Depois de conhecer Francisco (Sebastián Rulli) durante um assalto, José Ângelo (Eduardo Yáñez) não vai ter dúvidas em indicar o rapaz para ser guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil) e irá até a casa da diretora da Meta Imagen para fazer a recomendação.
Vitória comemora ao ver José Ângelo e imagina que ele tenha aceitado sua proposta de trabalha, mas ele logo chama Francisco e explica: “O fato de eu ter salvado a vida da senhora, faz que a senhora veja em mim qualidades que eu não tenho. Porém a sua vida é muito preciosa e precisa ser cuidada por um verdadeiro profissional. Eu te apresento Francisco Guzmán, o seu novo guarda-costas”.
O personagem de Sebastián Rulli vai se apresentar e entregar seu currículo e cartas de recomendação para que Vitória possa avaliar. A cena é observada por Santino (Francisco Gattorno) que não gosta nada da situação.
Vitória vai pedir para o empregado verificar os documentos entregues por Francisco para decidir se deve ou não contratá-lo. “Eu garanto que não vai encontrar alguém melhor”, defenderá José Ângelo. O pai de Liliana (Sherlyn) também vai contar que deseja ficar com o outro emprego, o de capataz. É aí que Vitória dá uma péssima notícia: “Eu lamento, mas infelizmente o cargo não está mais disponível porque meu antigo capataz decidiu ficar”.
Após uma rápida análise, Santino confirma que o currículo de Francisco é bom e Vitória decide: “Senhor Guzmán, você está contratado”. Na sequência, vendo seu plano de contratar alguém inexperiente ruindo, Santino vai conversar com Vitória e dizer que precisam contratar um segurança também para Nikki. A ideia dele é direcionar Francisco para ser o guarda-costas da moça.
Mais tarde, Santino volta no assunto e sugere que Guzmán seja o segurança de Nikki, enquanto ele procura outra mais adequado para Vitória. Sem imaginar as intenções por trás da troca, a diretora da Meta Imagen concorda com a sugestão.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, 10, na novela Amores Verdadeiros, a partir das 18h15 no SBT!
