Na novela Paraíso Tropical, está tudo pronto para o casamento de Taís (Alessandra Negrini) e de Hugo (Marcelo Laham). Mas antes que a dupla tenha a chance de finalizar o golpe, Lucena (Paulo Betti) vai perder a cabeça ao descobrir que o filho é gay e que tudo não passava de uma armação! Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (11), Taís vai surpreender Cássio (Marcello Antony) ao contar que vai se casar: “Foi uma ideia que eu tive e o Hugo aceitou. Meu amigo, lembra? O pai dele é muito rico, industrial de Minas”. Ela conta que o noivo é gay e revela todos os detalhes do plano.
Cássio fica chocado ao descobrir que Taís e Hugo vão se casar apenas para tirar dinheiro de Lucena. A moça se justifica: “O cara tem muita grana, não vai fazer a menor falta. E com a minha metade eu alugo um apartamento pra mim, pago minhas dívidas, fico na boa e quando eles vierem pro Rio de Janeiro eu vou lá pro apartamento que eles compraram pra nós. A gente só tem que manter o contato pra não dar nenhum furo com sogrinhos”.
Mais tarde, minutos antes do início da cerimônia, Hugo e Felipe (Miguel Kelner) se desentendem. Caberá a Taís controlar os dois. Ela sugere um brinde: “Vamos fazer um brinde rapidinho ao idiota do teu pai e tocar logo com esse casamento antes que ele descubra o golpe, vocês vão ter a vida inteira para comemorar”.
Lucena vai se aproximar neste momento e descobre toda a farsa, principalmente ao ver os dois rapazes quase se beijando: “Vocês dois são…?”, dirá chocado. Desesperada, Taís tenta contornar a situação: “Não tire conclusões precipitadas, não é nada disso que você está pensando”.
O personagem de Paulo Betti não vai querer explicações: “Desavergonhado, cretino. Desde criança nunca teve vergonha na cara. A primeira bola de futebol que eu dei, não ligou e jogou fora. Gostava de brincar de boneca, gostava de fazer roupinha pra boneca”, lembra nervoso.
Hugo e Felipe se esforçam para que o empresário entenda que tudo é um mal-entendido e pedem a ajuda de Taís. A picareta percebe que não tem jeito e decide fingir que foi enganada também: “Eu estava bebendo porque eu estava nervosa. Eu sou tão vítima quanto você”.
Lucena não vai acreditar nas palavras de Taís, e tira o cinto para dar uma surra no filho. Hugo fica horrorizado com a trairagem da amiga e começa a correr do pai. Felipe tenta apaziguar a situação: “Assim os seus amigos vão descobrir tudo doutor, calma”. Porém, de nada servirão os apelos.
Lucena continua a correr atrás do filho com o cinto. Hugo foge para a área da festa e é perseguido pelo pai. Na frente de todos os convidados, o personagem de Paulo Betti esbraveja: “Depois que ele levar uma boa surra, ele vai aprender a ser homem e não vai mais querer viver às minhas custas”.
Cleonice (Ângela Vieira) se esforça para controlar o marido e lembra que os dois vão ter um neto. Lucena revela tudo o que descobriu: “Não tem filho nenhum! A Taís é uma vigarista! Aquilo é uma gangue, uma quadrilha”. Furioso, o empresário enche o filho de cintadas.
Assim que Hugo consegue escapar da fúria do pai, ele se levanta e o confronta: “Otário! Eu estava fingindo pra levar o seu dinheiro. Eu não tenho vergonha não. Você nunca foi um pai que preste. Merece ser passado pra trás”, dirá antes de fugir da festa.
Horrorizada com tudo, Cleonice tentará ir atrás do filho, mas é impedida por Lucena: “Ele não é teu filho. Você não tem mais filho, nem eu. Eu não tenho mais filho”, lamenta.
Não foi dessa vez que Taís conseguiu sair da vida de pobre. Qual será a próxima armação dela? Acompanhe o resumo de Paraíso Tropical e fique por dentro de tudo o que vem por aí!