Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 101 a 110 da novela “Belíssima”, exibida pela Globo em 2005/2006.
Capítulo 101, 3 de março de 2006 – Júlia diz que André a confundiu para que ela fosse seu álibi. Rebeca diz a Karen que Érica agora é contratada delas. Karen finge comemorar. Narciso tenta impedir que colem o cartaz. Edmilson debocha da gagueira de Fladson. Os dois discutem. Jamanta foge do casarão, sem ser visto. Regina da Glória finge ser sonâmbula. André jura que não matou Valdete, mas usou Júlia porque era a única maneira de se safar. Júlia diz que não o denunciará se ele não prejudicar Érica. Ornela estranha a felicidade de Alberto, justo no dia do casamento de Mônica.
Alberto avisa que é bem capaz do casamento não acontecer. Mary confirma que é acionista da Belíssima. Narciso morre de vergonha ao ver que todo mundo comenta a foto. Todos se arrumam para o casamento. Cemil chora emocionado, abraçado com os filhos. Aquilino falsifica um passaporte para André. Mateus diz a Ornela que não é dia de apresentá-la à família. Nikos dá a Cemil uma medalha que foi de seu pai e o abraça com os olhos cheios de lágrimas. Todos aguardam a noiva na igreja. Aquilino mostra-se deslocado. Jovens cercam Narciso pedindo autógrafos e rasgam as suas roupas. Mônica recebe as fotos de Cemil com Yvete.
Capítulo 102, 4 de março de 2006 – Mônica começa a chorar. Cemil aguarda nervoso pela noiva na igreja. Mary comenta com Alberto que as fotos já devem ter chegado. Alberto liga para Mônica, que diz que não vai se casar mais. André arruma a mala e pega o passaporte com o nome falso: Manoel Muniz de Souza. Rebeca, Érica e Lourenço vão à piscina do clube. Karen e Vlad chegam. Alberto consola Mônica. André embarca para Nova York. Todos se preocupam com o atraso da noiva. Mônica abre a porta para Cemil, que fica furioso ao ver Alberto. Mônica mostra as fotos. Cemil acusa Alberto.
Mônica não acredita na versão de Cemil. Mary diz a Guida que não tem remorso algum. Takae pensa em Guida. Mateus pergunta a Ornela se Alberto seria capaz de ter armado contra Cemil. Ornela prefere não se envolver. Alberto nega, mas Ornela desconfia. Cemil se irrita com as perguntas de Nikos. Rebeca acusa Vlad de estar aliado a Karen e o demite. Mary se encontra com a advogada Amanda Morris. Alberto pede que Mônica deixe que ele cuide dela. Cemil obriga Yvete a ir contar tudo para Mônica. Os auditores dizem para Júlia que ela não tem mais nada, pois tudo agora pertence a André.
Capítulo 103, 6 de março de 2006 – Djulian explica para Júlia que André passou todas as posses dela para o nome dele através das procurações. Alberto consola Mônica, que fica grata. Rebeca exige que Vlad espione Karen e lhe conte tudo se não quiser ser demitido. Yvete mente para Cemil, dizendo que eles dois foram enganados por Alberto. Cemil não acredita em Yvete, mas não sabe como fazer para provar que jamais traiu Mônica. Júlia procura por André no hotel e descobre que ele sumiu. Taís vê Tadeu com Soraya e termina tudo com ele. Isaac tenta convencer Safira a voltar para Freddy, em vão. Pascoal confessa para Safira que morreu de ciúmes da possibilidade dela voltar para Freddy.
Safira diz a Pascoal que casará com Freddy se ele se casar com Vitória. Narciso deixa claro para Taís que gosta dela. Guida fala para Gigi que só lhe dirá onde está a mulher do orfanato depois que ele escrever o show. Júlia pergunta a Érica se ela sabe onde está André, mas ela afirma que ele desapareceu. Érica garante a Júlia que está arrependida do que fez, mas ela não acredita. Cemil invade a casa de Mary para conseguir falar com Mônica. Suzi vai fazer fotos na agência e Rogério pede que ela pose de biquíni. Ornela vai até a casa de Cemil para conversar com ele sobre seu relacionamento com Mateus. Júlia chora diante de Nikos, que a abraça.
Capítulo 104, 7 de março de 2006 – Nikos diz a Júlia que Natanael deve ser cúmplice de André e se oferece para investigar a clínica dele. Cemil pede que Mônica converse com Yvete, mas ela se recusa. Suzi fala que não vai fazer fotos sensuais. Rogério garante a Suzi que a agência ainda está interessada nela, mas pede que ela volte outro dia. Suzi fica muito insegura, mas Maria João garante que a agência vai chamá-la. Ornela não encontra Cemil e desiste de esperá-lo. Cemil garante a Murat que vai desmascarar Alberto. Murat pede que Cemil não perca a cabeça.
Mateus pede que Ornela não tente falar com Cemil. Júlia diz para a polícia que não estava com André no dia do assassinato de Valdete. Giovana fica preocupada ao saber que Ornela procurou Cemil. Ernesto decide descobrir quem é Guida, para animar Takae. Gigi conta para Guida que o show vai ser uma reunião de antigas vedetes. Guida fica tão emocionada que desmaia. Rebeca marca encontro com o dono da Splendore sem que Karen saiba. Karen acha que Rebeca está tramando algo. Júlia exige que Aquilino lhe diga onde está André.
Capítulo 105, 8 de março de 2006 – Júlia conta para Aquilino que André roubou todo o seu patrimônio. Aquilino garante a Júlia que não sabe onde André está. Cemil conta para Nikos que Alberto e Yvete fizeram uma armação para separá-lo de Mônica. Fladson manda Edmilson nunca mais perturbar Dagmar. Edmilson chama vários operários amigos seus, que ameaçam Fladson. Nikos diz a Alberto que ele um dia vai pagar pelo que fez. Cemil fica furioso ao saber que Nikos foi tomar satisfações com Alberto. Nikos se emociona e explica a Cemil que não aguenta ver um homem bom como ele sofrendo. Fladson se defende dos amigos de Edmilson e depois sai correndo. Bento afirma para Júlia que foi Aquilino quem colocou a bomba no carro de Bia e pede que ela lhe dê dinheiro pela informação.
Safira pergunta a Ornela se ela sabe de alguma armadilha que Alberto preparou para Cemil. Ornela garante a Safira que não sabe de nada. Júlia conta para Érica que André roubou todo o seu patrimônio, deixando-a chocada. Cemil lembra que Odila estava com ele no dia em que ele ficou esperando a carga na fábrica e não foi ao encontro com Mônica. Mateus fala para Giovana que a ama e garante que largará tudo para casar com ela. Um oficial de justiça diz a Júlia que ela precisa sair de sua casa, que agora pertence a André.
Capítulo 106, 9 de março de 2006 – O oficial explica para Júlia que ela tem três dias para sair dali. Júlia fica atônita. Júlia não entende por que André fez questão de lhe tirar tudo e acha que ele está querendo se vingar por algum motivo. Érica fica pasma ao saber que André tomou até a casa de Júlia e garante à mãe que não sabia o que ele estava planejando. Regina da Glória vê Mateus e Giovana juntos, mas não conta nada a ninguém. Ernesto pede que Isaac tente descobrir quem é a loira por quem Takae se interessou no casamento de Cemil. Giovana não acredita que Mateus vá largar seu estilo de vida por ela e o dispensa. Mateus manda Giovana não se intrometer mais em seu caso com Ornela.
Safira decide dar bola para Freddy, já que Pascoal não a valoriza. Katina diz a Murat que gostaria de trabalhar no restaurante grego que Vitória vai abrir, deixando-o indignado e enciumado. Mateus diz a Ornela que ela pode falar para sua família que eles estão juntos e garante que está apaixonado por ela. Cemil pede que Odila conte a Mônica que ficou esperando com ele pela carga. Giovana e Érica trocam insultos e brigam. Cemil diz a Mônica que trouxe Odila para conversar com ela. Alberto explica para Júlia que ela não tem mais direito a nenhum cargo na Belíssima, pois não possui mais nenhuma das ações da empresa.
Capítulo 107, 10 de março de 2006 – Júlia fica muito abalada, mas deixa a Belíssima com dignidade. Rebeca dá uma bronca em Giovana e Érica e exige que elas sejam profissionais. Giovana diz a Rebeca que está com um problema e pede para conversar com ela, mas Rebeca não lhe dá bola. Karen finge ser amiga de Giovana. Mary descobre que é dona de apenas dois por cento da Belíssima e desmaia. Mônica ouve a história de Odila, mas não acredita em nada, deixando Cemil frustrado. Alberto dá seu apoio a Júlia. Narciso foge com Taís, de moto, das fãs e acaba derrapando.
Taís machuca o joelho na queda. Safira dá bola para Freddy, que fica encantado. Mary explica para Guida que não vai ter dinheiro para produzir o show, mas ela não quer nem saber. Júlia, aconselhada por Nikos, vai à polícia denunciar o desaparecimento de André. Freddy leva Safira em casa e ela é gentil com ele para deixar Pascoal com ciúmes. Érica conta para Júlia que leu um dossiê sobre André e seu pai, que mostrava que Aquilino é um assassino. Narciso cuida de Taís, que fica comovida com a atenção dele. Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. Aquilino ouve. Um investigador aparece na casa de Júlia.
Capítulo 108, 11 de março de 2006 – O policial explica para Júlia que André não foi encontrado. Aquilino ameaça Bento e Diva e exige que eles não contem a ninguém o que sabem. Júlia pergunta a Mônica se ela sabe onde André está. Vitória finaliza a compra da casa onde vai morar e montar seu restaurante. Mônica garante a Júlia que não sabe de André. Júlia lembra que André morou com Cemil algum tempo e decide falar com ele. Ester detesta ver Freddy com Safira, mas disfarça para não desagradar Isaac. Cemil conta para Júlia como ele e André se conheceram, mas não revela que eles brigaram por causa dela. Vlad conta para Rebeca que Karen está fingindo ser amiga de Giovana para levá-la para a Splendore.
Rebeca manda Vlad descobrir tudo que elas conversaram. Vitória pensa em chamar Safira para decorar seu restaurante. Pascoal tenta dissuadi-la e Vitória fica desconfiada que ele e Safira tenham algum envolvimento. Suzi se desespera porque a agência não entrou mais em contato com ela. Vitória diz a Safira que tem algo para lhe propor e ela acha que ela está lhe fazendo uma proposta indecente. Suzi vai até a agência e diz a Rogério que mudou de ideia. Alberto chama Júlia para ir até sua casa e ela encontra André ao chegar lá. André diz a Júlia que estava com saudades e a beija à força.
Capítulo 109, 13 de março de 2006 – André confessa seu amor por Júlia e propõe que fuja com ele. Mary não permite que Mônica sirva qualquer alimento para Guida. Júlia não acredita no que André diz. André afirma que não pode explicar nada, mas pede que Júlia acredite em seu amor. Júlia garante a André que vai desmascará-lo e recuperar seu patrimônio. André chora muito depois que Júlia vai embora. Pascoal confessa para Nikos que não consegue se decidir entre Safira e Vitória. Vitória quer que Safira decore sua casa e seu restaurante. Vlad conta para Rebeca que Karen quer levar Giovana para a Splendore, e está usando os problemas que a modelo tem com Mateus para se aproximar dela.
Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Os policiais interrogam Cemil, que explica que foi Narciso quem levou o carro para Bia. Edmilson fica nervoso ao ver Cemil conversando com os policiais, mas Nikos garante que nada vai acontecer. André toma conta da sala de Júlia na Belíssima. Suzi posa para fotos na agência e chega em casa chorando, arrependida. Takae pergunta a Maria João se ela sabe onde Suzi foi. Pascoal manda Safira não aceitar o trabalho que Vitória lhe ofereceu. Júlia e Gigi se preparam para se mudar da mansão, quando André aparece.
Capítulo 110, 14 de março de 2006 – Júlia e Gigi vão embora, indignados. André pede que Matilde continue a trabalhar na casa. Safira ameaça contar a Vitória sobre seu envolvimento com Pascoal. Pascoal diz a Safira que se fizer isso, ele contará tudo para Giovana, Isaac e Maria João. Maria João garante a Takae que não sabe por que Suzi está chateada. Suzi conta para Maria João que fez as fotos. Narciso diz a Tadeu que está gostando de Taís, deixando-o chateado. Júlia e Gigi se mudam para um apart hotel. Júlia aconselha Matilde a aceitar a oferta de André pois poderá ser sua espiã. Alberto convida Mônica para viajar com ele e Toninho. Érica vai buscar suas roupas na mansão, e age como se nada tivesse acontecido.
André não gosta de vê-la. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Mateus descobre que Ornela marcou encontro com Cemil, e garante que ele mesmo contará tudo para o pai. Guida rouba comida da geladeira de Mary de madrugada e pede que Mônica não conte nada. Júlia tem uma ideia para recuperar seu patrimônio e Djulian garante que tem chances de dar certo. Safira diz a Pascoal que não vai contar nada para Vitória, mas também não vai recusar o trabalho. Murat conta para Takae que a mulher por quem ele se interessou é Guida Guvara. Taís confirma para Tadeu que ela e Narciso estão juntos. Érica conta para André que está grávida.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 111 a 120 de Belíssima!