No final do capítulo de estreia, o fusca de Manu enguiçou na estrada e quem decide parar para ajudar a moça? Ele mesmo, João! Os ex-integrantes da Patotinha Mágica logo se reconhecem e comemoram o reencontro.
O rapaz reboca o carro da moça e os dois seguem viagem juntos na brasília amarela dele. Porém, ao desviar de um cachorro na estrada, o automóvel acaba morrendo e os dois são obrigados a passar a noite no acostamento enquanto esperam alguém aparecer para ajudá-los.
A situação aproxima ainda mais os dois quando Manu mexe no porta-luvas da brasília e encontra uma caixinha com o anel que deu para João quando crianças. O jovem confessa que está sempre com o presente. Ela então mostra o pingente com a letra J em seu cordão e confirma: “Eu cumpri a minha parte no trato. Eu nunca te esqueci, João Guerreiro”.
“Que bom que eu também consegui cumprir a minha… Eu te encontrei, Manuzita”, responderá João. O clima de romance toma conta da cena e os dois acabam se beijando.
No dia seguinte, Jerônimo estará na praia quando avista Manuzita na areia e fica paralisado. Ele a reconhece e vai andando em sua direção, mas quando se prepara para chamá-la vê o irmão João se aproximando e beijando a ex-colega de grupo. O desgosto e o ciúmes acabam tomando conta de Jerônimo.
Não perca as emoções do segundo capítulo da nova novela das sete! E se você quer saber o que vem por aí, acesse a página com o resumo de “Verão 90”!
