Novela “Amor Proibido” – Resumo dos próximos capítulos

0

Amor Proibido é uma novela exibida pela Band a partir de 18 de dezembro no horário das 20:20hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Bihter, uma jovem que se casa com Adnan, mas depois acaba se apaixonando pelo sobrinho dele, Behlül. Até quando poderá esconder esse segredo? A seguir você confere o resumo do próximo capítulo de Amor Proibido:

Capítulo 156, 18 de junho (Segunda) – Bihter e Behlul se encontram e se beijam. Nilay briga com Behlul por causa de Bihter e Firdevs. Hilmi pressiona Katya para que ela conte tudo que acontecia na casa da família Ziyagil. Aynur vê Hilmi com Katya e avisa Nihat. Aynur conta para Hilmi que reabriu o processo do divórcio. Firdevs discute com Bihter por causa de Behlul.

Amor Proibido: Próximos Capítulos da novela turca

Capítulo 157, 19 de junho (Terça) – Kemal começa a demonstrar interesse por Katya. A família Ziyagil se reúne para gravar um vídeo para o casamento de Behlul e Nilay. Katya visita Besir e fica arrasada ao ver o estado de saúde dele. Behlul e Nilay comunicam a família que após o casamento, irão para os Estados Unidos estudar e Bihter fica arrasada. Besir sonha com Nilay e ao acordar, decide jogar a chave do cofre fora.

Capítulo 158, 20 de junho (Quarta) – Os médicos dizem para Behlul que Besir não teve melhoras e Besir implora para que Behlul o tire do hospital. Peyker liga para Behlul e pede para ele ficar longe de Bihter. Nilay e Bihter planejam uma festa surpresa de aniversario para Behlul.

Capítulo 159, 21 de junho (Quinta) – Adnan vai à cadeia se encontrar com Saït. Besir é levado para a casa de Adnan. Bihter consegue enganar Behlul e o surpreender no dia de seu aniversário. Peyker e Nihat evitam encontrar com Firdevs e Cetin. Firdevs pede para Cetin adiantar a data do casamento deles. Nihat liga para Cetin e deixa Firdevs em apuros. Nilay dá um Iate de presente de aniversário para Behlul. Kemal descobre informações sobre Katya para passar para o advogado de Adnan. Cetin e Firdevs discutem.

Capítulo 160, 22 de junho (Sexta) – Ahsen proíbe o advogado de contar a Adnan o que ele descobriu sobre Bihter. Firdevs procura Peyker para tirar satisfações e elas acabam discutindo. Behlul desabafa com Besir e ele acaba pedindo para Behlul destruir o conteúdo escondido no cofre. Firdevs chora por causa da discussão com Cetin e desabafa com Bihter. No banco, para abrir o cofre de Besir, Behlul encontra Deniz, que está com o DVD em mãos.

Capítulo 161, 23 de junho (Sábado) – Behlul tira o DVD das mãos de Deniz e eles discutem. O advogado de Adnan conta para ele tudo sobre Katya, mesmo após os pedidos de Ahsen. Cetin liga para Firdevs e retoma os procedimentos para o casamento. Behlul assiste o DVD com as imagens dele e de Bihter. Bülent encontra Besir caído no chão. Behlul conta para Bihter que Besir tinha um DVD com imagens dos dois. Bihter diz para Firdevs que não vai permitir que o casamento de Behlul e Nilay aconteça.

Capítulo 162, 25 de junho (Segunda) – Firdevs dá uma lição de moral em Bihter por causa de Behlul. Ao visitar o local do casamento, Behlul encontra com Deniz, que quer saber do relacionamento dele com Bihter e Bülent os escuta. Peyker encontra Nilay no cabelereiro e diz coisas que deixam Nilay intrigada. Ayunr e Hilmi se divorciam. Hilmi liga para Katya na frente de Kemal, que se incomoda com a atitude do chefe e acaba se demitindo. Bülent diz para Nilay que ouviu Deniz dizendo para Behlul não se casar com Nilay. Desconfiado, Adnan prega uma peça em Bihter e Behlul.

Capítulo 163, 26 de junho (Terça) – Cetin propõe um contrato pré-nupcial e Firdevs se ofende. Nilay discute com Deniz e a demite. Behlul e Nilay tem uma discussão tensa na frente do toda a família. Adnan desiste de viajar e chega em casa bem no momento da briga de Behlul e Nilay. Bihter percebe areia nos sapatos de Adnan e desconfia que ele possa ter ido na casa da praia. Kemal faz promessas à Katya e eles decidem ficar juntos. Nilay e Behlul fazem as pazes. Besir liga para Deniz.

Capítulo 164, 27 de junho (Quarta) – Peyker e Nihat comunicam os amigos que estão de mudança para Los Angeles. Adnan fica pensativo e todos começam a estranhar seu comportamento. Adnan visita Besir, que finge estar dormindo, enquanto Adnan desabafa. Bihter avisa Behlul que acha que Adnan esteve na casa da praia. Bihter liga para Behlul e pede para eles fugirem juntos, antes do casamento. Firdevs assina o contrato pré-nupcial imposto por Cetin.

Capítulo 165, 28 de junho (Quinta) – Bihter diz para Firdevs que vai fugir com Behlul. Adnan coloca Behlul contra a parede. Bihter chora ao ver o vestido de noiva de Nilay. Peyker se despede de Firdevs e Bihter. Besir diz a Nilay que deseja que ela seja muito feliz. Adnan visita o tumulo de sua falecida esposa e Deniz aparece para conversar com ele.

Capítulo 166, 29 de junho (Sexta) – Deniz diz para Adnan que precisa contar um segredo. Behlul diz para Bihter que não quer mais ficar com ela e Deniz os observa de longe. Firdevs tenta conversar com Bihter, que se tranca no quarto. Adnan anda sozinho e pensa em Bihter. Bihter desabafa com Firdevs. Durante sua despedida de solteiro, Behlul fica pensativo enquanto Nilay se diverte com as amigas.

Capítulo 167, 30 de junho (Sábado) – Adnan conversa com Bihter e pede o divórcio. Bihter liga para Behlul e conta sobre a separação de Adnan. Nilay e Behlul começam a se arrumar para o casamento. Nilay liga para Bihter e ela diz coisas que fazem Nilay fique confusa. Firdevs avisa Behlul que Bihter vai confessar para todos sobre o relacionamento que eles tiveram.

Amor Proibido: Capítulos Anteriores

A seguir, você relembra o que já aconteceu de mais importante até agora.

SEMANA 1 – Bihter relembra o momento em que a mãe foi pega em flagrante traindo o pai. Peyker e Nihat se casam. Adnan e Bihter se reencontram no cemitério e ele a pede em casamento. Adnan convida a família de Bihter para um jantar. Adnan conta a Deniz sobre o casamento com Bihter. Deniz chora sozinha no quarto pois é apaixonada pelo patrão. Adnan diz a Firdevs que vai se casar com Bihter. Firdevs fica chocada ao perceber que o plano de conquistar Adnan, não deu certo. Firdevs tenta impedir o casamento de Bihter e Adnan. Nihal vê o pai beijando Bihter. Firdevs diz a Bihter que o pai deixou muitas dívidas e que a família está falida. Bihter descobre que a mãe contou à imprensa sobre o casamento e fica muito brava. Deniz decide ir embora da mansão mas Adnan pede que ela fique.

SEMANA 2 – Firdevs e Adnan organizam o casamento. O pai de Nihat pede que Firdevs devolva o dinheiro que pediu a Nihat. Bihter e Adnan se casam, mas o pai de Nihat chega e faz um escândalo na festa. Bihter acaba com a festa de casamento. Empregada encontra um brinco de Bihter e o esconde. Bihter se declara a Adnan e os dois se beijam. Adnan contrata Nihat para trabalhar com ele. Adnan acerta os detalhes da viagem de lua de mel e se esquece do aniversário da filha. Deniz prepara uma festa de aniversário para Nilay. Beshir dá presente a Nilay e Semile fica com ciúmes. Adnan e Bihter voltam de viagem e chegam de surpresa na hora da festa. Adnan recebe Peyker e Firdevs em casa. Behlul encontra Nilay e a amiga dela na boate e leva as duas embora. Bihter entra no quarto e vê Nilay chorando. Bihter decide fazer um novo quarto para Nilay, mas ela odeia a troca e briga com o pai. Bihter se desculpa. Bihter vê a foto de Nilay na revista e promete não dizer nada a Adnan. Nilay decide contar a verdade ao pai. Bihter tenta defender Nilay e Adnan fica muito irritado.

SEMANA 3 – Nilay mente para o pai. Behlul descobre a mentira de Nilay e dá uma bronca na prima. Bihter consola Nilay. Nilay é fotografada na rua durante a noite. A surpresa de Bihter agrada Bulent, mas desperta o ódio de Nilay. Semile fica com ciúmes ao ver Besir e Nilay juntos. Bihter promete que não vai contar nada a Adnan sobre a mentira de Nilay. Bulent chama Bihter de mãe. Firdevs descobre que o sogro da filha pretende tomar tudo dela e vai até o escritório do empresário para tirar satisfações. Bihter pede desculpas a Nilay em frente a todos. Nihat discute com Firdevs por causa das dívidas e ela chora. Bihter ignora Behlul. Bihter liga para a mãe e a proíbe de pedir dinheiro a Adnan, Behlul escuta a conversa. Firdevs fica embriagada, chora e lembra-se da morte do marido. Bihter recebe um telefonema da irmã e se desespera. Firdevs sofre um acidente. Adnan e Bihter correm para o hospital. Behlul tenta consolar Bihter e a abraça. Nilay vê a cena e fica brava. Deniz percebe o ciúme de Nilay e pede que Behlul não a trate como criança. O amante de Firdevs chega ao hospital para visitá-la. Bihter vê o amante e dá um tapa na cara dele. Bihter conta a Adnan sobre o amante da mãe. Bihter vai até a casa do amante da mãe. Bihter vai ao hospital e diz a Firdevs que não a perdoa. Firdevs pede para morrer. Bihter sai do quarto e diz que a mãe morreu.

SEMANA 4 – Firdevs melhora no hospital. Behlul percebe a gravidez de Peyker. Adnan decide pagar as dívidas de Firdevs. O amante de Firdevs vai visitá-la no hospital. Firdevs dispensa o amante. Bihter convida a mãe para morar na mansão de Adnan. Behlul chega em casa com febre. Bihter se preocupa com Behlul e cuida dele no quarto. Nilay diz a Deniz que gostaria que ela e o pai se casassem. Firdevs se muda para a mansão e percebe algo estranho entre Bihter e Behlul. Firdevs alerta Bihter sobre o ciúme de Adnan. Firdevs reclama o tempo todo. Behlul é mal educado com Bihter. Bihter entra no quarto de Deniz e vê uma foto dela com a família. Peyker e Bihter organizam o leilão das coisas de Firdevs. Adnan inclui Bihter em seu seguro de vida. Katia se insinua para Besir. Bihter diz à mãe que está grávida, mas não quer o bebê. Adnan escuta. Bihter percebe que Adnan escutou tudo e tenta se explicar. Adnan tenta convencer Bihter a ter o bebê. Adnan acompanha Behlul ao funeral do tio dele. Cemile fala mal de Firdevs, Bihter escuta e demite a família toda. Suleyman decide ir embora com a esposa e a filha. Adnan discute com Bihter e dá razão aos empregados. Behlul pede dinheiro ao tio e compra um carro novo. Bihter diz a Adnan que não terá o bebê. Adnan fica inconformado e sai de casa, quando volta, encontra a porta do quarto trancada.

SEMANA 5 – Bihter pede desculpas a Adnan, mas ele não a perdoa. Adnan se arruma para viajar e não avisa Bihter, que chora e propõe uma seperação. Adnan sai de casa e Bihter se desespera. Bihter e Adnan se reconciliam. Behlul bebe e pensa em Bihter. Firdevs coloca Bihter contra Nilay. Nilay entra na cozinha e retira o convite aos empregados. Bihter vê uma caixa de joias no bolso de Adnan e pensa que são para ela. Adnan dá os brincos para Deniz, em agradecimento. Nilay se apresenta e Peyker sente as dores do parto. Firdevs vê Hilmi no restaurante e faz um escândalo. Peyker chega ao hospital em trabalho de parto. O bebê nasce prematura. Peyker recebe flores de Behlul e desperta o ciúme de Nihat. Elif joga fora as roupas de Behlul. Adnan acha um bilhete que Behlul mandou para Peyker e fica furioso.

SEMANA 6 – Bihter entra no quarto e Adnan pede explicações sobre o bilhete. Os dois discutem. Elif vê Behlul com outra mulher e destrói o carro dele. Bihter sai de camisola no corredor e encontra Behlul. Behlul não consegue parar de pensar em Bihter. Adnan dança com Bihter e incentiva Behlul a também dançar com ela. Cemile veste uma camisola de Firdevs e suja de esmalte. Behlul e Bihter conversam longe de todos, mas Firdevs escuta tudo. A mãe de Cemile descobre o que ela fez e fica desesperada. Firdevs diz a Nilay que Behlul gosta dela. Behlul convida Nilay para sair. Bihter fica com ciúmes de Nilay. Behlul sai com Nilay e demoram para voltar, deixando Bihter impaciente e sem conseguir dormir. Bihter entra no quarto de Behlul e pede que ele se afaste de Nilay, mas a menina escuta tudo. Nilay pede explicações a Bihter e as duas discutem. Adnan e Bihter vão para Londres. Deniz vai à exposição de Peyker e reencontra um antigo namorado. Besir maltrata Nilay e ela fica muito triste. Katia entra no quarto de Besir e se insinua, mas Besir a expulsa. Behlul chega em casa com Elif e anuncia que os dois vão se casar.

SEMANA 7 – Deniz conta sobre seu passado a Nilay. Becir destrata Nilay e Cemile o apoia. Elif visita Behlul e todos falam sobre o casamento dos dois. Bihter entra escondida no quarto de Behlul e quase é surpreendida por ele. Elif e Behlul discutem sobre os preparativos para o casamento. Deniz e Bihter culpam Behlul pelo desmaio de Nilay. Elif dorme repetidas vezes na casa de Behlu. Behlul beija Elif e diz que a ama em frente de Bihter apenas para fazer ciúme. Peyker fica sabendo da traição de Hilmi. Bihter descobre que Elif está traindo Behlul com Hilmi. Fierdevs compra uma joia caríssima com cartão de crédito de Bihter e Adnan descobre.

SEMANA 8 – Aynur liga para Hilmi e pede o divórcio. Bihter pede que Firdevs devolva a joia que comprou, mas Adnan não permite. Firdevs observa Behlul entrando em casa à noite. Bihter acorda doente e não sai da cama. Deniz conversa com Nilay sobre o encontro com o rapaz. Nilay descobre que Besir a entregou. Bihter sugere a Adnan que Behlul se case com Elif. Adnan fala do casamento durante o jantar e Nilay se incomoda. Elif e Behlul ficam noivos e Adnan vê Nilay chorando. Deniz conta a Adnan que Nilay gosta de Behlul e que por isso estava chorando. Besir vê um rapaz tentando beijar Nilay e o agride. Firdevs diz a Nilay que Besir é apaixonado por ela. Firdevs e Bihter discutem e Adnan escuta a briga. Firdevs chora ao saber que terá que deixar a mansão. Nilay ignora Besir e começa a maltratá-lo. Firdevs blefa com Bihter e ameaça contar o que sabe a Adnan. Diante da ameaça de Firdevs, Bihter desiste de expulsar a mãe da mansão. Nilay se arrepende e liga para Besir para se desculpar, mas ele diz que vai embora. Peyker vê o carro de Behlul e Bihter na rua e conta a Firdevs.

SEMANA 9 – Nilay corre para casa e pede desculpas a Besir, que resolve ficar na mansão. Nihat conta a Adnan que Firdevs esperava se casar com ele no lugar de Bihter. Firdevs fala mal de Deniz para Adnan e ele fica furioso. Bihter vê o ateliê de Adnan todo revirado e ele fala da conversa com Firdevs. Bihter se sente humilhada e discute com Adnan, Nilay e Bulent escutam tudo. Elif descobre que Behlul saiu com uma mulher. Elif devolve o anel de noivado para Behlul. Bihter liga para Elif e pede que ela volte com Behlul. Katia mexe nas coisas de Deniz e encontra uma carta de amor que ela escreveu para Adnan. Deniz flagra Katia saindo do quarto dela. Bihter beija Behlul dentro do carro e ele se declara. Behlul espera Bihter no ateliê, mas é surpreendido por Adnan. Behlul confessa a Adnan que não quer se casar com Elif. Firdevs mostra para Bihter a carta de amor que Deniz escreveu para Adnan. Behlul não consegue parar de pensar em Bihter. Bihter começa a maltratar Deniz.

SEMANA 10 – Firdevs joga cartas com as amigas e perde muito dinheiro. Bihter discute com Behlul no corredor. Deniz vê quando os dois quase se beijam. Behlul pede que Bihter fique longe dele. Behlul reata o noivado com Elif. Behlul leva Elif para jantar na mansão e Bihter fica muito incomodada com a situação. Nilay fica com ciúmes de Behlul e deixa a mesa durante o jantar. Behlul beija Bihter na porta do quarto onde Adnan está. Polícia invade o clube onde Firdevs joga e todos são presos. Firdevs liga para Bihter desesperada e pedindo ajuda. Hilmi se dispõe a ajudar Firdevs quando, na verdade, ele mesmo armou a cilada para ela. Peyker defende a mãe durante uma discussão com Nihat e ele sai de casa. Behlul volta para casa trazendo Firdevs. Enquanto todos saem para comemorar o aniversário de Bihter, Hilmi liga para Fidervs em casa e eles discutem. Ela se desespera, tenta se matar e Fidervs a leva no hospital sem que ninguém saiba o real motivo. Bihter manda uma reveladora mensagem de celular para Behlul. Mademoiselle conta para Adnan sobre a tentativa de suicídio de Firdevs. Behlul diz para Bihter que vai embora.

SEMANA 11 – Hilmi liga para Nihat e tenta usar ele para conseguir informações sobre os negócios de Adnan. Nihat conta para Peyker que Hilmi o está chantageando. Bihter e Behlul se beijam escondidos. Com parte da família viajando para a fazenda, Behlul e Bihter conseguem se conhecer melhor. Peyker descobre que está gravida de Nihat novamente. Adnan diz a Bihter que quer ter filhos com ela. Deniz começa a desconfiar que algo está acontecendo entre Behlul e Bihter. Chega o dia da licitação e Hilmi percebe que caiu no golpe de Adnan. Nihat pede demissão. Adnan flagra Bihter mexendo nas coisas de Deniz e eles discutem e ele confessa sobre a tentativa de suicídio de Firdevs. Behlul surpreende Bihter durante o banho e Peyker quase os flagra. Firdevs descobre que Hilmi é quem fez a denúncia contra o clube onde ela estava jogando. Adnan se dá conta de que Deniz é apaixonada por ele. Nihat volta atrás e diz para Adnan que continuará trabalhando com ele. Behlul e Bihter concordam em fugir e Bihter diz que vai pedir o divórcio. Firdevs retorna de viagem.

SEMANA 12 – Bihter pede o divórcio para Adnan. Behlul desiste de fugir e deixa Bihter sozinha no aeroporto. Bihter acaba voltando para a casa de Adnan, eles conversam e reatam o casamento. Deniz diz a Adnan que pretende se mudar da casa dele no fim do verão. Behlul procura Bihter e eles discutem. Nihat e Behlul viajam. O helicóptero em que Behlul estava desaparece. Adnan viaja para tentar encontrar Behlul. Enquanto isso, as autoridades começam as procuras por Behlul na floresta. Elif confronta Peyker sobre o namoro dela e de Behlul no passado. Behlul é localizado e liga para Bihter. Bihter dá a notícia para a família e todos comemoram. Besir flagra Behlul e Bihter se beijando escondidos no escuro e ele acha que quem Behlul estava beijando era a Nilay. Besir está chateado com o que acha que viu e todos conseguem reparar. Firdevs arma um plano para cancelar a proposta de trabalho de Elif em Paris. Adnan descobre um saque feito pela Bihter da conta conjunta deles. Besir e Behlul brigam.

SEMANA 13 – Adnan confronta Bihter sobre o saque da conta conjunta deles. Bihter liga para Behlul e eles decidem parar de se encontrarem às escondidas. Besir conta para Deniz o que acha que viu na varanda de Behlul. Cemile se declara para Besir. Nilay convida Behlul para ser o par dela no baile de formatura e ele não aceita. Adnan obriga Besir a pedir desculpas para Behlul. Bihter liga para Behlul durante a festa de formatura e se declara. Deniz fecha a compra de uma casa para se mudar da casa de Adnan. Capitão Riza aparece na casa de Adnan para pedir a mão de Nesrin. Bihter sai para encontrar Behlul em um quarto de hotel, mas ela esquece o celular em casa. Nilay desmaia durante a prova e não consegue terminar. Behlul termina com Elif. Behlul e Bihter conseguem finalmente ter seu encontro amoroso às escondidas na estufa da casa de Adnan e são surpreendidos por alguém misterioso e eles se desesperam.

SEMANA 14 – Com medo de terem sido flagrados, Behlul foge para o barco e Bihter se desespera sozinha. Deniz arruma as coisas para se mudar da casa de Adnan, Besir e Bülent a ajudam. No barco, Bihter e Behlul discutem sobre quem pode os ter flagrado. Capitão Riza e Nesrin quase flagram Behlul e Bihter juntos no barco. Nesrin conta para o resto dos empregados e Nilay que viu Behlul no barco com uma mulher. Capitão Riza vai até Adnan para pedir a Nesrin em casamento. Adnan dá permissão para Capitão Riza e Nesrin se casarem. Besir observa escondido Behlul e Bihter conversando e se lembra da cena dos dois juntos na estufa e relembra com detalhes os fatos que aconteceram naquela noite. Besir liga para Adnan e diz que precisa conversar com ele sobre um assunto muito importante. Um boato de que Behlul e Nilay estão juntos aparece na TV. Em meio às fofocas, Behlul decide fazer uma viagem para os Estados Unidos.

SEMANA 15 – Behlul viaja. Besir tenta contar para Adnan o que viu entre Behlul e Bihter, porém não consegue. Adnan percebe que Bihter está se afastando dele. Firdevs confessa para Katya que na verdade viajou para fazer uma cirurgia. Após discutir com Adnan, Bihter sai de casa, vai atrás de Behlul e desabafa com ele. Nilay encontra com Elif e ela conta que Behlul está escondido e não viajando, como todos achavam que ele estava. Nilay decide ir até a casa de praia para tentar encontrar Behlul. Behlul aparece para distrair Nilay enquanto Bihter foge. Behlul volta para casa de Adnan. Elif vai para o hospital após tentar suicídio e Nilay acaba contando para Deniz e Firdevs a verdade sobre o real paradeiro de Behlul. Bihter pega o carro e vai atrás de Adnan para contar toda a verdade.

SEMANA 16 – No caminho da fazenda de Adnan, Bihter perde o controle e bate o carro. A vítima do acidente que Bihter causou sai do estado crítico e ela não será presa. Firdevs flagra Behlul acariciando a mão de Bihter. Bihter faz as pazes com Adnan para irritar Behlul e todos jantam para comemorar o aniversário de casamento deles. No dia do julgamento do acidente, a vítima atingida por Bihter muda o depoimento, para incriminá-la com a orientação de Hilmi. Bihter vai atrás de Behlul e o encontra com outra. A vítima do acidente com Bihter volta a andar. Firdevs conta para Adnan que Nilay é apaixonada por Behlul.

SEMANA 17 – Firdevs faz Adnan acreditar que Behlul e Nilay estão apaixonados. Behlul conta para Adnan que viu Hilmi saindo da casa de Elif e Adnan aproveita para questioná-lo sobre Nilay. Adnan escuta Behlul se declarando para Bihter. Adnan entende errado a conversa que ouviu entre Behlul e Bihter e ela o faz acreditar que estavam falando de Nilay. Besir se grava com uma câmera contando toda a verdade sobre Bihter e Behlul. Nilay beija Behlul enquanto ele finge que esta dormindo. Firdevs faz Bihter acreditar que Behlul e Nilay estão se envolvendo e ela fica com ciúmes. Bihter e Behlul se encontram na casa da praia e Besir os grava juntos enquanto um incêndio acontece na casa de Adnan.

SEMANA 18 – Os empregados conseguem controlar o princípio de incêndio na casa de Adnan. Besir envia um DVD para Adnan com a gravação que fez de Bihter e Behlul juntos. Besir consegue tirar o DVD de Nihat antes que ele veja o conteúdo. Behlul confirma seus sentimentos por Nilay para Adnan. Süleyman contrata um motorista, substituto de Besir, que na verdade é um infiltrado de Hilmi.

SEMANA 19 – Nilay finalmente se declara à Behlul e depois desabafa com Firdevs. Behlul vai para a casa da praia e um homem misterioso o observa num carro. O homem misterioso na verdade trabalha para Hilmi. Bihter e Nilay discutem. Nilay desmaia mais uma vez. No navio, Besir fica sabendo do namoro de Nilay e tem um ataque nervoso. Bihter e Behlul brigam de novo e ele pede que ela fique longe de Nilay. Bihter e Behlul brigam de novo e ela diz que ele não se importa com ninguém a não ser com a vaidade dele. Nesrin e Riza ficam noivos. Bihter e Adnan voltam a dormir juntos e Behlul fica com ciúmes. Deniz tem notícias sobre seu pai desaparecido. Nilay e Deniz vão a Paris para o sepultamento do pai dela. Behlul acaba ouvindo de Besir que sabe de tudo sobre o amor secreto com Bihter.

SEMANA 20 – Behlul se desespera ao ouvir de Besir que ele sempre soube do caso entre Behlul e Bihter. Nilay e Süleyman visitam Besir e Nilay acaba escutando sobre a paixão de Besir por ela. Behlul pede Nilay em casamento. Todos parabenizam Nilay e Behlul pelo noivado. Hilmi insinua para Behlul que ele tem algo com Bihter e Behlul acaba o agredindo. Peyker chama Bihter para conversar sobre as suspeitas de Hilmi e elas brigam. Behlul e Nilay confirmam o noivado para imprensa e comemoram com os amigos em uma casa noturna. Behlul e Nilay decidem a data do casamento. Nihat conta para Adnan o que Hilmi tem falado sobre Behlul e Bihter.

SEMANA 21 – Adnan fica muito bravo com tudo que Nihat fala de Hilmi e promete vingança, mas ao mesmo tempo fica desconfiado. Nihat tira satisfações com Hilmi por causa de Adnan. Peyker avisa Bihter que Adnan já está sabendo dos boatos sobre Behlul e ela brigam novamente. O filho de Peyker e Nihat nasce. Adnan fica pensativo e começa a suspeitar que os boatos de Hilmi são verdadeiros e resolve perguntar para Bihter quando Behlul e Nilay chegam. Adnan recebe um envelope misterioso com as chaves da casa da praia de Behlul. Adnan e Ahsen pedem a expulsão de Hilmi do sindicato dos empresários. Adnan decide ir até a casa da praia de Behlul. Bihter acaba recendo um envelope também que a faz desconfiar de Saït. Hilmi avisa Saït que ele foi descoberto e pede para ele desaparecer. Behlul vai até a casa da praia após saber que Adnan esteve lá e a encontra destruída.

SEMANA 22 – Saït é mal recompensado por Hilmi após montar a cena para enganar Adnan na casa da praia e se revolta. Em seu momento mais fraco, Adnan se refugia na casa de Deniz. Nihat tenta acalmar toda a tempestade que acontece na Família Ziyagil. Nihat faz Saït confessar para Adnan tudo que ele tramou contra ele e Adnan acaba agredindo-o. Saït é preso. Bihter e Behlul fazem planos de fugirem juntos novamente. Nilay diz para Adnan que nunca o perdoará por te desconfiado de Behlul e Bihter e o magoa. Após Behlul ameaçar sair de casa, Nilay desmaia e cai pelas escadas e é levada ao hospital. Firdevs vai atrás de Bihter e a aconselha a voltar para casa. Nilay sai do hospital. Na delegacia, Hilmi nega todas as acusações. Bihter volta para casa de Adnan. Bihter revela para Behlul que está grávida dele.

SEMANA 23 – Adnan vai atrás de Bihter no hotel e ela termina com ele. Behlul chega em seguida e Bihter desmente o que havia dito sobre estar gravida. Bihter deixa uma mensagem para Behlul dizendo que o apagará da vida dela. Deniz procura Adnan no escritório, conta sobre a discussão com a Nilay e com Firdevs e pede afastamento do trabalho. Bihter vai ao médico perguntar sobre aborto. Aynur procura Hilmi para aconselhar ele a desistir da vingança contra Adnan e Hilmi a agride. Para se defender, Aynur acaba o acertando com um abajur e ele desmaia. Deniz pressiona Besir para que ele conte o que sabe sobre Behlul e Bihter. Hilmi fica em estado crítico e precisa passar por uma cirurgia. A polícia vai atrás de Aynur e a leva algemada. Hulya conta para Firdevs que viu Bihter saindo do consultório do ginecologista. Aynur é liberada pela polícia. Behlul diz a imprensa que vai adiantar a data do casamento com Nilay. Bihter liga pra Adnan e pede para se encontrar com ele e ele se recusa a ir. Riza fala demais e deixa os empregados da casa de Adnan desconfiados sobre Behlul e Bihter. Bihter diz pra Adnan que não quer mais se separar e ele diz que precisa pensar.

SEMANA 24 – Cetin pede para casar com Firdevs. Firdevs descobre que Bihter está gravida. Firdevs liga para Adnan e diz para ele que Bihter está gravida. Nilay e Bülent contam para Behlul sobre a gravidez de Bihter. Bihter visita o túmulo de seu pai, Adnan a encontra e pede para que ela fique com ele. Behlul escreve um e-mail pedindo para que Bihter não volte para a casa de Adnan pois a história deles já está acabada. Ao voltar para casa de Adnan, Bihter desmente os boatos sobre sua gravidez. Em Viena, Cetin pede Firdevs em casamento e lhe entrega um anel. Nilay chama Bihter para conversar e confessa que se entregou a Behlul. Bihter procura Behlul e eles discutem. Adnan pede a seu advogado para tentar atrasar o julgamento de Hilmi. Firdevs volta para Istanbul e comunica a todos sobre seu noivado. Cemille se despede de Adnan e de toda sua família. Os advogados de Hilmi avisam Nihat que se ele perder o processo, pode entrar em falência. Bihter procura Behlul, eles discutem e Nilay quase os flagra. Nihat procura Saït na cadeia. Bihter passa por um procedimento médico às escondidas. Besir queima o resultado de seus exames. Nihat também começa a desconfiar de Behlul e Bihter. Adnan descobre que Bihter está tomando alguns remédios secretos.

SEMANA 25 – Influenciados por Firdevs, Nilay e Behlul mudam a data do casamento. Firdevs promete para Bihter que conseguirá separar Nilay e Behlul. Hilmi tem alta do hospital. Adnan perdoa Bihter por ter escondido tanta coisa dele. Besir coloca o DVD com as imagens de Behlul e Bihter em um cofre no banco. Besir entrega a chave do cofre do banco para Süleyman. Behlul cai no plano de Firdevs e liga para a ex namorada, Sedef. Nilay pergunta para Behlul se ele está arrependido e se gostaria de adiar o casamento. Behlul se encontrar com Sedef e é flagrado por fotógrafos. Behlul mente para Nilay e os jornais publicam as fotos do encontro deles no dia seguinte. Nilay e Behlul se reconciliam.

SEMANA 26 – Sedef vai até a casa de Adnan para se explicar para Nilay. Firdevs discute, dá um tapa em Katya e a demite. O estado de saúde de Besir piora e ele é levado para o hospital. Nesrin avisa Katya que Firdevs e Bihter planejam mandar ela para outro país. Peyker vai até a casa de Adnan e discute com Firdevs e Bihter. Os médicos de Bedir dizem para Adnan se preparar para o pior. Katya conta para Behlul sobre a armadilha de Firdevs e Bihter para ele se separar de Nilay. Katya consegue fugir da polícia da imigração. Besir diz para Süleyman que se algo acontecer, é para ele abrir o cofre e entregar o material para a Deniz. Nihat dá adeus à Adnan e deixa a empresa. Bihter diz para Behlul que Besir está guardando um material que os entrega em um cofre no banco. Süleyman entrega a chave do cofre para Deniz. Chega o dia do casamento de Nesrin e Riza. Katya se casa com Kemal para garantir sua permanência na Turquia. Cetin pergunta a Hilmi o que ele está tramando contra a família Ziyagil. Bihter percebe que tem um homem a seguindo, o confronta e descobre que Adnan que colocou uma pessoa para vigiá-la. Chega o dia do julgamento de Hilmi e Adnan acaba desistindo do processo. Peyker descobre que Nihat usou Katya para atingir a família Ziyagil e fica furiosa com ele.

O resumo da novela Amor Proibido foi divulgado pela Band. Assim que novos resumos forem disponibilizados, essa página será atualizada. O que acharam de Amor Proibido? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!