Resumo de “Amanhã é para sempre”: próximos capítulos da novela

6

A novela “Amanhã é para sempre” é exibida pelo SBT de segunda a sexta às 17:45hs. Confira abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Capítulo 086, segunda-feira (18 de junho) – Steve diz a Camilo que quer que ele e Lovely se casem no dia seguinte. Camilo argumenta que um matrimonio precisa ser planejado com tempo. Steve, em forma contundente, assegura que seu matrimonio não será um evento social, mas bem é um ato para que ele se responsabilize e se comprometa pela falta que cometeu com sua sobrinha. Erika estabelece a data em que se casará com Eduardo, além do mais, assegura que Fernanda será sua madrinha de casamento e recomenda que Steve seja o padrinho dele. Gonzalo mostra para Fernanda a foto que lhe enviaram de Liliana, Bárbara finge se preocupar enquanto Fernanda pergunta quando é que chegou isso em suas mãos. Este responde que não tem muito tempo e que na nota de Obregón pede que seja Bárbara quem leve o dinheiro ao pier e assegura que só assim deixará Liliana livre. Fernanda fica brava e pergunta por que ela, mas se acalma quando Gonzalo sugere consultar Franco Santoro, antes de tomar uma decisão. Nesse momento entra Adriano bêbado e de forma sarcástica pergunta desde quando a família Elizalde depende da opinião de Santoro. Eduardo, muito melancólico, assegura que não perde nada ao se casar com Erika, pois assegura que já perdeu tudo o que tinha. Está decidido a esquecer até de si mesmo, deixar de depender do passado e da família Elizalde. Adriano pede para Priscila uma prova de que Fernanda e Franco são amantes, com a condição de que se ela der, ele mesmo irá se encarregar de que Vlamimir deixe de incomodá-la. Também assegura que ele impedirá que seu marido fique sabendo a verdade sobre seu filho. Steve fala a Eduardo sobre a possibilidade de que Bárbara esteja por trás do sequestro de Liliana.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas do SBT:

Próximos Capítulos

Capítulo 087, terça-feira (19 de junho) – Eduardo concorda, mas assegura que não tem como demonstrar, mas acredita que é a oportunidade de coloca-la em uma armação. Artemio diz a Liliana que só a tem em seu poder para martirizar Gonzalo, assegura que nunca voltará a vê-la. Eduardo diz a Fernanda que tem a certeza de que Bárbara é a autora intelectual do plágio. Esta pergunta que irão fazer se Obregón exigir que seja Bárbara quem entregue o dinheiro do resgate. Eduardo assegura que ele irá acompanha-la sem que se dê conta. Franco comenta a Fernanda que Erika e ele querem lhe pedir que seja madrinha de seu casamento. Fernanda fica cheia de raiva, mas se contém, e diz que aceita e agradece por se lembrar dela. Fernanda está a ponto de dormir e pede a Deus que a faça esquecer Franco, Adriano sobe na cama e puxa Fernanda pela cintura, comenta que estava esperando por ela para por fim desfrutar de sua noite de núpcias. Bárbara diz a Santiago que Aurora foi embora com um homem mais velho que a levou a força. Pede perdão por não ter lhe dito a verdade e propõe corrigir o seu erro, ajudando a encontra-la caso algo ruim possa acontecer. Artemio se dirige para sair do quarto onde está Liliana, mas se detém ao escutá-la falar. Liliana diz que Eduardo Juárez irá salvá-la e tirá-la dali. Artemio se desconcerta e pergunta se viu a Eduardo, Liliana, timidamente, confirma. Artemio exclama que Eduardo está morto e ela diz que pode ver Eduardo, mas os demais não. Gonzalo notifica a Bárbara que não irá sozinha ver o Doutor Obregón, pois Franco Santoro irá acompanha-la.

Capítulo 088, quarta-feira (20 de junho) – Eduardo e Fernanda estão nos estábulos. Ele descobre a bandeira amarela do “Jinete justiceiro” e pergunta para Fernanda do que se trata. Esta comenta que era de Eduardo, afirma que fica feliz por ele tê-la encontrado, pois de uma forma ou outra, Eduardo fez com que eles se conhecessem. Eduardo se emociona e se abraçam sem se dar conta que Priscila os espia. Erika liga para Fernanda para lhe falar que já tem data para seu casamento com Santoro, assegura que ela será sua madrinha. Fernanda fica atormentada com a notícia. Eduardo exige que Bárbara diga a verdade sobre o sequestro de Liliana, pois está seguro de que ela sabe mais do que diz. Bárbara fica gelada sem saber o que dizer. Eduardo e Bárbara esperam no carro, prontos para o resgate. Este lhe pergunta qual é o verdadeiro interesse que tem pela família Elizalde, ela responde que seu interesse é Liliana e sua vida. Eduardo a intimida e insinua que ela está muito ligada ao rapto de Liliana. Bárbara se ofende e lhe exige uma desculpa. Bárbara encurrala Eduardo quando lhe menciona sobre sua verdadeira identidade. Eduardo pergunta a Bárbara se esse é seu verdadeiro nome. Incomodada, ela lhe pede que deixe as perguntas idiotas para outra ocasião e lhe pergunta qual de suas identidades está apaixonada por Fernanda. Eduardo diz a Bárbara que foi ele mesmo quem marcou um encontro com Fernanda num local afastado e esta teve que aceitar para que não a continuasse assediando. Bárbara não acredita no que ele diz, mas Eduardo afirma que o fez porque está apaixonado por Fernanda Elizalde. Bárbara fica em choque quando Eduardo lhe confessa que sabe sobre seu romance com Adriano Gallardo.

Capítulo 089, quinta-feira (21 de junho) – Bárbara desce para a lancha onde deve deixar o dinheiro e conversa por telefone com o doutor Obregón para deixar claro que parte do valor que está na maleta é dela. Obregón aceita, mas ocorre algo que não o deixa tranquilo. Florzinha diz a Fernanda que viu Priscila no carro de Vladimir e os dois se beijaram. Quando Bárbara volta com Eduardo, este lhe diz que confesse sua relação com Adriano. Bárbara encurralada confirma e lhe pergunta o que quer por seu silêncio. Eduardo aproveite e lhe pede que lhe diga quem é Rebeca Sánchez. Bárbara e Eduardo caminham pelo bosque, ela leva uma expressão muito aborrecida que muda quando vê Obregón amordaçado no chão e com a maleta de dinheiro ao seu lado. Eduardo sorri satisfeito. Obregón grita a Bárbara que ela é uma traidora. Ela finge não saber de nada. Eduardo diz que quando a polícia chegar, entregará Obregón e a gravação que este fez sobre a confissão de Liliana quando entrou na clínica Miraflores, onde acusa a Bárbara de ter matado Montserrat Elizalde. Bárbara está totalmente impactada. Bárbara assegura a Eduardo que não chegará muito longe. Este lhe deixa claro que esse não é seu objetivo, o que lhe interessa é saber onde está Liliana. Aníbal diz a Fernanda que faz muito tempo que deixou de considerar Liliana como sua irmã, assegura que para ele só é a assassina de sua mãe. Toca o celular de Bárbara e Eduardo lhe pede que atenda. Está seguro de que é Gonzalo e lhe diz que lhe diga a verdade. Ameaça de dizer que foi ela quem matou Montserrat, prendeu por 15 anos a Liliana e foi ela mesma que a sequestrou.

Capítulo 090, sexta-feira (22 de junho) – Encurralada, Bárbara chantageia que poderia matar a Liliana se Eduardo contar à família Elizalde tudo o que sabe. Bárbara diz a Gonzalo que fez todo o possível para trazer Liliana de volta, mas não conseguiu. Eduardo confirma o que ela diz e os dois se olham com cumplicidade. Fernanda quer tirar Franco do coração, pois ela já tem um compromisso com Erika, além disso pensa no seu casamento com Adriano. Artêmio esclarece a Liliana que terá que estar ao seu lado para sempre. Lhe garante que enquanto não tente fugir, não a machucará, pois não tem nada contra ela. Artêmio diz a Liliana que voltará a ser livre só quando ele morrer. Está disposto a contar-lhe toda a verdade sobre Gregória na vida dos Elizalde. Fernanda diz a Santiago que talvez as suspeitas que tem sobre o pai de Aurora sejam verdade. Bárbara escuta e fica trêmula, pergunta o que sabem sobre isso. Artêmio dá a Liliana um diário que assegura era de sua mãe, quer que o leia para passar o tempo e fique por dentro do motivo pelo que sua família está amaldiçoada. Steve opina que ter firmado um pacto com Bárbara é mais perigoso que ser seu inimigo. Eduardo assegura que está disposto a correr o risco para recuperar Fernanda. Steve comenta a Eduardo que talvez quando Fernanda saiba toda a verdade o odeie e isso será pior que se não o amasse. Eduardo fica abatido com as palavras de seu amigo, pois sabe que isso pode ser verdade e não poderia viver sabendo que o grande amor de sua vida o odeia. Muito alterada, Bárbara vai se encontrar com Artêmio Bravo para reclamar a liberdade de Liliana. Diz que Franco Santoro não tem outra identidade, mas Artêmio não acredita e suspeita que ela tenha feito um pacto com ele.

Capítulos da Próxima Semana

Ainda não está disponível o resumo completo da próxima semana da novela “Amanhã é para sempre”. Mas você pode conferir um pequeno adiantamento do que vem por aí a seguir:

Bárbara, muito nervosa, nega e exige ver a Liliana. Irritado, Artêmio assegura que Liliana permanecerá em sua casa para sempre. Priscila assegura que Fernanda e Franco estiveram na biblioteca por um momento, mas não fizeram algo que os possa comprometer. Lhe pergunta a Adriano se o que quer é recuperar sua esposa ou se vingar dela. Adriano assegura que ele quer recuperar Fernanda para se vingar de sua traição. Fernanda diz a Vladimir que tem o o pressentimento de que não falaria com seu pai para dizer-lhe sobre seus problemas no trabalho, mas sim sobre a relação que mantém com Priscila. Vladimir a olha impactada. Adriano fica atônito quando Vladimir lhe diz que Fernanda o expulsou porque sabe que ele e Priscila são amantes. Eduardo reafirma com Bárbara o pacto que fizeram, no qual ela deve entregar-lhe Liliana. Bárbara fica sem reação.

O resumo de “Amanhã é para sempre” está sujeito a alteração de acordo com a exibição. Em breve essa página será atualizada com novos resumos.

Você ama essa novela? Compartilhe!