Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 111 a 120 da novela “Bela, a Feia”, exibida pela Record em 2009/2010.
Capítulo 111, 5 de janeiro de 2010 – Verônica e Dinho se beijam. Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Sem paciência, Bárbara diz que o filho é doente. Ele fica irritado e ela o deixa falando sozinho. Clemente conta a Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Guto fica feliz ao ser elogiado por Diogo. O delegado se diverte. ao ver o vídeo das crianças. Clemente, emocionado, diz que o vídeo vai salvar sua reputação. Armando tenta vender o apartamento para um casal do interior. Guto conta a Mariana e Dinorá que Diogo elogiou seu trabalho. Verônica escuta e faz críticas à peça. Haroldo elogia Bernardo e Ícaro fica enciumado. Haroldo convida Bernardo para ser gerente de marketing do salão. Ele aceita e Haroldo comemora. Rodrigo se afasta de Cíntia, que pressiona o noivo para saber o que está acontecendo. Ele inventa desculpas e Cíntia chora. Ela faz charme e os dois se beijam novamente. Adriano marca encontro com Ataulfo. Diogo fica perplexo, ao saber que Verônica modificou a peça e mandou para o cliente. Verônica e Diogo discutem. Ariosto pergunta se Ricardo confia em Verônica. Ele diz que sim e vai se separar de Vera para se casar com Verônica. Armando comemora a venda de um apartamento. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência. Ataulfo pede que Dinho tome cuidado, já que está se envolvendo com Mariana e Verônica ao mesmo tempo. Ele marca encontro com Mariana, mas Verônica liga e o obriga a encontrá-la rapidamente. Clemente fica feliz ao saber que a polícia descobriu quem são os bandidos que invadiram o bar. Bela enfrenta Verônica, que ameaça demiti-la.
Em seguida, ela avisa que vai fazer Bela sofrer muito. Bela recebe um envelope sem remetente com uma foto dela no apartamento de Rodrigo, junto com uma carta dizendo para ela se afastar de Rodrigo. Depois de ler, Bela fica perplexa. Mariana fica triste por Dinho desmarcar o almoço. Ela combina de sair com Dinorá. Cíntia de despede de Rodrigo, que está arrependido de ter cedido aos apelos da noiva. Verônica e Dinho se beijam, no restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Rodrigo fica surpreso, quando Olga entra em seu apartamento Ela se finge de esquecida, quando Rodrigo pergunta por que foi até a casa de Bela. Olga manda Rodrigo se afastar de Bela, o mais depressa possível.
- Veja também:
- Resumo da novela Bela, a Feia
- Resumo das novelas
Capítulo 112, 6 de janeiro de 2010 – Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo. Rodrigo fica pasmo diante do pedido de Olga. Ela diz que se sente culpada por Cíntia ter perdido o bebê e seu destino é unir a filha e Rodrigo, que fica cada vez mais perplexo. Dinho e Verônica comemoram o desvio do dinheiro. Os dois se beijam, quando Dinho vê Mariana, que está chocada com a cena. Verônica sai e Dinho corre atrás de Mariana. Rodrigo fica mexido diante dos pedidos e do choro de Olga. Ele tenta levá-la ao hospital, mas ela se recusa. Olga critica Bela e deixa Rodrigo irritado. Bernardo conta a Elvira que vai produzir um filme para a Mais Brasil. Ela pede que o namorado tenha cuidado com Verônica. Dinorá procura Mariana no restaurante e encontra Verônica. Diego fica tenso, quando Ricardo avisa que os dois irão visitar Vera. Rodrigo chora, ao lembrar do filho que perdeu. Bela, contente, conta a Luzia e Hortência que a polícia identificou os bandidos que sabotaram o boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas são ovacionados, no salão Montezuma.
Max, Clemente e Jacinto estão ansiosos para a reabertura do bar. Juliana fica chocada, ao saber que o boteco foi fechado e resolve visitar Max. Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo, quando os dois procuravam Euzébio. Ela nega mas, em seguida, fica pensativa relembrando momentos românticos que passou com Rodrigo. Samantha e Armando comemoram a venda do apartamento. Ele revela até ter esquecido a vingança contra Gastão; Samantha fica aliviada. Bela fica feliz ao ver Bernardo na agência. Verônica avisa a Bernardo que o contrato com a Pequena Orquestra foi cancelado, deixando-o irritado. Max fica feliz com a visita de Juliana. Ela fica surpresa ao saber da sabotagem. Clemente e Jacinto elogiam Juliana. Max também gosta e diz que Natália não foi capaz nem de ligar. Diogo alerta Cíntia de que Verônica irá destruir a agência. Ele também incentiva a amiga a oferecer um jantar para Rodrigo. Vera, amedrontada, recebe Ricardo em sua casa. Ele pede o divórcio, para o alívio dela. Verônica fica irritada por não conseguir falar com Dinho. Ele se encontra com Mariana, arrasada, no penhasco. Dinho tenta se justificar, mas Mariana não aceita as desculpas e ameaça contar tudo a Ricardo. Ele fica tenso. Rodrigo fica preocupado, ao saber que Ricardo vai se casar com Verônica. Dinorá e Guto ficam preocupados com o sumiço de Mariana. Rodrigo conta a Vera que Olga o procurou. Ele diz estar indeciso com quem deve ficar, Cíntia ou Bela. Diante dos argumentos Vera aconselha o filho a ficar com Bela, mas ele teme que Cíntia não aguente levar um fora depois de tantos acontecimentos. Mariana e Dinho discutem. Os dois trocam tapas. Dinho se descontrola e empurra Mariana, que cai no penhasco e morre. Ele se desespera e foge. Bela, preocupada, tenta falar com Rodrigo, que não atende. Dinho, assustado, conta para Ataulfo que matou Mariana.
Capítulo 113, 7 de janeiro de 2010 – Verônica grita que o colar sumiu. Ataulfo tenta acalmar o filho. Ele diz ainda ter alertado o filho sobre o perigo de se relacionar com duas mulheres que são tão próximas. Ataulfo diz que Dinho não pode afirmar que a empurrou, apenas que ela pediu para cair. Diogo e Guto ficam revoltados por terem uma peça reprovada, depois das mudanças feitas por Verônica. Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo, para que ele decida com quem quer ficar. Ataulfo pede que Dinho mantenha o controle e diz que, se não tem testemunhas, ninguém poderá provar que ele é o culpado. Dinho, aflito, liga para Verônica para se desculpar por ter saído do restaurante sem avisar. Ele inventa uma desculpa e Verônica acredita. Diogo enfrenta Verônica e avisa que, se ela mexer em mais alguma peça, irá contar tudo para Ricardo, já que a agência quase perdeu um de seus maiores clientes. Dinorá e Guto estão ainda mais preocupados com Mariana que não deu notícias. Luddy fica constrangida ao escutar os pais combinando a ida ao motel. Clemente libera rodada de ovo rosa para Nelson, Jacinto e Max mesmo com o bar fechado.
Cíntia vai até a casa de Rodrigo e lhe pede desculpas. Ele fica mexido, quando ela diz estar arrependida de não ter apoiado o noivo durante o julgamento de Vera. Rodrigo diz precisar de uma mulher que esteja sempre a seu lado. Ela revive todas as mudanças que passou e como sofreu ao ter perdido o bebê. Rodrigo perdoa a noiva, que chora emocionada. Ele a consola e Cíntia o convida para jantar em sua casa. Diego conta a Diogo que Verônica tem um caso com o primo. Diogo fica extasiado com a notícia. Diego revela que Verônica joga charme para ele e que vai tentar seduzi-la, a pedido de Vanda. Elvira consola Bernardo, que está arrasado por conta do cancelamento do contrato com a Mais Brasil. Os dois são interrompidos por um telefonema de Rodrigo, que marca um encontro com Bernardo. Ariosto e Vanda ficam felizes com o jantar que Cíntia marcou. Rodrigo pergunta a Bernardo o que aconteceu entre ele e Bela. Bernardo, sem entender, diz que tentou seduzir Bela, para ajudar o plano de Adriano e que Bela acabou se interessando por ele.
Rodrigo fica enciumado e sai, deixando Bernardo perdido. Adriano promete ajudar Ataulfo a reconquistar Bárbara. Ele também quer fazer investimentos com Ataulfo, que comemora. Ariosto e Vanda relembram momentos da infância e Rodrigo e Cíntia se divertem. Cíntia pede desculpas mais uma vez a Rodrigo, na frente de sua família, e o deixa mexido de novo. Bela decide pressionar Rodrigo para saber com quem ele vai ficar. Berenice conta a Carminha como foi seu dia de folga. Rodrigo vai embora e Cíntia fica satisfeita por ter corrido tudo bem. Ataulfo consola Dinho, que continua arrasado. Rodrigo acorda sonhando com o filho que Cíntia perdeu. Ela diz desconfiar de Carminha ou Berenice, mas Ricardo garante que as duas são confiáveis. Verônica convence o noivo a revistar as coisas das empregadas. Rodrigo fica surpreso com Bela em sua casa tão cedo. Ela diz que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Ricardo pede desculpas a Berenice e Carminha por ter que revistar as coisas delas. As duas fica cabisbaixas e dizem não ter visto nenhum colar. De repente, Verônica acha o colar na bolsa de Berenice, que se desespera. Guto fica chocado, ao ver na televisão uma matéria sobre a morte de Mariana. Rodrigo diz que Bela é uma pessoal incrível e maravilhosa e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia.
Capítulo 114, 8 de janeiro de 2010 – Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão. Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao telejornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza dela.
Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente. Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa.
Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati, para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento. Ela fica muito feliz.
Capítulo 115, 11 de janeiro de 2010 – Verônica humilha e grita com Bela, que não reage. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por Bela agir tão passivamente. Bárbara e Guto assistem chocados ao jornal falando sobre a morte de Mariana. Verônica provoca e Ricardo demite injustamente Berenice. Ela acredita que tudo o que ele disse era mentira. Dinorá, triste, está inconformada com a morte de Mariana. Todos ficam chocados com a frieza de Verônica. Guto conta para Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Lucas e Aninha não o apoiam. Olga entra escondida na casa de Cíntia quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que Olga tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e que em breve os dois vão se casar. Luzia também acha Bela estranha mas não descobre o motivo. Diego conta para Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação imediatamente. Ariosto conta para Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa de Ariosto. Bernardo conta para Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um shampoo e que haverá um teste para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Regina pressiona Nati para que ela visite Max e Clemente. Ricardo revela sentir saudades do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento, que fica muito feliz.
Capítulo 116, 12 de janeiro de 2010 – Luddy revela que estava na praia quando foi assaltada. Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito feliz com a decisão. Magdalena pergunta como quem não quer nada, onde fica a Pequena Orquestra. Elvira fica desconfiada e não responde. Ícaro se intromete e passa o endereço para Magdalena, que comemora. Cíntia pergunta para Rodrigo se os dois vão se casar brigados com Ricardo. Ele diz se sentir mal com a situação, mas enfatiza que está decepcionado e que não haverá volta. Luzia e Hortência ficam com pena de Bela ao ouvir a história de que Rodrigo se decidiu por Cíntia. Diogo fica contente ao saber que Cíntia finalmente vai se casar com Rodrigo. Verônica está ansiosa para desviar mais dinheiro da agência. Dinho promete ajudá-la incentivado por Ataulfo já que o filho está temeroso depois da morte de Mariana. Adriano fica irritado ao saber que Rodrigo pediu Cíntia em casamento. Bela fica tensa ao saber que Verônica comprou computadores superfaturados. Hortência diz que Bela deveria avisar Rodrigo, mas ela diz que o problema é da família Ávila. Rodrigo conta para Vera que escolheu Cíntia. Vera apoia a decisão do filho, mas pede que ele pense nele e não nos outros. Rodrigo fica angustiado.
Luzia consola Bela, que continua desnorteada. Cíntia visita Ricardo e especula sobre Verônica, mas não consegue alertá-lo de que a noiva não tem capacidade profissional para gerenciar a empresa. Bela decide ir embora mais cedo. Verônica avisa que se ela sair, será demitida. Bela vai embora e diz não ligar se for demitida. Verônica fica passada. Luddy resolve matar aula novamente e Juliana alerta a amiga. Samantha fica nervosa ao ouvir a filha falando que é fácil enrolar os pais. Samantha não aceita a postura de Luddy, que culpa a mãe por não prestar atenção nela. Bernardo fica surpreso ao receber Magdalena para o teste de publicidade. Rodrigo fica perplexo ao saber que Ricardo demitiu Berenice por conta das armações de Verônica. Penalizado, ele a contrata. Clemente consola Bela mesmo sem saber o motivo de tanta tristeza da filha. Rodrigo se emociona ao lembrar de momentos vividos com Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas tentam animar Bela. Samantha, arrasada, pede ajuda de Armando para lidar com Luddy. Dinho e Verônica desviam dois milhões de dólares da Mais Brasil. Cíntia conta para Diogo que Ricardo confia plenamente em Verônica. Diogo promete dar um jeito para tirar Verônica da agência. Hortência conta para Vera que Bela está arrasada com a decisão de Rodrigo. Elvira tenta incentivar Bela a se recompor e seguir em frente. Vera visita Bela, que diz que vai embora do Rio.
Capítulo 117, 13 de janeiro de 2010 – Camila e Natália incentivam Luzia a voltar às aulas com Nelson. Vera fica perplexa diante da revelação de Bela e apela pedindo que ela seja os olhos e ouvidos do filho na agência. Bela recusa por querer esquecer Rodrigo de qualquer maneira. Rodrigo acredita que Verônica e Charles não sejam primos e queiram aprontar para cima de Ricardo. Vera aconselha Bela a enfrentar os problemas e pede que ela continue na agência pela amizade das duas. As duas se abraçam emocionadas. Verônica alerta Carminha que se ela der qualquer tropeço, será demitida. Verônica também pressiona Ricardo a se separar de Vera o mais rápido possível ou ela irá embora. Bárbara conta para Guto que desconfia que Adriano seja o culpado pela sabotagem do bar do Clemente. Adriano maltrata os capangas que sabotaram o boteco. Mas eles, revoltados, ameaçam Adriano já que um dos capangas foi preso. Samantha conta para Armando que Luddy mente o tempo todo além de manipular Juliana. Ela também alerta o marido de que a filha pode sofrer de desvio de caráter, mas Armando acredita que Samantha esteja exagerando. Luddy reclama da mãe e Juliana critica o comportamento da amiga.
Dinho continua muito tenso com a possibilidade de descobrirem que ele matou Mariana, mas Ataulfo pede que o filho mantenha a calma. Policiais começam a investigar a morte de Mariana. Elvira desconfia de que Magdalena esteja armando algo para cima dela. Bela conta que vai continuar trabalhando na agência por conta de um pedido de Vera. Bela conta ainda que recebeu uma carta anônima e deixa Hortência e Luzia preocupadas. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que diz estar muito bem financeiramente e inventa que irá viajar para o exterior. Bela tenta ensinar Verônica a mexer nos novos computadores, mas a vilã não consegue aprender. Diogo conta para Guto que irá fazer o impossível para tirar Verônica da presidência. Bela conta para Luzia e Hortência que tem certeza de que Verônica está fazendo compras superfaturadas e que ela não tem o menor preparo para presidir a agência. Rubens diz que a polícia prendeu os bandidos que sabotaram o boteco e que a interdição está suspensa. Clemente comemora. Elvira, Magdalena, Haroldo e Ícaro brindam à reinauguração do bar. Victor Hugo, Aninha e Lucas ficam emocionados com o discurso de agradecimento de Clemente. Investigadores começam a ouvir os depoimentos dos funcionários da agência. Dinorá conta que Mariana estava feliz com o novo namorado. A policial pergunta se Dinorá conhecia Carlos, o namorado da amiga.
Capítulo 118, 14 de janeiro de 2010 – Verônica é irônica em seu depoimento. Dinorá, nervosa, diz que conhecia Carlos de vista e que não poderia identificá-lo já que o viu uma única vez rapidamente. Armando briga com Luddy, que escuta música no último volume. Samantha fica assustada ao chegar em casa e ver os dois discutindo. Samantha teme que a filha precise de ajuda. Natália fica feliz ao saber que o boteco foi reaberto. Regina pede que a neta leve a encomenda ao boteco. Depois de muita insistência, ela cede ao pedido da avó. Ricardo visita Vera na companhia do advogado. Ele fica surpreso com o posicionamento da ex, já que Vera não assina o divórcio e diz que precisa analisar melhor. Ela diz que essa demora é uma espécie de vingança contra Ricardo que tanto a infernizou. Adriano, visivelmente nervoso, é interrogado pela morte de Mariana. Natália discute com Max, que critica Camila por ter se relacionado com Matheus enquanto namorava Juliana. Camila também fica pasma com a acusação de Max. Diogo também é interrogado pelos investigadores. Max, irritado, diz que Natália o ajudou a tomar uma decisão. Ela mente ao dizer que estava sozinha no restaurante onde Dinorá iria encontrar Mariana. Olga fica feliz ao saber que Rodrigo marcou a data do casamento com Cíntia.
Hortência critica Luzia por continuar usando a técnica do disfarce para seduzir Nelson. Regina critica a neta por sempre brigar com Max. Bela escuta Luzia falando sobre o disfarce e revela tudo para a amiga. Bela ri e agradece a amiga, já que Nelson até esquece que ela existe. Diogo e Verônica discutem no meio da agência. Ele a chama de adúltera e Verônica fica abalada. Para aliviar o clima, ele diz que ela adulterou sua peça publicitária. Verônica sai irritada. Bela desconfia de que Verônica está aprontando alguma coisa errada. Diogo fica feliz ao saber que Cíntia finalmente vai se casar. Diogo também promete reunir provas da incompetência de Verônica para que Ricardo a retire da presidência. Bela conta para Luzia que está decidida a esquecer Rodrigo. Diogo revela sentir falta de Diego e Cíntia incentiva o amigo a dar outra chance. Verônica sai e manda Bela atualizar o sistema de seu computador.
Adriano incentiva Cíntia a se vingar de Bela. Ele promete ajudá-la a denunciar Bela como falsificadora de relatórios. Cíntia mente ao dizer que ajudará Adriano a ocupar a presidência da agência em troca de favor. Vera percebe que Rodrigo não está feliz por ter marcado a data do casamento e diz o filho também deve pensar nele. Rodrigo assume que ainda pensa em Bela, mas que não poderia ter tomado outra decisão. Vera conta que não assinou o pedido de divórcio de Ricardo e que terá alguma compensação em troca de todo o mal que ele fez. Verônica encontra Dinho e diz que Bela está organizando seu computador. Ele adverte que Bela é inteligente e pode descobrir as transações de desvio de dinheiro da agência. Verônica fica preocupada. Dinho fica nervoso ao saber que a polícia está colhendo depoimentos na agência. Bela fica chocada ao descobrir que Verônica criou um caixa dois. Bela enfrenta Verônica, que fica surpresa ao saber que Bela descobriu a fraude.
Capítulo 119, 15 de janeiro de 2010 – Dinho fica preocupado ao saber que Bela descobriu o desvio de dinheiro. Verônica fica desesperada diante da revelação de Bela, que ameaça contar tudo para Ricardo. Bela conta para Hortência e Luzia que descobriu o caixa dois de Verônica. As duas ficam surpresas. Verônica vai até a mesa de Bela e a trata gentilmente. Guto, Dinorá e Sheyla estranham o tratamento da chefe. Verônica tenta subornar Bela, que se recusa. Verônica provoca Bela ao dizer que Rodrigo vai se casar com Cíntia e que em troca de tudo que ela passou pode devolver o dobro do aumento da secretária e dividir o caixa dois com ela. Bela fica surpresa, mas diz que Verônica nunca irá comprá-la. Bela sai e Verônica pensa em matar a secretária se necessário for. Luddy deixa um bilhete dizendo que vai cuidar de sua vida. Luzia tira seu disfarce de Bela e Nelson fica inconformado. Cíntia tenta seduzir Rodrigo, que não mostra muito entusiasmo. Bela festeja a reabertura do boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer uma visita surpresa para animar Bela.
Bernardo entrega para Haroldo um plano de mídia para o salão Montezuma. Bela fica emocionada com o carinho das crianças. Luddy, triste, lembra das brigas com Samantha e Armando. Elvira fica irritada ao saber que Magdalena fez o teste para o comercial de Bernardo. Ele tenta se desculpar com a amada. Sheyla aparece no salão e combina um piquenique com Ícaro. Max fica feliz ao saber que vai trabalhar como DJ em uma boate. Rodrigo e Cíntia estão se beijando quando ele a chama de Bela. Cíntia fica furiosa. Rodrigo tenta se desculpar. Bela conta para Vera que descobriu o caixa dois de Verônica. Vera pede que a amiga tenha paciência e não denuncie ainda. Verônica revela que irá aguardar, mas se Bela aprontar alguma, ela será uma mulher morta. Os investigadores especulam sobre os depoimentos obtidos na Mais Brasil e decidem interrogar Adriano, Verônica e Dinorá novamente. Vera diz que Ricardo não irá acreditar em nada que vá contra Verônica. Cíntia vai embora e Rodrigo fica passado. Samantha e Armando encontram o bilhete de Luddy e se desesperam. Luddy chega no prédio de Juliana e fica irritada ao saber que a amiga viajou inesperadamente. Samantha e Armando, nervosos, ligam para hospitais e amigos de Luddy. Luzia conta para Camila e Natália que Nelson murcha toda vez que ela tira o disfarce. As duas dizem que é difícil, mas incentivam Luzia a não desistir. Bela fica inconformada diante do pedido de Vera, que revela ainda querer ações da holding antes que Verônica depene tudo. Bela fica surpresa mas firma o pacto com a amiga.
Capítulo 120, 18 de janeiro de 2010 – Armando e Samantha continuam à procura da filha. Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica. Luddy percebe que pegou o ônibus errado e desce sem saber onde está. Ela tenta falar com Matheus, que também não atende ao telefone. Armando e Samantha, desesperados, dirigem pela cidade. Adriano fica assustado ao receber uma carta anônima pedindo que se afaste de Cíntia ou será um homem morto. Diego conta para Vanda que vai conquistar Verônica o mais rápido possível. Cíntia conta para Diogo o constrangimento que passou quando Rodrigo a chamou de Bela. Ele fica chocado, pois nunca acreditou que pudesse haver alguma relação entre Rodrigo e a secretária. Diogo pergunta ainda se Cíntia realmente faz questão do casamento e diz que o melhor é partir para outra, mas ela se recusa. Cíntia diz ainda que encontrou uma maneira de afastar de Bela de Rodrigo. Um pivete rouba Luddy, que, desesperada, vaga sem rumo. Armando e Samantha vão até o Boteco para saber se a filha esteve por lá. Luddy consegue pegar carona em um ônibus que volta para Copacabana. Verônica pede que Diego fique seminu e o beija.
Olga visita Rodrigo, que diz não conseguir esquecer Bela. Ela ignora e o parabeniza por marcar a data do casamento. O ônibus de Luddy quebra na Gamboa e ela tenta encontrar o bar do Clemente. Luddy chora por estar perdida. De repente, ela escuta passos e se apavora. Luddy sai correndo e cai em um buraco, onde é salva por Max. Luddy e o irmão se emocionam. Samantha lamenta não ter sido uma boa mãe para os filhos e Armando a consola. Luddy fica hospedada na casa de Clemente. Amando e Samantha ficam tristes ao saber que a filha não quer voltar para casa ou vê-los. Verônica diz que Ricardo terá que se divorciar, mas sem ceder aos pedidos da ex. Luddy faz exigências no café-da-manhã e irrita a família Palhares. Dinho conta para Ataulfo que Bela descobriu o desvio de dinheiro da agência. Ataulfo ameaça matá-la. Ricardo fica furioso ao ser convocado para interrogatório, em que é acusado por tentativa de assassinato de Vera. Bela conta para Luzia e Hortência que não vai denunciar Verônica, já que Vera tem outros planos. Verônica e Bela se tratam amigavelmente, deixando Guto, Sheyla e Dinorá pasmos. Vera diz que só assinará o divórcio caso se tornar acionista da Mais Brasil. Ricardo fica chocado.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 130 de Bela, a Feia!
