Na novela Paraíso Tropical, Marion (Vera Holtz) está decidida a unir Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese), na esperança de que isso resulte na separação da dona da Fundação Sonho Vivo e de Antenor (Tony Ramos).
Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (23), a promoter começa a pensar como colocar a nova meta em prática. Cláudio (Jonathan Haagensen) vai querer saber o que a patroa ganha causando a separação de Antenor e Ana Luísa. A personagem de Vera Holtz explica: “Ele atrapalha a minha relação com a mulher. Uma amizade sincera, que eu me esforcei para construir”.
Na sequência, Marion vai dar uma missão para o assistente: descobrir se Antenor ainda está tendo um caso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). Cláudio vai até o Grupo Cavalcanti e consegue comprovar que o casal de amantes continua se encontrando.
Quando recebe a confirmação do funcionário, Marion comenta que é hora de partir para a segunda parte do plano: “Aproximar a papa anjo do rapazola. Ana Luísa fica com o Lucas, Antenor com Fabiana e eu saio por cima. Final feliz para todo mundo”.
Em seguida, Marion procura Sérgio Otávio (Marcelo Valle) e mostra uma gravação que fez de quando ele a ajudou a roubar a fruteira de Ana Luísa. Ela chantageia o motorista: “Se a Ana Luísa quiser romper comigo, paciência, mas não vai me faltar contatos. Agora você, o motorista indiscreto, vai trabalhar onde? Você vai acabar carregando um burro sem rabo, né? Catando papelão”.
A promoter explica que só precisa que Sérgio Otávio lhe ajude a entrar no quarto de Ana Luísa quando ela não estiver: “Eu quero ver a agenda dela, quero ver os compromissos da semana”. Ele acaba concordando e a leva para a casa da patroa quando não tem ninguém lá. Nervoso, o motorista acaba quebrando um copo e sugere: “Faz uma coisa, vai indo na frente, sobe a escada, é o último quarto do corredor. Vai! Eu vou catar isso aqui e depois eu encontro com a senhora lá em cima”.
Enquanto Marion sobe até o quarto de Ana Luísa, Sérgio Otávio se desespera ao notar que a patroa chegou em casa. Ela conta que pegou uma carona e voltou mais cedo. Nervoso, o motorista tenta evitar que a personagem de Renée de Vielmond flagre a mãe de Olavo (Wagner Moura) com a boca na botija.
Sérgio Otávio começa a gritar o nome de Ana Luísa e consegue distraí-la. Ele inventa que se cortou com os cacos de vidro e que não pode ver sangue pois tem um trauma de infância. Ela vai procurar uma caixa de primeiros socorros para fazer um curativo. Enquanto isso, Marion consegue ver os compromissos na agenda da amiga e sai do local sem ser vista.
De volta ao seu apartamento, Marion conta para Cláudio que conseguiu guardar de cabeça todos os compromissos da amiga. Ela explica que agora só precisam colocar Lucas no caminho de Ana Luísa. A promoter telefona para o rapaz e o convida para uma missa de sétimo dia. O amigo de Daniel não vai se lembrar da pessoa que morreu, mas acredita ser algum amigo dos pais e decide comparecer no local já que foi convidado.
Será que o plano de Marion vai funcionar? Acompanhe o resumo de Paraíso Tropical e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
