Na novela Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) finalmente vai descobrir quem é o rapaz que tanto insistiu em conversar com ela, ao confundi-la com sua irmã gêmea. A vilã percebe que pode usar a situação para se dar bem!
Tudo começa quando Marion (Vera Holtz) faz uma visita para Taís. A moça vai contar para a amiga que está perdendo a paciência com a irmã gêmea, mas que ainda não mandou se livrou dela porque está com uma intuição de que ela será útil para alguma coisa.
Na sequência, Taís avisa Marion que em breve estará totalmente recuperada do acidente e poderá voltar a trabalhar. A promoter revela que desde a festa de inauguração do restaurante não apareceu mais nenhum evento para ela organizar.
A conversa vai se desenrolando e Marion conta um pouco sobre a vida de Antenor (Tony Ramos): “Ficou rico, mas não tem berço. Vai ver que é por isso que o protegido dele, o xodó dele, é o filho do caseiro de Paraty. Ele perdeu um filho ainda adolescente e, desde então, esse moleque aí ficou assim como um mascote da família sabe? Macaquinho, macaquinho treinado por ele e por Ana Luísa (Renée de Vielmond)”.
A mãe de Olavo (Wagner Moura) ainda conta que o rapaz em questão trabalha como diretor executivo do Grupo Cavalcanti: “E se depender no Antenor, ele vai à presidência. Ele, muito de vez em quando, aparece em jornal. Daniel Bastos (Fábio Assunção), você nunca ouviu falar?”. Taís não vai reconhecer o nome.
No dia seguinte, Taís conversa com Paula (Alessandra Negrini) e acaba confessando que se impressiona pela irmã não ter se mudado para o Rio de Janeiro antes: “Eu não ia aguentar ficar morando numa cidade pequena não”. É neste momento que a amiga de Gilda (Luli Miller) faz uma revelação: “Eu até ia vir pro Rio antes, eu ia me casar com um homem daqui, mas não deu certo”.
Taís vai ficar curiosa e vai querer saber o que aconteceu. Paula conta que o rapaz terminou com ela por causa da profissão de Amélia (Susana Vieira): “Eu nunca contei isso pra ninguém, mas você é minha irmã e com você eu posso me abrir. Eu era muito apaixonada por ele, doeu demais”. A gêmea má rebate: “Esse preconceito é coisa de pobre”.
Paula dirá que as coisas não são assim: “Esse preconceito é geral. E o Daniel nem era pobre, ele era executivo de um grupo importante aqui no Rio”. Taís estranha a coincidência e pergunta o sobrenome do rapaz. Inocente, a mocinha responde: “Daniel Bastos”.
A gêmea ambiciosa se anima com a possibilidade de tirar proveito da situação. Ela logo começa a planejar se aproximar do rapaz. O que será que Taís vai aprontar? A sequência vai ao ar no capítulo deste sábado (28). Acompanhe o resumo de Paraíso Tropical e fique por dentro de tudo o que vem por aí!