Acompanhe a seguir o resumo da novela “Marcas da Paixão” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pela Record em 2000.
Capítulo 151, 30 de outubro de 2000 – Dete pede para Orlando fazer Neno se entregar para a Polícia para inocentar Diogo. Marrita e Olga tentam saber de Sílvio se ele realmente viu quem atirou nele. Loló encontra um gato morto e deixa escapar para Diogo que Tenório esteve na fazenda. Dete vai ao encontro de Tenório em um restaurante e ele a desafia a experimentar o mel que ele pegou da fazenda. Dete come o mel para que Tenório acredite que o alimento não foi o causador da misteriosa doença de Guida.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 152, 31 de outubro de 2000 – Dete passa mal por ter comido o mel envenenado que Tenório lhe ofereceu e, desesperada, procura Orlando para socorrê-la. Orlando fica furioso com Tenório e sai atrás dele com um revólver na mão. Guida sai do hospital. Orlando segue Tenório para pegá-lo, mas ele é quem acaba sendo capturado. Ivan diz a Djalma que vai voltar para o Nordeste. Dete espera a chegada de Wilma, Cíntia e Guida na fazenda.
Capítulo 153, 1 de novembro de 2000 – Wilma culpa-se por ter fugido em lugar de ter ficado com Jorge Maia. Orlando consegue se libertar do cativeiro. Dete tem uma crise de nervos quando Tenório a acusa de ter sido a responsável pela morte da própria irmã. Ivan confessa a Djalma que adora Guida, mas tem muitos ciúmes de Diogo. Cíntia conta para Wilma que ela é a principal suspeita de ter atirado em Sílvio.
Capítulo 154, 2 de novembro de 2000 – Orlando conta para Dete que tentou matar Tenório, mas que terminou sendo capturado por ele. Dete pega uma foto de seu pai e mostra para Orlando. Marisa acusa Cíntia pelo tiro dado em Sílvio e propõe a Marrita um acordo em troca da liberdade de sua neta.
Capítulo 155, 3 de novembro de 2000 – Guida conta a Diogo que já o amou, mas agora só pensa em Ivan. Nesse instante, Ivan chega e os vê abraçados. Ivan fica desolado com a cena e resolve ir embora da fazenda. Dete faz um acordo com Tenório no qual ele terá que matar Cíntia. Marrita desespera-se ao saber que Cíntia é acusada de ter atirado em Sílvio.
Capítulo 156, 4 de novembro de 2000 – Olga decide entregar as ações da Mello Pontes a Sílvio. Cíntia pergunta a Loló e Guida onde está o revólver dela. Orlando força Rufino a falar sobre os planos de Dete em matar Cíntia. Dete é surpreendida por Wilma e Cíntia enquanto revira um baú no quarto de Jorge. Dete avisa Tenório que Cíntia já foi para a construtora e ordena que ele a mate. Coronel Ventura reconhece Nice.
Capítulo 157, 6 de novembro de 2000 – Sílvio discute com Marisa ao saber que Olga foi chantageada por ela. Marrita assume o atentado contra Sílvio. Tenório e Rufino sabotam o carro de Cíntia. Ao perceber que Wilma está com Cíntia, Tenório impede a entrada da amada e de Cíntia no carro e acaba morrendo na explosão que ele mesmo provocou. Dete fica furiosa por seu plano ter falhado. Rufino é assassinado por Orlando.
Capítulo 158, 7 de novembro de 2000 – Júlia pede a Sílvio que não acuse ninguém por ter atirado nele. Wilma não consegue se lembrar onde deixou a chave do cofre de Jorge. Marrita pede para que Diogo proteja Cíntia. Orlando diz a Valtinho que ficou arrasado com a explosão do carro de Cíntia. Dete intima Orlando a dar um fim em Cíntia. Djalma avisa Cíntia que o delegado pediu sua prisão preventiva.
Capítulo 159, 8 de novembro de 2000 – Cíntia e Diogo se reconciliam. Wilma abraça Olga tentando dar-lhe força. Lazinha revolta-se ao saber que Coronel Ventura é seu pai. Motta liga para Dete e diz que está voltando para o Brasil. Cíntia fica surpresa ao saber que Sílvio a defendeu. Simone desconfia que Júlia sabe algo sobre o acidente com Sílvio.
Capítulo 160, 9 de novembro de 2000 – Orlando captura Cíntia com a ajuda de um homem, que a faz desmaiar após cheirar um lenço com éter. Valtinho conta a Diogo que Neno vai se entregar. Dete entrega o revólver de Cíntia a Marrita. Djalma e Ivan vão até a casa de Olga procurar por Cíntia, que não apareceu no encontro com o criminalista. Cíntia acorda e percebe que está presa em um caminhão, ao lado de Orlando.
Capítulo 161, 10 de novembro de 2000 – Sílvio diz a Olga que está arrependido de tudo o que fez. Coronel Ventura pede a mão de Nice em casamento, dizendo que registrará Lazinha como filha. Diogo começa a procurar Cíntia. Dete percebe que Orlando fugiu. Cíntia pede a Orlando para que ele pare no posto de gasolina.
Capítulo 162, 13 de novembro de 2000 – No posto, Cíntia vai ao banheiro e deixa uma mensagem escrita a batom no espelho. Júlia confessa a Marrita que foi ela quem atirou em Sílvio. O frentista vê o recado de Cíntia e liga para a família dela. Dete atende o telefonema e manda o frentista parar de dar trotes. Motta entrega a Djalma provas que incriminam Dete. Cíntia tenta fugir pelo lago da cachoeira, mas Orlando consegue capturá-la.
Capítulo 163, 14 de novembro de 2000 – Diogo vê Orlando tentando afogar Cíntia e briga com ele. Orlando o ameaça com um canivete e é segurado por Valtinho e Neno. Dete obriga Isa a segui-la até o depósito de gasolina. Dete está armada e atira na direção de Djalma, mas não o acerta. Depois dá uma coronhada em Isa, que desmaia.
Capítulo 164, 15 de novembro de 2000 – Cinato e Neno desmentem Orlando quando ele afirma para Diogo que é filho de Dete. Orlando diz que foi Dete quem matou Zoraide. Djalma vai ao encontro de Dete no depósito de gasolina. Ivan avisa a Polícia. Dete espalha gasolina pela fazenda.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 165, 16 de novembro de 2000 – Orlando ateia fogo na gasolina perto de Dete e ela fica em chamas. Orlando é preso e Dete é socorrida pelos policiais. Regina reencontra Neno. Orlando assume que matou o detetive, livrando Neno. Dimas volta para casa e encontra Zé Biriba.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 166, 17 de novembro de 2000 – Chiquinho conta a Zé Biriba que Jorge Maia deixou uma fazenda para ele e para Wilma. Sílvio diz a Olga que irá passar suas ações para ela. Guida e Ivan decidem se casar no mesmo dia em que Diogo e Cíntia. Isa assume o lugar de Dete na fazenda. Orlando visita Dete no hospital.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 167, 18 de novembro de 2000 – Orlando tira satisfações com Dete. Ela pede que ele a mate, mas ele se nega. Sílvio insiste em perguntar a Olga se ele ainda tem chances. Diogo e Cíntia, Guida e Ivan se casam. Diogo propõe a Cíntia que eles cuidem juntos da fazenda. Guida e Ivan irão formar uma fazenda no sertão. No Nordeste, casam-se Adrião e Marinalva e Nice e Ventura. Wilma volta ao Nordeste junto com Guida e Ivan. Diogo, Cíntia e os filhos gêmeos vão ao lançamento do livro de Marrita, dois anos depois. No Nordeste, todos vão à inauguração da Fazenda Esperança, idealizada por Guida e Ivan. Fim.
O que você achou do final de Marcas da Paixão? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Marcas da Paixão!
2 Comentários
Estava gostando muito da novela, mas o Youtube não liberou os últimos capítulos. Parei no 153. Gostaria que liberasse o restante.
vc pode acompanhar os resumos pelo “”www.amonovelas.com.br””