Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) vai se encontrar com Aníbal (Enrique Rocha) para colocar em pratos limpos os acontecimentos que levaram ao seu casamento e divórcio com Nikki (Eiza González) e para contar toda sua história com Liliana (Sherlyn).
Assim que termina de explicar tudo, o rapaz dirá ao empresário que foi totalmente honesto no que acabou de falar. Aníbal vai rebater que não gostou de ficar sabendo de tudo isso apenas agora.
O tenista acredita que será demitido da estufa e que o pai de Vitória (Erika Buenfil) pedirá para ele se afastar de Liliana, mas deixa claro quais são suas intenções: “Apesar de respeitá-lo, eu aviso que não vou te obedecer. Nem mesmo as ameaças de morte do Aguiar (Eduardo Yáñez) irão me amedrontar. A Liliana é o troféu da minha vida, eu vou fazer de tudo pra conquistá-la”.
Surpreso, Aníbal revela que percebeu que o amor mudou o rapaz: “Está mostrando um caráter que eu não pensei que tivesse”. O comentário desagrada e Roy ameaça ir embora. O dono da Meta Imagen vai impedi-lo: “Apesar de parecer estranho, eu vejo com bons olhos a sua relação com a Liliana”.
O personagem de Eleazar Gómez fica surpreso com a aprovação do empresário. Aníbal explica: “Se conseguir o perdão dela vai ter o meu consentimento e apoio. Não se preocupe com o Aguiar. Eu cuido dele”.
Em pensamento, o pai de Vitória justifica sua atitude: “Se a Nikki fez a estupidez de se relacionar com um medíocre como o Gusmão (Sebastián Rulli), pelo menos a minha neta Liliana vai se casar com alguém de berço, pra esquecer de uma vez aquele sobrenome tão caipira”.
Será que Roy vai conseguir reconquistar o amor de Liliana? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vai acontecer na reta final da novela!
