Na novela Amores Verdadeiros, depois de contratar Kendra (Marjorie de Sousa) para fazer espionagem empresarial e descobrir que Vitória (Erika Buenfil) conseguiu um importante contrato, Odette (Lilia Aragón) até tentou uma trégua com a rival, mas não teve sucesso. É então que a dona da DLong Publicidade decide prejudicar os Balvanera.
José Ângelo (Eduardo Yáñez) acompanha Vitória rumo ao restaurante onde será uma reunião para fechar um importante contrato. O local fica num shopping e a dupla pega o elevador. Assim que entram, um dos funcionários avisa onde eles estão e um outro desativa o equipamento. “O que houve?”, questiona Vitória ao perceber que o elevador parou.
José Ângelo pressiona o botão de alarme, mas nada funciona. Ele decide fazer uma ligação, mas o celular dos dois está sem sinal. Vitória começa a se sentir mal e confessa que sofre de claustrofobia: “Eu não aguento ficar trancada num lugar por muito tempo, eu começo a ficar sufocada”, desabafa.
Enquanto isso, Odette é avisada que Vitória já está presa no elevador e ela ordena que mantenham a filha de Aníbal (Enrique Rocha) lá até os franceses com quem fecharia contrato irem embora do prédio.
De volta ao elevador, José Ângelo bate na porta do equipamento e tenta fazer Vitória manter a calma, mas ela acaba passando mal e desmaia. O marido de Cristina (Mónika Sánchez) pede ajuda, enquanto tenta acordar a patroa, mas não tem sucesso.
Depois de muita insistência, Vitória finalmente recobra a consciência, mas logo fica agitada ao se lembrar que estão presos no elevador. Ela fica com medo e José Ângelo tenta acalmá-la, os dois ficam bem próximos e quase se beijam: “Dona Vitória, precisa se controlar. Tome ar, pelo nariz e pela boca”.
Ao mesmo tempo, os franceses começam a ficar impacientes com o atraso. Será que Vitória vai conseguir sair do elevador e chegar a tempo na reunião? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!
