Na novela Pega Pega, Cristóvão (Milton Gonçalves) vai começar a evitar Dom (David Junior) e impor limites na relação dos dois, com medo de sofrer as represálias que Sabine (Irene Ravache) ameaçou. Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar terça-feira (17), Dom chega ao hotel e decide conversar com Cristóvão e Dilson (Ícaro Silva) ao avistá-los saindo do local. O ex-marido de Madalena (Virgínia Rosa) apresenta os rapazes e conta ao filho que tem ensinado seu amigo a pescar.
O empresário comenta que o eletricista é um ótimo professor e o funcionário do Carioca Palace garante que tudo é uma questão de vivência: “Eu tenho tido mais tempo de vida para aprender tudo o que te ensinei, é só isso”. O jovem rico fica admirado com a modéstia.
Dílson reclama que está com fome e pede para irem almoçar logo. O personagem de David Junior questiona se pode acompanhá-los. Nesse momento, Cristóvão se lembra da ameaça feita por Sabine e, com medo de perder o emprego, acaba achando melhor deixar para uma próxima ocasião: “É melhor não. Hoje eu vou colocar o papo em dia com o meu filho”. O jovem empresário compreende, mas fica com uma expressão de tristeza ao observar os dois se afastarem.
No restaurante, o personagem de Milton Gonçalves desabafa com o filho: “O Dom nunca me disse nada, mas eu sinto que ele é um sujeito meio solitário”. Ele ainda conta que o amigo é herdeiro de uma das donas do Carioca Palace.
O personagem de Ícaro Silva faz uma confissão: “Eu estava morrendo de ciúme do senhor, achando que você estava levando o cara para pescar ao invés de estar comigo. Agora eu entendi tudo, é uma relação tipo patrão e empregado”. Cristóvão gosta de sua amizade com o empresário, mas para não deixar seu filho magoado, concorda com ele: “Isso, só patrão e empregado”.
Será que Cristóvão vai continuar evitando Dom por causa das ameaças feitas por Sabine? Acompanhe o resumo de Pega Pega e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
