A implicância de Nikki (Eiza González) com Liliana (Sherlyn) só vai crescer na novela Amores Verdadeiros. Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de março, a filha de Vitória (Erika Buenfil) vai se surpreender com o desempenho de uma nadadora do clube e ficará furiosa ao descobrir que é a filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez).
A mimada vai exigir saber como Liliana conseguiu entrar no clube e o treinador dirá que foi Vitória quem resolveu associar a moça. Nikki vai aproveitar a oportunidade para humilhar a rival: “A minha mãe gosta de dar esmolas”, dirá.
Na sequência, o treinador Jorge vai sugerir que Liliana dê mais uma volta na piscina para tentar melhorar o tempo e Nikki vai aproveitar a oportunidade para competir com a filha de Cristina (Mónika Sánchez) e mostrar que é melhor. A neta de Aníbal (Enrique Rocha) conseguirá cumprir o circuito num tempo menor: “Eu ganhei, eu ganhei caipira. Pode continuar tentando”.
Liliana vai perder a paciência e as duas começam uma briga corporal, recheada de empurrões dentro da água. “Não sabe com quem se meteu, sua empregadinha!”, dirá a filha de Vitória. As coisas começam a fugir do controle e Francisco (Sebastián Rulli) e Jorge mergulham na piscina para separarem as moças.
Fora da água, a briga continua e Jorge avisa: “Se querem que eu treine vocês, sugiro que façam as pazes. Caso contrário, não contem comigo”. Liliana decide se afastar porque não quer problemas com ninguém, principalmente com Vitória. A dupla se separa e cada uma vai para um lado.
Parece que Liliana e Nikki estão longe de se entender. Será que a filha de José Ângelo vai conseguir colocar a mimada no seu lugar? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
