Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “As Tontas Não Vão Ao Céu”, exibida pelo SBT em 2010.
Capítulo 106, 13 de setembro de 2010 – Hortênsia diz a Candy e Santiago que foi ela quem pôs o lenço no jaleco. Santiago e Candy vão até um parque e lá se reconciliam. Santiago diz a Candy que a admira por tudo que fez para vencer na vida e diz que os dois são muito parecidos porque os filhos estão sempre em primeiro lugar. Candy se emociona com as palavras de Santiago, os dois se declaram e se beijam. Hortênsia diz a Santiago que assumiu a culpa porque sabe que ele ama muito a Candy e está convencida que foi Paulina que preparou a armadilha. Santiago percebe um clima entre Raul e Soledade, desconfia que estão namorando e os parabeniza. Raul se empolga, pede a Soledade que seja sua namorada e ela aceita. Em um parque, Ricardo ensina Manuel a andar de bicicleta e ele se desconcerta com as atenções que Ricardo dispensa a ele. Samuca canta e Jaime diz a ele que cantava essa música para um de seus filhos na hora de dormir. Manoel oferece a adega de sua casa para que Daniela passe a noite. Na casa de Santiago, Paulina fotografa Lúcia e Frederico se beijando. Artur se nega a dizer a Patrício quem é Galdino. Lozano, por telefone, informa que está seguindo Mário. Candy dá uma conferência. Julieta conta a ela parte de sua vida e fala do motivo que a levou a lutar pelas mulheres que são vítimas de violência doméstica. Artur se encontra com Galdino. Santiago sai do mar vestido de mergulhador. Candy a princípio se assusta, mas depois o reconhece. Ele a convida para jantar e os dois se beijam. Galdino ordena a Artur que comece a construir imediatamente, mas ele se nega. Galdino deixa com ele um cartão e explica o tipo de construção que quer. No hotel, através de sinais, Candy é conduzida até um salão onde Santiago a aguarda. Ele a toma em seus braços, os dois dançam, se beijam e ele ordena que sirvam o jantar.
Capítulo 107, 14 de setembro de 2010 – Paulina, desagradável como sempre, faz Tina se sentir mal ao comentar sobre o câncer. Tina sai e Donato diz a ela que Candy e Santiago estão juntos na praia. Paulina imediatamente liga para Santiago e diz que Rosinha está inconsolável com sua ausência. Em pleno Congresso, Santiago entra na cabine de som e, para que todos ouçam, diz que está apaixonado por Candy. No salão, as mulheres se comovem com o gesto dele e cumprimentam Candy. O sonoplasta entra e expulsa Santiago. Manuel descobre que Ricardo é o homem invisível. Uma estilista conversa com Candy e a convence a mudar sua imagem. Santiago fica surpreso com a mudança de Candy e eles saem para um passeio de barco. Já em alto mar, Santiago entrega a Candy um anel e ela se emociona. Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Mário chega na casa de Santiago e entra. Lozano, acompanhado de Galdino e seus seguranças, chegam e saem. No instituto, Daniela fala para um grupo de jovens, diz que seu pai a expulsou de casa ao descobrir que estava infectada e confessa que tem medo de nunca mais conseguir se relacionar afetivamente com alguém por causa do vírus. Um jovem se adianta e lhe dá um beijo. Charles aproveita o momento para dizer a eles como devem agir para não se contaminarem e diz diante de todos que está dando todo seu apoio a Daniela. Lúcia vai embora chateada. Paulina, maquiavélica, diz a Rosa e Vavá que Candy e Santiago são namorados. Candy e Santiago fazem amor na praia. Gregória critica Manoel por ter dado a Santiago o endereço do congresso do qual Candy está participando. Rosa e Vavá brigam por causa do namoro de seus pais. Patrício, pela internet, descobre quem é Galdino, se preocupa e conta para a mãe para quem seu pai trabalhou todos esses anos. Candy dá um barco de presente para o filho e diz que sentiu saudades. Ele joga o presente longe, critica seu namoro com Santiago e sai furioso. Candy chora em silêncio.
Capítulo 108, 15 de setembro de 2010 – Candy conversa com o filho e explica que mesmo que ela se case com Santiago, Patrício continuará sendo seu pai. Rosa diz a Paulina que não gosta de Candy. Frederico discute com Lúcia por ela ainda pensar em Charles. Isabel conta a Jaime a história de Paulina e Santiago e das ameaças que ela faz a seu filho. Rosa fica irritada quando Santiago diz a ela que não vai se reconciliar com sua mãe porque ama Candy. Frederico tenta convencer Lúcia a fazer amor com ele. Em um restaurante, Galdino questiona Paulina e ela explica que Roque foi embora assim que Mário terminou a operação. Patrício insulta o pai quando ele confessa que lavava dinheiro para Roque. Paulina oferece dinheiro para Amanda e diz o que deve fazer para desmoralizar Santiago diante de Candy. Manuel se surpreende ao ver a transformação visual de Candy. Candy mostra o anel de compromisso e conta que Santiago a pediu em casamento. Paulina volta a fotografar Lúcia e Frederico juntos e desta vez os dois estão se beijando na cama da garota. Lúcia critica Paulina por tentar convencer Santiago para que fiquem os três juntos. Daniela agradece Manuel e Charles por tudo que têm feito por ela e conta que seus pais querem que volte a viver com eles. Em um restaurante, Mário diz a Galdino o mesmo que Paulina disse a ele. Galdino responde que não o deixará em paz até ouvir a verdade. Manuel trata Ricardo com frieza. Paulina se nega a voltar com Mário para os Estados Unidos e ele ameaça contar para Santiago desde quando são amantes. Cecília diz a Soledade que seu relacionamento com Raul a preocupa muito. Em uma reunião familiar, Candy e Santiago comunicam o compromisso e todos, com exceção de Vavá, Rosa e Paulina, ficam muito felizes com a notícia. Isabel ameaça expulsar Paulina de sua casa, mas é ameaçada pela ex-nora que afirma que ela nunca mais verá a neta, pois Rosa é filha de Mário.
Capítulo 109, 16 de setembro de 2010 – Isabel está incrédula e Paulina, cínica, sugere a ela que faça o teste de DNA em Rosa e Mário. Não satisfeita, Paulina provoca a ex-sogra dizendo que o único neto que tinha Marisa levou. Irritada, Isabel lhe dá uma bofetada. Lúcia critica Charles por ter beijado Daniela só para provocá-la. Artur diz ao filho que já está pagando por todos os seus erros porque está doente. Santiago conversa com Candy e diz que é melhor dar um tempo às crianças para que se acostumem com a ideia. Por telefone, Vavá diz a Patrício que não quer morar com Santiago. Paulina baixa as fotos de Lúcia e Frederico e envia um e-mail. Patrício liga para Candy e diz que se ela pretende se casar com Santiago, deve esperar que Vavá aceite a ideia. Santiago manda tirar o sino da porta de seu consultório. Bárbara aconselha Candy a não lutar contra seus sentimentos. Amanda vai até o instituto e diz a Candy que quer denunciar o cirurgião plástico. Ela mostra o estado que ficou seu abdômen e Candy fica chocada quando ela revela que foi operada por Santiago. Manuel despreza Ricardo e o aconselha a tomar muito cuidado para não magoar as pessoas.
Amanda diz a Candy que Santiago tem duas caras: por um lado é amoroso, atencioso, inteligente e preparado; por outro pode se transformar em um demônio. Isabel pede a Santiago que expulse Paulina e Mário. Paulina entra e pede para a ex-sogra que conte o motivo. Pressionada, Isabel se cala. Amanda critica Candy por defender Santiago. Paulina diz a Santiago que sua mãe está indignada porque a viu com Mário se beijando. Santiago afirma que não se importa com o relacionamento dos dois. Lúcia vê as fotos no computador e Rosa conta quem fez as fotos. Lúcia enfrenta Paulina e diz não ter medo que ela mostre as fotos para seu tio. Donato diz a Tina que está muito feliz com sua recuperação e lhe dá um beijo no rosto. Tina o observa e diz que o admira por ser um homem maravilhoso. Paulina sugere a Vavá e Rosa que brinquem de namorados como se fossem Candy e Santiago. Vavá se irrita e briga com Rosa. Rosa conta ao pai o que aconteceu entre ela e Vavá. No bar, Galdino ameaça Artur. Rosa tenta se reconciliar com Vavá. Alice leva o bebê para que Santiago o conheça e sugere que pegue a criança.
Capítulo 110, 17 de setembro de 2010 – Artur diz a Galdino que Roque falou sobre um plano “B” quando comentou que pretendia deixar a organização e lhe entrega um cartão e uma chave. Candy entrega flores a Lulú e diz que são de um admirador. Ele entra, Candy o apresenta e o rapaz a beija. No restaurante, Jaime diz a Samuca que confia nele e fala sobre os problemas que está tendo com Isabel. Soledade aceita o convite para ir ao cinema com Raul e se surpreende quando Beto e Cecília dizem que vão acompanhá-los. Candy pede a Amanda provas que responsabilizem Santiago pelo que aconteceu. Santiago comenta com Alice sobre os avanços das investigações para encontrar seu filho. Lúcia critica Daniela por estar beijando outro garoto. Daniela afirma para Lúcia que é por ela que Charles está apaixonado. Soledade pede explicações a Cecília sobre seu comportamento quando a vê com Raul, mas ela não fala sobre o assunto. Patrício comenta com a mãe que não tem certeza se Candy e Vavá ficarão bem ao lado de Santiago. Por telefone, Alice comenta com Marisa sobre o sofrimento de Santiago quando esteve com o bebê em seus braços.
Raul comenta com Soledade que Cecília sente ciúmes dela e sugere que os dois falem com Beto sobre o namoro. Charles diz a Lúcia que não se importa com Daniela e a critica por tê-lo abandonado por estar infectado. Lúcia nega e Charles lhe pede um beijo. Ela o beija e sai correndo. Patrício descobre que está sendo seguido e fotografado. Galdino critica o colaborador por ter sido descoberto. Paulina aconselha Rosa e Vavá a fazer um teatro de marionetes e o que devem dizer no texto. Depois, a família das duas crianças se reúnem para ver o espetáculo . Galdino diz a Artur o que Roque deixou escrito, deixa claro que não permitirá que abandone a organização e, em tom ameaçador, entrega a ele as fotos de Patrício e família. Beto flagra Raul e Soledade se beijando. Candy se afasta quando percebe que o espetáculo se refere à tristeza de Vavá e Rosa por causa de seu namoro com Santiago. Soledade tenta explicar ao filho sua relação com Raul, mas Beto não aceita. Samuca comenta com Isabel o quanto Jaime está aflito por sua causa, depois fala sobre sua família e seu desejo de saber algo sobre o paradeiro de seu pai, que o chamava de Feijãozinho. Patrício diz a Candy que tem motivos para querer que Vavá more com ele por algum tempo.
Capítulo 111, 20 de setembro de 2010 – Candy não permite que o filho vá morar com o pai. Rosa diz ao pai que os diálogos foram escritos por ela e Vavá. Candy promete ajudar Vavá a fazer a lição de casa e depois vai jogar futebol com ele. Paulina usa o computador de Candy para mandar uma mensagem a Santiago em nome de Marisa. Patrício diz ao pai que, por ele estar envolvido com a máfia, terão que se afastar para que ele possa proteger seus filhos. Santiago lê o e-mail onde Marisa diz o quanto seu filho está sofrendo nas mãos dos pais adotivos. Paulina e Amanda roubam receitas médicas do consultório de Santiago. Cecília diz a Soledade o que deve fazer para que seu filho, Berto, não seja contra seu relacionamento com Raul. Soledade percebe que Cecília está com ciúmes e pede a ela que não se meta em sua vida. Por telefone, Cecília comenta com Candy sua discussão com Soledade e admite que está apaixonada por ela. Amanda entrega a Candy receitas assinadas por Santiago. Eduardo diz a Santiago de onde foi enviado o e-mail. Jaime diz a Isabel qual é o sobrenome de seu filho.
Santiago mostra a Candy o e-mail que recebeu e diz que foi enviado de seu computador. Ela fala das provas que Amanda lhe entregou e Santiago reclama da desconfiança e sugere que o denuncie. Sheila tenta fazer Candy entender que Santiago é inocente e que ela não está conseguindo agir com imparcialidade por causa dos problemas que está enfrentando com Vavá. Donato ouve quando Isabel comenta que Samuca pode ser o filho de Jaime. Patrício diz a Candy que, por enquanto, não pretende lhe dar o divórcio. Leonardo diz a Santiago que qualquer pessoa que tenha acesso ao computador de Candy pode ter enviado o e-mail. Santiago e Leonardo deduzem que Marisa escreveu a mensagem. Por carta, Candy pede a Santiago que deixem de se ver por algum tempo. Lozano ameaça matar Mário se ele não deixar a cidade imediatamente. Gregória pede a Margarida que a perdoe. Candy cumpre a promessa que fez ao filho. Isabel pergunta a Mário se Rosa é sua filha. Santiago comenta com Candy a conversa que teve com Leonardo, ela tenta tirar o anel de compromisso e ele pergunta se ela quer cancelar o casamento.
Capítulo 112, 21 de setembro de 2010 – Candy recusa-se a continuar ouvindo Santiago. Leonardo estaciona o carro e é informado, por telefone, sobre a localização de Marisa e, imediatamente, avisa Santiago. Galdino o vê e ordena a Lozano que se encarregue dele. Em um restaurante, Kiko apresenta Lulú para Uchoa. Gregória diz a Artur que está apaixonada, ele afirma que não sente o mesmo por ela e os dois terminam o relacionamento. Sheila apresenta Eduardo para Osvaldo, seu professor de psicologia. Mário deixa Paulina pegar um envelope contendo várias fotos dos dois e diz duvidar que ela tenha coragem de entregar a Santiago, pois isso o faria sofrer e colocaria em risco seu negócio. Gregória conta a Candy que terminou seu relacionamento com Artur e aconselha a filha a lutar por seu amor e procurar Santiago. Isabel desmaia quando Mário confirma que Rosa é sua filha. Leonardo envia uma mensagem para Santiago e logo depois cai ferido depois que Lozano atira contra ele pelas costas. Candy flagra a turma do clube dos abandonados dançando com uma garota de programa. Todos saem, exceto Santiago, que confessa a Candy que está com medo. Eduardo encontra Sheila conversando com Candy, por telefone, e acaba se entregando, como o responsável pela contratação da garota de programa. Donato diz a Paulina que Santiago está com a mãe e não permite que ela entre na casa. Isabel não conta a verdade ao filho e diz que desmaiou porque pensou que Mário e Paulina iriam levar Rosa com eles para Nova Iorque. Isabel pede a Candy que se case com Santiago. Artur mostra a Patrício as fotos que Galdino lhe entregou e diz que não pode deixar a cidade porque a máfia iria atrás dele. Isabel propõe a Paulina que fique morando com eles, mas em troca ela não poderá contar a verdade a Santiago sobre a paternidade de Rosa. Catarina pede para conversar com Manuel e diz que descobriu que Ricardo tem um amante. Santiago mostra a mensagem que Leonardo lhe enviou e o policial percebe que no fundo se ouve um disparo.
Capítulo 113, 22 de setembro de 2010 – Patrício diz a Alice que vai pedir a guarda de Vavá. Gregória ouve a conversa e questiona o genro. Osvaldo visita Sheila e ela, arrasada, diz que Eduardo voltou a levar uma vida de solteiro. Santiago leva Ricardo e Ulisses para que dancem para Candy. Ela dança com os dois e depois Santiago termina o show. Amanda cobra de Paulina quantia que ficou acertada, apesar do plano não ter se concretizado, já que Candy apoiou Santiago, e ameaça contar toda a verdade se ela se recusar a pagar. Santiago admite para Candy que sentiu ciúmes. Vavá e Beto questionam o pai sobre o nascimento de Patrício. Artur e ele explica aos filhos que o bebê foi adotado. Cristian e Manuel se tornam amigos. Galdino aborda Santiago e o previne contra Mário. Patrício os vê juntos e acredita que eles tem algum vínculo. Beto e Vavá vêem um bebê no carrinho e decidem levá-lo para casa. A mãe da criança se desespera ao ver que levaram seu filho.
Patrício se encontra com Galdino e pede a ele que não se meta com sua família. O homem tenta amedrontá-lo. Artur diz a Gregória que a ama e explica porque quis por um ponto final no relacionamento. Beto e Vavá dizem a Candy que adotaram um bebê e ela leva um susto ao ver que eles trouxeram uma criança. Paulina discute com Isabel e esta lhe dá uma bofetada. Santiago presencia a cena e pergunta porque estão brigando. Isabel culpa Paulina por tê-la pressionado a dizer a Jaime que Samuca é seu filho. Santiago diz a Paulina que se voltar a perturbar sua mã a expulsará de sua casa. Candy e os meninos devolvem o bebê para a mãe. Lúcia apresenta Frederico a Santiago e diz que é seu namorado e ele permite que eles saiam. Lúcia não gosta quando Frederico para o carro e passa dos limites com ela. O rapaz deixa claro que tipo de mulher o agrada e leva a jovem de volta para casa. Lúcia confidencia para a avó que tem problemas com o namorado por não permitir que fiquem mais íntimos. Gregória conta a Manuel que Patrício pretende brigar na Justiça pela guarda de Vavá.
Capítulo 114, 23 de setembro de 2010 – Candy recebe areia da praia e uma carta de Santiago onde diz o quanto ela o fez feliz. Candy fica eufórica por ele ter lembrado da data. Em uma cafeteria, Patrício vê Galdino conversando com Santiago. Santiago diz a Galdino que não sabe nada de Roque e afirma que se negou a operá-lo. Galdino diz que Mário fez a cirurgia. Lulu beija Kiko e conta que é a cozinheira do restaurante. Patrício questiona Santiago, ele se nega a dizer de onde conhece Galdino e os dois discutem. Isabel aconselha a neta a só fazer sexo por amor. Lúcia responde que foi assim com Charles. Patrício diz a Candy que não quer Vavá perto de Santiago e se ela insistir vai à justiça para conseguir a guarda do menino. Mário diz a Santiago o que aconteceu com Roque e conta que Galdino pensa que eles são cúmplices.
Patrício se nega a dizer a Candy de quem quer proteger Vavá. Santiago comenta com Eduardo a conversa que teve com Mário. Soledade pede a Patrício que não afaste Vavá de Candy e ele explica que tomou essa decisão para proteger o filho. Paulina diz a Santiago que deve expulsar Mário para proteger a estabilidade da família. Manuel leva Cristian para fazer compras e diz que pagará os gastos com seu trabalho. Santiago expulsa Mário da mansão e diz que suas filhas vêm primeiro que a amizade deles. Samuca diz a Isabel que se ficasse frente a frente com seu pai o golpearia por ter feito sua mãe sofrer. Isabel e Donato pegam uma foto, supostamente da mãe de Samuca, para fazer uma cópia. Manuel apresenta Cristian para Lulu, Samuca e Tonho e diz que é o novo garçom. Candy flagra Gregória falando, por telefone, com Alice sobre a pretensão de Patrício de conseguir a guarda do filho. Furiosa, Candy pega o telefone e Alice aconselha a irmã a conseguir um bom advogado. Paulina pega Isabel pelo braço e Jaime sai em defesa da esposa. Mário, diante de Galdino, acusa Santiago de ter operado Roque e coloca Lozano como testemunha.
Capítulo 115, 24 de setembro de 2010 – Isabel diz a Santiago que está tendo problemas com Paulina e, por isso, ela e Jaime estão deixando a mansão. Santiago se opõe e expulsa Paulina de sua casa. Lozano confirma para Galdino o que Mário disse e ameaça matá-lo se não deixar a cidade. Jaime se surpreende ao ver a foto da mãe de Samuca. Donato aconselha Santiago a ir até seu apartamento de solteiro para meditar. Diante de Isabel, Jaime nega conhecer a mulher da foto. Paulina diz à filha que não quer ir embora e culpa Candy por colocar Santiago contra ela. Por telefone, Donato diz a Candy que Santiago está sofrendo. Frederico pede outra chance a Lúcia e os dois se reconciliam. Candy chega ao apartamento e se oferece para lhe fazer companhia. Heitor diz a Patrício e Alice o que é necessário para conseguir a guarda do filho. Gregória entra e critica a atitude dos dois. Gregória diz a Patrício, Margarida e Alice que Artur é um delinquente. Charles fica chateado com o pai por ter contratado Cristian para trabalhar no restaurante e o previne contra o rapaz. Candy se reconcilia com Santiago e explica porque não pode fazer amor com ele. Paulina intercepta o carro de Galdino, diz que Santiago é inocente e pede que Lozano consiga as provas. Ricardo visita Manuel e diz que vai assumir a homossexualidade. Santiago leva Candy adormecida para casa. Vavá flagra Santiago beijando Candy e o expulsa. Manuel diz a Ricardo que serão apenas amigos. Gregória conta a Candy que Vavá expulsou Santiago. Artur diz a Patrício que Roque se submeteu a uma cirurgia e depois desapareceu. Patrício acredita que Santiago fez a cirurgia.
Capítulo 116, 27 de setembro de 2010 – Soledade comenta com Bárbara e Cecília que seu relacionamento com Raul está cada vez mais sólido e já aprendeu a confiar nele. Lozano e Paulina interceptam Mário e o obrigam a entrar no carro. Em um bosque, Mário é obrigado a cavar a cova que será sua sepultura. Santiago critica Eduardo por se opor que Sheila volte a estudar. Por telefone, Paulina diz a Galdino que Mário confessou ter matado Roque. Candy diz a Patrício que não acredita que Santiago esteja envolvido com a máfia e o expulsa de sua casa. Donato pede permissão a Isabel para investigar se Samuca é mesmo filho de Jaime. Paulina, com a ajuda de Lozano, faz fotos simulando a morte de Mário. Santiago diz a Candy o que pode fazer para evitar que Patrício a afaste de Vavá. Osvaldo leva flores a Sheila, mas ela não aceita o presente. Santiago leva Candy a uma igreja e os dois se beijam. Mário se despede de Eduardo e diz que se Galdino, por um acaso pergunta por ele, diga que está morto. Candy conta ao tio que se casou de “mentirinha” com Santiago e confessa que foi a mais linda declaração de amor que recebeu na vida. Paulina, para colocar Rosa contra Lúcia, diz que a garota a maltrata. Frederico diz a Lúcia que sente ciúmes por ela continuar sendo amiga de Charles e pede a ela que se afaste dele. Lúcia não aceita. Alice pede a Santiago que a opere, mas ele se nega. Candy chega e ouve a conversa. Galdino surpreende Artur colocando as malas no carro. Alice pede a Candy e Santiago que sejam os padrinhos de Patrício Artur. Eduardo conta a Santiago a conversa que teve com Mário. Paulina entrega a Galdino algumas fotos e diz que Mário confessou sobre o lugar onde enterrou Roque, depois que ele morreu na mesa de cirurgia. Alice conta a Patrício sobre o convite que fez a Candy e Santiago. Candy mostra a Santiago as cópias das receitas de Amanda e ele prova o erro que ela cometeu. Santiago apresenta Candy ao investigador Ambrosini e ele conta que Leonardo se aproximou muito de Galdino, chefe de uma organização, e, por isso, foi morto.
Capítulo 117, 28 de setembro de 2010 – Candy diz a Santiago que sempre leva seu computador pessoal para casa e, portanto, Marisa não poderia tê-lo usado para enviar o e-mail. Cristian diz a Lulu que um homem que está a sua procura, lhe ofereceu dinheiro para que a convencesse a ir até o restaurante dele. Lulu critica Kiko pela chantagem e lhe dá uma bofetada por ter debochado dela. Candy se nega a falar com Patrício e o expulsa de seu escritório e de sua vida. Lozano mostra a Galdino o local onde Roque foi enterrado. Jaime diz a Donato que não conhece a mulher da foto. Samuca entra e diz que é a foto de sua madrinha. Galdino escava o local, encontra uma pulseira e reconhece a joia como sendo de Roque. Galdino lê uma carta, acusa Lozano de ter traído a confiança de Roque e revela que a carta é de Mário, em que ele confessa tudo. Por telefone, Lozano diz a Paulina que Galdino está morto e marca um encontro com ela em um hotel. Galdino pega o celular de Lozano e se ouvem alguns disparos. Lúcia ouve Paulina discutir com sua avó e descobre quem é o pai de Rosinha. Candy e Charles convencem Manoel a convidar Cristian para jantar com eles. Rosa convence o pai a não expulsar sua mãe de casa. Galdino diz a Artur que matou um de seus seguranças, afirma que é o fim de todos que o traem e, cínico, deixa um abraço para seus netos. Paulina se assusta ao ver Galdino e ele diz que está disposto a perdoá-la pela traição desde que seja sua amante. Eduardo critica Sheila por dar atenção a Osvaldo. Pelo rádio, Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Patrício, que está ouvindo o programa, fica triste. Bárbara diz a Raul que Soledade busca uma relação estável e duradoura. Cristian aconselha Manuel a mudar o visual. Santiago ouve Paulina discutir com Lúcia.
Capítulo 118, 29 de setembro de 2010 – Isabel pede a Lúcia que ignore as provocações de Paulina. Tonho oferece dinheiro a Charles para que compre sua câmera e inicie seu projeto e diz que gostaria de ser seu assistente. Sheila diz a Candy e Bárbara que está tudo pronto para a palestra sobre mulheres maltratadas. Donato aconselha Isabel a convidar a mãe de Samuca a visitar sua casa. Candy diz à mãe que já marcou a data do casamento. Cristian ajuda Manoel a escolher a roupa e Lulú e Gregória se surpreendem com o novo visual de Manú. Eduardo pressiona Sheila a escolher entre ele e os estudos. Tonho ajuda Charles a gravar o vídeo onde fala do drama de ser um soropositivo. Em um restaurante, Candy e Santiago contam a Vavá e Rosa que em breve vão se casar. Raul se afasta de Soledade depois de beijá-la. Ele confessa que depois da morte de sua esposa, nunca mais fez amor.
Capítulo 119, 30 de setembro de 2010 – No colégio, Vavá diz ao pai que está chateado com a mãe por que vai se casar com Santiago. Manoel ajuda Cristian a procurar um apartamento. Candy propõe a Santiago que adiem o casamento para tentar resolver os problemas que estão enfrentando com Rosa e Vavá, mas ele se nega. Todos ficam indignados quando Cristian comunica que fechará o restaurante para receber amigos seus. Paulina diz a Galdino que vai impedir o casamento de Santiago e para isso vai colocar as crianças contra ele e Candy. No restaurante, Manoel ouve quando Cristian comenta com seus amigos gays tudo que já conseguiu com Manoel e o que ainda pensa em pedir. Indignado, Manoel rompe o contrato e pede a Samuca e Tonho que o expulsem do restaurante. O investigador diz a Santiago que quando conseguiram localizar Marisa, ela conseguiu fugir e não foi possível descobrir se ela estava com o bebê. Tonho e Samuca apresentam a conta dos estragos a Cristian e ameaçam chamar a polícia se ele e os amigos não saírem imediatamente. Candy desabafa com Sheila e diz que não sabe mais o que fazer para Vavá aceitar seu casamento com Santiago. Charles apoia o pai por ter colocado um ponto final em sua amizade com Cristian. Paulina conta uma história de terror para Rosa e Vavá e assusta as crianças. Raul leva Soledade e Beto para conhecer a editora. Patrício diz a Candy que quer Vavá perto dele para protegê-lo, mas ela se nega a entregar o filho. Raul joga boliche com Beto e conquista simpatia do garoto. Vavá se preocupa quando ouve Candy e Santiago combinando uma viagem e dizendo que levarão os filhos à força. Candy se desespera ao ler uma carta do filho onde ele diz que está fugindo de casa. Rosa ajuda o amiguinho e o esconde na mansão. Paulina os vê. Por telefone, Candy avisa Patrício que o filho fugiu de casa. Vavá explica a Paulina por que fugiu de casa e ela decide ajudá-lo a se esconder.
Capítulo 120, 01 de outubro de 2010 – Patrício fica indignado ao saber que o Ministério Público não fará nada para encontrar Vavá antes de quarenta e oito horas. Candy fica aflita quando Isabel diz que o menino não está com Rosinha. Paulina vai atrás de Vavá na casa da árvore e trata de escondê-lo. Artur propõe a Patrício que peçam a ajuda de Galdino, mas ele não aceita. Galdino observa quando Paulina recebe uma ligação e comenta com Augusto que foi Mário quem telefonou. No restaurante, Manoel e Samuca procuram por Vavá e Gregória procura o neto pelas ruas do bairro. Santiago diz a Galdino que não quer saber nada sobre Mário. Rosa e Beto dizem a Candy que não sabem nada sobre o paradeiro de Vavá. Gregória liga para Santiago e conta que o neto está desaparecido. Santiago é interceptado pelos guarda-costas de Galdino. Depois, em um bar, Santiago ouve quando Artur pede a Galdino que o ajude a encontrar o neto. Artur pede ao juiz que apresse o processo que dá a guarda de Vavá para Patrício e diz que o menino fugiu de casa por que Candy não é uma boa mãe. Augusto agride Santiago por não dizer a Galdino onde pode encontrar Mário. Raul comenta com Eduardo que está indo muito bem em seu namoro com Soledade e ele pede conselho ao amigo para melhorar seu relacionamento com Sheila. Galdino ordena aos comparsas que levem Santiago até seu consultório. Lá, ele ordena que Santiago salve sua filha e ameaça matá-lo se não fizer o que está mandando. Eduardo e Santiago operam a menina. Patrício se desespera por não conseguir encontrar o filho.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de As Tontas Não Vão Ao Céu!