Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai reclamar com Francisco (Sebastián Rulli) por ter contado para Vitória (Erika Buenfil) que ela mentia que ia para a terapia quando na verdade passava horas no apartamento de Kendra (Marjorie de Sousa). O guarda-costas se justifica: “Eu contei tudo porque eu estava preocupado. E eu ainda estou. Então eu não pretendo continuar encobrindo as suas mentiras“.
O rapaz ainda ressalta que já chegou o momento da moça tomar consciência da gravidade da doença dela. Nikki afirma que já sabe disso, mas que Francisco não podia ter traído sua confiança. O segurança rebate que é ele quem foi traído, já que a neta de Aníbal (Enrique Rocha) fingia que ia para sessões de terapia: “Eu imagino como deve ter rido de mim com a sua amiga Kendra“.
Os dois seguem discutindo e no calor da emoção, Francisco acaba deixando escapar: “Você me interessa, Nikki“. Ela pede: “Me diz o quanto eu te interesso“. O rapaz prefere mostrar e os dois dão um beijão! Bem nesta hora eles serão flagrados por Vitória.
Nikki percebe a presença da mãe e tenta disfarçar: “Desculpa Gusmãozinho, eu exagerei. Eu não sei porque te beijei, me perdoa“. O segurança fica sem entender nada, enquanto Vitória deixa o local. Assim que estão sozinhos, a loirinha conta que foram flagrados pela diretora da Meta Imagen.
Francisco confessa que se preocupa em ser separado de Nikki e não poderem ficar juntos nunca mais: “É uma coisa que eu não conseguiria suportar“. Nikki se declara: “Eu te amo Francisco“. O rapaz fica emocionado com a declaração: “Por esse amor, eu vou lutar com tudo“.
Mais tarde, Vitória conversa com a filha e sugere que talvez seja melhor que Gusmão não seja mais o segurança dela. Nikki intervém a favor do guarda-costas e a filha de Aníbal explica: “Não foi qualquer beijo, você e o Gusmão estavam encantados“. A mimada se esforça e consegue convencer Vitória a não tomar nenhuma atitude.
Quem também vai querer conversar com Vitória é o próprio Francisco. Ele conta que sabe que ela flagrou o beijo. A diretora da Meta Imagen pede desculpas em nome da filha e Gusmão desmente: “Não foi a Nikki que me beijou, nós dois nos beijamos“.
Vitória afirma que não seria contra uma relação entre o segurança e Nikki. Francisco se anima com a posição da patroa e revela: “Eu sei que as circunstâncias sociais e econômicas entre mim e a Nikki são muito diferentes, mas eu garanto que eu não tenho nenhum interesse além do que eu sinto por ela. E se a sua filha me aceitar, eu me esforçarei para lhe dar um nível de vida digno“.
Gusmão agradece pelo voto de confiança da patroa e afirma com todas as letras: “Eu amo a Nikki, de verdade eu a amo“. Vitória confessa que acredita: “Eu sinto que as suas palavras vêm direto do coração“. A diretora da Meta Imagen diz que o segurança tem todo o seu apoio, mas que se preocupa por ele ser casado.
Francisco confirma o seu estado civil e explica que quer fazer tudo certo. Ele diz que faz tempo que se separou da esposa, que não tiveram filhos e que só precisam formalizar o divórcio. Vitória reforça que para ter um relacionamento com Nikki ele deve oficializar a separação o quanto antes.
Será que Nikki e Gusmão finalmente vão conseguir desenvolver este relacionamento? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
