Protagonista de Coração Indomável faz campanha para SBT exibir Teresa

7

Ana Brenda Contreras, atriz que dá vida à Maricruz (Maria Alessandra) em Coração Indomável, publicou um tweet em sua conta oficial no Twitter, em que pede para o SBT exibir a novela mexicana Teresa. Confira:

Assim como a novela A Dona, que será exibida esse ano no lugar de A Usurpadora, Teresa já é pedido de longa data pelos fãs de novelas mexicanas. O SBT já tem o direito de exibição da novela, mas ainda não divulgou nenhuma previsão para a estreia.

Teresa tem semelhanças com a novela Rubi, e certamente deve agradar ao público. Na trama, Teresa é uma jovem bela e inteligente que quer a todo custo sair da pobreza do bairro em que vive. Ela planeja usar sua beleza para entrar no mundo da alta sociedade. Em Teresa, Ana Brenda Contreras dá vida a Aurora, uma das personagens importantes da história.

O sucesso de Teresa foi tanto que no México o último capítulo da novela foi o final de novela mais visto na última década por lá. Vamos torcer para a campanha feita pela atriz surtir efeito e o SBT passar essa novela inédita no Brasil ainda esse ano. Tem mais alguma novela mexicana inédita que vocês gostariam de ver por aqui? Conta pra gente nos comentários!

Compartilhe: