Resumo de “Amanhã é para sempre”: próximos capítulos da novela

29

A novela “Amanhã é para sempre” é exibida pelo SBT de segunda a sexta às 17:45hs. Confira abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Capítulo 109, quinta-feira (19 de julho) – Eduardo diz a Bárbara que para seguir com seus negócios é necessário que Camilo Elizalde se afaste. Depois de Fernanda discutir com Camilo, este agarra Eduardo a golpes, provocando que ela se sinta machucada da atitude do seu irmão. Bárbara planeja envolver Gonzalo para que deserde Camilo e acredita que convencerá a Fernanda para que não denuncie a este pela violação de Aurora. Artêmio está furioso com Liliana porque percebe que o diário de sua mãe desapareceu, acredita que ela entregou para Franco. Liliana, assusta, não sabe o que responder. Artêmio Bravo diz a Bárbara que cada vez se convence mais de que Franco Santoro é um impostor. Assegura que ele está com o diário de Ana Gregoria. Steve confessa a Vênus que a ama. Esta, evasiva, lhe pede que não brinque com seus sentimentos, mas ele com um ramo de flores lhe pede que aceite ser sua esposa. Depois de pensar um pouco, Vênus aceita e os dois se beijam. Erika organiza um jantar em que estarão presente Eduardo e Fernanda, sem esperar toca a campainha e chega Miguel, um amigo de Fernando de muito tempo atrás, ao que Eduardo fica muito ciumento ainda que disfarce muito bem durante o jantar. Miguel diz que deseja encontrar alguém e se apaixonar, tal e como estão Erika e Eduardo, deixando Fernanda desconfortável com o momento dele. Indiretamente, Miguel insinua a Fernanda que gosta dela. Miguel propõe uma viagem de despedida de solteiros em casais, Erika adora a ideia, mas Fernanda e Eduardo não se animam muito, mas acabam aceitando.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas do SBT:

Próximos Capítulos

Capítulo 110, sexta-feira (20 de julho) – Miguel questiona Fernanda sobre o antigo amor que ela tinha, ela fica muda e não sabe o que responder nesse momento. Steve cai desmaiado, após uma sombra o golpear, não consegue fazer nada nem distinguir quem foi seu agressor e termina inconsciente. Vênus tem um mal pressentimento ao não saber nada de Steve, por isso decide sair para procurá-lo e o encontra jogado e muito machucado, por isso decide ligar para Eduardo para que o ajude. Eduardo se surpreende com a ligação. Artêmio Bravo está desesperado para encontrar o diário de Ana Gregória, por isso ameaça Liliana e lhe diz que se ele não aparecer ficará muito irritado e dará por cancelado a viagem que tinham planejado para o Egito. Fernanda está muito aborrecida com Camilo, já que suspeita que foi ele quem golpeou Steve, ao que seu irmão ironicamente responde suas acusações deixando-se ver que de fato foi ele quem o golpeou. O Padre Bosco vai conversar com Artêmio Bravo para que deixe Liliana em liberdade, este aceita sob algumas condições que ao padre não lhe parecem tão boas. Eduardo está cheio de ciúmes pela chegada de Miguel e recrimina a Fernanda pelo que aconteceu no jantar, ainda que ela lhe responda que não deve reagir dessa forma, já que ele está próxima a se casar com Erika. Eduardo destaca que não ama a Erika e a quem realmente alma é Fernanda. O Padre Bosco está muito preocupado com Eduardo, ele lhe diz que não se preocupe que tudo está bem, o padre pontualiza que prometeu entregar a Artêmio o corpo dele em troca de que deixe Liliana livre.

Capítulos da Próxima Semana

Já está disponível o resumo da próxima semana da novela “Amanhã é para sempre”. Confira o que vem por aí a seguir:

Capítulo 111, segunda-feira (23 de julho) – Artêmio diz a Bárbara que acabará com Liliana como ela fez com sua mãe, Montserrat Elizalde. Assegura que entregará o cadáver ao Padre Bosco. Vênus diz seu verdadeiro nome a Camilo, enquanto o ameaça com uma faca. Assegura que acabar com ele como este o fez com Steve, será um prazer. Camilo cheio de pânico sente que de verdade Vênus quer acabar com ele. Erika diz a Eduardo que está tudo pronto para se casarem. Assegura que adiantou a data do casamento, ele não gosta nada da notícia. Bárbara assegura a Gonzalo que o melhor para todos é que Camilo permaneça na cadeia.

Capítulo 112, terça-feira (24 de julho) – Santiago retorna de sua viagem e essa não é uma boa notícia para Bárbara. Esta ameaça a Eduardo com matar a Liliana se não fizer que Santiago saia do país. Camilo diz a Bárbara que se não o tirar da cadeia, será ele quem dirá a verdade ao seu pai que foi ela quem lhe ordenou violentar Aurora e que inclusive ela lhe deu as gotas para drogá-la. Bárbara lhe diz que não vai ceder chantagens e que seu pai não o pode ver, está tão aborrecido que não pensa em lhe dar nada de sua herança.

Capítulo 113, quarta-feira (25 de julho) – Camilo promete a Bárbara que se o tirar da cadeia, ele se casa com Aurora e dará o sobrenome Elizalde ao filho dela. Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, por isso Fernanda sugere um plano para poder desmascarar a Bárbara, ele não entende o porquê deve se esconder, contudo aceita a proposta de sua irmã. Fernanda fica paralisada quando Eduardo confessa que a ama. Ele se aproxima para beijá-la e os dois ficam muito apaixonados. Sabem que é a última vez que se verão, pois em breve Eduardo se casará com Erika. E quando isso acontecer, ele promete ir para longe para aprender a amá-la.

Capítulo 114, quinta-feira (26 de julho) – Chega o momento do casamento de Eduardo e Erika, quando entra Gardênia disposta a interromper a cerimônia, mas Jacinto fecha a boca dela e a impede de concretizar seu objetivo. Enquanto isso, Fernanda troca olhares com Eduardo e Erika percebe tudo. Aurora pergunta a Fernanda que se Santiago retornará, esta lhe diz que sim, também lhe diz que Bárbara a foi ver e que insistiu para que Aurora a acompanhe. O casamento entre Erika e Franco está acontecendo, quando chega o momento em que o Padre Bosco pergunta a Erika se ela aceita Franco como seu esposo. Ela fica calada, faz uma breve pausa e não sabe o que responder, por isso todos os presentes começam a murmurar. Aurora confessa a Fernanda que sua madrasta não se chama Bárbara Greco como fez todos acreditarem, que seu verdadeiro nome é Rebeca Sanchez. Fernanda se surpreende e deduz que Bárbara é a mãe de Aurora. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artêmio Bravo e resgatar Liliana. Bárbara mente de novo para Aurora e assegura que Santiago a está esperando em Florência.

Capítulo 115, sexta-feira (27 de julho) – Bárbara fica furiosa quando descobre que Aurora mantém contato com Fernanda, assegura que só morta poderão separá-la de sua filha. Erika mostra a Fernanda a foto onde está com Franco e lhe pergunta se o ama. Artêmio diz a Liliana que o decepcionou por dar a Franco o diário de sua mãe. Assegura que por esse motivo terá que matá-la. Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana. Martina e Vênus também interveem no resgate. Artêmio Bravo está casando de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo. O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez. Santiago e Martina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém. Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez.Mas Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa. Todos ignoram que Bárbara é quem está com Liliana.

O resumo de “Amanhã é para sempre” está sujeito a alteração de acordo com a exibição. Em breve essa página será atualizada com novos resumos.

Você ama essa novela? Compartilhe!