Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “Vitória”, exibida pela Record em 2014/2015.
Capítulo 106, 27 de outubro – Jorge diz para Mossoró que Beatriz corre riscos estando ao lado dele e o chama para uma conversa. Iago diz a Wiliam que Diana esteve na clínica à procura de informações. Ele diz que irá atrás do médico que esteve com ela e William diz que é arriscado. Netto ordena que William libere Pedro Dois para uma nova conversa sobre Iago. Anastácia conta para Bruno que a mãe dele esteve no bar. Ela diz que recebeu uma oferta em dinheiro de Maria Zilda para convencê-lo a voltar para empresa da família. Bruno fica em choque com a atitude da mãe e diz que não abandonará Anastácia e o bar. Quim afirma que Zuzu cometeu um grande erro e pode ter prejudicado o relacionamento de Beatriz e Mossoró. Jorge diz para Mossoró que Iago pode estar escondendo algo em uma das baias do haras. Mossoró o convence de ir lá e procurar por algo que prove que Iago é o assassino das flechas. Priscila liga para Dante e o intimida chamando por seu nome de neonazista. Ela diz que quer conversar com ele e marca um encontro.
Priscila culpa Paulão por tê-la incentivado a matar Valéria. Ele diz que não tem nada a ver com o arrependimento que ela sente por ter matado a mãe. Quim pede desculpas a Beatriz pela confusão com Zuzu e Mossoró. Zuzu desabafa com Manel e diz que se sente um pouco culpada pelo que aconteceu. Ele a conforta e diz que conversará com Quim. Netto estapeia Pedro Dois para que ele entregue Iago. Sabrina pede para que Netto não torture Pedro, mas ele diz que esta é a única forma de fazê-lo falar. Kátia fica em choque ao ver a cena e retira Pedro da sala, dizendo que contará sobre tortura para Ramiro. Manel conversa com Quim e o convence a pedir perdão a Zuzu por tê-la destratado. Beatriz e Mossoró fazem as pazes. Ricardinho desiste da proposta de ir para outro haras e deixa Nelito frustrado. Artur se emociona ao contar para Clarice sobre a emoção de ser pai. Mossoró e Jorge vão até o haras Arminho para investigar baia suspeita. Jorge pede para que Mossoró aguarde seu chamado. Jorge revira a baia e encontra a maleta de Iago, ficando completamente surpreso ao abri-la. Laíza flagra Mossoró no haras e questiona o porquê dele estar ali.
- Veja também:
- Resumo da novela Vitória
- Resumo das novelas
Capítulo 107, 28 de outubro – Mossoró conta que foi até o Arminho procurar por Jorge, mas Laíza diz que eles têm que conversar, deixando o rapaz na maior saia justa. Jorge encontra um bilhete escrito por Iago e repara a existência de uma câmera no alto da cocheira. Ele fica desesperado e recoloca a maleta no lugar, se desculpando para a câmera de Iago. Mossoró e Laíza conversam, mas não se entendem. Jorge vem de dentro e se surpreende com a presença de Laíza. Ele disfarça e expulsa Mossoró do haras. Ricardinho conta para Luciene que não vai trabalhar em outro haras. Bruno fica entristecido com a atitude de sua mãe em tentar oferecer dinheiro à Anastácia. Maria Zilda observa o filho se beijando com Anastácia. Ela diz que não vai deixar Bruno se casar com a moça de jeito nenhum. Mossoró diz para Diana que Jorge está ajudando a encontrar alguma prova contra o filho de Bernardo. Iago atira flechas em um alvo de papel com a foto de Diana. Artur vai até o haras Ferreira encontrar sua amada. Eles se preparam para visitar novamente o hospício onde Iago ficou internado. Mossoró encontra com Beatriz e a ajuda na faxina.
Bastante preocupado, Jorge pergunta para Ednaldo e Cicinho se eles viram Iago voltar de viagem. Diana e Artur conversam sobre a situação de Ednaldo e Cicinho. Iago liga para o hospício e confirma reunião com psiquiatra. Mossoró atende o telefone de Bia e fica sabendo que Jorge está encrencado por ter mexido na baia de Iago. Matilde confirma que ela e Rosa irão ao show dos mascarados, deixando Tadeu tenso. Nelito ajuda Edu a se vestir para o encontro com Renata e Luciene gosta do romantismo do ex-namorado. Zuzu alerta Renata sobre a indecisão entre Caíque e Edu. Rosa conversa com Petruchio no site de relacionamento sem saber que está falando com PH. Eles confirmam o encontro no Laíza?s Bar. Iago chega à clínica psiquiátrica e se recorda de quando foi internado por Bernardo. Ele telefona para William e conta seu plano de recuperar a ficha médica. Diana, disfarçada de enfermeira, se prepara para entrar na clínica. Enquanto é atendido, Iago fica perturbado com as lembranças sofridas que viveu no passado. Antes de entrar na clínica, Diana é beijada por Artur. Diana entra na clínica e consegue passar pela recepção, mas sem saber da presença de Iago.
Capítulo 108, 29 de outubro – Diana não vê que Iago também está na clínica psiquiátrica. Gomes informa Iago que uma moça e um rapaz cadeirante foram procurá-lo. Diana fica frustrada ao encontrar a porta da sala dos arquivos trancada. Iago pede a ficha da época em que ficou internado. Gomes conta que ela fica arquivada e só pode entregar uma cópia. Iago assume que ficou preocupado de alguém ter acesso ao período internado na clínica. Diana aproveita a saída da atendente e pega um molho de chaves. Diana consegue abrir a porta, mas ouve a voz da atendente e volta correndo. A atendente diz que Diana não pode sair da recepção. Diana pega a chave que abre a porta da sala de arquivos e foge. Empolgada, Diana conta para Artur que conseguiu a chave. Iago quer que Enzo entre na clínica e pegue a ficha. Ramiro critica Netto por abuso de autoridade. Laíza avisa Catarina que não tem condições emocionais de se apresentar no bar. Netto ouve Katia dizendo que não gosta dele e vai tirar satisfações. Mossoró fala para Jorge aproveitar que Iago está fora e ir até o haras apagar a gravação dele mexendo na baia. Artur mente para Iago dizendo que não vai ao Rio há bastante tempo. Furioso, Iago diz que Artur e Diana não conseguirão pegá-lo. Mossoró fala para Rafael desistir de conquistar Diana. Gabi se revolta ao ver Renata recusando o convite de Edu e indo encontrar Caíque. Matilde e Tadeu chegam com Rosa para o encontro com o pretendente no Laíza?s Bar. Gabi avisa que Renata saiu e Edu decide ir atrás dela. Caíque e Tadeu apoiam Paulo Henrique a reconquistar Rosa. Matilde percebe que Tadeu sumiu. Alex avisa que os dançarinos mascarados aceitam dar entrevista, porém Matilde deverá anotar as perguntas para ele entregar.
Paulo Henrique, Caíque e Tadeu começam o show dos mascarados vestidos de cowboys sob aplausos. Caíque se aproxima de Renata e faz um show particular. Matilde chama o dançarino, sem imaginar que é Tadeu, e quase arranca a roupa dele. Nervosos, Artur e Diana se preparam para entrar na clínica. Quim diz para Zuzu procurar um médico, mas ela conta que não está doente. Caíque comemora o olhar de desejo que recebeu de Renata. Tadeu fica surpreso com a reação agressiva de Matilde. Paulo Henrique reclama da empolgação de Rosa com o show. O três se impressionam com as perguntas escritas por Matilde. Paulo Henrique diz que estava com saudades de Rosa e conta que tem um encontro. Ela diz que está esperando um rapaz chamado Petruchio. Paulo Henrique diz que a história com Virgulino era uma farsa e revela ser o Petruchio. Rosa se surpreende ao ser chamada de Hortência Serrana e aceita o perdão. Edu vê Renata sendo beijada por Caíque e fica arrasado. Jorge entra escondido na casa do haras e segue para o escritório. Laíza flagra Jorge mexendo no computador de Iago. Artur encontra a ficha de Iago na clínica e constata que ele é o assassino das flechas.
Capítulo 109, 30 de outubro – Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica. Ela mostra para Artur o desenho do arco e flecha e o convence de que Iago é o verdadeiro assassino. Artur se lembra da obsessão de Iago por Clarice na infância. Ele constata que Iago culpa Gregório por ter feito Clarice se afastar dele ao mudar-se para Curaçao. Iago relembra fatos da infância e fica mexido. Ele sente raiva por ter de voltar à clínica e encarar seu passado. Artur não se conforma de ter sido enganado por Iago e pede perdão para Diana por não ter acreditado nela. Artur e Diana avisam Sabrina sobre as provas contra Iago e pedem que ela vá imediatamente para a clínica.
William fica atento à conversa de Sabrina e se alarma ao notar que Iago foi descoberto. Laíza cobra satisfações de Jorge ao encontrá-lo vasculhando o computador de Iago. Ele inventa uma desculpa e consegue lhe convencer Laíza de não entregá-lo. Iago manda que Enzo invada sala de arquivos da clínica psiquiátrica e ameaça matá-lo caso ele não encontre suas fichas médicas. William avisa Iago que Sabrina está indo para a clínica encontrar Diana e Artur. Iago intimida Enzo e manda que ele mate Sabrina se a encontrar na clínica. William e Iago defendem Iago e Sabrina diz que está cansada de vê-los defender um assassino. Sabrina, Kátia e Bárbara entram na clínica com Artur e Diana. Enzo encontra as fichas e sai às pressas da sala. Artur o vê entrar em outra sala e fica desconfiado. Sabrina, Artur e Diana não conseguem encontrar a ficha e Artur diz que o homem fugiu com as fichas. Sabrina vai atrás de Enzo e aponta arma para ele. Enzo aponta a arma para Sabrina, ameaçando-a.
Capítulo 110, 31 de outubro – Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica. Iago telefona para Enzo e fica tenso por ele não atender. Sabrina persegue Enzo do lado de fora do hospício. Artur fica triste ao pensar que não poderá defender Diana e pede para Bárbara protege-los. Eles decidem ir até a sala onde estão os arquivos para ver se o ladrão misterioso pegou a ficha médica de Iago. Escondido de Sabrina, Enzo fala ao celular com Iago e informa que conseguiu pegar o material. Ele ordena que Enzo atire na policial que está perseguindo-o. William vê Enzo apontando a arma para Sabrina e se coloca na frente, levando um tiro de raspão no braço. Enzo liga para Iago pedindo para ser resgatado. Sabrina localiza Enzo escondido e atira, mas ele consegue fugir novamente. Iago resgata Enzo com carro roubado e Sabrina pula para não ser atropelada. Iago finalmente recupera a ficha médica.
Sabrina retorna para o interior da clínica e revela que quem roubou a ficha foi o Enzo. Enquanto recebe cuidados médicos, Wiliam se recorda de quando esteve internado com Iago. Ramiro fica irritado ao descobrir a ação comandada por Sabrina no hospício. Doutor Gomes se recusa a revelar informações de pacientes e Sabrina diz que vai intimá-lo a depor. Iago diz para William que eles devem se livrar do doutor Gomes. Sabrina e Diana dizem que Iago pode querer sequestrar Clarice, mas Artur não acredita na ideia. William atira em Gomes e foge da clínica com o carro do psiquiatra. Iago fala com William ao celular. Ele manda o policial se desfazer do corpo e do carro do doutor. Sabrina percebe a ausência de William. Diana convida Artur para dormir no haras Ferreira. Artur diz que vai tirar de Iago o que ele mais quer. Iago conversa com William e ameaça Artur e sua amada. Artur segue para o Arminho e Diana fica preocupada. Jorge toma um susto ao se deparar com Iago sentado em sua cadeira. Caíque e Renata se beijam enquanto tomam café da manhã. Edu fica arrasado ao se recordar do beijo entre Renata e Caíque. Priscila e Paulão surpreendem a todos ao entrarem na casa dos professores. Iago chega ao Arminho sorridente e Artur o encara com ódio.
Capítulo 111, 03 de novembro – Artur consegue desestabilizar Iago, que se descontrola e tenta esganá-lo. Iago se surpreende com a calma de Artur e lembra que na infância ele era o mais mimado. Ele confessa que matou Felipe para causar em Bernardo a mesma dor que sentiu ao ser abandonado. Artur diz que o lugar de Iago é dentro de um hospício e avisa que fará de tudo para colocá-lo de volta. Iago conta que está no topo e será difícil detê-lo. Clarice percebe o clima estranho e pergunta para Iago o que houve. Priscila avisa que é dona da casa onde os professores moram e expulsa todos eles. Iago inventa para Clarice que está discutindo com Artur por causa de Diana. Iago se revolta ao ver que Artur contratou homens armados para impedi-lo de fugir. Diana se preocupa com a demora de Artur na conversa com Iago. Artur revela para Clarice que Iago é o assassino das flechas. Laíza fica chocada ao ver Iago confessar que é o assassino das flechas. Clarice chora abraçada em Artur. Laíza desmaia e Iago pede ajuda para Catarina. Netto aconselha Sabrina a ter paciência na investigação contra Iago e diz que Priscila pode ajudá-los a prendê-lo. Katia conta para Bernardo que Diana e Artur invadiram a clínica que Iago ficou internado para provar que ele é assassino.
Artur fala para Clarice não se culpar pelo que Iago se transformou. Anastácia confessa para Priscila e os professores que é semianalfabeta. Dante avisa aos professores que vai resolver a situação a sós com Priscila e Paulão. Artur tenta impedir Clarice de procurar Iago. Priscila fala Dante nunca mais deixar de atender uma ordem dada por ela e que quer ver o dinheiro na conta o quanto antes. Gabi comemora a volta de Cicinho à escola. Ednaldo bebe escondido no trabalho. Zuzu se preocupa com a demora de Renata voltar para casa. Ao ver Renata chegando com Caíque, Gabi questiona se eles dormiram juntos. Clarice deixa Artur impactado ao contar como foi a despedida na casa de Bernardo, quando eles deixaram o haras e viajaram para Curação. Gabi discute com Renata e grita que odeia Caíque. Clarice decide conversar com Iago e fica horrorizada ao ver a verdadeira identidade dele. Iago se desespera tentando impedir Clarice de ser levada por Artur. Homens tentam contê-lo e Iago começa a chorar como uma criança. Gregório se surpreende ao saber que Artur e Clarice voltarão a morar no Haras Ferreira. Diana espera que doutor Gomes aceite depor contra Iago. Bernardo procura Iago e não entende o descontrole emocional do filho. Iago revela que matou Felipe, deixando Bernardo em choque.
Capítulo 112, 04 de novembro – Iago confessa ser o assassino das flechas e ri do espanto de Bernardo. Bernardo fica incrédulo e tenta convencê-lo a procurar novamente o psiquiatra. Iago diz que matou o Dr. Gomes e manda que Bernardo vá embora. Diana e Artur consolam Clarice e sugerem que ela passe uns tempos em Curaçao. Bernardo se desespera e liga para clínica, mas a enfermeira diz que não está conseguindo contatar o Dr. Gomes. Mossoró convence Jorge a permanecer infiltrado no haras Arminho. Ele diz que Jorge deve fingir ser leal a Iago e conseguir provas que o incriminem. Clarice diz que irá para Curaçao assim que tiver a certeza que Cicinho continuará na escola e que Ednaldo estiver em tratamento. Bernardo culpa Diana e Artur pelo surto de Iago e diz que ele não pode ser um assassino. Artur e Diana ficam muito emocionados ao ver o sofrimento de Bernardo. Eles o consolam, dizendo que ele tem de aceitar que Iago matou Felipe e que ele é um psicopata.
Iago se faz de vítima para Ramiro e diz que está sendo perseguido por Sabrina. Ele pede uma medida de proteção que impeça Sabrina, Diana e Artur de se aproximarem ou tentarem algo contra ele. Sabrina diz para Quim que viu Enzo. Ela pede para que ele repasse a informação para Priscila e Paulão, colocando-os contra Iago. Maria Zilda vai atrás de Bruno e ameaça deserdá-lo, dizendo que Anastácia não é mulher para ele. Bruno fica furioso e manda a mãe ir embora. Gabi entrega para Edu que Renata e Caíque estão namorando, deixando-o arrasado. Renata diz para Zuzu que não cederá aos caprichos de Gabi e que ela tem que viver a vida dela. Cicinho flagra Ednaldo bêbado e fica furioso. Jorge finge estar revoltado com Diana e Artur e diz a Iago que nunca será capaz de traí-lo. Iago pergunta o que ele estava procurando na baia proibida, deixando-o desesperado. Jorge diz que foi por curiosidade e pede perdão, convencendo Iago. Bruno diz para Virgulino que irá pedir Anastácia em casamento. Ele diz que conseguirá um jeito para que eles não sejam expulsos da casa. Quim conta para Priscila e Paulão que Enzo está vivo. Priscila vai atrás de Iago e lhe cobra satisfações sobre Enzo.
Capítulo 113, 05 de novembro – Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles terão que trabalhar para ele. Laíza e Catarina chegam ao haras Ferreira. Beatriz estranha a presença de Laíza. Chantageados, Priscila e Paulão concordam em trabalhar para Iago. Artur pede Diana em casamento e ela aceita. Laíza diz que nunca se envolveu amorosamente com Mossoró. Beatriz fica mais tranquila e aceita a ideia da moça morar no haras Ferreira. Rafael consegue uma autorização transferindo Gregório para uma cela individual. Iago mostra a planta do presídio onde está Gregório para Priscila e Paulão. Beatriz tenta alertar Jorge sobre o perigo de investigar Iago, mas ele se mostra decidido a desmascarar o patrão. Katia procura Sabrina e diz acreditar que Iago é o assassino das flechas. Diana e Artur convidam Bernardo para ser padrinho do casamento. Rebeca fica surpresa quando Caíque conta que está namorando Renata. Gabi conversa com sua mãe sobre o relacionamento com Caíque. Rebeca diz que se Caíque pode namorar Renata, ela também pode namorar Vinícius. Edu se lamenta com Quim sobre o término com a ex-esposa. Cicinho fica triste ao se deparar com Ednaldo dormindo, bêbado, em casa. Luciene se incomoda por Ricardinho não ter aceitado o convite para trabalhar em outro haras. Rosa, PH e Dante ficam preocupados com a decisão de Priscila em vender a casa dos professores. Tadeu fica irritado com Caíque por ele liberar o namoro entre Rebeca e Vinícius. Laíza, Mossoró e Alex são surpreendidos com a chegada de Iago ao Laíza’s Bar.
Capítulo 114, 06 de novembro – Mossoró pede que Iago se retire. Iago cobra de Laíza o dinheiro que investiu no bar e ameaça destruí-lo. Laíza pensa em uma ideia a fim de aumentar o faturamento para conseguir pagar a dívida com ele. Bernardo conta que Iago deve ser internado o quanto antes. Rafael e Sabrina pensam em um plano para provar que Iago é o assassino da flecha. Paulão diz que não quer trabalhar para Iago e lembra que avisou Priscila que ele não era confiável. Iago pede que Matilde ao invés de investigá-lo, procure saber o que Tadeu faz para ganhar dinheiro. Para que o bar faça sucesso, Laíza surpreende Caíque e Paulo Henrique ao mandar eles tirarem a roupa no fim do show. Zuzu confessa que ficou chateada ao ver Renata com Caíque e diz que não quer ele dormindo em sua casa. Quim e Manel lamentam que Renata e Edu não tenham se reconciliado. Para provocar Iago, Sabrina decide pedir Quim para se passar por assassino da flecha. Confusa, Zuzu esquece que Edu e Renata já foram casados. Tadeu diz que não sabe se terá coragem de tirar a roupa no show. Cicinho se vergonha por Gabi ver Ednaldo bêbado dormindo no sofá. Matilde fica intrigada e pergunta se Alex sabe o que Tadeu está fazendo no trabalho. Os mascarados tiram a roupa durante o show e várias mulheres invadem o palco. Caíque e Paulo Henrique fogem, mas Tadeu é agarrado e grita por socorro. Iago diz para Matilde que ele precisa de ajuda. Matilde reconhece o corpo de Tadeu e arranca a máscara, se decepcionando ao ver o marido.
Tadeu tenta ir atrás de Matilde para dar explicações, mas é atacado novamente por mulheres histéricas. Caíque e Paulo Henrique ficam sabendo que Matilde descobriu que Tadeu é dançarino. Bruno pensa em escrever um livro de receitas com Anastácia. Nelito implica com a demora de Ricardinho na preparação da comida para o jantar. Edu tenta manter o controle para não se emocionar no telefone com Gabi, mas ao desligar cai no choro. Apaixonados, Artur e Diana trocam carinhos. Catarina vê a tristeza de Clarice pensativa, lembrando-se do passado, e oferece ajuda. Bernardo chora ao recordar a morte de Felipe e a confissão de Iago o assassinou. Tadeu revela que tem medo de voltar para casa e encarar a esposa. Matilde chora fazendo as malas. Manel sente pena de Tadeu e não concorda com a atitude de Zuzu dar abrigo para Matilde. Antes de ir embora, Matilde diz que quer conversar com Tadeu. Após dopar os seguranças, Iago invade a casa sede do Haras Ferreira. Iago sente ódio ao ver Artur e Diana dormindo juntos. Logo em seguida, ele entra no quarto de Clarice e se aproxima.
Capítulo 115, 07 de novembro – Matilde diz para Tadeu que se sente traída por ele ter mentido tanto tempo. Tadeu se justifica e diz que tinha vergonha de parecer um fracassado por ter perdido o emprego. Matilde faz as malas e sai de casa, deixando Tadeu arrasado. Mossoró encontra Laíza desmaiada após ser atingida por um dardo. Ele grita por socorro e diz para Diana que Iago está na casa. Artur liga para delegacia e pede a ajuda de William. Artur diz que está armado e que irá procurar por Iago, deixando Clarice aflita. Iago atira um dardo em Artur e ele desmaia. Mossoró encontra Iago tentando fugir e os dois começam uma briga. Iago dá um mata leão em Mossoró e lhe deixa desacordado, fugindo em seguida. Clarice diz para Bernardo que encontrou um desenho de Iago. Ela diz que é a única pessoa capaz de fazer Iago parar com os ataques e decide procurá-lo. Tadeu abre o jogo e conta para Vinicius que ele é um dos mascarados.
Caíque conta para Rebeka que ele também é um dos dançarinos do Laíza?s bar. Rosa diz para Paulo Henrique que não confia mais nele e decide romper o namoro. Artur confessa para Diana que se sente incapaz de protegê-la por estar em uma cadeira de rodas. Ele esbraveja e chora, dizendo que sentiu medo que Iago pudesse fazer algo contra ela e o bebê. Diana se emociona e diz que ele é o homem que ela ama e que ele a satisfaz por inteiro. Jorge fica em choque ao descobrir que Priscila e Paulão vão trabalhar no Haras Arminho. Quim e Sabrina armam novo plano para pegar Iago. Ela diz que ele terá que fingir ser um assassino de flechas e despertar o interesse de Iago. William consegue escutar a conversa e descobre todo o plano. Gregório diz para Diana que não quer Clarice e Artur morando no haras, deixando-a enfurecida. Bruno faz surpresa para Anastácia e a pede em casamento.
Capítulo 116, 10 de novembro – Iago trata Clarice normalmente e se encontra com Yone para receber informações da escola. Artur diz para Diana que quer o perdão de Gregório. Rafael fica triste ao saber que Diana e Artur vão se casar. Artur decide ir até a escola Priscila Schiller buscar Clarice. Sabrina e Netto vão até a clínica psiquiátrica e ficam sabendo que doutor Gomes está desaparecido. Rafael conversa com Ramiro e o delegado se recusa a investigar Iago. Wiliam diz para Rafael não insistir, pois para Ramiro o caso está encerrado. Yone alerta Dante sobre o perigo de conviverem com Iago. Clarice agradece a Bernardo, mas dispensa a presença do treinador na escola. Iago encontra com Diana e Artur na porta da escola. Eles discutem e Iago derruba Artur da cadeira de rodas. Bernardo chega na hora e grita com o filho, que vai embora. Clarice conta para Cicinho que Iago é um criminoso e diz que ele e Ednaldo não podem permanecer no Arminho. Priscila e Paulão humilham Ednaldo ao manda-lo recolher as fezes de cavalo com a mão. Laíza teme que os dançarinos desistam de se apresentar. Caíque, Ph e Tadeu se lamentam por terem enganados suas famílias. Manel aconselha Matilde a não terminar o casamento com Tadeu.
Enquanto lancham na casa de Chá de Zuzu, Artur e Diana conversam sobre o nome do bebê. Quim estranha o comportamento da avó e se mostra preocupado com Zuzu. Yone diz para Rosa que está pensando na dificuldade em tirar Clarice da escola. Cicinho oferece um cupcake para Gabi em agradecimento à amizade dela. Artur conversa com Clarice, mas ela se recusa a deixar de aula. Sabrina, Bárbara e Netto contam para Katia sobre o desaparecimento do doutor Gomes. Ramiro se recusa, mais uma vez, a investigar Iago e sugere um plano para desmascarar Priscila e Paulão. William conta para Iago sobre o plano dos policias em fazer Quim se passar pelo assassino das flechas. Iago diz que vai matar o filho de Edu. Gabi fica feliz por almoçar com Edu. Entusiasmados, Anastácia e Bruno contam para os amigos que estão noivos. Enquanto conversa com Clarice na delegacia, Katia sente ciúmes de Bernardo. Diante da indisposição de Ramiro, Artur diz que ficará de olho na polícia. Iago observa uma documentação e ameaça Diana. Priscila e Paulão se apresentam aos funcionários do Arminho. Cicinho chega ali e se apavora com a presença dos vilões.
Capítulo 117, 11 de novembro – Cicinho pergunta se Priscila e Paulão vieram matá-lo. Ao saber que os vilões irão trabalhar no haras, o menino se entristece. Priscila e Paulão debocham de Ednaldo, fazendo Cicinho chorar. Renata chega para defender Cicinho e se surpreende ao saber que eles são os novos supervisores. Depois de ser humilhado por Priscila e Paulão, Ednaldo pede demissão e deixa Jorge desolado. Ednaldo conta para Cicinho que eles vão deixar o haras para se afastarem de Priscila. Manel revela para Edu que Zuzu o agrediu e que está cada vez mais difícil conviver com ela. Apesar do medo, Jorge cede à pressão de Renata e decide conversar com Iago. Matilde liga preocupada para Vinicius. Tadeu teme que Matilde nunca mais o perdoe. Caíque avisa Laíza que Paulo Henrique e Tadeu estão muito mal. Laíza diz que precisa da ajuda de Paulo Henrique e consegue convencê-lo a dançar. Tadeu deixa Mossoró frustrado ao contar que não tem condições emocionais de dançar. Artur diz para Luciene pedir que Ricardinho fique de olho em Iago e ajude Jorge a investigá-lo. Iago chama Priscila e Paulão para avisar que Jorge quer que os dois sejam demitidos.
Diana confessa para Luciene que está muito feliz ao lado de Artur. Após reclamações dos funcionários, Iago decide mudar os cargos de Priscila e Paulão. Jorge fica surpreso ao ouvir que Iago quer Beatriz longe de Mossoró. Paulão diz para Priscila que eles precisam achar Enzo. Artur contrata Ednaldo, mas Clarice impõe a condição de que Cicinho não poderá acompanhá-lo no trabalho. Zuzu deixa Beatriz sair mais cedo da Casa de Chá para ver Mossoró dançar no Laíza?s Bar. Michelle conta para Quim que Zuzu se esqueceu de levar os pedidos de clientes. Ednaldo diz que sente fortes dores na coluna e precisa da ajuda de Cicinho. Artur se propõe a levá-lo ao médico, deixando pai e filho felizes. Mossoró tem dificuldades ao ensaiar a coreografia com Laíza, Caíque e Paulo Henrique. Matilde critica Caíque por incentivar Tadeu a mentir e diz que Renata não deveria se relacionar com ele. Iago avisa Priscila e Paulão que terá uma visita especial para o jantar. Dante chega e afirma que está sendo chantageado pelos vilões. Iago questiona o que foi pedido em troca do silêncio e Dante revela está sendo obrigado a desviar dinheiro da escola para eles, deixando-o revoltado.
Capítulo 118, 12 de novembro – Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles não devem fazer nada contra Dante. Kátia tem crise de ciúmes ao descobrir que Bernardo passará a noite cuidando da segurança de Clarice. Dante conta para Iago sobre seu passado como neonazista. Ele diz que abandonou o neonazismo após se apaixonar por uma mulher negra. Priscila e Paulão não escondem sua repulsa e Dante estapeia Priscila, deixando-a irada. Iago pede a Dante que proteja Clarice enquanto ela estiver na escola. Iago diz a Priscila e Paulão que eles irão pagar caro se fizerem algo contra Dante e Clarice. Cicinho dá força para Ednaldo parar de beber e diz que a vida deles será muito melhor no haras dos Ferreira. Mossoró confessa que está com vergonha de fazer strip-tease, mas Bia dá força e diz que ele vai se sair muito bem. Beatriz aconselha Jorge a deixar o haras Arminho. Jorge abre o jogo e diz que Iago exigiu que ela deixasse de namorar Mossoró. Ela diz que não irá colaborar com o plano de vingança de Iago e que não deixará Mossoró. Jorge pede a ajuda de Diana e Artur e diz que tem medo que Iago faça algo contra Beatriz. Diana sugere que ela more com eles nos Ferreira para ficar protegida. Ele diz que não é certo Beatriz morar com Mossoró antes de casar, mas acaba cedendo. Edu não esconde sua preocupação e diz a Manel que Zuzu está mesmo doente. Ele diz que Renata tem de conversar com a mãe e convencê-la a procurar ajuda médica. Enzo segue plano de Iago e usa disfarce para ir até o bar de Laíza. Iago lhe entrega a arma e pede para que ele acabe com Mossoró.
Capítulo 119, 13 de novembro – Enzo diz que está nervoso por nunca ter obrigado uma garota a transar com ele a força. Iago manda o rapaz seguir com o plano contra Beatriz. Mossoró, Caíque e PH fazem o maior sucesso com as mulheres após a apresentação de dança no Laíza’s Bar. Enzo se esconde no estacionamento do bar, próximo à moto de Mossoró. Os dançarinos de Laíza são elogiados no camarim. Edu aconselha Matilde a voltar para Tadeu. Rafael vai até a casa de Sabrina e leva uma garrafa de vinho. William fica contrariado ao assistir as imagens da casa da delegada. Rafael faz um brinde à Sabrina e diz que está gostando dela. Beatriz diz para Jorge que voltará para Petrópolis com Mossoró. Iago fala com Enzo ao celular e diz para o rapaz continuar aguardando escondido. O encontro entre Sabrina e Rafael é interrompido com a chegada de William. Priscila e Paulão se queixam enquanto tentam dormir no Arminho. Bernardo diz para Clarice que até agora não receberam notícias do paradeiro de doutor Gomes. William é inconveniente e permanece na casa de Sabrina. Rafael não gosta. Enciumados, Edu e Ricardinho conversam durante a noite. Rebeca finge estar doente para atrapalhar o namoro de Caíque e Renata. Paulo Henrique e Tadeu lamentam a ausência de suas mulheres. Virgulino incentiva Rosa a voltar para PH. Jorge e Laíza voltam juntos para Petrópolis. Diana e Artur namoram em um hotel de luxo. Bernardo resolve passar a noite no haras Ferreira para proteger Clarice. Enquanto tentam se livrar de William, Sabrina e Rafael se decepcionam com a chegada de Katia. Mossoró e Bia se despedem de Alex e saem juntos do Láiza’s Bar. Enzo golpeia Mossoró e obriga Beatriz a entrar em seu carro. A moça fica desesperada quando o rapaz diz que eles farão amor.
Capítulo 120, 14 de novembro – Enzo dá indícios que vai abusar de Beatriz e a menina se desespera. Mossoró levanta meio zonzo e ouve gritos de Beatriz. Desesperado, ele tenta impedir Enzo de tocar Beatriz, mas é ameaçado com uma arma. Mossoró engana Enzo, percebe que a arma não tem munição e tenta contê-lo. Paralisada, Beatriz chora vendo os dois lutarem. Enzo consegue se desvencilhar e foge. Após o susto, Mossoró e Beatriz choram abraçados. Jorge se insinua para Laíza ao levá-la em casa. Sabrina e Rafael se incomodam com a presença de William e Katia. Mossoró deduz que foi Iago que pediu para Enzo abusar de Beatriz e se revolta. Beatriz teme que Jorge queira matar Iago caso saiba a verdade e decide inventar que sofreu uma tentativa de assalto. Iago fica possesso por Enzo não ter conseguido cumprir o combinado, deixando-o apavorado. Priscila e Paulão trocam carícias. Mossoró diz para Beatriz que é mais seguro eles ficarem afastados até Iago ser preso. Diana se surpreende com o café da manhã especial feito por Artur. Bernardo questiona o comportamento estranho de Mossoró e Beatriz. Triste, Beatriz revela que Iago mandou Enzo violentá-la.
Arrasado, Bernardo lamenta e afirma que colocou um monstro no mundo. Bruno e Anastácia comemoram que, mesmo com dificuldades, ela já consegue ler e escrever. Tadeu e Paulo Henrique reclamam da ausência de Matilde e Rosa. Luciene conta que não quer mais se relacionar com Ricardinho e Nelito aproveita o momento para beijá-la. Ednaldo fica surpreso ao vê-los juntos e pergunta por Ricardinho. Sem graça, os dois desconversam e dão boas vindas para ele. Ednaldo pensa em beber, mas se controla ao lembrar da promessa que fez para Cicinho. Dante toma coragem e confessa para Yone que foi neonazista, deixando-a chocada. Cicinho revela que gosta bastante de Gabi e a pede em namoro. Dante explica que abandonou a causa depois que se apaixonou por uma enfermeira negra que cuidava de sua mãe doente. Arrasado, Dante afirma que ela foi morta por neonazistas quando descobriram que eles estavam fugindo juntos. Yone questiona a confissão e Dante diz que decidiu contar por que Iago, Priscila e Paulão descobriram o passado dele. Yone cobra que ele deveria ter contado a verdade antes, pois poderia ter livrado Valéria de Priscila. Dante lamenta, mas é demitido da escola. Iago planeja entrar no presídio onde está Gregório. Bernardo vai tirar satisfações com Iago por mandar abusar de Beatriz.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de Vitória!
