Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 100 da novela “Belíssima”, exibida pela Globo em 2005/2006.
Capítulo 91, 20 de fevereiro de 2006 – André pede que Júlia se acalme. Júlia, furiosa, bate em André e o expulsa de sua casa. Gigi consola Júlia, que chora desesperadamente. Júlia diz que nunca mais vai conseguir amar alguém. André vai até a Belíssima e movimenta a sua conta no exterior. Ornela conta para Giovana que está apaixonada e namorando Mateus. Giovana fica com raiva de Ornela. Érica fala para Júlia que se apaixonou por André. Júlia acusa Érica de ser tão sórdida e egoísta quanto Bia. Vitória dá seu apoio a Júlia.
Mary concorda em assinar o contrato antes que Guida lhe entregue o testamento. Safira explica para Isaac que só estava na escada da oficina de Pascoal para se refrescar. Isaac diz que Freddy ficou desconfiado de Safira. Murat reclama de Freddy e Ester, o que deixa Isaac chateado. Tosca fala para Katina que não vai permitir que Fladson continue namorando Dagmar. Nikos diz a Júlia que André está roubando seu dinheiro. Érica sai da casa de Júlia.
Capítulo 92, 21 de fevereiro de 2006 – Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido. André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar. Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente. André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta.
Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa. Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.
Capítulo 93, 22 de fevereiro de 2006 – Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Isaac exige que Safira, Murat e Katina deem um jantar para Ester e Freddy e avisa que ninguém pode brigar. Vitória decide abrir um restaurante grego com o dinheiro que receberá de herança. Júlia agradece Nikos por tudo que ele fez por ela. Nikos garante a Júlia que sempre vai protegê-la. Júlia tira todas as roupas de André de seu armário e manda Matilde dar um fim nelas.
Mateus fala para Giovana que é apaixonado por ela e a beija. Érica encontra André e fala que eles podem ficar juntos agora. André esclarece que não está interessado nela, deixando Érica desesperada. Rebeca dá um beijo em Pascoal, que acaba correspondendo. Neste momento, Giovana chega e encontra Pascoal na casa de Rebeca. Ele decide ir embora. Cemil espera a noite toda pela entrega, que não chega. Mônica acha que levou um bolo de Cemil e fica arrasada. Cemil procura por Mônica em casa, mas Mary diz que ela não está. Taís ouve Maria João e Suzi conversando sobre a agência de modelos. André tenta expulsar Érica de seu quarto. Érica ameaça matar André.
Capítulo 94, 23 de fevereiro de 2006 – André consegue dominar Érica. Taís pede que Suzi tome cuidado com a agência. Narciso tenta descobrir mais sobre a vida de Taís, mas ela se esquiva. Katina convida Ester para jantar em sua casa e ela, contrariada, retribui o convite. Mustafá entra no carro de Pascoal. Mônica encontra Cemil dormindo no carro em frente ao seu prédio. Cemil explica para Mônica que passou a noite esperando-a. Mary garante a Mônica que Cemil não lhe pediu que desse recado algum. Mônica percebe que ela está mentindo. Jamanta encontra Mustafá no carro de Pascoal e o entrega para Regina da Glória. Djulian fala para Vitória que ela está livre de todas as acusações.
Mustafá sobe no colo de Murat, que está dormindo. Ester fica furiosa por ter que tratar Safira e Katina bem, mas não deixa que Isaac perceba. Cemil acusa Alberto de se aliar a Mary. Alberto agride Cemil. Mary assina o contrato afirmando que vai fazer o show e exige que Guida lhe dê o testamento. Murat fica radiante ao ver Mustafá. Érica fala para André que vai entregar o dossiê aos jornais, se ele terminar com ela. Nikos conta para Vitória que teme que André tenha roubado todo o dinheiro que Pedro deixou. Djulian e Júlia chegam e Nikos pergunta se está tudo bem.
Capítulo 95, 24 de fevereiro de 2006 – Júlia fala para Vitória que não houve problema com o dinheiro da herança e que ela agora é dona da Physical, entre outros imóveis. André é obrigado a ceder à chantagem de Érica. Cemil não agride Alberto e chama-o de covarde por bater num empregado. Os outros funcionários ficam indignados com Alberto. Guida fala que só vai entregar o testamento quando a cópia do contrato vier do cartório. Érica tenta falar com Júlia para pedir dinheiro. Júlia se recusa a receber Érica e a manda falar com Alberto. Érica sente-se humilhada.
Júlia confessa para Gigi que ficou arrasada por ter destratado Érica. Gigi diz que Érica não é uma boa pessoa. A atendente da agência promete mandar Suzi para um desfile no Egito. Suzi e Maria João ficam animadas. Tadeu combina de ir numa rave com Soraya e pede que Nikos não deixe que Taís descubra. Alberto deixa claro para André que ainda espera sua ajuda para conquistar Mônica. Fladson foge de Tosca para se encontrar com Dagmar. Narciso convida Taís para jantar e ela aceita. Alberto diz para Mônica que Cemil mentiu. Ester e Freddy chegam para o jantar. Vitória conta para Pascoal que está pensando em comprar uma casa simples na rua dele.
Capítulo 96, 25 de fevereiro de 2006 – Pascoal fica radiante com a decisão de Vitória, pois percebe que a vida dela não vai mudar tanto assim. Vitória conta que vai montar o restaurante na casa mesmo. Ornela quer que Mateus conte para sua família que eles estão namorando, mas ele se esquiva. Na festa, Tadeu acaba brigando. Gigi revela a Júlia que Bia teve um filho. Júlia pede que Gigi descubra onde ele está. Narciso tenta beijar Taís, mas ela se esquiva. Mary se irrita com Alberto, que confessa estar cansado de mentir para Mônica. Giovana se assusta ao ver Mustafá e dá um grito, fazendo com que Regina da Glória derrube um pudim na cabeça de Ester. Ester fica furiosa, mas se controla.
Safira chora por achar que decepcionou Isaac, mas ele afirma que está muito orgulhoso de todos da família, pois ninguém brigou. Érica vai passar a noite com André, mas ele a deixa sozinha no quarto. Cemil fala para Mônica que Odila sabe que ele ficou até tarde na fábrica. Mônica tenta falar com Odila, mas descobre que ela saiu de férias. Tadeu inventa uma desculpa para Taís para explicar o olho roxo. Nikos e Vitória decidem os detalhes do restaurante. Rebeca fica aflita com o sumiço de seu gato. Érica pede para conversar com Karen. André bate no vidro do carro de Júlia e pede para conversar com ela.
Capítulo 97, 27 de fevereiro de 2006 – André avisa que Érica não está bem. Júlia manda que ele cuide dela. André confessa que eles não estão juntos e que fez a maior besteira de sua vida ao trair Júlia. Júlia garante que não cairá mais em seus truques de sedutor. Érica pede dinheiro a Karen. Júlia pensa em procurar Érica. Gigi acha que ela não deve confiar na filha. Karen diz que a agência ainda não pode pagar Érica. Rebeca quer saber por que as duas estão discutindo, já que Érica é da Splendore e Karen disfarça. Rebeca finge acreditar.
Vitória diz a Júlia que Nikos a ama e que ela deveria dar uma chance a ele. Júlia garante que a cada dia gosta mais de Nikos, mas ainda está muito insegura. Ester diz a Freddy que o jantar para os Guney será impecável. Safira avisa a família que a casa de Ester é muito elegante. Tosca reclama porque Fladson vai sair mais uma vez com Dagmar. Dagmar ironiza e chama Tosca de fofoqueira. Rebeca marca um encontro com Érica. Pascoal diz a Safira que eles não poderão mais se encontrar porque ele vai se casar com Vitória. André almoça com Yvete. Nikos se declara para Júlia e pede que eles fiquem juntos.
Capítulo 98, 28 de fevereiro de 2006 – Júlia confessa ainda amar André. Yvete diz que não pode ajudar André. André comenta com alguém, pelo telefone, que Yvete é realmente fiel. Safira pede que Pascoal se case com ela, mas ele diz que ama Vitória. Nikos, bêbado, dança em um botequim. Nikos conta para Katina de seu amor por Júlia. Katina fala que Cemil foi apaixonado por Júlia. Murat não gosta ao ver Katina e Nikos juntos. Rebeca oferece muito dinheiro para Érica ir para a sua agência. Pascoal e Nikos bebem juntos. Murat avisa Katina para se afastar de Nikos.
Jamanta decide consertar o carro de um freguês, que explode. Tadeu se divide entre Soraya e Taís. Vitória o repreende. Mônica pede a Alberto que Toninho seja pajem em seu casamento e ele autoriza. Mary, Guida e Gigi descobrem que o testamento sumiu. Rebeca encontra o contrato de Érica com a Splendore. Karen entra na sala. Érica diz a André que vai entregar o dossiê aos jornais e que o processo da morte de Valdete pode ser reaberto. O investigador diz a Júlia que André é suspeito da morte de Bia.
Capítulo 99, 1 de março de 2006 – Júlia diz que não pode acusá-lo. Rebeca mente que estava procurando a agenda de Karen. Karen manda Vlad vigiar Rebeca. Narciso espia Tais trocar de roupa, mas é pego por Murat. Vitória acha que André pode ser culpado pela morte de Bia. Júlia comenta sobre a morte de Valdete, embora garanta que não mentiu para dar um álibi para André, pois havia passado a noite com ele. André marca encontro com Érica e a beija. Mary quer rescindir o contrato. Cemil insiste que Nikos vá ao seu casamento. Edmilson se chateia ao saber que Dagmar está de namorado novo.
Alberto garante a Cemil que não vai atrapalhar o casamento, que agradece. Érica descobre que está trancada no quarto do apart-hotel e sem a sua bolsa. Júlia pede a Djulian para ler o processo da morte de Valdete. André diz que pegou o dossiê e manda Érica embora. Gigi e Guida procuram encontrar o testamento. Rebeca rasga o contrato de Érica com Splendore e diz a Lourenço que eles vão dar uma lição em Karen. Júlia descobre que não estava com André na noite em que Valdete foi morta e tem certeza que ele a matou, como também colocou a bomba no carro de Bia.
Capítulo 100, 2 de março de 2006 – Júlia confere em sua agenda que saiu com André um dia depois do crime. Vitória estranha, pois a polícia investigou no motel. Guida e Gigi recuperam o testamento. Narciso convida Tais para jantar. Érica avisa Karen que não vai cumprir o contrato com a Splendore. Karen não encontra o contrato. Freddy recebe Safira e sua família. Murat implica com tudo. Mary desmaia quando Guida entrega-lhe o testamento. Vitória e Júlia descobrem o endereço do motel.
André diz aos investigadores que não teve nada com a morte de Bia. Aquilino diz que André pode contar com ele. Ester serve o cardápio de comida judaica. Safira derruba vinho na toalha da Terra Santa. Isaac fica feliz com a festa. Djulian confirma que o carro de Júlia foi registrado no motel. Júlia teme pela vida de Érica e decide defendê-la. Narciso beija Taís. Narciso morre de vergonha ao ver o seu outdoor sendo colado na rua. Karen chega na casa de Rebeca e vê Érica. André chega na casa de Júlia, feliz por ela ter telefonado.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 101 a 110 de Belíssima!