Disposta a provar que é mais inteligente e eficaz que seu comparsa, Kendra (Marjorie de Sousa) agiu por conta própria e contratou criminosos para incendiarem a casa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e forçá-lo a voltar para o emprego de segurança de Vitória (Erika Buenfil).
Assim que recebe uma foto no celular mostrando que o plano foi executado, a moça comemora: “Bom trabalho. Eu já vi a foto. Amanhã deposito na sua conta o valor combinado e se precisar de você, eu te procuro”, dirá ao bandido por telefone. Após desligar a ligação, a moça ficará satisfeita e pensará sozinha: “Vou provar ao Salseiro (Francisco Gattorno) que eu não cometo erros”.
Quando se encontra com o comparsa, Kendra diz que precisam comemorar: “Muda essa cara bobinho. Aguiar vai voltar a trabalhar com vocês. Assim que ele ver que seu sítio se transformou em cinzas, tudo vai mudar”, explica a moça.
Salviano não vai entender e Kendra desenvolve: “O coitadinho do caipira carateca ficou sem nada”. O rapaz ficará furioso e vai quebrar uma taça perguntando o que a comparsa fez. “Fiz o que o outro inútil tinha que ter feito: incendiei a casa dele”.
O personagem de Francisco Gattorno vai alegar que a jogada de Kendra foi muito burra e vai repreender a modelo: “Não fala comigo nesse tom. Aqui que manda sou eu e não briga comigo. Ninguém manda em mim, muito menos uma qualquer como você”. A moça ficará furiosa e jogará champanhe na cara dele. O segurança vai ameaçar bater nela, mas decidirá ir embora para acalmar os ânimos.
Será que o plano de Kendra dará errado? E a união dos vilões, será que ficará abalada depois desse desentendimento? Dá uma espiada no resumo de Amores Verdadeiros e descubra tudo o que vem por aí nos próximos capítulos!
