Na novela Paraíso Tropical, Marion (Vera Holtz) deu um prazo de três dias para Ivan (Bruno Gagliasso) sair de casa depois dele ter roubado o carro dela e batido num poste. Os dias vão passar e o rapaz vai acabar demonstrando que não levou a ordem muito a sério. No entanto, a promoter vai reforçar que não estava brincando.
Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (12), Marion vai lembrar que o prazo do filho para sair de casa já acabou: “Eu só quero saber o seguinte, você vai por bem ou vai por mal?”. Ivan vai resistir: “Eu não vou sair daqui. Essa casa também é minha. Eu tenho o direito de estar aqui”.
A mãe de Olavo (Wagner Moura) não vai se dar ao trabalho de discutir. Ela simplesmente avisa: “Eu vou sair porque eu tenho que trabalhar. Inclusive pra pagar o prejuízo que você me deu batendo com o meu carro no poste. Quando eu voltar, eu não quero ver nem sombra sua aqui. Então você junte as suas tralhas e cai fora”.
Depois disso, Ivan comenta com Tatiana (Lidi Lisboa) que não sabe onde vai morar se sair de casa. A namorada do rapaz incentiva ele a reagir: “Esqueceu que a sua mãe é atrapalhada, cheia de podre. Se ela está se lixando pra você, meu amor, não vacila. Detona a coroa”.
O personagem de Bruno Gagliasso adora a sugestão: “A minha mãe é cheia de podre. Tem muito mais a perder do que eu”. Ele imediatamente vai atrás de Marion. A personagem de Vera Holtz estranha ao ver o filho.
O rapaz explica que foi ajudar a vigiar o desmonte do evento: “Já pensou se roubam uma fruteira? Se bem que eu acho que já aconteceu isso numa festinha que você organizou, não foi?”, ameaça lembrando do evento em que Marion roubou a fruteira de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e depois a presenteou com o objeto.
A mãe do rapaz fica inconformada com o mau caráter do filho e ele rebate: “Você acha que eu vou deixar barato? Quer me expulsar de casa, beleza. Mas toda festinha que você organizar eu vou estar na porta e não vai ser pra pedir esmola não. Eu vou contar pro society a mãe maravilhosa que você é”.
Ana Luísa se aproxima dos dois e Marion conta que o filho bateu com o carro. O rapaz revela que não se machucou, mas que a mãe feriu seus sentimentos. A promoter afirma que o filho está dizendo isso só porque levou uma bronca.
A conversa continua e Ana Luísa se mostra curiosa: “Quando eu estava chegando, eu ouvi você mencionando o meu nome, alguma coisa sobre eu ter pena da sua mãe?”. Marion dissimula e inventa uma explica para a situação: “Eu falei pra ele que não ia pagar o prejuízo do carro e ele me disse pra eu pedir dinheiro emprestado pra você. É pura irreverência, não é? Só falei que não ia pagar porque eu queria ensinar o Ivan a assumir suas responsabilidades, só isso”.
A dona da Fundação Sonho Vivo apoia a promoter: “Eu acho que a sua mãe está certa, você devia ajudar a pagar sim”. O rapaz vai tentar explicar o porquê não pode colaborar com o pagamento, mas Marion impede e sugere que conversem sobre isso depois. Esperto, Ivan questiona: “Lá em casa? Na nossa casa?”. A promoter confirma e ele sorri vitorioso.
Parece que dessa vez Ivan conseguiu enrolar a mãe. Será que Marion vai aceitar essas ameaças por muito tempo? Acompanhe o resumo de Paraíso Tropical e fique por dentro de tudo o que vem por aí!