Na novela Amores Verdadeiros, o casamento de Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil) está muito desgastado e cada vez mais próximo de terminar em separação. Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o pai de Nikki (Eiza González) ficará furioso ao descobrir que a diretora da Meta Imagen presenteou o segurança com uma cruz que era da família.
O empresário verá José Ângelo (Eduardo Yáñez) com o objeto e irá retirá-la do pescoço do guarda-costas. Em seguida, Nelson procura Vitória e exige satisfações. A mulher explica e ordena que o marido peça desculpas a Aguiar, porém ele se recusa: “Eu jamais vou me rebaixar e pedir desculpas para um empregado!“.
A discussão vai crescendo e Nikki escuta quando a mãe recrimina Nelson: “Já chega! Eu nunca fiz nenhum escândalo apesar de ter visto você fazendo sexo com outra mulher, aquela ruiva no seu escritório! Apesar disso, eu fiquei calada!“.
A loirinha fica chocada com a informação, mas consegue sair sem ser vista. Mais tarde, aos prantos, a moça se recusa a acreditar que o pai, quem sempre exigiu decência e honestidade, tenha feito isto: “Não é possível que meu pai tenha traído a minha mãe, não pode ser!“.
Sofrendo, Nikki decide desabafar com a única amiga em quem confia: Kendra (Marjorie de Sousa). A moça liga para a modelo e conta sobre a situação que presenciou em casa. Hipócrita, a vilã até tenta defender Nelson, mas Nikki demonstra estar revoltada com a traição.
Como será que Kendra vai reagir ao descobrir que a amante do seu pai é Kendra? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
