que ele e Fernanda estão se reconciliando. Lúcia dá a Celine o endereço onde George e Fernanda vão almoçar. Mercúrio pressiona Tonho e exige que ele consiga com Alberto o dinheiro que pegou da gangue.
Celine vai até o restaurante e diz a Fernanda que George a convidou para almoçar. As duas discutem, George chega e tenta contornar a situação, mas Fernanda não acredita nele. George confessa para “Julio” que apesar de amar Fernanda se sente muito atraído por Celine. Fernanda volta para casa arrasada e Alberto tenta consolá-la.
George dá ordens expressas proibindo a entrada de Celine no escritório. Alberto procura o pai e pede explicações sobre o que aconteceu entre ele e sua mãe. Alberto chega tarde em casa. Débora desconfia que ele estava com Julia e os dois discutem. George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe.
Capítulo 50, 31 de janeiro às 13h00 – Celine e Samurai conversam sobre negócios e ela propõe a compra de um escritório de advocacia. Samurai comunica a Mercúrio que vai ser sócio de Celine. Débora e Alberto se encontram no consultório. Ela fica furiosa ao ver que Julia está esperando por ele no carro e diz ao marido que não se preocupe com sua saúde, pois fingiu estar doente para se casar com ele.
Alberto, inconformado com o que acaba de ouvir, vai embora sem ver os resultados dos exames. Fernanda e George continuam separados e arrasados com o que aconteceu. Alberto conta para Julia o que Débora fez para se casar com ele. Ele tenta reatar com Julia, mas ela diz que o amor deles é impossível.
Alberto fala com Rafael sobre a situação de Tonho e explica que o caso dele é muito difícil, pois além de réu confesso ele se nega a dizer o nome dos outros envolvidos. Rafael pressiona, mas Tonho se nega a dizer o nome dos envolvidos. Helena visita Fernanda, tenta consolar a nora e convencê-la de que tudo não passou de mal entendido.
Alberto arruma as malas e diz a Débora que não suporta mais viver a seu lado. George procura Celine e exige que ela se afaste de sua família. Alberto pensa no que fazer para conquistar Julia. Baby diz a Caio que já não importa com a amizade que existe entre ele e Julia.
Samurai discute com Mercúrio e exige que ele obrigue Tonho a dizer onde está o dinheiro. Alberto procura Julia, diz que a ama e que decidiu se separar de Débora para se casar com ela. Julia se mantém firme em sua decisão e diz que não pode aceitá-lo de volta, pois é um homem casado. Alberto comunica ao pai que vai se divorciar.
Julia confidencia para Mariana que desconfia que foi violentada no dia em que foi atacada e desmaiou. O delegado, Guerra, dá pela falta do disquete onde estão as informações sobre o roubo de carga e desconfia de Celine. Débora diz para a mãe que não pretende se separar de Alberto.
Capítulo 51, 01 de fevereiro às 13h00 – Baby conversa com Julia e a aconselha a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro. Guerra vai até o apartamento de Celine, mas ela nega estar com disquete. Heloisa conversa com George e pede que a ajude a convencer Alberto a desistir do divórcio. Pato visita Tonho e pergunta onde está o dinheiro. O garoto jura que não sabe de nada.
Alberto conversa com o médico de Débora e este o aconselha a adiar a separação até que Débora se recupere da crise emocional. Mercúrio marca um encontro com Zelão. George vai até o apartamento de Fernanda. Mercúrio diz a Julia que a ama e pede mais uma chance.
Capítulo 52, 02 de fevereiro às 13h00 – George tenta se explicar, mas não consegue convencer Fernanda de que não tem mais nada com Celine. Celine aparece no escritório e manda Lúcia entregar um envelope para George. Helena e Edna conversam com Julia sobre o possível abuso que ela teria sofrido. Alberto avisa o delegado, Guerra, que vai entrar com um pedido para libertar Tonho.
Mercúrio reúne a gangue e sugere que roubem a casa de Edna. Celine janta com Samurai e conversa sobre o novo escritório de advocacia. O Amo Novelas ainda conta mais. Julia pede a Baby o endereço do Centro de Apoio Juvenil. Julia sai correndo do Centro de Apoio. Caio vai atrás dela. George liga para Fernanda e descobre que ela viajou. Celine volta ao escritório.
Capítulo 53, 03 de fevereiro às 13h00 – George é ríspido com ela e exige que se afaste para sempre de sua vida. Celine entrega uma carta a ele e vai embora. Rafael visita Tonho. George marca um jantar com “Julio” e pede para convidar Julia. Samurai confessa para Zelão que está gostando de Celine. Celine se encontra com Mercúrio e exige que ele cumpra sua parte no trato.
Capítulo 54, 06 de fevereiro às 13h00 – A gangue de Mercúrio arromba o carro de Gabriel. Débora vai até o escritório, discute com Alberto e depois finge tentativa de suicídio ao ser expulsa por ele. Julia tenta fugir do cativeiro e se desespera ao ser surpreendida pelos bandidos.
Celine liga para George e diz que precisa falar com ele sobre Julia. O delegado conversa com Tonho, diz que o sumiço de Julia tem tudo a ver com sua prisão e o aconselha a contar o que sabe, pois sua irmã está correndo perigo. Samurai coloca Julia para falar com Tonho por telefone. Julia pede ao irmão que a ajude.
Celine vai até o escritório de George e faz duas exigências para libertar Julia: que ele se divorcie de Fernanda e lhe dê 50% do escritório. Caio e Baby voltam a discutir. Ele deixa claro que só se casará com ela depois que Julia aparecer. Baby, furiosa, rasga as roupinhas do bebê. Julia faz perguntas a Zelão que a ignora.
George diz a Celine que não cederá à chantagem. Tonho diz para Gabriel que falou com Julia e pede um favor ao amigo. George conta ao delegado, Guerra, que está sendo chantageado por Celine e a acusa de estar envolvida no sequestro de Julia. Zelão e Samurai conversam sobre o dinheiro que sumiu com Tonho.
Mercúrio vai até a prisão e Tonho conta que Samurai sequestrou Julia. Os policiais chegam ao apartamento de Celine, mas ela consegue fugir. Samurai diz para Mercúrio que o sequestro de Julia para ele é apenas diversão. Mercúrio discute com Zelão. Este o aconselha a obedecer as ordens de Samurai.
Capítulo 55, 07 de fevereiro às 13h00 – George pede ao filho que confie no delegado. Mercúrio e a gangue tramam para conseguir dinheiro de Samurai. Guilherme dá força a Caio que está péssimo por causa de Julia. Alberto conversa com Tonho e diz que a vida de Julia depende dele. Tonho confessa que está sendo ameaçado, diz que se falar o que sabe sua irmã e seu pai estarão em perigo e pede a Alberto que não conte nada para a polícia.
Alberto fala com Rafael e promete que vai encontrar Julia. Fernanda liga para George. Débora volta a discutir com Alberto por causa de Julia. Ele vai embora e a deixa falando sozinha. Débora se joga na frente do carro de Alberto. Depois ela confessa a Pilar que faz cenas para tentar comover o marido.
Alberto, Caio, Diogo e Gabriel observam o cativeiro. Beth levanta Julia e avisa que Samurai está entrando. Alberto pula o muro do cativeiro e Gabriel dá cobertura. Celine aponta o revólver para Julia. Pilar ouve Débora dizer que ela e Hugo atropelaram Rafael. Celine, nervosa, aponta arma para Julia e depois para Samurai.
George vai até a alfaiataria procurar por Júlio. Julia tenta fugir, mas não consegue. Baby sente dores. Baby sente dores e pede para Caio acompanhá-la ao médico. Fernanda visita Heloisa e esta aproveita para pedir a ela que tente convencer Alberto a perdoar Débora.
Pato observa de longe a gangue planejar o assalto à casa de Edna. Adriano examina Baby e pede a Caio que cuide dela, pois caso contrário poderá ter um parto prematuro ou até mesmo perder a criança. Mercúrio e a gangue colocam as máscaras e vêem quando Cícero sai da casa de Edna. Edna ouve um barulho e se assusta.
Capítulo 56, 08 de fevereiro às 13h00 – Alberto consegue pular o muro do cativeiro. Julia ouve o barulho. Alberto entra na casa por uma janela e vê Zelão. Julia quebra um prato na cabeça de Beth e ela desmaia. Alberto puxa Julia e tapa-lhe a boca para impedir que ela grite. Mercúrio, mascarado, tapa a boca de Edna e a gangue começa a roubar.
Do lado de fora do cativeiro, Gabriel solta fogos para distrair os sequestradores. Alberto e Julia aproveitam a confusão para escapar. Zelão os vê e tenta impedí-los. Alberto cai e, gemendo de dor, diz que não consegue respirar. Gabriel leva Julia embora e Caio ajuda Alberto. O médico diz que Edna sofreu um infarto.
Mercúrio e a gangue, menos Pato, olham os objetos roubados da casa de Edna. Julia chega em casa e, emocionada, abraça o pai. Gabriel tanta conversar com Pato e este desabafa falando de Baby e o bebê. Helena recebe a notícia do que aconteceu com Edna.
Samurai e Celine conversam. Samurai e Zelão temem que Julia os entregue à polícia. Pato consegue surpreender Mercúrio ao contar que Julia fugiu do cativeiro. Diogo avisa Débora que Alberto fraturou a costela. Edna se recusa a ir para o hospital. Caio visita Alberto no hospital e agradece ao rival por ter arriscado a vida para salvar Julia. Os dois se tornam amigos. Alberto conversa com os pais e Fernanda pede a ele que não volte a procurar Julia.
Capítulo 57, 09 de fevereiro às 13h00 – Alberto se recusa a falar com Débora e diz aos pais que não a ama. Mercúrio diz a Pato que não pretende repartir o lucro do jogo com Samurai. Samurai conversa com Celine sobre o fim do sequestro e diz não acreditar que Julia os denuncie.
Fernanda vai passar uns dias na casa de George para cuidar do filho. Pato fica furioso ao ver Caio sair da casa de Baby e discute com ela. Julia tenta visitar Alberto, mas Débora não permite. Julia diz para George que não pretende denunciar ninguém. Mercúrio vai até a casa de Julia e Rafael o expulsa.
Julia visita Edna e se emociona ao vê-la tão debilitada. Alberto confessa para a avó que Julia é o grande amor de sua vida e, por isso, não pode continuar casado com Débora. Ela ouve a conversa. Samurai e Mercúrio voltam a discutir. Débora conta para Pilar o que ouviu e diz que não vai aceitar o divórcio. Mercúrio está decidido a reconquistar Julia e decide ir buscá-la na casa de Edna.
Heloisa inferniza Julia e não permite que ela passe a noite ao lado de Edna. Pato pede uma chance para Baby e promete mudar de vida para cuidar dela e da criança. Baby não acredita nele e pede que vá embora. Mercúrio vai buscar Julia na casa de Edna.
Heloisa os vê juntos e conta para Alberto. Julia diz para Mercúrio que o homem que a sequestrou é o mesmo que roubou a moto dele. George está jantando com Fernanda e a família quando Celine liga e faz ameaças. Débora desabafa com Fernanda e diz que não aguenta mais a indiferença de Alberto.
Capítulo 58, 10 de fevereiro às 13h00 – Gabriel encontra sua caminhonete arrombada. Mercúrio vai até o apartamento de Celine e a acusa de ter sequestrado Julia. Fernanda conversa com Alberto sobre Julia. Samurai procura Celine, fala sobre o próximo roubo de carga, mas se recusa a dar mais detalhes sobre a operação.
Edna fala com o delegado sobre o assalto e diz que não poderia reconhecê-los, pois estavam mascarados. Alberto abre o jogo com a mãe e diz que está decidido a se divorciar. George conta para o delegado que Celine ligou para ameaçá-lo. Edna comenta com Helena que Heloisa vai ficar furiosa quando souber o conteúdo de seu testamento.
“Julio” volta ao trabalho e é recebido com festa na alfaiataria. Alberto tenta convencer Débora de que o casamento foi um engano e que o melhor para os dois é o divórcio. “Julio” vai até o escritório de George e conta que Débora não permitiu que Julia visitasse Alberto.
George comenta com “Júlio” que ele é muito parecido com Julia. “Júlio” acompanha George até o presídio e ele entrega os uniformes a Tonho. Edna diz a Heloísa que prefere a companhia de Júlia e a proíbe de falar mal dela. Caio vai até a alfaiataria e Mariana diz que Júlia foi fazer um trabalho fora e não voltou.
Débora discute com Carmem. George chega com “Júlio” para visitar Alberto. Júlio para na porta do quarto, respira fundo e entra. Alberto conversa com Júlio e diz que ama Júlia. Durante o jantar, Débora ofende Júlia e “Júlio” resolve ir embora. George o acompanha. Celine e Samurai discutem e ele a proíbe de sair de casa. George aproveita que Fernanda está hospedada em sua casa para tentar reconquistá-la.
Capítulo 59, 13 de fevereiro às 13h00 – Rafael visita Alberto e ao ficar frente a frente com Débora acha que a conhece de algum lugar, mas não consegue se lembrar de onde. Mercúrio espera Julia na frente da casa de Edna. O delegado aparece e pergunta por Celine. Mercúrio aconselha Celine a sair da cidade.
Débora conversa com Hugo sobre seu encontro com Rafael e diz que está muito preocupada, pois não sabe se ele a reconheceu. O delegado insiste com Julia, mas ela se recusa a denunciar seus sequestradores. Heloisa tenta convencer Fernanda a não voltar com George. Mercúrio conta para Samurai que o delegado está atrás de Celine.
O estado de saúde de Edna se agrava. Mais tarde ela morre segurando a mão de Gabriel que apenas ela consegue ver. Júlia chora a morte de Edna. Pato fica irritado com o roubo da gangue na casa de Edna. Guilherme conversa com Caio sobre o lugar onde ele vai morar com Baby. George chega mais cedo e avisa que Edna faleceu; Heloísa chora.
Baby e Amália olham revista de vestido de noiva; Caio entra. Júlia chega em casa; Mercúrio aproxima-se com Pato e fala com ela. Júlia entra chorando e diz para Rafael que Edna faleceu. Alberto fala no telefone com Tonho, que está decidido a não falar sobre as ameaças e diz que não vai denunciar ninguém.
Samurai diz que depois do próximo roubo de carga vai viajar com Celine. Caio vai pedir mão de Baby a Vicente; Pato chega e fica sem graça. Olha de longe e chora. George, Alberto e Cícero estão no velório de Edna. Júlia joga flores no túmulo de Edna. Maria e Rafael conversam sobre o parentesco de Edna com Heloísa e Débora.
George diz a Fernanda que quer retomar o casamento. Mariana conversa com Júlio sobre o sequestro. Tonho pede a Gabriel que traga sua família para assistir ao jogo. Pato conversa com Geraldo, diz que ama Baby e que vai lutar por ela. Caio e Baby visitam um apartamento. Geraldo pergunta a Pato se ele mudaria de vida por Baby.
Capítulo 60, 14 de fevereiro às 13h00 – Gabriel se aproxima de Pato para consolá-lo. Júlia se assusta com Mercúrio e acaba se lembrando de que foi ele que a atacou. George conversa com a mãe sobre a incrível semelhança entre Júlio e Júlia. Mercúrio insinua para Júlia que naquela noite houve algo entre eles. Revoltada, ela diz a Mercúrio que vai denunciá-lo.
Júlia briga com Mercúrio por ele tê-la atacado. Alberto conversa com a mãe sobre seu amor por Júlia. Gabriel convida a todos para prestigiarem Tonho no jogo. Júlia chora com raiva de Mercúrio. George tenta conversar com Fernanda, mas ela o ignora e sai.
Baby prova seu vestido de noiva para Amália. Tonho e os outros garotos se preparam para o jogo. Raul examina Alberto. Rosa, Mariana e Luigi conseguem convencer Marcelo a ver o jogo. George, Helena e Alberto também saem para assistir ao jogo de tonho. Zelão discute com Samurai por ele confiar demais em Celine.
Tonho faz um gol e todos comemoram. Débora fica furiosa com a ida de Alberto ao jogo. Débora pensa num jeito de afastar Alberto de Júlia. Todos comemoram o resultado do jogo. Júlia aproveita para conversar com Alberto. Samurai revista Celine e acha o dinheiro. Rafael e sua família despedem-se de Cícero.
George e Fernanda ficam orgulhosos por Alberto ter defendido Tonho. Rafael abraça Tonho que confessa estar arrependido de ter “andado errado”. Pilar tenta tirar a ideia fixa de Hugo por Débora. Júlia chora pensando em Alberto. Zelão comunica Samurai que Tonho foi solto do instituto. Alberto conta ao pai o que fez para conseguir a liberdade de Tonho.
Mercúrio aborda Tonho e exige que ele lhe devolva o dinheiro. Mercúrio faz ameaças ao menino e acaba confessando à gangue que atacou Julia. Ela ouve tudo e se revolta. Mercúrio diz a Julia que se aceitar se casar com ele perdoará a dívida de Tonho. Julia não se intimida, diz que jamais se casará com ele e ameaça denunciá-lo à polícia.
Caio se lamenta por não ter conseguido socorrer Júlia do ataque. Heloísa flagra Célia com cremes no rosto imitando-a. Heloísa fica indignada com Célia, e promete descontar do salário dela. George diz para Fernanda que a ama e jura que somente vê Júlia como filha. Débora pede para Alberto nunca abandoná-la.
Capítulo 61, 15 de fevereiro às 13h00 – Celine teme Samurai e decide sair de São Paulo. Fernanda recusa o convite de George para um almoço. Caio e Mercúrio discutem. Vicente fica preocupado ao saber que Mercúrio pretende se casar com Júlia. Pato fala para Caio que precisa conversar sobre Baby. Breno e Diogo visitam Alberto. Amália pede para Caio não se meter com Mercúrio.
Rafael e sua família visitam túmulo de Suzana. Celine decide ir embora da cidade e fica surpresa ao não encontrar o dinheiro no cofre do bando. Angustiada, ela joga a mala num canto e chora na cama. Débora diz a Hugo que não pretende se separar de Alberto. Ele declara que a ama e os dois se beijam.
Celine liga para George e pede que a ajude. Ele desliga o telefone, ela desaba chorando e Samurai a consola. George chega à conclusão de que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Débora chega em casa e Alberto, irônico, pergunta se Hugo estava lá. Maria ajuda Júlia a procurar emprego no jornal. Caio conversa com Guilherme sobre seu futuro com Baby.
Júlia conta para Mariana que foi Mercúrio quem a atacou. Mariana a aconselha a denunciá-lo, mas Julia diz que tem medo da reação dele e do que pode fazer contra seu pai e seus irmãos. Heloísa visita George e pede a ele que expulse Cícero da casa de Edna.
Heloísa pergunta a George quando será a leitura do testamento. Ele responde que em duas semanas. Pilar briga com Débora por colocá-la em suas armações. Celine liga mais uma vez para George para pedir ajuda. Raul examina Alberto. Marcelo, Rosa e Luigi encontram Mariana e Júlio tristes. Mercúrio volta a ameaçar Tonho.
Samurai faz perguntas a Celine sobre George. Caio volta a se declarar para Julia e diz que daria a própria vida para protegê-la. Celine pede a Samurai que não faça nada contra George, pois essa vingança é só sua. Júlia ainda se lamenta com Mariana sobre o ataque de Mercúrio.
Mercúrio diz para Baby que aprova o casamento dela com Caio.Mercúrio dá gargantilha que roubou de Edna de presente a Baby. Júlia consola Caio que está triste por ter que se casar com Baby.
Capítulo 62, 16 de fevereiro às 13h00 – Fernanda vai embora e diz ao filho que sua relação com George não tem mais salvação. Alberto tenta defender o pai, mas Fernanda diz que não suporta mais passar pelas situações que George a tem exposto por causa de Celine.
Caio e Baby discutem por causa de Julia. George conversa com o delegado sobre Celine. Guerra o aconselha a tomar muito cuidado com ela e diz que vai grampear o telefone de sua casa. Débora e Heloisa preparam uma festa para Alberto. “Julio” procura George e pede a ele que o contrate como office boy.
Mercúrio pressiona Tonho para que lhe devolva o dinheiro. Fernanda conversa com o advogado e este a aconselha a pensar melhor antes de se decidir pelo divórcio. Baby confidencia para Tonho que o pai de seu filho é o Pato. Mercúrio e sua gangue exigem que Tonho devolva o dinheiro. Eles agridem Tonho e Gabriel e durante a confusão a mala com o dinheiro pega fogo.
Alberto sugere a Débora que volte para o apartamento. Ela insiste na reconciliação, mas Alberto diz que o casamento não vai bem e pede um tempo no relacionamento. Débora fala com George sobre Alberto. Ele aconselha a nora a não pressionar seu filho. Débora e Hugo se encontram e se beijam.
Alberto procura Julia, admite que cometeu o pior erro de sua vida ao se casar com Débora e diz a Julia que ela é seu grande amor. Caô pede uma chance a Samurai para demonstrar que é melhor que Mercúrio. Samurai pede a opinião de Celine sobre Caô. Pato fica chateado por causa do casamento de Baby e Caio. “Julio” vai a uma cantina com Alberto. Celine jura que vai se vingar de Fernanda.
Júlio vai com Alberto a uma cantina. Enquanto todos bebem, Júlio despeja seu chope num vaso. Samurai diz para Mercúrio que ele agora está fora de seus esquemas. Caô assume o lugar de Mercúrio. Heloísa tenta fazer Fernanda pensar que George não deixou Celine.
Capítulo 63, 17 de fevereiro às 13h00 – Alberto fica bêbado e pede ajuda a Júlio que o ajude a reconquistar Júlia. Helena convida Cícero para trabalhar como motorista dela. Pato fica constrangido por não conseguir provar que o filho de Baby é dele. Alberto, bêbado, começa chamar por Júlia, Débora fica mal. George conversa com Alberto sobre sua carreira de advogado.
Amália e Maria tentam convencer Rafael a praticar esporte. Alberto confessa ao pai que seu sonho é produzir um longa metragem. George tenta convencer o filho a desistir da ideia. Estão todos no cartório para o casamento de Caio e Baby. Pato aparece e diz que não vai permitir que Baby se case com outro homem porque ele é o pai do filho que está esperando.
Baby confirma para Pato que ele é o pai de seu bebê, em seguida desmaia. Baby vai para o hospital, Geraldo conta para todos que o estado de Baby e do bebê é delicado. Alberto decide morar sozinho e vai ao prédio de Diogo para alugar um apartamento. Adriano comunica para Mercúrio e Vicente que não foi possível salvar a criança.
Baby fica arrasada ao saber que perdeu o bebê. Caio tenta consolá-la e ela, arrependida, pede desculpas por tê-lo enganado. Alberto diz a Débora que decidiu colocar um ponto final a esse casamento que não passa de uma farsa. Débora volta para a casa da mãe e diz que Alberto a expulsou.
Mercúrio acusa Pato de ter provocado o aborto. Ele chora com a notícia da perda de seu filho. Caio conversa com Julia e diz estar muito preocupado com Baby. Ela o aconselha a ficar ao lado de Baby nesse momento. George comunica ao pai e à avó que decidiu morar sozinho. Baby acorda e discute com Pato. Ela o acusa de ter causado a morte de seu filho. Ele pede perdão.
Diogo convida Pilar para dar um passeio. Júlio diz para George que pretende ser advogado. Caio sente-se culpado por ter acabado com sonho de Baby se casar. Júlio pede permissão a Marcelo para ir com Mariana visitar Baby.
Capítulo 64, 20 de fevereiro às 13h00 – Alberto conta para Júlio que está morando sozinho. Hugo conta a novidade para Débora e Fernanda acusa George de ser o culpado pela decisão do filho. Fernanda oferece um quarto para Alberto em sua casa e ele não aceita. Júlia tenta dar apoio a Baby, mas ela não aceita.
Samurai tenta beijar Celine. Ela se afasta irritada e o expulsa de seu apartamento. Maria oferece sua casa para Baby ficar depois que receber alta. Maria convence Vicente a entrar no quarto de Baby para dar-lhe apoio. Júlia recebe flores e fica intriga ao ler o cartão.
Débora está ao telefone com Lúcia e Hugo entra no quarto dela e a beija. Ele diz que a ama e que não consegue viver longe dela. Caio entra no quarto de Baby, se emociona e chora ao vê-la dormindo. Helena dá um cheque a Alberto para ajudá-lo. Mercúrio bate em Pato. Tonho e Júlia o socorrem.
Vicente pede perdão a Baby por não ser um bom pai. Caio e Amália ficam felizes por Rafael ter resolvido praticar esporte. Celine procura Mercúrio, pede para ficar uns dias em sua casa e conta que Samurai e Caô estão preparando uma armadilha contra ele. “Júlio” ajuda Alberto na mudança. Geraldo aconselha Baby a perdoar Pato.
Mercúrio tenta intimidar Caô. Glória não gosta de Júlio trabalhando no escritório. Caô conta a Samurai que Mercúrio sabe da armação. O Amo Novelas ainda conta mais. Glória entrega uma queixa por escrito sobre Júlio para George. Caio recebe Baby ao chegar do hospital. Rosa põe Marcelo para fora de casa. Alexandra perde Paty no supermercado.
Júlio convence Rosa de que Marcelo não tem nada com Abelarda. Débora pede a George o endereço e o telefone de Alberto. Ele se nega a dar. Pato diz a Gabriel que decidiu mudar de vida para tentar conquistar Baby, por isso vai arranjar um emprego e se afastar da gangue. Alexandra diz a Amália que perdeu Paty e abraça-a chorando. Celine combina com Marcão o golpe que vai aplicar em Samurai. Alberto diz para Diogo que vai ser difícil se separar de Débora.
Capítulo 65, 21 de fevereiro às 13h00 – Caio, Guilherme e Neno perguntam às pessoas sobre Paty. Maria, Júlia e Alexandra escolhem uma foto de Paty para expor. Júlia vai ao apartamento de Alberto para pedir-lhe ajuda. Julia e Caio pedem a ajuda de Alberto para tentar encontrar Paty.
Alberto acompanha os dois até a delegacia. Mercúrio fica furioso ao ver a foto de Júlia pichada e vai até o apartamento de Celine. Os dois discutem e ela o expulsa. Alberto teme que Caio volte a se aproximar de Júlia e jura para si mesmo que vai reconquistá-la. Julia recebe chocolates e Maria pergunta quem é esse fã misterioso.
Celine se joga na frente do carro de George. Ele sai furioso e os dois discutem. Celine comunica que está saindo da cidade, mas adverte que ele vai ter uma surpresa que o fará lembrar dela para sempre. George fala com o delegado sobre sua conversa com Celine.
Júlia reconhece a medalha que Baby está usando e chega à conclusão que Mercúrio assaltou a casa de Edna. Marcão entrega uma arma para Celine. Mercúrio procura Samurai e pergunta o que tem contra ele. Débora segue Alberto e descobre onde ele está morando. Ela tenta uma reconciliação, mas Alberto continua irredutível.
Samurai procura Júlia e ameaça fazer mal à sua família caso ela o denuncie. Júlia pergunta a Mercúrio onde ele conseguiu a joia que Baby estava usando. Ele desconversa e ela o acusa de ter roubado a casa de Edna. Mercúrio fica furioso e faz ameaças. Celine liga para George e o aconselha a se despedir de Fernanda, pois ela vai fazer uma longa viagem sem volta.
Preocupado, George previne Fernanda sobre o perigo que ela está correndo. George insiste com Fernanda para que tome muito cuidado com Celine, pois ela é capaz de qualquer coisa para atingi-lo. O delegado avisa Júlia e Alberto que Paty foi encontrada. Os dois vão buscar a menina.
Capítulo 66, 22 de fevereiro às 13h00 – Fernanda desabafa com Heloisa e a megera não perde a chance de colocá-la contra George. Vicente, preocupado, comenta com os amigos que Baby anda muito deprimida. Júlia comenta com Caio e Mariana que desconfia que Mercúrio e sua gangue assaltaram a casa de Edna. Caio a aconselha a denunciá-lo, mas ela diz que não. Baby diz a Amália e Maria que não tem mais vontade de viver. Alberto procura o advogado para tratar do divórcio.
Pato diz a Júlia que Mercúrio a está enganando, pois não houve nada entre eles na noite em que a atacou. Pato previne Júlia e diz que ela precisa tomar muito cuidado com Mercúrio. O delegado diz a George que já tem uma pista sobre o paradeiro de Celine. Helena comenta com George que contou a Fernanda sobre seu envolvimento com Heloisa.
George nega para a mãe que tenha tido um caso com Heloísa. Fernanda não se conforma de ter sido traída por sua melhor amiga. Júlia conta para Caio o que Pato lhe disse sobre Mercúrio. Ele, inconformado, insiste com Júlia para que denuncie Mercúrio.
Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a descobrir quais são os planos de Samurai. George procura Fernanda para explicar que não houve nada entre ele e Heloísa, mas ela não acredita e o expulsa de sua casa. “Júlio” conversa com George e o aconselha a lutar pelo amor de Fernanda.
Capítulo 67, 23 de fevereiro às 13h00 – Alberto flagra “Júlio” em seu escritório segurando uma foto sua. Alberto faz confidências a “Júlio” e afirma que continua apaixonado por Júlia. Livre de seu compromisso com Baby, Caio sonha em reconquistar Júlia. Alberto procura Débora para falar sobre o divórcio, mas ela finge um mal-estar e interrompe a conversa.
Mercúrio tenta se explicar com Júlia. Ela pede que a deixe em paz e ele afirma que não vai deixá-la em paz. Caio, preocupado com a depressão de Baby , tenta fazê-la reagir. Fernanda diz a Alberto que não confia em Débora e Heloísa. Celine liga para o delegado Guerra e marca um encontro com ele.
Mercúrio desconfia que Pato está jogando contra ele. “Júlio” se propõe a ajudar George a reconquistar Fernanda e diz ter um plano infalível. Fernanda procura o advogado e pede a ele que dê entrada nos papéis do divórcio. O Dr. Raul diz a Débora que ela pode estar grávida.
Guerra conta a George que tem um encontro marcado com Celine. ”Júlio” liga para Heloísa e diz que George quer vê-la. Fernanda acusa Heloísa de traição. Alberto diz a Júlia que vai dar entrada nos papéis do divórcio e pergunta se ela ainda o ama. Celine prepara uma armadilha para Guerra e ele não consegue prendê-la.
Capítulo 68, 24 de fevereiro às 13h00 – Júlia pede a Alberto que só volte a procurá-la quando estiver divorciado. Heloísa se faz de vítima diante de Fernanda e jura que foi seduzida por George. Heloísa volta para casa e, com ar de vitória, diz a Débora que fez questão que Fernanda acreditasse que George é um canalha.
”Júlio” promove um encontro de George, Heloísa e Fernanda no escritório e consegue desmascarar a megera. Celine diz a Marcão que precisa sair da cidade o mais rápido possível. Júlia volta a receber um presente anônimo. Rafael liga para Alberto e pede que não volte a procurar sua filha. Mercúrio ameaça Pato com uma faca.
George conversa com Alberto sobre sua preocupação quanto ao que Celine possa fazer contra Fernanda. Caio e Júlia conversam, e ele a abraça. Alberto os observa à distância. Celine manda entregar uma carta para Fernanda. George rasga os papéis do divórcio. Pato se aproxima de Baby e ela não recusa sua companhia. Ele volta a dizer que a ama e para conquistá-la está disposto a mudar de vida, por isso, decidiu se entregar para a polícia.
Alberto pergunta a Júlia se Celine teve algo a ver com o seu sequestro. Ela confirma, mas pede a ele que não faça nada, pois sua família corre perigo. Débora fica furiosa ao descobrir que não está grávida. Pilar discute com Débora e diz que não está disposta a ajudá-la em suas loucuras. Irritada, Débora coloca um ponto final na amizade e faz ameaças.
Capítulo 69, 27 de fevereiro às 13h00 – Pato conversa com o delegado, que acredita em sua intenção de mudar de vida e o convida para ficar no Centro de Apoio. Alberto entrega cópia do seu curta para o professor. Samurai dá um golpe em Caô. Mercúrio vê Caô saindo do esconderijo de Samurai e desconfia que estão tramando contra ele. Celine coloca uma arma na bolsa e sai.
Mercúrio segue Celine e vê quando ela atira contra George e Fernanda. George e Fernanda visitam o filho e contam sobre a reconciliação. Alberto fica feliz ao ver os pais juntos novamente. Mercúrio fala com Samurai sobre Celine e depois, ressaltando sua fidelidade à gangue, pede uma nova chance.
Alberto conversa com Júlia e pede a ela que espere até que se divorcie de Débora. Samurai visita Celine e pergunta por que ela contou a Mercúrio sobre Caô. Júlia dá conselhos a Baby. Débora consegue um exame falso de gravidez e depois visita Hugo. O filme de Alberto ganha a concorrência na Escola.
Heloísa conta para Hugo que Débora está grávida. Ele fica furioso e Pilar tenta abrir os olhos do irmão dizendo que ele está sendo usado por Débora. Pato diz a Baby que está frequentando o Centro de Apoio e que foi por ela que decidiu mudar de vida. Caô liga para Celine e avisa do roubo. Mercúrio discute com Caô e o acusa de traição.
Alberto, feliz com a vitória de seu filme, decide pedir o divórcio a Débora. Mas ao chegar lá é surpreendido com a notícia de que ela espera um filho seu. Alberto fica perplexo com a notícia e volta para casa arrasado. Helena e Cícero aconselham Fernanda a voltar para George. Celine começa a arramar a mala.
Capítulo 70, 28 de fevereiro às 13h00 – Samurai coloca Mercúrio na jogada e o encarrega de receber o carregamento. Hugo, inconformado com a indiferença de Débora, vai até a casa dela e ameaça contar a Alberto que sua gravidez é uma farsa. Celine chega ao local onde o dinheiro está escondido, mas é surpreendida por Zelão.
Alberto conversa com o amigo e confessa que ficou arrasado com a notícia de que Débora está grávida, pois agora não poderá se separar dela. Baby encontra as joias roubadas por Mercúrio. Fernanda e George passam a noite juntos. Ele insiste para que voltem a viver como marido e mulher, mas ela diz que ainda não está preparada para viver uma vida a dois.
Celine passa a noite trancada no galpão e é ameaçada por Zelão. Baby devolve a Mercúrio a joia que ele lhe deu e o acusa de tê-la roubado. Alberto faz perguntas ao Dr. Raul sobre a gravidez de Débora. Mercúrio vê Júlia e Caio conversando e jura que desta vez vai acabar com o rival.
O delegado Guerra já não tem dúvida de que Celine está envolvida com a gangue de Mercúrio. Geraldo se propõe a arranjar um emprego para Pato. Pilar volta a criticar Débora por suas atitudes e as duas discutem. George comunica a Fernanda que organizou um jantar em família para comemorar a reconciliação e diz que convidou Júlio.
Júlia volta para casa com Caio e encontra Alberto almoçando com seu pai. Rafael conta que acaba de ganhar a ação que moveu contra a empresa onde trabalhava. Júlia beija Alberto para agradecer o que fez por seu pai. Débora diz a Alberto que devem aproveitar o jantar na casa de seu pai para dar a todos a notícia da gravidez.
Durante o jantar, Fernanda e George comunicam a todos que se reconciliaram. Alberto brinda pela felicidade dos pais e Débora não perde a chance de dizer a todos que está grávida. “Júlio” não consegue esconder sua decepção. Zelão diz a Samurai que conseguiu capturar a mulher que tentou passá-lo para traz.
Capítulo 71, 01 de março às 13h00 – Helena tenta consolar Júlia e garante que seu neto a ama. George conta para Fernanda que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Pilar conversa com Hugo e diz ao irmão que ele pode ser o pai do filho que Débora está esperando. Samurai se prepara para eliminar a mulher misteriosa.
Celine ataca Zelão com uma garrafa e ele perde os sentidos. Mercúrio volta a discutir com Pato e o acusa de ser traidor. Samurai atinge Zelão com um punhal e o mata pensado que era a mulher que o roubou. Celine fica escondida atrás do carro enquanto Samurai a procura. Pato decide aceitar o emprego oferecido por Geraldo.
George diz a Júlia que já descobriu seu segredo e promete que não contará para ninguém. Ele também aproveita o momento para pedir desculpas a ela por ter dito que estava apaixonado por ela e agradece sua ajuda na reconciliação com Fernanda. Rafael conversa com Caio e agradece por sua ajuda no treinamento.
Heloísa sonha com a fortuna da tia e espera ansiosa a leitura do testamento. Amália e Rafael decidem assumir o namoro e pensam como farão para contar aos filhos. Guerra faz perguntas a Baby e Pato sobre Mercúrio. George lê o testamento de Edna para todos os presentes.
Débora e Heloísa ficam decepcionadas, pois Edna acaba deixando toda sua fortuna para um Centro de Recuperação de adolescentes a ser administrado por Cícero e coordenado por Helena e Geraldo. Júlia fica emocionada com a caixinha de música deixada por D. Edna. Heloísa vai embora furiosa e diz que vai impugnar o testamento.
Capítulo 72, 02 de março às 13h00 – Heloísa, histérica por causa da leitura do testamento, conversa com Débora e diz à filha que a única a saída é chantagear Alberto pedindo muito dinheiro em troca do divórcio antes que ele descubra que não está grávida. Célia ouve a conversa.
Débora fica nervosa com a proposta da mãe e desmaia. Mariana entra na discoteca com Tonho e Gabriel. Mercúrio está bebendo animado e Mariana puxa conversa com ele. O médico examina Débora e diz a Alberto que desconfia que ela não está grávida. Mercúrio leva Mariana para sua casa e tenta seduzi-la.
Ao ficar sozinha no quarto ela encontra as joias roubadas e é flagrada por Mercúrio. Tonho conta para Caio que foi Mercúrio que tentou matá-lo na marcenaria. George pergunta se Fernanda aceita voltar a ser sua esposa. Pilar diz para Alberto que foram Hugo e Débora que atropelaram Rafael.
Alberto desconfia que Débora e Hugo tem um caso. Rafael explica para Guilherme suas intenções com Amália. Tonho vai se declarar a Mariana, mas Abelarda chega e o interrompe. Fernanda diz para Júlia que já sabia sobre Júlio.
Sem desconfiar de Celine, Samurai guarda, diante dela, mala com dinheiro em um cofre. Heloísa sugere a Débora que faça inseminação artificial. Ela diz que pode engravidar de Hugo. Alberto procura Júlia e conta o que acabou de saber, mas se nega a dizer o nome dos envolvidos no atropelamento de Rafael.
Capítulo 73, 03 de março às 13h00 – Alberto vai com Júlia até a casa de Hugo para comunicar que irá processá-lo por causa do atropelamento e flagra ele e Débora aos beijos. Débora tenta se explicar, mas Alberto não acredita em nada do que ela diz e vai embora com Júlia. Alberto e Júlia se beijam. Débora volta para casa arrasada e Heloísa fica furiosa ao saber do flagra.
Júlia vê seu nome na lista dos aprovados no vestibular e comemora. Tonho pede Mariana em namoro. Guerra não se conforma com o desaparecimento de Celine e decide fechar o cerco. Samurai diz a Celine que está sendo procurada pela polícia. George recebe carta de Celine onde ela faz graves acusações contra Lúcia. Alberto conversa com Manuel sobre seu divórcio de Débora. Júlia, Gabriel, Tonho e Caio dizem para Guerra que querem denunciar Mercúrio.
Júlia entrega uma joia de Edna e Caio entrega o canivete com o qual foi ferido. Samurai se declara para Celine. Pato pede desculpas a Caio pela facada que a gangue lhe deu. Heloísa conversa com Alberto e diz que está disposta a convencer Débora a lhe dar o divórcio caso aceite pagar uma boa mesada para ela e seu filho. Guerra insiste com Júlia para que conte quem a sequestrou, mas ela não diz nada.
Hugo procura Rafael, confessa que foi ele quem o atropelou e pede perdão. O delegado Guerra entrega a Vicente a ordem de prisão que tem contra Mercúrio e diz que quando encontrar Mercúrio vai prendê-lo. Júlio encontra nos arquivos do computador resultado falso do exame de Débora e mostra para Helena.
Sinopse de Pequena Travessa
A Pequena Travessa é Júlia, apelido dado a uma garota de aproximadamente 20 anos. Órfã de mãe, Júlia mora em um conjunto habitacional com o pai, Rafael, e os irmãos mais novos: Antônio e Daniel. Alegre, extrovertida, inteligente e travessa, Júlia é muito querida por todos, especialmente por dois rapazes que cresceram com ela: Caio e Fernando, conhecido como Mercúrio.
Caio herdou do pai uma marcenaria, é um bom rapaz e se preocupa em ajudar as pessoas. Mercúrio é ambicioso, sem escrúpulos e líder de uma gangue que vive envolvida com roubos e tráfico. Os dois são apaixonados por Júlia, mas ela se apaixona por Alberto, um jovem rico, bonito, bom caráter e que acaba de se formar em direito.
O casal se conhece em uma situação delicada, quando o pai de Júlia é atropelado e levado às pressas para o hospital. Júlia recebe a notícia de que seu pai ficará paraplégico. Mercúrio tenta falar com Júlia, mas ela diz que quer ficar sozinha. Ele insiste e Alberto aparece para livrá-la de Mercúrio. Nasce entre eles um grande amor, porém nenhum dos dois tem consciência desse sentimento.
Ao saber que o pai ficará impossibilitado de trabalhar, Júlia decide procurar um emprego para sustentar a família. Júlia encontra um emprego em uma alfaiataria, mas o dono, Sr. Marcelo, prefere um rapaz para ocupar o cargo. Ela tem a ideia de se disfarçar de homem, vai até sua casa e, logo depois, volta à loja e é admitida. A partir desse momento Júlia se transforma em Júlio. Com isso, a confusão está armada.
Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “Pequena Travessa”. Não deixe de nos contar o que está achando da nova novela reprisada pelo SBT!