Na novela Paraíso Tropical, Ana Luísa (Renée de Vielmond) está disposta a tudo para juntar Daniel (Fábio Assunção) e Fabiana (Maria Fernanda Cândido). Com isso em mente, a esposa de Antenor (Tony Ramos) convidou os dois para passarem um final de semana com eles em Paraty. O problema é que Antenor e Fabiana são amantes.
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (26), Antenor e Fabiana vão estar juntos no quarto quando Ana Luísa bate na porta. Surpresos, os amantes se desesperam e não sabem como agir. A advogada sugere que o personagem de Tony Ramos se esconda, mas ele acha perigoso.
No meio da tensão, eles vestem a roupa rapidamente e Antenor aconselha: “Dá um jeito. Vai conversando com ela. Eu vou dar um jeito de sair daqui”, dirá o presidente do Grupo Cavalcanti. Pelo lado de fora, ele decide tentar passar para o quarto ao lado.
Enquanto Fabiana tenta enrolar Ana Luísa, Antenor tenta fazer o contorno na casa para chegar em outro quarto. Segurando no telhado e se apoiando em vasos, ele não vai conseguir completar a missão e acaba despencando no chão. Por sorte, ele avista o motorista Sérgio Otávio (Marcelo Valle) e pede ajuda.
O empresário pede ajuda do funcionário. Ele se recusa a contar o que aconteceu, mas exige ser levado para um pronto-socorro. O personagem de Tony Ramos ainda vai ordenar que a esposa não seja avisada de nada.
Mais tarde, quando retornam para casa, Antenor dá uma gorjeta para Sérgio Otávio e inventa para a esposa que foi atropelado: “Eu estava saindo do bar do Cuca, indo para o estacionamento. De repente, do nada, surge um garotão irresponsável com o carro do pai dele e quase passa por cima de mim”.
Ele vai garantir que está tudo bem: “Eu fui no hospital não tem nada não. Eu só estou irritado. Eu fui lá na clínica, fiz os exames, mas o médico disse que não tem nada não. O médico me tranquilizou, disse que só fissurou duas costelas”, explica.
Esperto, Antenor ainda vai inventar que decidiu não dar queixa na polícia: “O garotão irresponsável aprendeu, aprendeu porque estava sem carteira, com o carro do pai dele. Por isso que eu deixei pra lá. Ele foi até atencioso comigo. Me levou até o hospital, estava apavorado. Acabou. Eu só quero dormir agora. Esse nunca mais vai fazer nada que não seja pra idade dele, pode apostar”, finaliza.
Parece que dessa vez Antenor conseguiu escapar de um flagrante. Até quando ele vai conseguir enganar a esposa? Acompanhe o resumo de Paraíso Tropical e fique por dentro de tudo o que vem por aí!