Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos da semana

9

Veja a seguir o resumo de “Segundo Sol” e descubra tudo o que vai acontecer hoje e nos próximos capítulos da novela das nove.

Capítulo 149 – 03/11, Sábado – Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Globo:

“Segundo Sol”: Resumo dos últimos capítulos

Capítulo 150 – 05/11, Segunda – Laureta atira em Remy. Karola o socorre. Beto consegue tirar a arma das mãos de Laureta e ela foge. Ionan encontra Remy e abraça o irmão. Beto e Remy fazem as pazes. Remy se dispõe a ajudar a inocentar Luzia. Ionan permite que Karola vá para casa. Remy revê a família. Naná se emociona ao encontrar o filho, mas Dodô dá um tapa do malandro. Dodô se emociona e abraça Remy. Ícaro e Valentim insistem que Remy vá a delegacia para inocentar Luzia. Valentim consola Karola. O rapaz agradece por ela ter ajudado a salvar Beto e declara seu amor pela mãe de criação. Laureta faz as malas para fugir. A cafetina entra pelos fundos da casa e pega até as economias de Quitéria. Remy se irrita ao saber que ficará detido. Beto e Ionan garantem que será por pouco tempo. Vicente pede mão de Nice em casamento. Durante o almoço com a família de Rosa no restaurante de Cacau, Vicente se declara para a amada e emociona a todos. Agenor aparece em almoço e briga com Vicente. Ionan e Maura colocam colocam Agenor para fora do restaurante. Nice fica nervosa com a discussão provocada pelo ex marido. Luzia sai da prisão. Beto beija a amada e toda a família aplaude. Nestor e Remy se abraçam. Naná, Dodô e Nestor esperam o filho na saída da delegacia. Laureta ameaça Severo e exige que ele a ajude. A cafetina manda que ele disponibilize um esconderijo. Dulce revela que Laureta é mãe de Karola. Depois de muito insistir, Karola descobre o segredo e fica em choque.

Capítulo 151 – 06/11, Terça – Dulce mostra fotos de Karola pequena. Karola fica em choque ao descobrir que é filha de Laureta. Laureta fala de sua filha com Severo. A cafetina ameaça contar para todos o segredo dos dois. Roberval pressiona Zefa a falar sobre relação entre Severo e Laureta.O empresário ouve Zefa brigando com Severo por ter ido se encontrar com a cafetina. Ele insiste que a mãe conte o que une os dois, mesmo após tanto anos. Beto e Luzia se amam. O casal mata a saudade após a liberdade de Luzia. Beto promete procurar Nestor e pressioná-lo sobre o paradeiro de Laureta. Laureta chega ao seu enconderijo. Ela usa um nome falso para não ser reconhecida. Cacau conversa com Luzia sobre Roberval. Ela diz que sofreu muito com o ex, mas promente pensar em voltar com o empresário. Nestor conta que Severo foi primeiro cliente de Laureta. Beto acredita que o empresário possa estar ajudando a cafetina. Karola descobre que é filha de Severo. Ela vai até o convento e pressiona irmã Felipa. Irmã Felipa conta que Severo nunca quis assumir Karola. Karola se despera ao lembrar de momentos de sua infância. Agenor exige pensão de Nice para assinar divórcio. Ela fica perplexa com o ex marido. Karola exige explicações de Severo. Ele pede perdão para a filha e conta onde Laureta está escondida. Severo revela para família que é pai de Karola. Roberval força o pai a contar que teve um caso com Laureta. Karola surpreende Laureta. Ela chama a cafetina de mãe.

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 152 – 07/11, Quarta – Karola exige explicações de Laureta e ameaça revelar o esconderijo da mãe. Beto pressiona Karola a revelar paradeiro de Laureta, mas ela não conta. Beto conta para Remy que Karola é filha de Laureta e pede que o irmão a procure para dar apoio. Remy se declara para Karola. Karola pede perdão a Luzia. Beto e Luzia se casam. Karola se desespera ao ver a felicidade dos dois e procura Laureta.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 153 – 08/11, Quinta – Karola desabafa com Laureta e pede vingança contra Beto e Luzia. Dulce dopa Laureta e foge, mas bate o carro e morre. Laureta orienta Karola a se aproximar da família Falcão. Maura e Rosa dão a luz. Rosa e Ícaro batizam o filho de Miguel e emocionam Beto. Rosa e Valentim se declaram um para o outro. Luzia surpreende Karola no quarto de Miguel.

ÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 154 – 09/11, Sexta – Laureta e Karola sequestram Miguel. Laureta atira em Severo. Laureta atira em Valentim e Karola se joga na frente. Ionan termina com Maura e reata com Doralice. Cacau vai atrás de Roberval e declara seu amor. Rosa anuncia que está grávida de Valentim. Laureta sai da prisão e se lança como candidata a deputada. Beto comanda trio elétrico e agita o público.

10/11, Sábado – Reprise do último capítulo.

Nos capítulos anteriores…

Essa página é constantemente atualizada com o resumo de mais capítulos da novela “Segundo Sol“. A qualquer momento, a sinopse de mais capítulos poderão ser incluídas.

Você ama essa novela? Compartilhe!