Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) decidiu apresentar Candelária (Ana Martín) como sua noiva para suas filhas. Ele marca um jantar com Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón), mas a fotógrafa não pode comparecer devido a um compromisso de trabalho. Já a mãe de Nikki (Eiza González) ficará chocada quando entender o objetivo do evento.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (25), Aníbal e Candelária chegam juntos na mansão e Vitória se surpreende com a visita da sogra de Aguiar (Eduardo Yáñez): “Eu pensei que se tratava de um assunto familiar”. O dono da Meta Imagen confirma: “A presença dela aqui será habitual nessa casa. Porque Candelária e eu vamos nos casar”, revela.
A novidade pega Vitória de surpresa: “Como assim vai se casar?”. Aníbal lembra que é viúvo e nada lhe impede: “Além disso, Candelária é a mulher que eu mais amei na vida”. A mãe de Nikki não acredita: “Como pode dizer que a ama? E a ama dessa maneira? Praticamente acabou de conhecê-la”.
É então que o empresário revela que já conhece a sogra de Aguiar há muito tempo: “Temos um passado amoroso. Agora que nossos caminhos se encontraram, tomei a decisão de torná-la minha esposa”.
Vitória volta a se surpreender e questiona se o pai se envolveu com Candelária quando sua mãe ainda era viva: “Foi com ela que você viajou quando a sua esposa estava morrendo de câncer? Eu fiz uma pergunta, responda!”.
A diretora da Meta Imagen segue exigindo explicações: “Acabou de falar que essa mulher é seu grande amor. Então, o que a minha mãe foi na sua vida?”. O personagem de Enrique Rocha dirá que nem sempre as pessoas se casam com quem amam e que a filha, melhor do que ninguém, deveria saber disso.
Candelária se sente mal e decide ir embora: “Eu acho que nessa discussão estou sobrando”. Aníbal impede a amada de sair: “Quis ser honesto com você e com a minha filha, que tanto amo, porém eu admito que pras duas esse momento é incômodo. Eu garanto que tinha que falar”.
Nervosa, Vitória esclarece que jamais vai aceitar o casamento do pai com Candelária. O empresário rebate: “Aceitando ou não, eu vou me casar”.
Na sequência, a mãe de Nikki vai cobrar explicações de José Ângelo, imaginando que ele sabia sobre a relação de Aníbal e Candelária: “Porque me escondeu coisas de novo? Por que?”. O segurança não entende nada e Vitória explica: “Sobre a Candelária e o meu pai. Você acha pouco que assim, do nada, eu descubra que são namorados?”. Aguiar fica chocado com a revelação e Vitória percebe que o amado não sabia nada a respeito.
Enquanto isso, Candelária se arrepende por ter aceitado o convite do dono da Meta Imagen, mas ele ressalta que queria que a mãe de Cristina (Mónika Sánchez) comprovasse o que ele está disposto a fazer por ela: “Já esperamos muitos anos. Vitória é uma mulher muito forte, vai acabar aceitando a nossa relação”.
Ele se mostra decidido a enfrentar a filha: “Talvez antes eu não tivesse coragem, mas agora nessa casa cada um faz o que sente vontade, por isso não vai existir nada nem ninguém que me faça parar. Eu vou te dar o lugar que você merece”. No entanto, ele desconversa quando o assunto é Liliana (Sherlyn): “Temos que ser cuidadosos porque não sabemos como Adriana vai reagir com a notícia. Confia em mim. Deixe que eu resolva do meu jeito. Assim vamos ser beneficiados”.
Mais tarde, por telefone, Aníbal garante a Candelária que vai compensá-la por todo o tempo que não estiveram juntos e que todos vão respeitá-la. Quando desliga o celular, o empresário pensa sozinho: “A breguice é a melhor arma pra que as mulheres se submetam aos nossos caprichos”.
Quais serão as reais intenções do pai de Vitória? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
