Na novela Amores Verdadeiros, depois de fazer Nelson (Guillermo Capetillo) ter um grande prejuízo financeiro com a Ultrabelle, Aníbal (Enrique Rocha) vai dar mais uma amostra de que é melhor o ex-genro não se meter com ele. O pai de Vitória (Erika Buenfil) vai contratar capangas para um atentado!
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (08), Aníbal vai repassar o acordo que fez com Nelson: “Eu te darei apoio no seu erro com a Ultrabelle e você manterá o seu cargo na Meta Imagen em troca de assinar o divórcio com a Vitória está claro? Meu advogado vai vir amanhã pra resolver esse assunto com você”, lembra.
Nelson vai reclamar por ter ficado com apenas vinte por cento das ações da empresa. Aníbal não vai querer ouvir e ainda exige que o pai de Nikki (Eiza González) entregue um relatório financeiro até o final do dia. O personagem de Guillermo Capetillo rebate: “Os terá e hoje mesmo eu vou falar com a Adriana (Natalia Esperón). Dizer pra ela de uma vez por todas que a filha dela é a Liliana (Sherlyn)”.
Aníbal ficará revoltado com a ameaça e é então que decidirá mostrar mais uma vez quem é que manda: “Pobre ingênuo! O imbecil do Brizz vai aprender que eu faço as regras do jogo”. Ele telefona para alguns capangas e avisa que tem um trabalho urgente para eles.
Já vai ser de noite quando Nelson estará saindo da Meta Imagen. Alguns homens vão fechar a frente da empresa como se fossem realizar consertos e aguardam que Nelson se aproxime. O amante de Kendra (Marjorie de Sousa) vai pedir que retirem as barreiras para que ele possa sair.
Diante da indiferença dos homens, Nelson sairá do carro para apressá-los. É então que um dos bandidos saca uma arma e dá dois tiros contra o pai de Nikki. “Isso é só um aviso pra que feche o bico. Da próxima vez eu encho a sua boca de bala”, alertam antes de saírem do local apressados.
Ferido, Nelson grita por socorro e tenta telefonar para uma ambulância. Ao mesmo tempo, Nikki e Francisco (Sebastián Rulli) se aproximam da Meta Imagen para devolver os 500 mil dólares que Aníbal pagou para separá-los. Eles vão estranhar ao ver a rua toda fechada e ninguém realizando consertos.
Na sequência, Nikki vê o carro do pai e fica preocupada ao notar que a porta está aberta. Os dois correm na direção do veículo e encontram Nelson desmaiado e perdendo muito sangue. Francisco dará um jeito de estancar a hemorragia, enquanto a loirinha telefona para uma ambulância.
Já no hospital, Francisco conta para a amada que conversou com o cirurgião e que Nelson precisará ser operado: “Estão tentando estabilizá-lo pra poderem operar. Será uma longa cirurgia e serão necessárias várias transfusões de sangue do tipo A negativo. O problema é que o banco não tem suficiente”. O segurança ainda conta que já avisou Salviano (Francisco Gattorno) e Aguiar (Eduardo Yáñez), e que os dois estão indo até lá para verem se podem ajudar com a doação de sangue.
Gusmão ainda vai explicar que Nikki não pode ser doadora por conta da bulimia e do baixo peso. Enquanto isso, o médico avalia os exames de Nelson e reforça que precisam operar o paciente com urgência: “Se não conseguirmos todo sangue que precisamos, ele não vai sobreviver”.
Kendra, Liliana, Adriana, Poliana (Michelle Rodríguez), Jean Marie (Rubén Branco) e Tomásia (Raquel Morell) também vão aparecer no hospital para realizarem os testes e descobrirem se podem doar o sangue.
Mais tarde, os guarda-costas vão conversar e Aguiar sugere que precisam reconstituir os passos para tentar chegar a alguma conclusão do que aconteceu. Francisco vai se lembrar dos cones e latões de obras públicas que estavam obstruindo o caminho.
Aguiar fica confuso: “Bom, mas se não sequestraram, não roubaram, o que eles queriam?”. Salviano esclarece: “Isso foi um aviso. O Nelson Brizz caiu numa cilada. Vamos esperar que ele nos diga”, dirá enquanto se lembra do dinheiro que pagou para os capangas de Aníbal.
Será que Nelson vai escapar dessa? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nestas últimas semanas!
