Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) ficará muito assustada durante o sequestro. No carro, a moça vai tentar pedir socorro e será repreendida por um dos bandidos: “Cala a boca ou eu calo você”. Kendra (Marjorie de Sousa) também vai fingir que está com medo e pedirá para a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) ter calma. As duas acabam ficando em silêncio com uma arma apontada para elas.
Quando chegam ao cativeiro, Nikki continua resistindo e implorando para que a soltem, mas os pedidos são todos ignorados. “Espero que você goste desse quarto de luxo”, diz o bandido a jogando num colchão velho no chão.
Com medo, a moça reclama do tratamento e diz que o sequestrador não faz ideia de quem é ela. O criminoso não fica por baixo: “Você também não sabe quem somos nós. Se você se comportar como uma menina obediente, as coisas vão ficar muito bem para você. Agora saiba que eu não tenho muita paciência não. Fecha esse bico!”, ordena.
Amarradas, Nikki e Kendra ficam sob vigia de um dos sequestradores. A modelo finge que está nervosa e a filha de Vitória (Erika Buenfil) tentará acalmá-la: “Não tenha medo. O que esses caras querem é dinheiro. Assim que o meu pai der, eles vão libertar a gente”.
O bandido que fica de vigia demonstra interesse por Nikki e deixa a moça apavorada. Kendra percebe a cena e decide afastá-lo. Ela inventa que quer ir no banheiro, mas na verdade o que quer mesmo é conversar com o outro criminoso que foi contratado por ela para promover o sequestro.
Sozinha com Espanto (Sérgio Acosta), o homem que contratou para realizar o sequestro, Kendra pede para ser desamarrada e reclama de Jonas, o outro criminoso. Ela avisa: “Eu só quero que saiba que se acontecer algo com essa menina, nosso negócio já era”.
Será que esse plano de Kendra e Salviano (Francisco Gattorno) finalmente dará certo? E Nikki, vai conseguir sair ilesa dessa situação? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!
