Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) não vai perdoar a traição de Nikki (Eiza González) logo após se casarem. Revoltado, o rapaz promete fazer a vida da loirinha um inferno.
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (15), Nikki terá uma recaída na bulimia e será flagrada forçando o vômito. Roy tripudia: “Já chega de vomitar, não vai emagrecer depois de tudo que você comeu. É sério, eu não posso te deixar nenhum minuto sozinha porque você comeu tudo, você é uma nojenta”.
Chateada, Nikki reclama que o rapaz está a desrespeitando. Irritado, Roy afirma que a moça perdeu o respeito dele quando dormiu com Francisco (Sebastián Rulli): “Se divertiram, né? Não gosta de ouvir a verdade? Então aguenta magrinha! Porque daqui pra frente, você vai sofrer muito por ter me traído com aquele cara!”, avisa o tenista.
A filha de Vitória (Erika Buenfil) volta a pedir desculpas, mas Roy continua com os comentários cruéis: “É só isso que sabe dizer? Depois de tudo que eu vi no estábulo, vocês estavam lá como dois animais e pra falar a verdade é o que vocês dois são!”.
Em tom agressivo, Roy exige que Nikki fique em silêncio. Ele avisa que irá para um evento, mas recusa a companhia da esposa: “Eu prefiro que você não vá. Eu e Omar (Jonnathan Kuri) vamos nos encontrar com vários tenistas e vai ter jornalista por toda a parte. Eu não quero que te vejam com essa cara de enterro e fedendo a vômito”.
Nikki implora para ir: “Eu não quero ficar sozinha”. No entanto, o rapaz é firme na decisão: “Não faz drama! Eu tenho ir. Liga pro serviço de quarto e peça o que você quiser, afinal se você vomitar eu não vou ver”, finaliza o tenista.
Será que Nikki vai tolerar essa situação por muito tempo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
