Na novela Paraíso Tropical, Marion (Vera Holtz) conseguiu tirar uma foto de Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e Antenor (Tony Ramos) se beijando durante um passeio de lancha e usará o flagra para fazer Ana Luísa (Renée de Vielmond) descobrir que é traída pelo marido.
A promoter vai chantagear Sérgio Otávio (Marcelo Valle) e obrigá-lo a ajudar no plano. Ela vai combinar com o rapaz sobre o carro que Ana Luísa deve usar para ir até o massagista: “Eu preciso que você não dirija o carro. Eu preciso que você dê um jeito de Ana Luísa sair sozinha, no carro particular do Antenor. O outro, que fica na garagem e que ele só usa nos finais de semana para pular cerca”.
A mãe de Olavo (Wagner Moura) ainda pergunta se os documentos do veículo ficam no porta-luvas e garante que não será difícil convencer Ana Luísa a dirigir, agora que ela superou o trauma.
Mais tarde, Sérgio Otávio vai inventar para Ana Luísa que o carro que ela costuma usar não está funcionando e se esforça para convencer a patroa de que ele consegue consertar o veículo a tempo.
As horas vão passar e o motorista dirá que não conseguiu terminar o reparo. Ana Luísa ficará irritada com a situação. A mulher de Antenor sairá do apartamento dizendo que irá chamar um táxi. Assim que fica sozinho, Sérgio Otávio avisará Marion que a patroa já saiu de casa e que percebeu que ela irá dirigindo.
Na sequência, Marion vai fingir que está procurando um táxi e acabará sendo abordada por Ana Luísa, que oferece uma carona para a amiga. Ao longo do caminho, as duas vão encarar um congestionamento. A mãe de Olavo retira o brinco e finge que o objeto caiu na rua. As duas aproveitam que o trânsito está parado e tentam encontrar o objeto.
Enquanto a amiga está distraída, Marion guarda a foto de Antenor e Fabiana junto com os documentos do carro, sem que Ana Luísa perceba. Na sequência, ela joga o brinco próximo ao assento do motorista e chama a personagem de Renée de Vielmond, alegando que desistiu da busca.
Assim que Ana Luísa sobe no carro, ela encontrará o brinco e entregará para Marion. A trambiqueira comemora: “Vou guardar na minha bolsa, não posso mais correr esses riscos”.
No Hotel Duduvier, Ana Luísa fará uma visita ao marido, que dirá que vai demorar para voltar para casa, pois tem um jantar importante de negócios. Marion volta a pegar uma carona com a amiga e quando se aproximam de um policial, ela grita: “Cuidado! Cuidado! Vai bater!”.
Ana Luísa vai se assustar com os gritos e freia o carro. O policial vai se assustar com o comportamento e pede os documentos do veículo. Ao pegar a carteira, o agente entrega a foto que estava com o documento e a esposa de Antenor fica chocada ao descobrir a traição. O oficial libera o veículo, mas pede para terem mais cuidado.
Horrorizada, Ana Luísa decide ir atrás de Antenor, pois acredita que ele mentiu sobre o jantar de negócios. As duas vão até o Hotel Duduvier e aguardam a saída do empresário. Quando ele deixa o prédio, a personagem de Renée de Vielmond segue o marido até o apartamento de Fabiana.
Enquanto o casal de amantes já está se agarrando e tirando as roupas, Ana Luísa bate na porta. Ela será recebida por Antenor e fica incrédula ao comprovar a traição: “Não é verdade! Não é possível! Vagabunda!”, gritará para Fabiana.
A sequência vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (02) e será reapresentada na maratona Paraíso Tropical no domingo (05). Para saber o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo de Paraíso Tropical!