Resumo do final novela “Luz do Sol”: próximos capítulos

8

Exibida pela Record, a novela “Luz do Sol” vai ao ar de segunda a sexta às 14h45 a partir do dia 15 de janeiro. Confira a seguir o resumo dos capítulos:

Capítulo 220, sexta-feira (16 de novembro) – Freddy chama o falecido pai de Lorena de covarde. Lorena dá uma coronhada em Stella, que desmaia. Freddy diz que só ele precisa morrer. Paulo diz para Marcelo e William que a polícia está chegando a casa. Lorena aponta a arma para matar a família. Leonardo chega. Frio, ele diz para Lorena esperar que ele também quer participar da festa. Drica e todos se assustam sem entender. Kayla vai à imprensa para denunciar Lorena. Milena ouve pelo rádio do táxi. Leonardo fala sem parar. Lorena não entende muito bem. Paulo diz para Marcelo, William e Eliana que o corpo encontrado era de Agenor. Eliana desmaia. Lorena diz para Leonardo que é melhor acabar com todos agora. Bernardo chora. Leonardo o empurra na direção de Drica e o manda dar um beijo de despedida. Lorena distrai-se olhando Leonardo. Bernardo dá um chute no braço dela, a arma voa e ouve-se um disparo. Marcelo diz para polícia que eles devem invadir a casa. Lorena tenta alcançar outra arma, mas Leonardo a desarma e aponta a arma dizendo que é melhor que ela assuma que perdeu. Leo avisa Stella que Valadares está morto. Freddy diz para Lorena que não foram os Alcântara Diniz que causaram a desgraça de seu pai.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Record:

Próximos Capítulos

Capítulos da Próxima e Última Semana

Já está disponível o resumo da próxima e última semana da novela Luz do Sol. Confira a seguir:

Capítulo 221, segunda-feira (19 de novembro) – Lorena, cínica, diz que não acredita nele. Isabela tira Freddy de perto de Lorena. Machado tenta provar para Maria Eugenia e Zoé que Leonardo é mau caráter. Lorena e Leonardo ficam sozinhos. Ela tenta seduzi-lo. Ele diz que gostaria de puxar o gatilho. Lorena diz que a família de Leonardo matou sua família. Leonardo diz que Lorena usou esta mentira para cobrar a infelicidade. A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala sobre Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando que ainda vai vingar a família dela. Tom e Verônica assistem pela televisão o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais para ir ao banheiro. Maria Eugênia abraça toda a família. Os policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório de Agenor. Paulo diz para Leonardo que Lorena conseguiu fugir e que localizaram o carro dela com um corpo carbonizado. Todos animados no casamento de Ângela e Otávio. Drica e Helô fazem as pazes. Otávio e Ângela jogam os buquês. Tom e Veronica pegam as flores. Verônica se prepara para o casamento. Joaquim pede desculpas por ter acreditado em Gregório. Tom liga para Danilo e diz que precisa urgente de uma roupa para o casamento. Danilo rouba uma roupa de príncipe. Tom, pelado na rua, fica preso no engarrafamento. Nina diz a Pedro que foi convidada para fazer um show. Ele não gosta. Um policial quer prender Tom. O povo na rua começa a pressionar o policial para liberar Tom. Danilo e Tom saem apressados para o casamento. Otávio avisa que Veronica ainda não chegou. Priscila acena. Verônica não percebe que Gregório é o condutor da carruagem que vai levá-la para o casamento.

Capítulo 222, terça-feira (20 de novembro) – Foi descoberto que ao invés da Lorena o corpo encontrado era da Djanira, a vizinha da casa da serra. Então Leonardo e Isabela decidiram ficar atentos e não contar para ninguém para não alarma-los. Passou o tempo e Verônica deu a luz um menino, Nina também a um menino, Nicole a uma outra menina e Eliana a um menino que não sobreviveu a cirurgia de coração e morreu. Marcelo e Belquiss se casaram em Las Vegas, Freddy e Stella voltaram de viagem e reataram o casamento, Maria Eugênia e Juarez assumiram seu relacionamento.

ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 223, quarta-feira (21 de novembro) – Drica e Georgi comemoravam seus aniversários em uma festa no barco, quando Drica se afastou para ficar sozinha um instante nisso Lorena que a observava infiltrada no meio dos convidados aproveitou para terminar a sua vingança, mas o Bernardo preocupado com a demora foi procurar pela namorada acompanhado do Vicente e Isabela que dá um grito ao ver a sequestradora apontando uma arma para sua irmã. Lorena se assusta e atira sem acertar em ninguém, Drica aproveita e acerta uma paulada na Lorena que se recupera e briga com ela, as duas caem no mar, uma lancha esta se aproximando em alta velocidade Drica consegue nadar e se salvar, mas Lorena acaba sendo atingida e morre no mar. No fim todos se reunem em um show que celebra o ganho de Disco de Ouro da Lucky Star, até mesmo a Odete vem dos EUA para participar. A ultima cena foi da mau-caráter Milena se bronzeando no sol de Caribe, com o Batatinha e um garçom, dizendo: Sozinha, eu? Desmentindo aquela história de loucura. Fim.

Capítulos Anteriores

SEMANA 1 – Stella e Georgiana entram em trabalho de parto ao mesmo tempo. Eliana passa mal e é levada para o hospital. Agenor e Fausto são atacados por bandidos em alto mar. Tom pede que sua filha tenha o mesmo nome da mãe. Georgina sofre um aneurisma durante o parto e entra em coma. Após a morte de Georgina, Tom exige o direito de cuidar da filha. Tom enfrenta dificuldades para cuidar sozinho da filha. Eliana e Agenor discutem por não saber o que fazer com a filha doente. Stella se desespera ao achar que Drica desapareceu. Após acusar funcionário de roubou, Freddy se desentende com William. Maria Eugênia fica furiosa após Leonardo pedir dinheiro emprestado. Leonardo arruma confusão ao apostar no cassino do navio. Durante briga com Freddy, Leonardo afirma que o cunhado trai Stella. Isabela não consegue esconder que tem ciúmes da irmã. Fausto insiste em que Agenor aceite um novo trabalho para cuidar da família. Isabela solta, com muita raiva, a frase “Eu odeio a Drica e quero que ela morra!!!”. Começa a festa de Drica no clube. Drica está fantasiada de fada e Isabela de bruxa. Um palhaço corta o bolo com Drica, Stella não gosta da filha com o palhaço. Drica quer algodão doce e pede para alguém ir com ela. Stella pede para Isabela acompanhar a irmã. Isabela se distrai conversando com as amigas e Drica vai em direção a um palhaço, que está fazendo bolhinhas de sabão. Drica vai atrás das bolhas e nem percebe que se afasta muito do lugar da festa. Ao se darem conta do sumiço da filha, os pais chamam a polícia. Leonardo vai até a marina e encontra a varinha da fantasia de Drica ao lado de um buraco no chão que dá para o mar. Ao olharem para a água, vêem as asas da fantasia de Drica boiando na água. Freddy mergulha na água.

SEMANA 2 – Rodolfo fica desconfiado após ouvir ligação de Milena. Agenor encontra Drica desacordada na praia e a leva para casa. Stella sofre com o desaparecimento de Drica e relembra bons momentos com a filha. Maria Eugênia questiona Leonardo sobre o dinheiro que arranjou e o deixa irritado. Desesperada, Stella interroga Isabela e a deixa assustada. Familiares e amigos são interrogados sobre o desaparecimento de Drica. Clemente foge da polícia após ser encontrado no quarto com Milena. Drica acorda sem memória na casa de Eliana. Belquiss é perseguida por repórteres ao entrar na casa de Stella. Marcelo se irrita com as insinuações de Belquiss sobre Stella. Milena teme que William descubra seu caso com Clemente. Maria Eugênia ajuda Stella a ter forças para suportar o desaparecimento de Drica. Após confusão no restaurante, Marcelo diz que vai se separar de Belquiss. Agenor reconhece Drica na televisão, mas Eliana implora que ele não a leve embora. 11 anos se passam. Eliana não aceita que Vicente esteja apaixonado por Rosa (Drica). Após desentendimento, Rosa desafia Helô a surfar no mar. Rosa pega emprestada uma prancha roubada e acaba sendo levada para a delegacia. Verônica arma confusão após se envolver em batida de carro. Após ser liberada da cadeia, Rosa é repreendida por Agenor. Cléo reconhece a semelhança de Maria Eugênia com Rosa. Verônica se irrita com Tom por causa das obras no shopping. Cléo afirma ter encontrado Drica, mas Belquiss tenta convencê-la do contrário. Agenor insiste para Vicente que Rosa não pode saber sua origem. Stella admite que não considera mais Freddy como seu marido. Rodolfo insiste que a relação de William com Milena está ruim: “Seu casamento já era”.

SEMANA 3 – Eliana fica preocupada com os pesadelos de Rosa. Inácio briga com Zoe por não aceitar seu trabalho na boate. Mesmo sofrendo, Vicente promete reprimir o que sente por Rosa. Depois da promessa para Agenor, Vicente não permite que Rosa se aproxime demais. Pedro arruma confusão na boate por ciúmes de Isabela. Juarez proíbe Ivone de revelar que Drica pode estar viva. Vicente sofre por não poder revelar seu amor para Rosa. Guiga se irrita com a interferência de Otávio em sua vida. Odete tenta aconselhar Freddy a valorizar mais Stella. Stella sente dificuldade para se reaproximar de Freddy. Cléo e Marcelo ficam chocados com as semelhanças entre Rosa e Drica. Rosa implora para que Vicente volte para casa. Isabela é repreendida por Freddy após brigar com a mãe. Com ciúmes de Verônica, Antônio algema Tom. Agenor e Eliana se desesperam ao descobrirem que Rosa foi interrogada. Helô se irrita ao descobrir que Rosa pode ser a menina que desapareceu. Irritada com os pais, Isabela briga com Pedro na boate. Aos poucos, Freddy consegue reconquistar o amor de Stella. Após receber a visita de Cléo e Marcelo, Agenor pensa em fugir de Saquarema. Stella e Isabela relembram momentos felizes ao lado de Drica. Marcelo contrata Danilo para conseguir foto de Rosa. Cléo fica chateada ao encontrar foto de Stella na casa de Marcelo. Agenor confronta a família e decide vender tudo para ir embora de Saquearema. Stella não esconde o ciúmes ao ver a ligação de Kayla no celular do marido. Após confusão com delegado, Tom debocha de Verônica.

SEMANA 4 – Agenor diz à Eliana que os filhos têm de ficar ao lado dos pais. Leonardo surpreende Zoé com um beijo. William discute com Milena: “Você não sabe o que significa o amor”. Verônica consola Cléo com conselhos amorosos. Georgi desabafa para Tom e diz que não é igual às outras garotas. Cléo promete para Marcelo que irá investigar a história de Drica. Zoé mente para Bernardo e diz que Helô saiu com outro homem. Freddy tenta se reaproximar de Stella: “Tudo o que eu quero é que a gente fique bem”. Helô se envolve em briga na praia por ciúme de Bernardo. Odete e William insistem em pegar nota fiscal de mercadoria entregue por Aristides. Bernardo vai parar na delegacia após se envolver em acidente de carro. Isa revela para Fabi que é apaixonada por Bernardo e pede conselho: “Não sei o que fazer”. Bernardo relembra o desaparecimento de Drica na infância. Leonardo pede conselhos amorosos para Juarez. Zoé dá um fora em Leonardo: “Eu não tenho mais idade para essas coisas”. Ângela dá conselhos para Belquiss reconquistar Marcelo. Bernardo salva criança de afogamento na praia. Na praia com Georgi e Nicanor, Tom se revolta com montagem de casamento hippie. Rosa chama Leonardo de tio e o deixa perturbado. Verônica implica com Tom ao encontrá-lo na festa: “Não vou perder meu tempo discutindo com você”. Agenor e Eliana temem ser presos após mentir sobre o túmulo de Maria Rosa. Cléo e Marcelo insistem em procurar por Drica e irritam Leonardo. Stella tenta disfarçar a emoção com a presença de Xico. Milena revela a William que mentiu na delegacia para proteger Bernardo. Freddy concorda em devolver mercadoria ilegal para não perder o sócio.

SEMANA 5 – Marcelo e Cléo conversam sobre a reação de Rosa ao ver Stella. Rosa desmaia ao ver Stella no quiosque. William se irrita com comportamento de Milena e pede o divórcio. William fala para seu pai que quer Milena longe de sua vida. Milena pede para William mudar de ideia sobre o divórcio. Isabela flagra Pedro beijando outra mulher. Irritada, ela acaba beijando Bernardo. William se irrita com o comportamento inapropriado de Pedro. Leonardo fala para Cléo e Marcelo que quer provas de que Rosa é Drica. Isabela revela a Bernardo que é apaixonada por ele. Milena e Freddy armam plano para impedir divórcio de William. William conta a Freddy que planeja desaparecer com os filhos. Rosa escuta Eliana dizer que não é sua mãe. Agenor surta e diz para Eliana que precisam fugir de casa. William fica confuso após acordar ao lado de Milena. Leonardo desabafa com Marcelo: “Toda essa procura pela Drica é em vão”. Com ciúme de Xico, Freddy proíbe Stella de viajar. Fabi repreende atitude de Isabela por ter se declarado para Bernardo. Vicente ameaça sumir de casa se tiver que continuar mentindo para Rosa. Cléo ten

Você ama essa novela? Compartilhe!