Na novela Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) e Beatriz (Susana González) terão uma importante conversa num capítulo previsto para ir ao ar na primeira semana de março.
A irmã de Francisco (Sebastián Rulli) vai revelar para a esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e para Liliana (Sherlyn) que quando se casou com Leonardo (Julio Camejo), o marido era muito carinhoso, mas pouco a pouco ele começou a sentir ciúme e dizer que roupa ela deveria vestir: “Quando o Guille nasceu começamos a ter problemas de dinheiro. Aí eu pedi que ele me deixasse trabalhar, mas nunca deixou”.
Liliana pergunta o que a moça estudou e ela revela que é secretária executiva. Beatriz continua desabafando: “E agora eu preciso conseguir um trabalho. Mas com um filho não é tão fácil me contratarem”. Cristina explica que ela não precisa se preocupar com isso e se oferece para cuidar do menino.
Beatriz tentará resistir a proposta: “Ai não, não. Seria muito abuso. Você teria que levá-lo para a escola, buscá-lo. Dar comida e não, não, não muito obrigada”. A esposa de José Angelo vai explicar que está se oferecendo de coração e que não seria nenhum sacrifício: “Eu adoro crianças”, confessa.
Liliana revela que sua mãe sempre teve vontade de lhe dar um irmãozinho. A situação surpreende Beatriz que questiona o porquê Cristina não teve mais filhos. É neste momento que a filha de Candelária (Ana Martín) fará uma revelação importante: “Quando eu tive a Liliana fiquei muito mal. E por mais que tentasse, não engravidei novamente. Eu queria dar uma família grande ao José Ângelo, mas não posso reclamar. Pelo contrário, agradeço a Deus que tenha me dado um presente tão lindo como a Liliana, que vale por dez”.
Por que será que Cristina não pode ter mais filhos? Fique ligado nas emoções da novela Amores Verdadeiros!
