Depois de muitos anos, Felipe (Arsenio Campos) voltou a ficar cara a cara com sua ex-esposa, Paula (Silvia Manríquez), que abandonou ele e os filhos para viver com o amante Aníbal (Enrique Rocha). Após o reencontro, ele irá conversar com Beatriz (Susana González) sobre como se sentiu.
A moça estará sozinha em casa quando Felipe chega. Ele conta que tomou algumas doses de bebida porque foi ver Paula. O pai de Francisco (Sebastián Rulli) garante que conversaram civilizadamente e surpreende a filha que quer saber o que ele está procurando.
Felipe conta que existem coisas que não dá para esquecer, mesmo que passe uma vida inteira e confessa odiar Paula com toda sua alma: “Um ódio que durante muitos anos esteve adormecido, me corroendo por dentro. Mas agora, por sorte, já acabou”.
Beatriz vai acreditar que o pai está com problemas financeiros e por isso foi procurar a ex-esposa, mas ele ficará irritado com a insinuação: “Vou te pedir uma coisa, que não se meta! Isso é um assunto entre mim e sua mãe”.
A moça pedirá para o pai deixar Paula em paz, mas ele será categórico: “Ela não está em paz. Eu a conheço muito bem! Esse homem que mora com ela não a faz feliz. Quando ela vivia ao meu lado ela era feliz, mas agora ela não é mais. Perdeu o sorriso. Agora é uma mulher cheia de frustração e de amargura!”
O que será que vai acontecer agora que Paula está perto de seu ex-marido e de seus filhos? Vale lembrar que como contamos aqui, a atriz Susana González contou que sua personagem sofrerá de Síndrome da Alienação Parental na novela, um distúrbio quando o pai ou a mãe colocam o filho contra o outro progenitor. Não dá para perder o desenrolar dessa história! Para saber mais do que vem por aí, acesse o resumo da novela Amores Verdadeiros!
